Avaliar Jogador

  • Iniciador do tópico DeletedUser51415
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51415

Guest
Vamos la animar o fórum

Pontos 0/10: Avalias a situação da evolução de pontos do jogador neste mundo.

OD 0/10: O mesmo mas em relação ao OD (Vale o que vale em inicio de mundo).

Pos 0/10: Avalias a posição da aldeia do jogador.

Rep 0/10: Avalias a reputação do jogador no tribos.

Tribo 0/10: Avalias a tribo do jogador.
*Farm caso acharem necessário avaliar.

Podem começar pelo TOP1: Super Sayajin Blue
 

DeletedUser47423

Guest
Super Sayajin Blue

Pontos 10/10:
Sprinter

OD 4/10: Para o seu nivel de pontos é fraco

Pos 10/10: Óptima posição para eu conquistar

Rep 10/10: Máximo respeito :)

Tribo 2/10: E só não levam 0 porque tenho aí amigos, não gosto de jogo sujo
 

DeletedUser50079

Guest
Rei galinhas

Pontos 7/10: Boa evolução.

OD 8/10: A poupar tropas para algo grande presumo.

Pos 8/10: Localização muito boa.

Rep 5/10: Não o conheço, mas parece ser boa pessoa.

Tribo 8/10: Muito caminho pela a frente se quiser fazer concorrência às potencias deste mundo.


imfrostii
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Pontos 9/10: nada mau para um noob

OD 8/10: Bastante bom OD, acho que mostra uma boa gestão de tropas para saber o que atacar

Pos 10/10: Localização muito boa.

Rep 0/10: 100% noob.

Tribo 4/10: Jogadores decentes, liderança mediocre na minha opinião
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Hormonas

pontos 9/10
Dei tanto porque está a jogar sem pps, e isso é de valor.
od 7/10 tem tropa guardada para farmar sem se preocupar com grande coisa
pos 6/10 estará na fronteira com a tlm, isso poderá vir a ser interessante
rep 10/10 Tia Adelaide <3 :p
Tribo 7/10 Tem bons jogadores de outros mundos mas terá de recrutar ou fundir-se com outra tribo se quizer discutir o mundo com as maiores tribos
 

DeletedUser28815

Guest
Scary Maze

pontos 7/10 - Não estás a bancar pp's à balda, deves estar a fazer e a gastar o que "vendes", acho bom.
od 5/10 - Normal, poupar tropitas até ter algo jeitoso...
pos 5/10 - Demasiada tribo à volta mas boas bbs.
rep -/10 - não sei se conheço...
Tribo 5/10 - Tribo com um bom plantel mas demasiado "pay-to-win rules". Têm já uma academia a menos de 1 semana de mundo e dói um pouco de ver...

PiriGetchi
 

DeletedUser54462

Guest
PiriGetchi

pontos 7/10 - Aparentemente sem uso de pps e a ir com a sua calma
od ?/10 - Sem od praticamente, deve estar a guardar
pos 3/10 - Poucas bbs e aparentemente contra tudo e contra todos
rep -8/10 - É um palhaço esse gajo
Tribo 0/10 - One man army

Crazy91
 

DeletedUser51415

Guest
Pontos 7/10: Nao aparenta usar pps portanto não está mau de todo

OD 8/10: Bom OD mas ainda poderia melhorar

Pos 7/10: Boa localização, depende também se gosta mais de jogar no meio ou nas pontas

Rep 0/10: 10 - GRANDE MITI

Tribo 10/10: Excelentes jogadores e excelente líder!

S.Sobreira
 

DeletedUser40991

Guest
S.Sobreira

Pontos 7/10:
Acima da média, tendo em conta inúmeros factores.

OD 10/10: Top28 OD, top150 pts, excelente, caso esteja a colher frutos em termos de farm.

Pos 5/10: Atendendo a que sou da liderança da 999, a minha avaliação é apenas com base nisso. Acredito na minha tribo portanto, péssima localização.

Rep 10/10: Apesar de apenas termos trocado meia duzia de mensagens, deu para perceber que se ta de uma óptima pessoa, com príncipios, personalidade e carácter. A cereja no topo do bolo, trata-se de um metaleiro.

Tribo 5/10: Desconheço a maioria dos jogadores e a liderança nao me parece sólia, talvez esteja enganado.

Papa Aguias
 

DeletedUser54499

Guest
S.Sobreira

Pontos 7/10:
Acima da média, tendo em conta inúmeros factores.

OD 10/10: Top28 OD, top150 pts, excelente, caso esteja a colher frutos em termos de farm.

Pos 5/10: Atendendo a que sou da liderança da 999, a minha avaliação é apenas com base nisso. Acredito na minha tribo portanto, péssima localização.

Rep 10/10: Apesar de apenas termos trocado meia duzia de mensagens, deu para perceber que se ta de uma óptima pessoa, com príncipios, personalidade e carácter. A cereja no topo do bolo, trata-se de um metaleiro.

Tribo 5/10: Desconheço a maioria dos jogadores e a liderança nao me parece sólia, talvez esteja enganado.

Papa Aguias

Pontos: 7/10 (Tendo em conta o tempo de jogo e o facto de não estar a usar Pps).

OD 9/10 (Muito cedo para ter Od)

Pos 2/10 (Eu principalmente quando sou lider gosto de estar mais perto dos grandes acontecimentos, por isso gosto de jogar mais pelo centro. São gostos :) )

Rep: 5/10 ( Nunca tinha ouvido falar, mas parece uma pessoa direta e que fala bem )

Tribo: 5/10 ( Apesar de nao conhecer alguns jogadores, conheço muitos pela sua qualidade individual. Contudo, não sou apreciador do carácter e estilo de jogo de grande parte. As facadas do mundo 47 e o sapinholé são exemplo. Mas qualidade de jogo eles têm! )

E4sy
 

DeletedUser54438

Guest
Pontos 9/10: Fez uma boa gestao de investimento de PP , nao gastou a toa , ficou em tropa e evolucao de uma aldeia sustentavel nao aumentando muitos aos pontos ( digo eu pela estrategia de racio de pontos ) e fez uma boa conquista optando mantendo um crescimento solido .

OD 8/10:
normal para um inicio de mundo , nao andou a perder tropa a toa , parece ponderado nas escolhas que faz antes de atacar.

Pos 6 e 10 /10: isto e um pau de 2 bicos mas o proprio jogador diz que gosta de esttar no centro do mundo portanto esta num otimo sitio onde vai ser uma das zonas mais quentes do K e futuramente uma guerra com outros K , portanto acontecimento e acçao nao vao faltar , mas na minha opiniao nao e uma boa posicao em mapa que requer muitas caracteristicas unicas das quais muita atividade e muito estudo de zona para conseguir prevenir futuras ameacas.

Rep 8/10: a nivel de reputacao e tambem um caso que se podia falar muito e que e dividida a opiniao e reputacao , um jogador conhecido por rapidos sprints mas com curta duracao no mundo por alguns motivos que nao interessam . Na minha opiniao e um jogador com otimo conhecimento de jogo individual e com possibilidade de ser um dos melhores jogadores de tribos , e jovem e comecou cedo a jogar e sempre teve dedicacao ( ate a mais ) ao jogo e acredito que com a maturidade se pode tornar um otimo endurance , eu acredito ao contrario de muitos na capacidade deste jogador e penso que os erros passados foram apenas fruto de uma vontade grande de se destacar mas sem a experiencia e a maturidade certa para tal mas so o proprio jogador pode ditar o que faz com as aprendisagens do jogo e da vida .

Tribo 8/10: Uma tribo com um bom plantel e algumas boas individualidades . encontram se na minha opiniao no K mais complicado . tem uma boa distribuiçao geografica ao longo do centro do K mas com tribos a norte e a sul. A gestao e a lideranca vao ditar o destino desta tribo .

Fakir
 

DeletedUser50079

Guest
fakir

Pontos 9/10:
Boas conquistas.

OD 9/10: Um OD bom para o nivel de conquistas qye te

Pos 10/10: Uma boa evolução, veremos e continua com a velocidade de evolução que tem.

Rep 10/10: O pouco que falei parece ser uma otima pessoa e jogador.

Tribo 8/10: Uma tribo com grandes nomes, veremos se conseguirá mostrar o seu valor.

imfrostii
 

DeletedUser55008

Guest
imfrostii

Pontos: 8/10, top100 na primeira semana é uma evoluçao boa e constante.

OD: 9/10, bastante bom para esta altura depois de se limpar os vizinhos.

Pos: 7/10, muitas barbaras que vão aparecer, mas faltam boas conquistas

Rep: -, nunca tive o prazer de conhecer

Tribo: 8/10, boa tribo com boas individualidades, no entanto estão na que é neste momento, a zona mais dificil do mapa.

salomon
 

DeletedUser53277

Guest
Pontos: 8/10

OD: 9/10

Pos: 7/10 Muito jogadores perto o que é bom para farmar

Rep: - Não conheço

Tribo: 7/10 ( Não conheço ninguém )

Runoutside Bye
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Pontos: 6/10

OD: 7/10 Tás forte <3

Pos: 10/10 Roubas-me o farm todo e tás perto de mim :D

Rep:10 - Jogas pouco, só no CS que te safas

Tribo: 1/10 ( Não conheço ninguém )

Speak Portuguese?
 

DeletedUser54525

Guest
Pontos: 6/10

OD: 7/10 Tás forte <3

Pos: 10/10 Roubas-me o farm todo e tás perto de mim :D

Rep:10 - Jogas pouco, só no CS que te safas

Tribo: 1/10 ( Não conheço ninguém )

Speak Portuguese?

Pontos: 0/10

OD: 0/10 Tás fraco <3

Pos: 0/10 Tens muita sopinha para comer :)

Rep: 0 - Membro do suporte a fazer mar de bbs ? Pls... Vejam o mundo 56 deste pato

Tribo: 0/10 ( tudo jogo de spy e choro )
 

DeletedUser52010

Guest
Nem te vou avaliar, tens 26 pontos... tipo...

Sou o Rei morbid
 

DeletedUser54624

Guest
Rei morbid

Pontos 7/10:
Nada mau

OD 7/10: Podia ser melhor mas com certeza vai aumentar ;)

Pos 10/10: Vai dominar aquilo tudo...

Rep 10/10: Ex Mental, todo o respeito ^^

Tribo --/10: Não me vou pronunciar. Conheço alguns e até que não se safam mal, outros estão aí só para enfeitar.
 

DeletedUser54136

Guest
Floyd

Pontos 2/10: estás a jogar com pps portanto thrash

OD 2/10: nem me proclamo

Pos 7/10: boa localização no rim

Rep 0/10: não sei quem és

Tribo ----: não tens tribo
Gevko
In game:
QQQ.
 

DeletedUser52166

Guest
QQQ

Pontos: 5/10

OD: 0/10

POS: 6/10

Rep: não conheço

Tribo: 6/10

carl10
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo