Co-player

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser40417

Guest
Procura-se Co-player / Sitter

Boas , estou a procura de um Co-player , alguém interessado ?

O nick é o mesmo In-game , mapa com 9 barbaras , bom mapa sim ... Estou-lhe a dar "durinho", mas sem tempo para alcançar lugares muito altos, daí o meu apelo para um Co-player ...

Nos primeiros 30 dias não será possível o Co-playing , por tanto ficaria co-sitting para já ....


Precisava das 14h ás 19h ... Faço algumas noites e algumas manhãs ... E ás terças a tarde estou cá sempre eheeh



Sou giro , amável , simpático , alto , moreno , cabelo grande :$
 

DeletedUser40428

Guest
Procuro Co-sitter

Procuro co sitter;

-Que jogue das 23 ás 16
-Que pague pps a meias
-Tenha stats top 30 (Mínimo)
-Seja organizado

Os intressados mande mp

A conta está actualmente em top 700, n vou dizer as tropas hehe

Aguardo intressados!:p
 

DeletedUser35058

Guest
Co-Sitter - Procuro

Boas,

Venho á procura de um co-sitter, preciso que o jogador a quem ando á procura jogue da 13h ás 18:30 ~ 19:00 e das 22:00 até a hora em que for embora.
Eu jogo pela parte da manhã, das 8:00 á 13:00 e depois das 19:00 ás 22:00, ficaremos +/- o mesmo tempo online.
Quanto á CP posso pagá-la mas por exemplo colocar AS para um mês já era uma ajudinha.
Para terminar o jogador deverá saber snipar, dar nt, backtime e ter paciência para farmar.
Qualquer coisa MP ou neste tópico.

Cumprimentos :)
 

DeletedUser40415

Guest
Procuro co-player para o pt26.
Quem tiver interessado que me contacte por mp.
 

DeletedUser

Guest
Necessito de um co-player experiente que saiba farmar, snipar, backtime, noble-train, horários são variáveis mas sobretudo de manhã e um pouco à tarde, mandem-me MP para mais informações.
 

DeletedUser

Guest
Favor de quem quiser, me apresentar uma conta de jeito.
Não venham com contas com pontuações altas ( falo de 1000 pts para cima ) e que tenham fazenda a 15.

Obrigado!
 

DeletedUser

Guest
Ofereço-me para Co-Player

Ofereço-me para Co-player/Co-Sitter.

Mais informações MP.

Cumps, Source.
 

DeletedUser

Guest
Co-Play na madrugada.

Caso alguém esteja a procura de co-play noite/madrugada. estou a disposição.

Meus horários disponíveis são das 17h as 5h. Caso alguém se interessar, manda mensagem.


obs. tenho stats, experiencias, jogo em server brasileiro, por tanto não tenho stats em server pt.
 

DeletedUser39944

Guest
Boas, estou à procura de um co-player que faça as manhãs e horas de almoço. Se possivel também madrugada.

Apenas durante segunda, terça, quarta, quinta e sexta.

Tenho uma conta razoável: Puma360.

Mandem-me stats e horários por MP.

Obrigado
 

DeletedUser30468

Guest
eu posso estar das 7:30 as 8:30 as segundas terças e quintas

quartas das 7:30 as 10;00 .

sextas das 7 :30 as 9:15

segundas qurtas e sextas das 12:00 AS 14;00

terças e quintas da 13:30 as 5
 

DeletedUser40491

Guest
Preciso de um co - player, estou bem classificado tenho tudo organizado.
Preciso alguem para fazer Madrugadas e manhas.
 

DeletedUser40695

Guest
Bom, se alguem estiver precisando de Co-Play, me manda uma mensagem, tenho boa parte do dia disponivel, estudo apenas na parte da manha das 07h ate ao 12h e depois estou direto em casa, online no Tw.

Agradeço desde ja.
 

DeletedUser

Guest
Preciso co-player Urgente *_*

Boas pessoal eu tou procurando co-player,estou top30 com 2 aldeias,boas tropas,favor de mandar MP com stats que esteja entre top20 "seja em qual for o mundo.:eek:
 

DeletedUser31963

Guest
Procuro co-player/sitter

Procuro alguem que saiba farmar, nt, snipar, que seja divertido, etc.

Esse jogador será co-sitter e quando o prazo dos 30 dias acabar, poderá passar para co-player.

Propostas por Mp.

Cumps
 

DeletedUser22481

Guest
c/pleyer

Saudações a todos ,bom estou aqui à procura de alguém que esteja a fim de jogar em c/pleyer comigo de preferência alguém que já tenha uma conta aberta no m26!
A razão para que eu esteja a procurar uma conta em modo de c/pleyer é que não tenho muito tempo para conduzir uma conta sozinho, se alguém se interessar ssff mandar mp!
Abraço a todos e bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
♡ Co Play

Boas noites, comunidade!

Deixei o jogo a cerca de 5 meses , mas cá estou de volta , porque o bichinho nunca sai de mim.
Quero uma conta que esteja entre o TOP1 - TOP400.
Com um bom nível de fazenda.
Com mais de 2.500 Aldeias pilhadas.
Com mais de 1.000.000 recursos saqueados.
Que esteja numa tribo organizada.
Que utilize Skype.
Premuim pago a meias.

Já faz hoje 28 dias que este mundo abriu , daqui a nada faz 31 dias é já e legal ter Co Play.

Jogo nestes seguintes horas é dias:

9h ~ 9:20h -- 16h ~ 23:30 Segunda
8h ~ 8:15h -- 16h ~ 23:30 Terça
8h ~ 8:15h -- 15h ~ 23:30 Quarta
9h ~ 9:20h -- 17h ~ 00h Quinta
8h ~ 8:15h -- 13:30h ~ 02h Sexta
Todo dia ~ Fins de semana

Posso mandar o meu TwStats ás pessoas interessadas que entrarem em contacto comigo.

P.s Aceito ser Co Player em outros mundos.

Sem mais ,
Bju
 

DeletedUser2164

Guest
Já faz hoje 28 dias que este mundo abriu , daqui a nada faz 31 dias é já e legal ter Co Play.

Apenas ressalvo que a regra neste mundo relativamente ao co-playing é que só são aceites os pedidos após 30 dias da data de início/registo da conta neste mundo e não 30 dias após a abertura do mundo.
 

DeletedUser

Guest
Apenas ressalvo que a regra neste mundo relativamente ao co-playing é que só são aceites os pedidos após 30 dias da data de início/registo da conta neste mundo e não 30 dias após a abertura do mundo.

Desculpe o meu erro então , obrigado pelo inf
 

DeletedUser

Guest
Procuro Co-player

Boas procuro um co_player .... uma pessoa que saiba farmar .... que saiba jogar minimamente isto ....
quem quiser que mande mp
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo