A guerra que decidirá o mundo: DUNK vs [ALS]

  • Iniciador do tópico patrickarang
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
a declaração veio por parte da Dunk e como esperado por todos a guerra será oficialmente aberta

Título da guerra:
Inevitável

Declaração:
Na nossa sisi ninguém toca :3



façam as vossas previsões mas sem comentários desnecessários e ofensivos
e que ganha a melhor

:cool: DEAL WITH IT :cool:
 

DeletedUser48290

Guest
Se a dunk manter a mesma atitude que teve até agora, ganhará facilmente, vamos é a ver se não é uma guerra ganha no FE como a outra.
 

DeletedUser48287

Guest
Eu sempre gostei destas duas tribos ALS e DUNK mas com os últimos acontecimentos a dunk a pedir ajudinha á dark e a dark a abrir as pernas, espero que seja a ALS a ganhar este mundo, acho que tem todas as condições para isso.
A als tem jogadores 10 veses mais experientes, enquanto a dunk é á base de pps para fazer nobres..
 

DeletedUser47763

Guest
Força ALS .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43410

Guest
A ALS esta a evoluir rapido mas penso que a Dunk! conseguirá dominar o mundo...
 

DeletedUser

Guest
Eu simpatizava muito mesmo com a Dunk! mas de á tempo para ca, mostraram que tipo de pessoas são,
Isto é um jogo para ganhar mas não a todo o custo, A ALS é um núcleo unidissimos com reais craques mesmo e não pps-ó-dependentes, acho que vão perder umas aldeias inicialmente mas dps na altura crucial acabam por ganhar o mundo.

Força ALS, desde o inicio do mundo foram sempre verdadeiros e tiveram sempre uma postura correta.
 

DeletedUser48479

Guest
Já estou a ver... Vêm falar mal no forum daqui por uns dias desfazem a tribo.

Ou será que dão luta ? E nem sequer tou a falar dos desertados que recrutaram. Estou a falar da ALS original. Têm força para manter?


Esperamos uma boa guerra.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47763

Guest
Já estou a ver... Vêm falar mal no forum daqui por uns dias desfazem a tribo.

Ou será que dão luta ? E nem sequer tou a falar dos desertados que recrutaram. Estou a falar da ALS original. Têm força para manter?


Esperamos uma boa guerra.



não fomos nos que fomos nos aliar ao mundo quase todo :S

ate declaramos guerra sme medo a dark :rolleyes:

ja voces é tudo azuissssssssss , mas não pensem que a vossa cobardi* vai vos dar a vitoria do mundo , porque isto ainda vai dar muita volta :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
Esta guerra era a meu ver inevitavel, obviamente A dunk tira partido da pouca lisura que a liderança da dark teve para com a als que culminou com uma declaraçao de guerra da propria Als que tem o mérito de tomar decisões às claras e de peito aberto.
Por vezes sao estes pequenos pormenores que fazem a diferença.

A dunk claramente percebeu que seria a altura indicada e teria aqui a sua oportunidade de ouro visto que a Als tinha ja uma guerra grande contra a familia dark.

Nada fora do normal Dunk, Active,Ty familia dark vs Als e academia.

Pela desproporcionalidade em confronto logico que o favoritismo teorico é para a dunk e seus serviçais!

Como é meu apanágio a frontalidade torço a titulo pessoal pela Als apesar de ter amigos nas duas tribos, tem a meu ver um percurso muito mais meritório até agora e visto o desequilíbrio de forças é normal que torça para que seja uma boa guerra e que penda para a ALS.

Uma questão deixaria no ar... a dunk avançaria a solo numa guerra destas?
Penso que não, claro que fazendo antecipadamente estalar o verniz entre ALS e Dark tudo se tornava previsivel mais a mais com a cobertura das serviçais active e TY.

Apenas o desejo que seja uma guerra repleta de excelentes disputas e que a mesma ocorra dentro de toda a legalidade, tem tudo para ser até à data a melhor guerra deste server.

Por questao de correcção deveriam era mudar o nome do topico para o nome correcto Dunk, Ty, Active e familia Dark vs ALS, seria de todo mais limpo e assertivo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esta guerra era a meu ver inevitavel, obviamente A dunk tira partido da pouca lisura que a liderança da dark teve para com a als que culminou com uma declaraçao de guerra da propria Als que tem o mérito de tomar decisões às claras e de peito aberto.
Por vezes sao estes pequenos pormenores que fazem a diferença.

A dunk claramente percebeu que seria a altura indicada e teria aqui a sua oportunidade de ouro visto que a Als tinha ja uma guerra grande contra a familia dark.

Nada fora do normal Dunk, Active,Ty familia dark vs Als e academia.

Pela desproporcionalidade em confronto logico que o favoritismo teorico é para a dunk e seus serviçais!

Como é meu apanágio a frontalidade torço a titulo pessoal pela Als apesar de ter amigos nas duas tribos, tem a meu ver um percurso muito mais meritório até agora e visto o desequilíbrio de forças é normal que torça para que seja uma boa guerra e que penda para a ALS.

Uma questão deixaria no ar... a dunk avançaria a solo numa guerra destas?
Penso que não, claro que fazendo antecipadamente estalar o verniz entre ALS e Dark tudo se tornava previsivel mais a mais com a cobertura das serviçais active e TY.

Apenas o desejo que seja uma guerra repleta de excelentes disputas e que a mesma ocorra dentro de toda a legalidade, tem tudo para ser até à data a melhor guerra deste server.

Por questao de correcção deveriam era mudar o nome do topico para o nome correcto Dunk, Ty, Active e familia Dark vs ALS, seria de todo mais limpo e assertivo.

Concordo 10 vezes com este comentário.
Vamos por partes a ALS é muito melhor tribo que a DUNK! isso nem á questão possivel, plantel com uma grande experiência , sempre jogou as claras e nunca teve nada a esconder

A dunk tem 1 ou 2 bons jogadores ( e nem sao os tops que esses é so pps ).

ALS vs DUNK era uma vitoria facil para a ALS, tendo em conta que a ALS esta em guerra com a DARk..
A dunk tem uma academia: Active, mas a ALS tambem ALS2 - a sua academia, acho que será equilibradíssimo.
Mas derivado á als ter jogadores que realmente percebem o que é : TW em todos os sentidos, Ingame, estrategia, talento para jogar, frontalidade nas decisões , nunca comprometeu a sua imagem.. e outros fatores,

Acho que a ALS parte em vantagem.
 

DeletedUser48836

Guest
Primeiro de tudo, boa tarde.
Vou ser curto e grosso pois gosto de ir direto ao assunto e deixar aqui de rodeios, cada um têm direito a manifestar a sua opinião até ai estou de acordo mas só estão a olhar para um lado pois a dark tinha duas opções ou Dunk! ou [ALS] escolheu a Dunk! mas se estivesse escolhido a ALS ? Tbm vinham com essas argumentações ?
E queria dar as boas sortes a ALS e que ganhe o melhor.
Quanto a minha opinião de quem vai ganhar a guerra penso que é a Dunk! que têm favoritismo e farei os meus possiveis para ganharmos este mundo.
Cumps S7ven.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43409

Guest
Que seja uma boa guerra mas, sobretudo, que ganhe a ALS claro :)
 

DeletedUser45927

Guest
Boa sorte a ambas ... que seja uma guerra onde o respeito esteja acima de tudo :)
 

DeletedUser48549

Guest
Academias ou não, somos Dunk! na mesma ;) Allez Dunk Allez.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34091

Guest
a dark tinha duas opções ou Dunk! ou [ALS] escolheu a Dunk! mas se estivesse escolhido a ALS ? Tbm vinham com essas argumentações ?
....


seven concordo com tudo o que disseste, e provavelmente se a Dark ficasse do lado da Als iriam falar na mesma mas ao contrario. no entanto aquilo que fica na cabeça sobre a guerra com a Dark foi o motivo da mesma. falta de transparencia e tentativa de golpe do bau.. nao e novo no Tw mas fica sempre mal..


Go ALS!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48816

Guest
als a vencer e a mostrar que não precisa de pps para jogar no seu melhor


Que haja uma boa guerra , e que se divirtam todos :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48836

Guest
als a vencer e a mostrar que não precisa de pps para jogar no seu melhor


Que haja uma boa guerra , e que se divirtam todos :)


Vamos nos concentrar na guerra.
Boa sorte a ambas as tribos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47711

Guest
Concordo 10 vezes com este comentário.
Vamos por partes a ALS é muito melhor tribo que a DUNK! isso nem á questão possivel, plantel com uma grande experiência , sempre jogou as claras e nunca teve nada a esconder

A dunk tem 1 ou 2 bons jogadores ( e nem sao os tops que esses é so pps ).

ALS vs DUNK era uma vitoria facil para a ALS, tendo em conta que a ALS esta em guerra com a DARk..
A dunk tem uma academia: Active, mas a ALS tambem ALS2 - a sua academia, acho que será equilibradíssimo.
Mas derivado á als ter jogadores que realmente percebem o que é : TW em todos os sentidos, Ingame, estrategia, talento para jogar, frontalidade nas decisões , nunca comprometeu a sua imagem.. e outros fatores,

Acho que a ALS parte em vantagem.


A Dunk! não tem experiencia?... Vamos la ver?

A dark fez uma escolha mais nada... Nao gosto é de ver o pessoal a dizer mal de uma tribo so por causa de uma escolha...

Mas quero é ver a ganhar esta guerra se é assim tão boa...

Nao quero é ver o pessoal a desfazer a tribo depois de um coordenado...

Boa sorte a Dunk! visto que a ALS é so craques ;)
 

DeletedUser39465

Guest
Quero desejar uma boa guerra ao over principalmente por abrir as pernas às balas e a van por ser fofinha <3

Boa Pascoa... Quer dizer, Boa Guerra :D
 

DeletedUser48549

Guest
Dunk ganhará. Será apenas mais um caneco no nosso palmaré. Espero eu. :p Boa sorte à [ALS] e sua academia. Prevejo um confronto de titãs bastante interessante de assistir e/ou participar. xD
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo