DeletedUser8043
Guest
Meus amigos, é oficial... A tribo Império do Sul (=IS=) está a debater-se com uma guerra nunca antes vista neste mundo 3, não só com a tribo NOOBS! que ocupa a 4ª posição na classificação, mas também com eles próprios. É realmente espantoso...
Vamos a números
Side 1:
Tribes: =IS=
Side 2:
Tribes: =IS=
Timeframe: 11/10/2010 00:00:00para13/04/2011 10:49:00
Total de conquistas contra o lado oposto:
Lado 1: 3,866
Lado 2: 3,866
Diferença: 0
Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:
Lado 1: 40,442,456
Lado 2: 40,442,456
Diferença: 0
Wooooow, comparemos agora estes invejáveis e quase inigualáveis resultados com os da tribo NOOBS!
Side 1:
Tribes: NOOBS!
Side 2:
Tribes: =IS=
Timeframe: 11/10/2010 00:00:00para13/04/2011 10:49:00
Total de conquistas contra o lado oposto:
Lado 1: 3,430
Lado 2: 304
Diferença: 3,126
Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:
Lado 1: 35,559,637
Lado 2: 3,016,209
Diferença: 32,543,428
Ui, que tareia esta NOOBS! está a levar... Realmente esta Império do Sul não facilita nem um bocadinho no que toca a "crescer" com aldeias conquistadadas... "as difíceis são para depois" - dizem eles eheheheheh, como quem diz: "ah e tal, vamos adiando o inevitável"
Anyways, vejamos agora o TOP de jogadores da Império do Sul que mais crescem
rendda +76
ogima1 +69
joaoaperta +69
cabral21 +56
Imperio J +55
nnicolau +49
Barranha +48
carlos tapadas +44
PAULO MACHADO +39
king Artur +29
Zetokiller +28
rmcf75 +16
Vejamos agora o grande aumento de ODA que faz juz a este elevado nº de conquistas
rendda +627.546
ogima1 +21.203
joaoaperta +69
cabral21 +427.166
Imperio J +1.526.470
nnicolau +876.652
Barranha +1.428.186
carlos tapadas +837.179
PAULO MACHADO +1.242.602
king Artur +31.956
Zetokiller +1.411.508
rmcf75 +880.563
Ups... Já ando aqui a inventar! Desde quando é que a um elevado nº de vilas conquistadadas corresponde uma grande variação de ODA?! eheheheh
Vejamos ainda o TOP3 de jogadores, desta sui generis =IS= , que mais aldeias perdem e os respectivos ganhos de ODD
c.costa -109 +2.310.894
artic118 -195 +2.105.876
masterpc -27 +4.913.510
Agora alguém dotado para tal, que me explique como é que estes resultados são possíveis; alguém que explique não só a mim, mas a toda esta comunidade a razão desta discrepância tão grande. Ah, vou aproveitar e fazer um grande a parte, espero que ninguém se chateie... Vou deixar aqui as regras do jogo apenas porque sim, todos nós sabemos que as regras do jogo e tudo isto que disse até aqui não tem qualquer ligação possível, mas apetece-me deixar aqui alguns excertos, espero que compreendam este meu impulso e que os mais (in)sensíveis não o censurem.
É por estas e por outras que este mundo já deu o que tinha para dar, pois instalou-se neste servidor uma mentalidade que teima em não desaparecer e que acaba não só por contornar os verdadeiros objectivos do jogo, como também estraga o espectáculo, fazendo disto não um jogo de estratégia mas sim de oportunismos...
Sem mais,
Danny
Vamos a números
Side 1:
Tribes: =IS=
Side 2:
Tribes: =IS=
Timeframe: 11/10/2010 00:00:00para13/04/2011 10:49:00
Total de conquistas contra o lado oposto:
Lado 1: 3,866
Lado 2: 3,866
Diferença: 0
Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:
Lado 1: 40,442,456
Lado 2: 40,442,456
Diferença: 0
Wooooow, comparemos agora estes invejáveis e quase inigualáveis resultados com os da tribo NOOBS!
Side 1:
Tribes: NOOBS!
Side 2:
Tribes: =IS=
Timeframe: 11/10/2010 00:00:00para13/04/2011 10:49:00
Total de conquistas contra o lado oposto:
Lado 1: 3,430
Lado 2: 304
Diferença: 3,126
Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:
Lado 1: 35,559,637
Lado 2: 3,016,209
Diferença: 32,543,428
Ui, que tareia esta NOOBS! está a levar... Realmente esta Império do Sul não facilita nem um bocadinho no que toca a "crescer" com aldeias conquistadadas... "as difíceis são para depois" - dizem eles eheheheheh, como quem diz: "ah e tal, vamos adiando o inevitável"
Anyways, vejamos agora o TOP de jogadores da Império do Sul que mais crescem
rendda +76
ogima1 +69
joaoaperta +69
cabral21 +56
Imperio J +55
nnicolau +49
Barranha +48
carlos tapadas +44
PAULO MACHADO +39
king Artur +29
Zetokiller +28
rmcf75 +16
Vejamos agora o grande aumento de ODA que faz juz a este elevado nº de conquistas
rendda +627.546
ogima1 +21.203
joaoaperta +69
cabral21 +427.166
Imperio J +1.526.470
nnicolau +876.652
Barranha +1.428.186
carlos tapadas +837.179
PAULO MACHADO +1.242.602
king Artur +31.956
Zetokiller +1.411.508
rmcf75 +880.563
Ups... Já ando aqui a inventar! Desde quando é que a um elevado nº de vilas conquistadadas corresponde uma grande variação de ODA?! eheheheh
Vejamos ainda o TOP3 de jogadores, desta sui generis =IS= , que mais aldeias perdem e os respectivos ganhos de ODD
c.costa -109 +2.310.894
artic118 -195 +2.105.876
masterpc -27 +4.913.510
Agora alguém dotado para tal, que me explique como é que estes resultados são possíveis; alguém que explique não só a mim, mas a toda esta comunidade a razão desta discrepância tão grande. Ah, vou aproveitar e fazer um grande a parte, espero que ninguém se chateie... Vou deixar aqui as regras do jogo apenas porque sim, todos nós sabemos que as regras do jogo e tudo isto que disse até aqui não tem qualquer ligação possível, mas apetece-me deixar aqui alguns excertos, espero que compreendam este meu impulso e que os mais (in)sensíveis não o censurem.
A cada jogador é permitido uma única conta por mundo;
Não é permitido que os jogadores partilhem as suas palavras-chave, excepto em caso de co-playing;
A criação e/ou evolução de uma conta para cedência da mesma, seja feito a curto, médio ou longo prazo é estritamente proibida. As contas utilizadas para o benefício de terceiras partes, seja no seu desenvolvimento ou para o benefício de outras contas levarão ao sancionamento de todas as contas envolvidas;
A venda, compra ou oferta de contas, aldeias, serviços ou recursos é estritamente proibida;
É por estas e por outras que este mundo já deu o que tinha para dar, pois instalou-se neste servidor uma mentalidade que teima em não desaparecer e que acaba não só por contornar os verdadeiros objectivos do jogo, como também estraga o espectáculo, fazendo disto não um jogo de estratégia mas sim de oportunismos...
Sem mais,
Danny