Brutality VT VT@

Estado
Não está aberto para novas respostas.

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
A falha reside no facto de eu ter dito que não expulsamos quem ajuda,pelo menos até á data, bem como quem quer aprender individualmente e coletivamente.
Como já disse em tópicos anteriores,por mim deixava esses jogadores ficar até serem zerados,mas os líderes é que decidem e não me causa grande embaraço sinceramente, é uma questão de stats.
 

Deleted User - 3160839

Guest
Eheheh tipica questão se sao apenas Stats ou se São "OS STATS"...
 

DeletedUser8209

Guest
continuem a criticar e dar desculpas.. o que se ve realmente é a vt a roubar terreno à brutal
 

DeletedUser

Guest
Não entendo qual é a dificuldade de entender a diferença entre:
- expulsar jogadores porque estão a perder algumas aldeias;
- expulsar jogadores porque não estão a cooperar com a tribo ou não mostram qualquer sinal de atividade.

Em relação aos stats de que o CantReachPlat falou, eu pelo menos entendi que estava a falar de stats de conquistas internas. Sâo expulsos e depois conquistados, assim não há conquistas internas (a não ser que sejam jogadores que deixem de jogar e disponibilizem as aldeias) e muitos deles oferecem resistência e ainda apelidam a VT@ de traidores. Onde pensam que a VT@ foi buscar a má fama? Jogar honestamente tem disto!
 

DeletedUser35883

Guest
Mais um coordenado a Norte mais uma expulsão pela parte da VT, muitos parabéns e que continuem a mostrar os stats que não mostram a realidade. Pouco a pouco vamos fazendo a VT desaparecer do Norte.
 

DeletedUser8209

Guest
Mais um coordenado a Norte mais uma expulsão pela parte da VT, muitos parabéns e que continuem a mostrar os stats que não mostram a realidade. Pouco a pouco vamos fazendo a VT desaparecer do Norte.

amigo estas na mesma guerra que nos? xD nao te preocupes com o norte.. preocupa te no k45 que é a origem dos vossos problemas x)
 

DeletedUser51377

Guest
Mais um coordenado a Norte mais uma expulsão pela parte da VT, muitos parabéns e que continuem a mostrar os stats que não mostram a realidade. Pouco a pouco vamos fazendo a VT desaparecer do Norte.


desaparecer?? espera para ver kkkkkkkk
conquistam jogadores que nao pedem apoio isso e facil mas nao te preocupes que nao o expulsei mais cedo porque espera por pedido de apoio tal nao aconteceu ficou so com uma caso nao reparaste ai sim levou kick meu caro colega :D
 

DeletedUser35883

Guest
amigo estas na mesma guerra que nos? xD nao te preocupes com o norte.. preocupa te no k45 que é a origem dos vossos problemas x)

Tenho pena de não ter entrado no inicio do mundo para vos dar chocolate mas eu aí chegarei se vocês ainda forem vivos!

Conquistamos quem está à nossa volta, se recrutam patos isso é com vocês :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44036

Guest
Conquistamos quem está à nossa volta, se recrutam patos isso é com vocês :D

ahhaha digo o mesmo kkkk quando conquistamos o pessoal aqui no 45 vieram com a desculpa que so conquistamos pq era bue inativos e agr vem com essa looool ent a culpa tambem era vossa por recrutarem inativos
 

ff misterio

Membro Ativo
Pontuação de reação
35
ahhaha digo o mesmo kkkk quando conquistamos o pessoal aqui no 45 vieram com a desculpa que so conquistamos pq era bue inativos e agr vem com essa looool ent a culpa tambem era vossa por recrutarem inativos

Claro que é verdade, ainda não vos vi a comer gajos a serio, bah conquistaram 2 grandes jogadores só ah meu ver...o resto não conquistaram nada de mais, e também alguns conquistaram com jogo sujo

Boa continuação de bom jogo
 

DeletedUser44036

Guest
Claro que é verdade, ainda não vos vi a comer gajos a serio, bah conquistaram 2 grandes jogadores só ah meu ver...o resto não conquistaram nada de mais, e também alguns conquistaram com jogo sujo

Boa continuação de bom jogo

e quem e que voces conquistaram de jeito?? eu so vos tenho visto noblar nabos
 

DeletedUser44036

Guest
Então se eu te noblar és um nabo certo? :D

desculpa amigo mas sabes ler?? eu disse que voces estao a noblar nabos, nao disse que quem e noblado por voces e nabo. isso que disseste simplesmente nao faz sentido...

quanto a ser noblado por ti, fico a espera dos nobres
 

ff misterio

Membro Ativo
Pontuação de reação
35
desculpa amigo mas sabes ler?? eu disse que voces estao a noblar nabos, nao disse que quem e noblado por voces e nabo. isso que disseste simplesmente nao faz sentido...

quanto a ser noblado por ti, fico a espera dos nobres

É uma questão de te encontrar no meio do meu caminho como todos, uma coisa é certo pelo menos vais ver alguém a darte trabalho :D
 

DeletedUser

Guest
todas as guerras nesta fase sao demoradas :D mas tem havido tanto de uma parte como de outra varias conquistas :D
 

ff misterio

Membro Ativo
Pontuação de reação
35
Quando a guerra eu ainda não me tinha envolvido muito parece que finalmente chegou minha vez de estar envolvido :D

Quanto a Vt tenho que admitir que suprenderam me imenso são uma Tribo muito boa sabem trabalhar todos juntos muito bem...

Na minha opinião a verdadeira guerra começara agora e será uma grande guerra e muito difícil para ambos os lados :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
é bem misterio tiro o chapeu por admitires algo assim :D

mas sim veremos agora como vai correr ja que a vt@ finalmente ja esta a chegar aos "grandes" da brutal :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo