999 vs JustW & JWar

  • Iniciador do tópico D SLB PT
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
tou a ver que tenho de abrir um topico agora, não pra pedir spys prós just, mas pra o rocky meter lá todas as suas queixas e afugar as suas mágoas...

rapaz, já experimentaste em afugar o ganso em vez de te vires humilhar pró FE??? é que sinceramente já me começa a fartar tanta noobalhice pra esse lado e o que me preocupa mais é que mesmo que te digam pra parares, tu parece que gostas de levar no trazeiro com barrotes de cavalo...
 

DeletedUser

Guest
Ele em vez de afogar o ganso ta a tentar afogar o corvo! (tenho tanta piada!)
 

DeletedUser

Guest
Acabei de te dizer que somos só 1 pra que queres fusao??

Já agora mas tu estas a comparar-te ha arathos o_O??
OMG please nao te compares,ela da-te 10-1 filhote,alias viusse isso no inicio de mundo quando ela o calkas andam la em cima e tu na altura com o viriathus ca em baixa eheheh
Só ha uma coisa em que es melhor que ela pra mim,mas isso nao digo.:rolleyes:

AHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

CALA-TE CARAÇAS

A Arathos lá para cima no inicio do jogo ?
Esta foi de morte, RAPAZ, FAZ COMO AS AVESTRUZES E METE A CABEÇA DENTRO DE UM BURACO.

Sobre o Calkas ? Mais uma vez cala-te ! Quem és tu para falar do calkas ? C-a-l-a-t-e
O Rui sempre deu tudo pela tribo, éramos eu e ele líderes e gastáva-mos dinheiro para com a tribo para não falar da grande quantidade de tempo investido por ele e o pedro, sem ligar sequer à do Longras, outro que realmente andou lá para cima !
O Rui não merece ser falado pela JustW, ele que conquistava as poucas aldeias à Somnia e SNIPE mal ficou meia dúzia de dias offline a própria tribo o foi conquistar !
O Rui que sugeriu a entrada da arathos na JustW sim, porque ela nem sempre foi JustW, nós todos votámos para a entrada dela, mas havia um líder que era amigo dela enfim, agarrada a isso foi sempre subindo...
A JustW não tem direito para falar, em Longras, em Calkas, em Addicted in farming, em fumegueiro, em espinha99, em hugo, em eu odeio-te,em PTD95, em el toninho, em bernardo, nenhum deles.
Eles sim construiram a Just.. e ela sim ESTEVE NO TOP1 E CRIOU AS BASES E CONQUISTAS
a saída deles criou uma descida e a ASCENÇÃO da Arathos criou a JustW e essa ao contrário da minha Just.. nunca esteve em TOP1 e nunca foi uma grande tribo de grandes jogadores!
 

DeletedUser41648

Guest
http://pt.twstats.com/pt26/index.php?page=player&mode=conquers&id=2165519
http://pt.twstats.com/pt26/index.php?page=player&mode=conquers&id=1861121

Vergonhoso, comem à grande e porcamente, E CLARO ELES DESPEJAM AS TROPAS EM QUEM ? NAS MINHAS ALDEIAS, DEFESA E TUDO!

nas tuas e nas nossas, e sabes o que acontece? eles mal fazem queixa ao suporte somos banidos nos quando fazemos queixas dessas nem um banimento foi feito agr e posso te garantir que é sistematico eles despejarem tropas em nos de quem desiste e comerem. Será que o suporte esta do lado deles tambem? infelizmente pra eles nem assim vao la, falam que fazemos jogo porco etc etc falam de voces terem os traido etc etc mas aqui quem faz o jogo mais porco sao eles em tudo mas nem assim amigo nem assim, tamos nessa juntos pra os por abaixo e enquanto tivermos assim eles so têm que se reduzir a insignificancia do que sao e do que valem um grande 0.

Peço desculpa aos bons jogadores sim porque a just deve ter bons jogadores e nao é por tarem na tribo errada que deem ter a mesma fama que esses borraditos que andam por ai de papo cheio como as galinhas que andam de papo cheio e fartam se de levar voces sabem onde ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu aos amigos que deixei na JustW, já fiz o melhor por todos, primeiro contei-lhes a verdade e depois contei-lhes as minhas soluções alguns vieram comigo, outros não o quiseram mas foram para a SANGUE, e outros não me quiseram ouvir.
Mas pronto, anseio por acabar com a tribo que suja este mundo.
 

DeletedUser41648

Guest
nao metas ai o sttas do mrocky pa ate parece mal esse homem so come inimigos os inativos é so pra ganhar terreno amigo
 

DeletedUser35906

Guest
Omg isto parece a peixeiras.....Epa entendam uma coisa,nao e por virem praqui todos juntos depois de se terem andado a coçar uns aos outros e insultar-me que irao ter verdade.....Eu ja disse todas as verdades sobre voçes..Epa que querem que vos diga mais?Ha provas daquilo que digo....Eu sei que as verdades custam a ouvir e tal mas epa se nao fossem verdades eu nem me xatiava a vir ca dize-las...

Porque que voçes vem todos praqui criticar e tudo mais??
E pra mostrarem que teem razao?Nao e a virem pra ca todos juntos criticar-me que vao ter razao percebem.....
Enfim ja foi dito que este mundo era desinteressante e a prova esta neste forum deste mundo,ha mundos com menos participantes com mais msg do que este forum.....

Enfim estar por tras de um pc e escrever meia duzida de palavras caras so pra se armarem que sao os maiores e teem a razao do vosso lado?Enfim cresçam pah,eu escrevo simples mas so digo verdades quem nao quer ler nao le passa ha frente e como ja vi que estou a lidar com canalha vou deixar de vir ca ler ate.

No outro forum foi uma boa ideia juntar a malta toda,boa iniciativa e tudo mais mas eu taambem nao iria pra um mundo com malta que critiquei pelo jogo de treta adoptado.......
Passem mal
 

DeletedUser41648

Guest
Omg isto parece a peixeiras.....Epa entendam uma coisa,nao e por virem praqui todos juntos depois de se terem andado a coçar uns aos outros e insultar-me que irao ter verdade.....Eu ja disse todas as verdades sobre voçes..Epa que querem que vos diga mais?Ha provas daquilo que digo....Eu sei que as verdades custam a ouvir e tal mas epa se nao fossem verdades eu nem me xatiava a vir ca dize-las...

Porque que voçes vem todos praqui criticar e tudo mais??
E pra mostrarem que teem razao?Nao e a virem pra ca todos juntos criticar-me que vao ter razao percebem.....
Enfim ja foi dito que este mundo era desinteressante e a prova esta neste forum deste mundo,ha mundos com menos participantes com mais msg do que este forum.....

Enfim estar por tras de um pc e escrever meia duzida de palavras caras so pra se armarem que sao os maiores e teem a razao do vosso lado?Enfim cresçam pah,eu escrevo simples mas so digo verdades quem nao quer ler nao le passa ha frente e como ja vi que estou a lidar com canalha vou deixar de vir ca ler ate.

No outro forum foi uma boa ideia juntar a malta toda,boa iniciativa e tudo mais mas eu tambem nao iria pra um mundo com malta que critiquei pelo jogo de treta adoptado.......
Passem mal

ta calado men nao digas asneiras esconde te men aki que eu saiba nunca me viste a falar da 999 respondo a tudo o que dizes nao tens idade pra abrir os olhos, nao queres opa tem vergonha na cara alguem te trata mal? so levas o que pedes mais nada so levas a resposta ao que dizes, dizes as verdades mas prova se aqui o contrario com mps amigo isso sim, desespero é o que é men, mps a ver se arranjam espioes mps a entregar espiao desistente por uma aldeia escondam se é um favor ke voces fazem a voces proprios, so estao a manchar o nome da tribo e dos bons jogadores que ai estao se ainda estiver algum
 

DeletedUser

Guest
Dizes verdades ? Verdades digo eu, tanto que irei constatar um facto numa frase que tu em 20 linhas mal escritas não o contatas-tes, porque não respondes-tes ou justificas-tes os meus ultimos dois comentários e mais meia dúzia do papa ? Será porque a verdade da Somnia e a verdade da 999 se juntou ?
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Alem disso a conta baby nao deve explicaçoes a ninguem, quem nao sabe é como quem nao ve. Aqui nao se joga por pontos como voces pensam, aqui existem objetivos mas o que voces querem é papar inativos como aconteceu no k35 mas ultimamente como nao vos deixamos fazer mais bunkers e alguns dos bunkers ja desapareceram voces ficam aziado mas eu compreendo é pra vos aziar que cá estamos

ta nervoso ^^ papazinho tu falas mas no fundo adoras o conde ein :eek: LOL amor ódio neste fórum

ja te disse nessa altura nao tava na conta agr tou e continuo a papar inativos pra voces é que nao ficam, olha vou comexar agr a papar um que era vosso espião, ele tava tao feliz que ate ficou inativo ;)

nesse caso o problema de inactividade e mentira 3 dias antes leu a minha ultima mp , continuo a dizer que ainda vem mais surpresas (quando o outro mudar eu te digo o meu outro espião o bebe
 
Última edição:

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Proprietário anterior Novo proprietário Data/Tempo
0165 (505|744) K75 9,645 cipher28 [SomNia] jakare69 [JustW] 2013-02-24 00:37:57
0164 (507|738) K75 9,655 jakare69 [JustW] jakare69 [JustW] 2013-02-23 21:15:32
0164 (507|738) K75 9,655 jakare69 [JustW] jakare69 [JustW] 2013-02-23 21:15:31
0164 (507|738) K75 9,655 cipher28 [SomNia] jakare69 [JustW] 2013-02-23 21:15:31
0163 (504|738) K75 9,764 cipher28 [SomNia] jakare69 [JustW] 2013-02-23 13:59:29
0162 (539|723) K75 9,670 Bárbaro: jakare69 [JustW] 2013-02-09 00:39:17
0161 (547|720) K75 9,528 Bárbaro: jakare69 [JustW] 2013-02-08 21:38:45
0160 (564|684) K65 10,362 coimbra b [JWar] jakare69 [JustW] 2013-02-05 18:37:47
0159 (564|683) K65 9,625 coimbra b [JWar] jakare69 [JustW] 2013-02-03 20:44:58
0158 (562|678) K65 10,362 coimbra b [JWar] jakare69 [JustW] 2013-02-02 05:59:28
0157 (563|677) K65 10,670 coimbra b [JWar] jakare69 [JustW] 2013-02-01 19:45:04
0156 (562|677) K65 10,670 coimbra b [JWar] jakare69 [JustW] 2013-01-31 05:31:06
0155 (562|676) K65 10,670 coimbra b [JWar] jakare69 [JustW] 2013-01-31 03:21:24


oh conde tu na papas inativos pois nao???queres q mostre mais paginas ou essa xega-te?

lol minha eu comer inactivos como mas repara bem na tua na do baby entre outros que por ai anda no caso mais complicado e depois anda comigo ver os aviões que as avionetas ja passaram (tanto falando em bb´s que por ai aparecem que e uma coisa descomunal todos comem inactivos, mas chega a um pouco que e demais nao?) penso eu fartei-me de comer inactivos vê bem a quanto tempo não lhes toco certamente lhes tocarei daqui a mais um tempinho para ir para outra frente ja que nesta e tudo inactivos como dizem :eek: (casos como o cipher28 ja o vinha a atacar antes de ficar off por isso acho que ai nem venham que não tem =D )

não sei mas o fernando4 anda a acalmar as conquistas deixou de haver inactivos por aqui?
 
Última edição:

DeletedUser41648

Guest
conde nada contra a tua pessoa pois nem te conheço, amor ódio claro entre inimigos funciono assim, tenho muitos amigos que ja tive como minimigos noutros mundos isso nao invalida de quando postam alguma coisa sobre a tribo onde me encontro eu debata e neste mundo principalmente tive muito a debater pois voces nao se safam e as desculpas sao muitas, espero te encontrar noutro mundo e vermos depois quem é o melhor eu com a minha conta sem coplays nem nada eu com a minha conta desde o inicio pra depois nao dizerem que se ganha por tar na conta de x ou y talvez um dia nunca se sabe

bom jogo a todos
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
conde nada contra a tua pessoa pois nem te conheço, amor ódio claro entre inimigos funciono assim, tenho muitos amigos que ja tive como minimigos noutros mundos isso nao invalida de quando postam alguma coisa sobre a tribo onde me encontro eu debata e neste mundo principalmente tive muito a debater pois voces nao se safam e as desculpas sao muitas, espero te encontrar noutro mundo e vermos depois quem é o melhor eu com a minha conta sem coplays nem nada eu com a minha conta desde o inicio pra depois nao dizerem que se ganha por tar na conta de x ou y talvez um dia nunca se sabe

bom jogo a todos

eu gosto de jogar a cop dou mais rendimento a conta pq somos dois crescimento e sempre notável bem como dizem que estas sozinho na conta acho que o problema e mesmo teu em conquistar isso tudo sozinho (eu sendo cop dele aprendi algumas coisas bonitas e com certeza também aprendeste algo com quem esta do teu lado como disse anteriormente preciso de evoluir mais mas nao e qualquer um que me come a parvo actualmente)
 

DeletedUser41648

Guest
eu gosto de jogar a cop dou mais rendimento a conta pq somos dois crescimento e sempre notável bem como dizem que estas sozinho na conta acho que o problema e mesmo teu em conquistar isso tudo sozinho (eu sendo cop dele aprendi algumas coisas bonitas e com certeza também aprendeste algo com quem esta do teu lado como disse anteriormente preciso de evoluir mais mas nao e qualquer um que me come a parvo actualmente)

nao amigo eu gosto é de jogar sozinho mesmo vim a coplay pra dar uma ajuda nada mais, eu gosto é de jogar sozinho, opa se aprendes com o pessoal que te juntas a coplay ainda bem eu aprendo sempre algo em todos os mundos que entro nao entrei ainda em nenhum mundo onde nao aprende se alguma coisa e tou sempre disposto a evoluir como jogador, nao me acho pro nem considero ninguem pro nisto ha bons jogadores ha jogadores medios e fracos jogadores ke veem praki nem querem aprender o minimo de como se joga isto ;) dou sempre valor a quem gosta e quer aprender como eu ;)
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
nao amigo eu gosto é de jogar sozinho mesmo vim a coplay pra dar uma ajuda nada mais, eu gosto é de jogar sozinho, opa se aprendes com o pessoal que te juntas a coplay ainda bem eu aprendo sempre algo em todos os mundos que entro nao entrei ainda em nenhum mundo onde nao aprende se alguma coisa e tou sempre disposto a evoluir como jogador, nao me acho pro nem considero ninguem pro nisto ha bons jogadores ha jogadores medios e fracos jogadores ke veem praki nem querem aprender o minimo de como se joga isto ;) dou sempre valor a quem gosta e quer aprender como eu ;)

eu também o jogo sozinho quando o tenho de jogar mas ta comprovado que eu nao lhe dou uma para a caixa de inicio pois e muito abafado mas em todos os que tive estou sempre la ate ao fim ou daquilo que acredito (ja a muitos que me dizem e melhore saíres da just) mas sabes que eu e tu nunca nos demos propriamente bem (a falar da conta baby) e uma das causas que me levou a sair foi mesmo quando veio com ameaças a pensar que aqui o conde tem medo desse menino ou de alguém mas não sou invencível tenho fases boas e mas claro que a muitos que passam por mim a 100% mais como grandes jogadores referindo nomes (ze do cano - excelente jogador , entre outros como o pepe machado considero um jogador muito fenomenal na defesa se não fosse ele mais de 5 contas tinham ido com o maneta) pah agora e como eu digo o mundo perdeu qualidade quando ouve demasiadas fusões (e saidas de pessoas como o longras entre outros como o próprio TT) e outros grandes jogadores que por este mesmo passaram

de resto acho que ja estamos conversados em questão ao mundo
 

DeletedUser41648

Guest
eu também o jogo sozinho quando o tenho de jogar mas ta comprovado que eu nao lhe dou uma para a caixa de inicio pois e muito abafado mas em todos os que tive estou sempre la ate ao fim ou daquilo que acredito (ja a muitos que me dizem e melhore saíres da just) mas sabes que eu e tu nunca nos demos propriamente bem (a falar da conta baby) e uma das causas que me levou a sair foi mesmo quando veio com ameaças a pensar que aqui o conde tem medo desse menino ou de alguém mas não sou invencível tenho fases boas e mas claro que a muitos que passam por mim a 100% mais como grandes jogadores referindo nomes (ze do cano - excelente jogador , entre outros como o pepe machado considero um jogador muito fenomenal na defesa se não fosse ele mais de 5 contas tinham ido com o maneta) pah agora e como eu digo o mundo perdeu qualidade quando ouve demasiadas fusões (e saidas de pessoas como o longras entre outros como o próprio TT) e outros grandes jogadores que por este mesmo passaram

de resto acho que ja estamos conversados em questão ao mundo

quando o mundo tiver acabado ou mesmo quase a acabar eu digo te o porque de defender a conta babydevil mesmo com voces a criticar de comer muitos inativos, voces ja poderiam ter visto mas querem tanto criticar a conta babydevil que nem veem mais nada e como nao veem um dia agr nao pois é estrategia mas um dia se ate la voces que tanto criticam a conta nao virem bem as coisas é com todo o gosto que eu explico e se mesmo nessa altura voces nao entenderem entao ta visto o pk
 

DeletedUser

Guest
Um exército de ovelhas liderado por um leão derrotaria um exército de leões liderado por uma ovelha.

Há que prová-lo, para ser um líder, temos que fazer as pessoas quererem-nos seguir, e ninguém quer seguir alguém que não sabe onde está indo, mas nós seguimos alguém.

Para acabar com esta atitude de rancôr, e deixar aqui presente, minhas palavras ao dizer que por causas, a meu ver menores e por pessoas com carácter comum, me rebaixei, e no que puder dar de mim não o voltarei a fazer, afinal um idiota faz-nos ser como ele e desçer o nosso nível e depois vençe-nos por experiência, nesse erro eu caí, mas também descobri que somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam.

Sem mais, e boa continuação de guerra.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
quando o mundo tiver acabado ou mesmo quase a acabar eu digo te o porque de defender a conta babydevil mesmo com voces a criticar de comer muitos inativos, voces ja poderiam ter visto mas querem tanto criticar a conta babydevil que nem veem mais nada e como nao veem um dia agr nao pois é estrategia mas um dia se ate la voces que tanto criticam a conta nao virem bem as coisas é com todo o gosto que eu explico e se mesmo nessa altura voces nao entenderem entao ta visto o pk

so a duas situações que nao entendo visto o teu mapa
http://twsmap.com/mapservice/pt26?&ti0=2175&tc0=1efc0a&ti1=7704&tc1=08f738&pi0=2054560&pc0=0808f2&zoom=100&centrex=500&centrey=500&nocache=1&fill=000000&grid=1&kn=1

Bem qual será bem o valor que queres dar a conta? manter o top 1 ou top 2? Melhor e maior em quantidade de K´s dominados pois a estratégia passa um pouco a parte do que eu em costumo fazer como jogador ate la espero pela tua prenuncia aqui no fórum...

De resto só tens de proteger o que e teu mesmo ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo