Apresentação: Project L3GACY

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
a301h1.jpg
____________________________________________
........................... : Apresentação : ...........................

Nome: Project L3GACY
ID: L3
Líder Fundador: SLD109(Nathan Krow)
_______________________________

Não vou estar aqui com tretas a fazer a publicidade a tribo, essa publicidade será feita no mapa do PT30.
A L3 não é a melhor tribo, ainda é cedo para o saber-mos qual é a melhor, mas faremos por isso!

Contactos:

FE: SLD109
Skype: SLD109 ou Nathan Krow
Face: Nathan Krow
 

DeletedUser

Guest
O PT25 foi o primeiro mundo deste projecto.
A L3 foi criada em plena altura e zona de guerra no PT25(K 43).

Na altura as tribos dominantes do K era a PLAY! e a família 800F, fomos uma das principais tribos a eliminar a 800F!
Combatemos também contra a PLAY! mas devido ao extremo poder da PLAY! não conseguimos fazer a L3 prevalecer no PT25
mas podemos orgulhar-nos de termos dado boa luta na defesa e um pouco no ataque.

Mas devido a L3 ser uma tribo nova no PT25 ainda muita coisa era fraca na tribo, tinha-mos pontos fracos nos membros e na própria liderança.
então eu tenho aproveitado os mundos que têm vindo desde o PT25 para encontrar bons jogadores(já tenho alguns comigo) e para
melhorar as minhas competências como líder.

Por isso parceiro, sim nós estivemos no 25 e estaremos no 30 com vontade e garra para marcar-mos o nosso lugar nos K's e TOP's.


Abraço.
 

DeletedUser20557

Guest
Vamos la parceiro??

"Let's Party and bring them down"
 

DeletedUser

Guest
Enviem pedido de entrada para a tribo(sim podem é uma das novas funcionalidades do TW).
 

DeletedUser

Guest
Depois de vocês aceitarem o meu convite vocês podem pedir convite para a tribo.

Faz longin no PT30 e vê, vais compreender o que digo.
 

DeletedUser

Guest
Não sou de fazer promessas, mas que vou dar o litro neste mundo para que este projecto tenha futuro, SIM VOU!
Trabalho neste projecto vai fazer 2 anos, sim é promissor.

2 anos a trabalhar num projeto?
epa então tens tudo para dar certo ;)
 

DeletedUser

Guest
2 anos a trabalhar num projeto?
epa então tens tudo para dar certo ;)

Pode-se dizer que sim.
Digamos que aproveitei este tempo para me melhorar como líder podendo assim melhorar a L3 :)


SLD109, á quanto tempo....in-game digo-te quem sou, porém não simpatizavas comigo, ainda assim boa sorte com isto,

Cmpts .

Aguardo ansiosamente parceiro :)
Tempos passados, pessoas amadurencem a sua maturidade, por isso jogo é jogo, mas respeito pelo adversário é o melhor que um
jogador pode oferecer.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pode-se dizer que sim.
Digamos que aproveitei este tempo para me melhorar como líder podendo assim melhorar a L3 :)

Força então e boa sorte.
Cuidado é quem convidas, para depois não te arrependeres... xD
Boa sorte ;)
 

DeletedUser32670

Guest
Bom, aparentemente não só promete, como também temos gente interessada em fazer parte do projecto...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo