Discussão Mundo 51

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Sabia que ia acabar por me esquecer de alguem, e logo de um dos mais fundamentais para a UNION ser o que ser, o resto nos sabemos Diogo! Já sabes!
Verdade Rusher.
 

DeletedUser53719

Guest
Foi muito bom os momentos ue passamos juntos e as horas que passavamos ai a defender e atacar :D
 

DeletedUser54339

Guest
Que bonitas respostas, quase chorei...

Union

Quando quiserem desistir e favor de meter aldeias bárbaras.
Já que o vosso amigo the best que come aldeias dos proprios jogadores da mesma tribo e depois leva na boca de nos Pr0/fénix

Outra coisa, para aqueles que não me esqueço que "quase" me conquistaram , tentaram e tentaram e no final ficaram sem aldeias.

Quando quiserem criar uma tribo, vejam lá aquilo que fazem, falam .

Neste momento a Pr0 e fénix foi a única tribo unida do pt51.

Força Pr0 e Fenix este mundo é nosso
 

DeletedUser54284

Guest
Tesla? Não me faças rir! Para vós não preciso de palavras, demonstro com atitudes dentro do jogo ;) Here comes 666
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Gostei de ver os últimos acontecimentos. Se havia tribo que merecia ganhar este mundo é a VT@, vamos ver se conseguem o feito.
De qualquer forma, até hoje nunca precisaram de recrutamentos, apenas de pancada para chegar onde chegaram, finalmente foi tomada uma atitude pelo mundo.
Até hoje foram a prestação mais limpa, mais humilde.

Boa sorte aos intervenientes no mundo ;)
 

DeletedUser54341

Guest
Realmente sao a tribo que mais merece , se por merecer te referires a que deu a maior facada ...
enfim duas grandes tribos , ambas cuspiram no prato que as alimentou
 

DeletedUser54522

Guest
Realmente sao a tribo que mais merece , se por merecer te referires a que deu a maior facada ...
enfim duas grandes tribos , ambas cuspiram no prato que as alimentou

Explica-nos melhor, onde houve a traição? Que eu saiba VT@ cancelou a aliança e fez um PNA de 10 dias para todos se preparem.
 

DeletedUser53589

Guest
Realmente sao a tribo que mais merece , se por merecer te referires a que deu a maior facada ...
enfim duas grandes tribos , ambas cuspiram no prato que as alimentou
Um jogador de uma tribo que trai, vem reclamar de uma possivel ou nao traiçao igual.


Fez muito bem a Vt@ em mudar, pois se continuassem com a aliança, saberiam que iam ficar de fora da vitoria final, tal como a TESLA.
Ou acreditas que a TESLA vai ganhar o mundo juntamente com a FX! PRO! ?

Nem sei o que se passou, mas os meus para bens á vt@ pela mudança, ainda acredito mais que sao os verdadeiros possíveis merecedores deste mundo.
 

DeletedUser52935

Guest
a Tesla e os MEMBROS activos da Tesla terão certamente lugar. Têm é de Jogar e estar activos. Não se preocupem que a FX / Pro saberá tratar com respeito quem Joga, é activo e quer pertencer a uma Tribo.

"...nem sei bem o que se passou". Não sabes o que se passou, mas dás opinião.
É próprio de quem continua no anonimato a tentar mandar lenha para a fogueira. Mas esse jogo não resulta por si. Poderá resultar porque temos adversários bons, mas jogos off, não resulta.
 

DeletedUser53589

Guest
a Tesla e os MEMBROS activos da Tesla terão certamente lugar. Têm é de Jogar e estar activos. Não se preocupem que a FX / Pro saberá tratar com respeito quem Joga, é activo e quer pertencer a uma Tribo.

"...nem sei bem o que se passou". Não sabes o que se passou, mas dás opinião.
É próprio de quem continua no anonimato a tentar mandar lenha para a fogueira. Mas esse jogo não resulta por si. Poderá resultar porque temos adversários bons, mas jogos off, não resulta.


Eu ontem passei o dia na piscina, dar uns mergulhos e apanhar sol.
Estava um bom dia para isso.
E hoje farei o mesmo, e talvez amanha.
E tu ? Agarrado ao pc, a defender ataques e a atacar ?
Ainda bem que não jogo mesmo isto.

Preocupas-te muito com uma pessoa insignificante como eu e das minhas opiniões idiotas e estúpidas.
Sabes o que o outro dizia ?
"E o burro, sou eu ?"

Joga e deixa-me escrever, ou menos nas minhas palavras só saem verdades.
E não é anonimato, é ssnitram se faz favor!
 

DeletedUser54059

Guest
Então não se cria tópico da grande guerra que vai decidir o mundo?E sim,o pessoal da Tesla sabe bem que irá acabar do nosso lado este mundo,tal como da PRO! & FX!,da TESLA também só terminam connosco os mais ativos,os mais ativos de cada tribo e de cada projeto,se claro,ganharmos o mundo..Penso que para falar do que se passa do mundo e neste mundo,só quem lá está sabe o que falar,quem está de fora não tem minima noção do que lá se passa,mas claro temos todos direito a dizer o que nos apetece :)
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Nova tribo: A Dupla
Fundada por: treis

Se não sabes como roubar o protagonismo a alguém, um Projeto, ou o que for....
Fala com:

Adupla

viperus
&
Popas

Se não souberes como ter um Mundo ganho e dá-lo a perder ao inimigo mais fraco do mundo, fala com eles também ehehehe

PS. Quando acabam os inativos, fica complicado, inventam-se inativos! Ahahahaha

:)


Isto dito por alguém que a unica coisa que fez no mundo foi criar tribos xD e convidar pessoal à toa, com razão: recrutamos através de experiência e mimi mimi, viu-se no que deu, recrutou meio mundo por amizades, vinha de 2 em 2 dias para picar o ponto
Diz "roubar o protagonismo a alguém, um Projeto, ou o que for" , quando que em 335 dias a única coisa que fez foi mandar textos, apoiar porque o obrigamos a apoiar,
Perder para o inimigo mais fraco do mundo quando que nunca participou em qualquer guerra e os unicos stats defensivos que tem é do inicio do mundo, quando perdia aldeias e ia pedir ao inimigo para as devolver.. LOL
Apresento-vos treis, fundador da PRO! & FX!
 

DeletedUser54583

Guest
So tenho a dizer que sou o melhor em campo :D


Sky69 aka Nekinho
 

DeletedUser54284

Guest
Dar o mundo a perder ao inimigo mais fraco do mundo? Certamente que não é o mais fraco. De fraco eu relembro tribos como a NL ou Tesla. Se o mundo está encaminhado para a VT@ e V.T.@ que neste momento engloba também jogadores da 666 e que por sua vez engloba jogadores da Incept foi porque conseguiram lutar e jogar estrategicamente para que tal acontecesse.

Uma coisa que sempre foi feita neste mundo foi que o lado "mais fraco" enquanto se via a perder território não baixava os braços e continuava dizendo que só caía quando a sua última aldeia fosse conquistada. E relembro que até ao momento em que a Tesla decidiu tombar para o lado que estava mais fácil a vitória seria impossível para a V.T.@ e qualquer pessoa com um mínimo de estratégia saberia disso. Mas assim não foi, a Tesla deu um passo em falso o que culminou com o sucesso ofensivo da 666 na altura, levantou egos que jamais teriam sido levantados e fez ganhar esperança aos olhos de quem já não a tinha. Aqueles que pensavam que estavam seguros desapareceram e nunca mais foram vistos in-game ou em fe. Desde já agradeço à Tesla pela decisão tomada, foi forçada pelo que eu escrevi no fórum partilhado, mas relembrando agora as minhas palavras na altura e vendo o que aconteceu à Tesla, acho que estava 100% correto.

Atualmente se existe uma V.T.@ é porque a VT@ assim o permitiu e isso ninguém esconde, mas vale relembrar tudo o que aconteceu antes, e que durante dias e dias incansáveis a defender contas atrás de contas, dando o máximo para que o mínimo fosse perdido vejo com bons olhos e bem encaminhado o mundo para aqueles que são declarados o "inimigo mais fraco".

Um ex-jogador,
:D
 

DeletedUser53807

Guest
Dar o mundo a perder ao inimigo mais fraco do mundo? Certamente que não é o mais fraco. De fraco eu relembro tribos como a NL ou Tesla. Se o mundo está encaminhado para a VT@ e V.T.@ que neste momento engloba também jogadores da 666 e que por sua vez engloba jogadores da Incept foi porque conseguiram lutar e jogar estrategicamente para que tal acontecesse.

Uma coisa que sempre foi feita neste mundo foi que o lado "mais fraco" enquanto se via a perder território não baixava os braços e continuava dizendo que só caía quando a sua última aldeia fosse conquistada. E relembro que até ao momento em que a Tesla decidiu tombar para o lado que estava mais fácil a vitória seria impossível para a V.T.@ e qualquer pessoa com um mínimo de estratégia saberia disso. Mas assim não foi, a Tesla deu um passo em falso o que culminou com o sucesso ofensivo da 666 na altura, levantou egos que jamais teriam sido levantados e fez ganhar esperança aos olhos de quem já não a tinha. Aqueles que pensavam que estavam seguros desapareceram e nunca mais foram vistos in-game ou em fe. Desde já agradeço à Tesla pela decisão tomada, foi forçada pelo que eu escrevi no fórum partilhado, mas relembrando agora as minhas palavras na altura e vendo o que aconteceu à Tesla, acho que estava 100% correto.

Atualmente se existe uma V.T.@ é porque a VT@ assim o permitiu e isso ninguém esconde, mas vale relembrar tudo o que aconteceu antes, e que durante dias e dias incansáveis a defender contas atrás de contas, dando o máximo para que o mínimo fosse perdido vejo com bons olhos e bem encaminhado o mundo para aqueles que são declarados o "inimigo mais fraco".

Um ex-jogador,
:D





E já agora não querendo tirar o merito a ninguem, não te esqueças que a VT só é o que é hoje graças a recrutamentos dos "melhores" de todas as tribos que cairam. O plantel que se encontra na PRO e FX é o mesmo plantel que se encontrava á 250 dias atrás com ligeiras alterações
 
Última edição por um moderador:
Topo