Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Configurações do mundo
Data de abertura: 08-05-2019

  • Velocidade: 2x
  • Velocidade de unidades: 2x => "Jogo * Relativa (1x)"
  • Condição de vitoria: Grande Cerco
  • Moral: Activada (baseada em pontos).
  • Bónus nocturno: das 00 às 08

  • Premium: opções avançadas (gestor, reduções, entre outras funcionalidades premium).

  • Protecção de novatos: 5 dias.

  • Paladino: Multiplos e com habilidades.
  • Arqueiros: activados.
  • Igreja: desactivada.
  • Torre de vigia: activada.
  • Busca de recursos: activada.
  • Ferreiro: Simplificada.
  • Saques: Activados sem limitações.
  • Fortaleza: activada
  • Nobres: moedas de ouro
    • Custo: 28000
      holz.png
      30000
      lehm.png
      25000
      eisen.png
    • Distancia: maxima de 70 campos.
  • Tribos:
    • Membros: até 40 membros
    • Os ataques a membros da tribo: são ataques normais
    • Apoios a membros fora da tribo: são permitidos
  • Modo de substituição: Activado.
 

DeletedUser49648

Guest
Já não era sem tempo, Sr Ricardo.
No entanto penso que podia ser valorizada mais a opinião do cliente, neste caso desativar a igreja que está ativa no mundo 66 e mudar de grande cerco para dominancia.
 

DeletedUser53204

Guest
Mais vale tarde do que nunca não é verdade ?
Não é que eu pense que a opinião dos consumidores terá algum voto na matéria , mas fica também aqui o meu voto para desactivarem a igreja e mudarem a condição de vitória para dominância.
 

DeletedUser52730

Guest
Vcs ao menos querem tudo ... Querem v2 e dão vos v2, não vos chega ? Já no 66 foi a mesma coisa, "Queremos mundo sem compra de nobres" vamos a ver e a maioria nem lá esta. Falam muito aqui. E comecem a ganhar respeito pelas pessoas, isto não é tudo à vossa maneira, em jogo algum são os jogadores a decidir o que deve ou não ser feito, mas claro têm todo o direito de opinar, mas opinar com respeito !

Também não concordei em abrirem logo o pre registo assim, mas erros cometem-se e espero que não caiam no mesmo no próximo mundo.

Cumps
 

DeletedUser49648

Guest
Vcs ao menos querem tudo ... Querem v2 e dão vos v2, não vos chega ? Já no 66 foi a mesma coisa, "Queremos mundo sem compra de nobres" vamos a ver e a maioria nem lá esta. Falam muito aqui. E comecem a ganhar respeito pelas pessoas, isto não é tudo à vossa maneira, em jogo algum são os jogadores a decidir o que deve ou não ser feito, mas claro têm todo o direito de opinar, mas opinar com respeito !

Também não concordei em abrirem logo o pre registo assim, mas erros cometem-se e espero que não caiam no mesmo no próximo mundo.

Cumps

Não sei onde viste as ditas faltas de respeito.
Quanto às configurações do mundo, agradeci a quem achei que devia agradecer. Não esquecendo o contexto em que foram apresentadas.
Quanto ao mundo 66, foi de facto um mundo sem compra de nobres contudo essa falta de adesão é facilmente justificada com a falta de promoção dessa medida, a mesma só foi detetada quando os jogadores começaram a ter academia e mesmo assim apareceram alguns projetos.

Certamente que não são os jogadores a decidir o que quer que seja. Se assim fosse tinhamos um server com speeds e sem funções premium.
 

nando faria

Membro Ativo
Pontuação de reação
80
Boas configurações ..
V2 sem igreja veio mesmo a calhar
Estou disponível para jogar neste mundo e pertencer ao conselho de qualquer tribo que tenha as mesmas aspirações que as minhas ...
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Não percebo porque é que vocês continuam a meter a porcaria do cerco como condição.
Este mundo tem tudo para ser excelente mas não, cerco novamente ahaha.
Já perdi a fé em vocês lançarem boas condições, isto é completamente inadmissivel
Tantos mundos seguidos com a PIOR CONDIÇÃO DO JOGO, REPITO, PIOR CONDIÇÃO DO JOGO.
 

nando faria

Membro Ativo
Pontuação de reação
80
@Ricardo
Altera o cerco pela dominância pff
É mais atrativo jogar como antigamente e não sempre a mesma coisa do cerco....
As runas só houve um mundo e cortaram logo pk ?
E agora metem sempre o cerco xd
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Não sei onde viste as ditas faltas de respeito.
Quanto às configurações do mundo, agradeci a quem achei que devia agradecer. Não esquecendo o contexto em que foram apresentadas.
Quanto ao mundo 66, foi de facto um mundo sem compra de nobres contudo essa falta de adesão é facilmente justificada com a falta de promoção dessa medida, a mesma só foi detetada quando os jogadores começaram a ter academia e mesmo assim apareceram alguns projetos.

Certamente que não são os jogadores a decidir o que quer que seja. Se assim fosse tinhamos um server com speeds e sem funções premium.

A única desculpa que acho aceitável pela pouca adesão ao 66 é que o pessoal de hoje em dia é so garganta. Tudo bem que não foi promovido nem anunciado com destaque o facto da compra de nobres se encontrar desativada, mas nem 1 semana passou e já havia sido confirmado pelo suporte que o mundo era sem compra de nobres, porque não choveram entradas no mundo após isso? 1 semana de jogo, num mundo v1, sem compra de nobres, não é absolutamente nada, é um atraso pouco ou nada significativo, o pessoal simplesmente está habituado à compra de nobres e de estourar pps assim. Mundos destes não são para muitos jogadores, e todos tiveram a oportunidade de entrar neste mundo, mesmo agora, ainda não é tarde, crescer nas costas de tribos dá sempre problemas futuro às mesmas e o jogo desse jogadores pode resultar igualmente como se tivessem começado ao início, agora a questão é que a adesão não é tão forte simplesmente porque muitos dos que rendem bem num mundo com compra, num sem compra dificilmente conseguem chegar tão longe e nem tentam, acho que a verdade está muito aí. Eu agradeço a equipa de suporte por ter deixado de seguir a tendência, e ter ouvido alguns dos seus jogadores que pediram para que noutro mundo terminado em 6, aparecesse outro mundo sem compra de nobres como foi o 56, ficaria satisfeito se a tendência se mantivesse pelo menos no 76 :)

Quando ao mundo 67, desejo boa sorte para os ansiosos pelo v2, aí está ele :p
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Eu acho que na verdade ninguém gosta do modo de jogo "Grande cerco", aliás, gostava de ver uma espécie de votação para ver quem gostava ou não, de qualquer forma é um v2 sem igreja, já dá para alguma malta aparecer no top durante umas semanas.

Bom jogo para quem entrar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo