«SP» - Same Path

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Estou a gostar da organização, uma boa tribo "aparentemente" , estou com boas expectativas, espero que não desiludam ;)
 

DeletedUser38802

Guest
Eu tenho de discordar pois está tribo vai ser um mau projecto, eles falam muito mas vão ser túmulos facilmente.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Imagino ;), deixa-te de comentários desnecessários, dedica-te depois in-game, isto aqui é so para picar, e aqui joga-se, por divertimento, não para este tipo de criançisses...

Enfim...
 

DeletedUser

Guest
No fim de contas vamos ver quem é que tem razão, e se calharem ao pé de nos a razão vai ser rápida a chegar ;)

Companheiro não te conheço de lado nenhum mas essa tua arrogância chateia-me um bocadinho, vejo que andas de tópico em tópico a arranjar jogadores que nem sequer conheces e achas-te superior? Todo o líder que se preze não age de tal maneira, mas já deu para perceber até que ponto esse teu projeto vai ir.
Não te desejo boa sorte pois vocês não precisam dela, são os vencedores adiantados deste mundo.

Ps: Desculpem o off-topic.

Cumprimentos.
 

DeletedUser37938

Guest
insane olha a minha mensagem...desculpem o off topic.

Aziados aparecem sempre, é apenas lingua, a posta que se não pelo computador não dizia isso....
 

DeletedUser

Guest
A mim não me "afetou" nada. Nem a mim nem à «SP».
Por isso vamos continuar a levar este projeto para a frente.
 

DeletedUser38802

Guest
Companheiro não te conheço de lado nenhum mas essa tua arrogância chateia-me um bocadinho, vejo que andas de tópico em tópico a arranjar jogadores que nem sequer conheces e achas-te superior? Todo o líder que se preze não age de tal maneira, mas já deu para perceber até que ponto esse teu projeto vai ir.
Não te desejo boa sorte pois vocês não precisam dela, são os vencedores adiantados deste mundo.

Ps: Desculpem o off-topic.

Cumprimentos.

Companheiro, a arrogância e resposta a arrogância desta tribo que começou a vaiar o pedido de jogadores da minha, para além disso fez queixa de mim por mensagem off-topic. Insane. falou no meu topico de recrut mass eu cheguei a este tópico e respondi-lhe se não me arranjavam um convite para a tribo deles pois estavam a fazer o mesmo. Na mensagem que segue a minha esse tal fulano responde "Recrutamento fechado", por isso a minha arrogância sobre está tribo. Quando falas que ando de tópico em tópico a arranjar pessoal para a minha tribo tenho esse direito...
 

DeletedUser38802

Guest
Companheiro não te conheço de lado nenhum mas essa tua arrogância chateia-me um bocadinho, vejo que andas de tópico em tópico a arranjar jogadores que nem sequer conheces e achas-te superior? Todo o líder que se preze não age de tal maneira, mas já deu para perceber até que ponto esse teu projeto vai ir.
Não te desejo boa sorte pois vocês não precisam dela, são os vencedores adiantados deste mundo.

Ps: Desculpem o off-topic.

Cumprimentos.

insane olha a minha mensagem...desculpem o off topic.

Aziados aparecem sempre, é apenas lingua, a posta que se não pelo computador não dizia isso....

Levavam a mesma azia já que o culpado da minha azia é ele.

Desculpem o off-topic.
 

DeletedUser

Guest
Uau o:
Nunca vi tão bons stats.
Estou impressionado.

Agradecia que paressem de fazer spam no meu tópico, senão será fechado pelo azomano ou pela nojosa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo