[Apresentaçao] Feel the Intensity

  • Iniciador do tópico DeletedUser37106
  • Data de início

DeletedUser37106

Guest



Nome da Tribo: Feel The intensity
Tag: |FI|
Localização: K53

História

Esta tribo nem tem muita historia, foi fundada para mostrar a outras tribos que o mass recruit nao serve de nada para alem de ganhar pontos

Objectivos

Nos temos como objectivo Reinar o K53 sem fazer mass recruit, ter poucos jogadores que para alem de serem fortes nao se interessem por pontos

Diplomacia

A politica da |FI| relativamente à diplomacia é muito simples: não fazemos alianças nem PNAs sem que valha a pena, nao direi que mais tarde nao tenhamos uma aliança com outra tribo mas sera para muito mais tarde

Recrutamento

Como ja foi dito a tribo nao ira recrutar qualquer jogador, seremos selectivos e nao pertendemos ter mais de 50 jogadores na tribo

Esclarecimentos

Nao sei se esta tribo é plagiada se nao, nem me interessa muito,resolvi escolher este nome e esta Tag por criatividade, se ja foram utilizadas peço desculpa mas foi sem intençao :D

Bom jogo a toda a comunidade

TasPalido
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37106

Guest
Bem vou precisar, pelos visto o que esta a dar mesmo é mass recruit pois de resto os jogadores nao entram
 

DeletedUser36124

Guest
Bem vou precisar, pelos visto o que esta a dar mesmo é mass recruit pois de resto os jogadores nao entram


nao faças isso, mass recruit e perda de tempo, um bom projecto nao se ve do dia para noite, como essas com 99 membros um bom projecto e percebido, quando todas começarem a cair, e assim ela se mostra....

tens que ter calma e analisar os membros que vais convidar para tua família.
 

DeletedUser37106

Guest
Claro, eu sei disso, e tambem ainda é cedo , vou primeiro restruturar a tribo com calma e depois logo vou vendo quem convido e se aceitam ou nao
 

DeletedUser37106

Guest
Digo ja que nao esta a correr nada mal, ja temos 7 bons membros activos e cada vez mais unidos, a tribo nao vai nada mal

Desculpem pelo Double post

Quem estiver interessado em entrar mande MP bem estruturada a falar sobre a vossa experiencia
 

DeletedUser38127

Guest
A não ser que tenham permissão do double-KC ou ele esteja na vossa tribo , o brasão é plágio , pois a minha autorização para o usarem vocês não têm ;)
 

DeletedUser37106

Guest
Sim o brasao é plagiado mas nao por muito tempo, estamos a fazer um mas leva tempo por isso por em quanto estamos a plagialo :p

Mas agora ja nao é pois ja mudamos
 

DeletedUser38127

Guest
Sim o brasao é plagiado mas nao por muito tempo, estamos a fazer um mas leva tempo por isso por em quanto estamos a plagialo :p

Mas agora ja nao é pois ja mudamos

Não me importo , apenas preferia que tivessem pedido .
Desculpa pelo SPAM e boa sorte ;)
 

DeletedUser37106

Guest
pois eu sei que devia ter pedido, nao sabia era a quem pois descobri a imagem no google , ja a tinha visto ingame so que nao me lembrava quem a tinha feito
 

DeletedUser

Guest
Se for bem organizada e tiverem calma, poderá ser uma tribo de Top daqui a uns tempos. ;)

Boa sorte. :)
 

DeletedUser37106

Guest
Organizada é unida tambem por isso vai dar certo :D

obrigado pelo apoio
 

DeletedUser32358

Guest
Sim, somos uma tribo que ainda vai dar que falar.

A pena é que outros jogadores prefiram uma mass em vez de uma tribo em condições mas não se pode fazer nada em relação a essa mentalidade.

Feel the Intensity :D
 

DeletedUser20376

Guest
Sim, somos uma tribo que ainda vai dar que falar.

A pena é que outros jogadores prefiram uma mass em vez de uma tribo em condições mas não se pode fazer nada em relação a essa mentalidade.

Feel the Intensity :D

Sempre foi assim e sempre será, os jogadores observam a tribo do K deles e a que estiver em primeiro lugar querem ir para lá, só que mais para a frente é que se vai destacar as tribos organizadas que nesse momento estão a meio da tabela e depois é uma reviravolta de pessoal a saltar de tribo para tribo. :)

Uma tribo bem organizada e com membros activos é sempre um meio caminho para o sucesso, mais vale uma tribo com 30 membros que uma com 80/90 e metade serem inactivos e andarem la por andar.
 

DeletedUser34864

Guest
Sim, somos uma tribo que ainda vai dar que falar.

A pena é que outros jogadores prefiram uma mass em vez de uma tribo em condições mas não se pode fazer nada em relação a essa mentalidade.

Feel the Intensity :D

Quem foi que convidou o TMHP para a tribo???

Ele não sabe jogar... :D

Boa sorte para o projecto..
 

DeletedUser32358

Guest
Sempre foi assim e sempre será, os jogadores observam a tribo do K deles e a que estiver em primeiro lugar querem ir para lá, só que mais para a frente é que se vai destacar as tribos organizadas que nesse momento estão a meio da tabela e depois é uma reviravolta de pessoal a saltar de tribo para tribo. :)

Uma tribo bem organizada e com membros activos é sempre um meio caminho para o sucesso, mais vale uma tribo com 30 membros que uma com 80/90 e metade serem inactivos e andarem la por andar.

Não podias estar mais correto... Daqui por umas semanas é toda a gente a tentar saltar para uma tribo melhor e nós, de fora, começamos a conseguir filtrar os bons dos maus jogadores.

joaomugen disse:
Quem foi que convidou o TMHP para a tribo???

Ele não sabe jogar...

Boa sorte para o projecto..

Já disse que te dava umas aulas gratuitas. Já podes parar de vir para o FE dizer que não sei jogar :p
 
Topo