100 jogadores por tribo ?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

coolbyte

Membro
Pontuação de reação
33
Boas companheiros...


Tenho aqui uma duvida que me causa alguma estranheza...

Penso que o maximo admitido em cada tribo são 100 jogadores...

Neste momento,e perante as evidênçias que se registam...não é dificil de prever o que irá acontecer futuramente.

A minha questão(duvida) é simples e é esta...

Qual o destino daqueles que excederem os 100 que cabem em uma tribo ?


Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Boas Cool,

O máximo de jogadores por tribo é de 100 membros, mas varia de mundo para mundo, podes verificar isso nas configurações de cada mundo.
Quanto aos que excedem, não há excessos, quando uma tribo tem 99 membros, mais o membro que está a convidar, esse já não pode convidar pois aparece-lhe um aviso no ecrã, espero ter ajudado.
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
por isso mesmo é que tens as academias, como por exemplo a JustW e a JWar.

E nao percebi bem a tua duvida, mas se for o que penso que é, estás-te a referir ao que acontece quando um mundo acaba o que acontece aos membros da segunda tribo, é isso?
 

coolbyte

Membro
Pontuação de reação
33
Pois...eu tentei colocar a questão de uma forma "soft"

Mas vou então ser mais claro na minha analise...

Sei bem que isto é um jogo de estratégia e que cada líder procura o melhor para a sua tribo...concordo inteiramente com isso e temos de valorizar todos os jogos diplomaticos que se fazem para atingir os objectivos a que cada tribo se propõe.

Só que isso é mais simples de entender quando o jogo vai a meio e as estratégias são montadas no sentido de criar um maior equilibrio entre as varias comunidades.

Agora neste mundo 26 os dados já foram lançados à muito...
Todos temos a percepção do rumo do jogo das alianças que estão em cima da mesa e da estratégia futura em termos de dominio do mundo.

Tudo isso eu entendo...e na perfeição

O que não entendo(e essa era a minha questão)é que todos sabemos que apenas uma tribo(100 jogadores)podem ganhar o mundo.
Ou não sabemos ?

Ora bem...

Não acredito que se façam alianças hoje com tribos de topo para depois se tornarem adversários no futuro.
Acredito que isso se passe em outros mundos...mas...aqui e da forma que o jogo está...isso já é impossivel(na minha opinião),pois o espaço de manobra existentente, é reduzido dia apos dia.
Acredito sim,é que os melhores jogadores das tribos aliadas sejam absorvidos pela líder do mundo afim de acabar com o m26 rapidamente.

Portanto a minha questão era...
Como a tribo que ganhar o mundo só poderá ter 100 jogadores...que acontecerá a todos aqueles que estão a contribuir para a vitoria e não terão lugar nessa mesma tribo ?
 

DeletedUser

Guest
Muito simples.
O líder da tribo em questão terá de dar ao suporte a informação que x's tribos fazem parte da família.
Exemplo no 2 ou lá o que é a pax ter acabado com uma data de tribos e todas elas serem vencedoras.
Por isso é que nos mapas aparecem varias tribos com a mesma cor.
Ao contrário do mundo 26 que a somnia é azul e a snipe é verde.
Tal como a família da just.
 

coolbyte

Membro
Pontuação de reação
33
Companheiro....

A Pax ganhou o mundo 2 com 89 jogadores...limite de jogadores por tribo ---> 90
 

DeletedUser

Guest
Companheiro....

A Pax ganhou o mundo 2 com 89 jogadores...limite de jogadores por tribo ---> 90

Olha, então não sei.
Eu sei que para os mapas é como te disse, agora o resto " O fim do mundo - Tribo" não sei como é.
 

DeletedUser

Guest
Companheiro....

A Pax ganhou o mundo 2 com 89 jogadores...limite de jogadores por tribo ---> 90

Um mundo quando é fechado é quando uma tribo possui 80% do território.
Pois bem é posto primeiro em quarentena, se há familias como a PAX, dão tempo como 2 meses, para se escolherem os vencedores.
Eu ganhei o Mundo com a PAX, e o que foi feito, foi absorveram os inativos, os mais fracos foram absorvidos e entraram como co-players, e cada um recebeu o devido premio.
 

DeletedUser

Guest
Um mundo quando é fechado é quando uma tribo possui 80% do território.
Pois bem é posto primeiro em quarentena, se há familias como a PAX, dão tempo como 2 meses, para se escolherem os vencedores.
Eu ganhei o Mundo com a PAX, e o que foi feito, foi absorveram os inativos, os mais fracos foram absorvidos e entraram como co-players, e cada um recebeu o devido premio.

Que já agora foi o quê?
 

DeletedUser

Guest
Premium
2000 mil para o vencedor
e x para cada elemento da tribo (dividi com cops não sei quanto era no seu total)
 

DeletedUser41618

Guest
Os prémios atribuídos no final de um Mundo mantêm-se iguais ou seja,

1º Lugar: 3000 pp
2º lugar: 2000 pp
3º Lugar: 1000 pp

Aos membros da tribo vencedora 500 pp (não acumuláveis com os prémios anteriores).
 

DeletedUser

Guest
Os prémios atribuídos no final de um Mundo mantêm-se iguais ou seja,

1º Lugar: 3000 pp
2º lugar: 2000 pp
3º Lugar: 1000 pp

Aos membros da tribo vencedora 500 pp (não acumuláveis com os prémios anteriores).

Obrigado pela resposta.

E sinceramente parece-me um prémio miserável para o tempo e dinheiro desperdiçado durante anos, mas enfim.
 

DeletedUser43922

Guest
Prémio um pouco miséria como o MureoElectrico diz e é bem verdade ;)

Cumps, Favelense32
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo