Configurações

DeletedUser54358

Guest
Para mim mundo perfeito!
Sem igreja e sem arqueiros.. sim senhor.. desta vez o suporte teve bom gosto.. no que toca a velocidade por mim é igual.. O suporte alterou a velocidade do mundo anterior , nao estou a ver fazerem o mesmo neste.. Ate porque se assim fosse os mundos eram feitos por votaçao hahahahaha e nao estou a ver isso feito..

Mas caros amigos.. Quem nao gostar sempre pode esperar as proximas ferias de verao hahahahah
 

nando faria

Membro Ativo
Pontuação de reação
80
Para mim mundo perfeito!
Sem igreja e sem arqueiros.. sim senhor.. desta vez o suporte teve bom gosto.. no que toca a velocidade por mim é igual.. O suporte alterou a velocidade do mundo anterior , nao estou a ver fazerem o mesmo neste.. Ate porque se assim fosse os mundos eram feitos por votaçao hahahahaha e nao estou a ver isso feito..

Mas caros amigos.. Quem nao gostar sempre pode esperar as proximas ferias de verao hahahahah

Eles não alteraram a velocidade mas sim o BN
Por isso deviam ter em conta as opiniões do pessoal e mudar os mundos ao gosto dos jogadores PK sem nós não existia tw !
 

DeletedUser

Guest
Eles não alteraram a velocidade mas sim o BN
Por isso deviam ter em conta as opiniões do pessoal e mudar os mundos ao gosto dos jogadores PK sem nós não existia tw !

O problema está que as nossas opiniões para nada contam neste tw, com ou sem as nossas opiniões, o suporte faz o que entende.
 

DeletedUser54358

Guest
Eles não alteraram a velocidade mas sim o BN
Por isso deviam ter em conta as opiniões do pessoal e mudar os mundos ao gosto dos jogadores PK sem nós não existia tw !

Ya pois foi.. Foi o bonus noturno hahahahah
Epá pronto.. Velocidade 1 ou 2 é igual para mim.. Mas como nao ha arqueiros tambem gostava um bocado mais de velocidade XD
Agora nao quero é alteraçoes no que toca a bonus noturno, igreja e arqueiros.. Está muito bem assim XD Velocidade apoio x2
 

DeletedUser53671

Guest
O problema está que as nossas opiniões para nada contam neste tw, com ou sem as nossas opiniões, o suporte faz o que entende.

isso é o que está errado, mas afinal quem faz o jogo? os jogadores ou o suporte? sem os jogadores o jogo de nada serve!
 

DeletedUser

Guest
isso é o que está errado, mas afinal quem faz o jogo? os jogadores ou o suporte? sem os jogadores o jogo de nada serve!

Exactamente, os jogadores fazem o jogo. É por isso que o jogo teve um decréscimo em termos de qualidade entre outros aspectos, isto porque cada vez mais existe jogadores sem qualquer respeito e olham apenas para o seu jogo, fazendo de tudo para levar a sua conta ao top.
Mas a verdade é que cada vez mais o suporte nao liga muito ás opiniões dos jogadores, tornando assim um servidor repetitivo em mundos e por consequente em jogadores. E já se nota a influencia de jogadores a descer de mundo para mundo, e isso tem resolução, porém nada é feito para mudar isso.
Mas este parece ser um assunto "tabu", pois assim que algo é dito sobre o assunto, é imediatamente excluído/eliminado do fórum, logo nada se pode fazer.
 

owlreed

Membro
Pontuação de reação
22
Não percebo porque é que voces estão a reclamar. No 54 queria-se bonus noturno e foi posto bonus noturno.
Se agora querem algo diferente neste mundo, peçam e com um bocado de sorte muda-se como aconteceu no 54.
Apoio a v2.
Abraço
 

nando faria

Membro Ativo
Pontuação de reação
80
Malta
Temos de pedir há allura !
O pessoal tem de se unir pra ver se conseguimos alterar pra v2
Se alteraram o BN no 54 podiam fazer um jeito aki e tornar se um dos melhores mundos ultimamente!
Seria benéfico pra ambos os lados !
Eles teriam mais jogadores e assim mais dinheiro metido no jogo do que poucos jogadores e poucos PPS !
 

DeletedUser54357

Guest
Tambem acho que a velocidade está boa. O ultimo Mundo que abriu era Velocidade2...
 

DeletedUser51884

Guest
Sempre arroz!
Sem Torre de Vigia e alterem para v2, vai atrair muitos jogadores ;)
 

YoungDragon

Membro
Pontuação de reação
48
Para mim a velo ideal seria 1.5 , seria mais competitivo .
Se qualquer forma está jogável , desde já boa sorte a todos.
 
Topo