Discussão Mundo 63

DeletedUser

Guest
Caros jogadores,

Este tópico destina-se à discussão de temas relacionados com o Mundo 63. Esta discussão será livre, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não estejam directamente relacionados com o Mundo 63 serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no Mundo 63 serão também sancionadas.

III) Infracções graves que incluam Ofensas / Discussão de Infracções serão penalizadas conforme as regras.


Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o Mundo 63.


Usem-no com bom senso.
 

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
Eu a gostar de ver o top de inimigos derrotados como apoio a subir, por dias seguidos da parte da INSANE e consequentemente o ODA da -QC- a aumentar.

Apoios esses usados em “jogadores castanhos”.

Será que teem a mesmas ideias que tiveram em mundos anteriores? Dar a facada nos aliados

Continuem com o bom trabalho
 

copysome

Membro
Pontuação de reação
40
engraçado ao menos nao ajudamos vermelhos LOL
Deves-te estar a referir áqueles vermelhos que se distribuíram pela Insane, VA e QC. Ou estavas há espera que ficássemos a olhar? Vocês simplesmente limitaram-se a atacar um dos nossos, nós limitá-mo-nos a defendê-lo. Usar isso como argumento mostra como vocês são pequenos... Continuem com o bom trabalho ;)

Bom jogo.
 

DeletedUser55992

Guest
Realmente o inimigo está em baixo, foi o único que conseguiu fzr o coordenado de jeito há Wisdom e danos a CAICO ( VA também fez) a única coisa que a INSANE fez foi recrutar.
qc vv in.png
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Então mas espera ai.... Eu nunca dei uma resposta. Sempre disse que teria que respeitar o acordo com a tua atual tribo e só caso eles se juntassem há Insane agora comprovado poderia trazer quando não tivesse nenhum acordo em vigor… Tu e que vieste chorar que estavas rodeado e que estavas com medo mas eu nunca disse sim ou não ao teu pedido!
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Chorar essa é da boa ;) Vê lá se não queres um guarda chuva para não te molhares.

Opah eu sempre fui apologista dentro do jogo é que se fala mas tu tens sempre que comentar algo só para tentar denegrir a imagem da QC e ninguém estava aqui a comentar a tua tribo. Eu vim comentar porque alguém da Insane falou que nós apoiamos vermelhos e o meu comentário estava dentro do que estava a ser escrito. Fala dos pps, não resulta, fala de recrutamento, não resulta, o que vem a seguir?
 

- CaeTanO -

Membro Ativo
Pontuação de reação
130
Espiões há sempre, gente com fraca personalidade. . O engraçado é q são espiões numa tribo, depois vão espiar p outra e no fim ninguem confia neles :)

P.s.: Black atenção q isto n é uma indirecta p ti, mas sim p quem gosta de ser espião e nd mais sabe fazer q isso lol , tu já tens provas dadas q n precisas disso p ganhar mundos..

Quanto a qc ter espiões ou a insane ter espiões é igual, nós temos diplomacia c ambas por agr (cm elas tem entre si) e até ao momento estamos a manter o q foi decidido e afirmado nos acordos..

Como é obvio, a VA está a bunkar fronts, tanto c a qc cm c a insane, pois em breve irá haver outra grande guerra e n queremos ser apanhados de surpresa.. mas isso a insane e a qc estão tambem a fazer o mesmo :)

Resumindo, pode haver spys em qualquer tribo, mas nos manteremos a nossa palavra e quando terminar uma das diplomacias ou ambas, os lideres serão os primeiros a saber, qualquer informação q saia é pura especulação..

Bom jogo a todos :)
 

DeletedUser36133

Guest
paga-se caro quando se tomam decisões precipitadas e ainda por cima só com suspeitas e nada de provas...

quanto à INSANE façam os vossos joguinhos de bastidores à vontade, já fui vitima de alguns e podem ter certezas que isto não vai ficar assim!
 

DeletedUser49867

Guest
Como todos sabem isto é um jogo, se errei e se for provado que errei, serei o primeiro a assumir o meu erro e o primeiro a dirigir-me à pessoa e pedir desculpa! Errar é humano mas assumir os erros já custa!

Sim, isso ja esta previsto tu dares noticias, é normal!
 

DeletedUser55992

Guest
Como todos sabem isto é um jogo, se errei e se for provado que errei, serei o primeiro a assumir o meu erro e o primeiro a dirigir-me à pessoa e pedir desculpa! Errar é humano mas assumir os erros já custa!

Sim, isso ja esta previsto tu dares noticias, é normal!
Ent digo te já, podes mandar msg ao Black. Pq ele é nosso amigo, não nosso espião.
 

DeletedUser54701

Guest
Jogo de espiões é o jogo da QC :) Inflizmente,em tudo o que é lado eles tem lá alguem, mas cada um com os seus jogos recuperem é rapido os fulls perdidos nos ultimos tempos ^^
 

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
Lol Fabio, sentes te orgulhoso disso?
O que demora mais a repor? um full de ataque ou um full de defesa?

Ficas todo contente porque mataste uns quantos fulls da -QC-, sendo que apoiaram um castanho. Essa falta de humildade fica vos mal. Nao se esqueçam que pediram a ajuda da -QC- contra a Wisdom, ja que 1vs1 voces a unica coisa que faziam era defender e mesmo assim nao estava facil.

E nem vou falar da Caico que pouco ou nada fizeram para a derrubar, tanto medo que para ai havia. Sem tirar merito a VA, a QC fez dois grandes coordenados na caico, um em que levou aldeias no cerco outro em que derrubou jogadores do top25 e muita defesa queimada por parte deles. Ficou tudo de cadeirinha sentado a assistir.

Agora veem para aqui de peito cheio só porque fizeram uns recrutamentos e ganharam uns metros nas linhas dos continentes, pondo em causa uma ALIANÇA que ja vinha desde muito cedo neste mundo.

E a falar de jogos de bastidores, pergunta ao teu líder Avero, os joguinhos que ele anda a fazer. Desse lado é sempre tudo Santo, nos é que somos o Diabo.

Mas a QC esta cá para tudo. Seja contra 1 seja contra 20, vamos a luta sem medo de nada nem ninguem.

Ahhh outra coisa, quando se joga em mar azul é tambem sempre mais facil mandar umas postas ;)

Posso estar a ser incoerente em pedir te mais humildade e depois ter este discurso, mas foram tudo verdades.

Continuaçao de bom jogo
BossNB
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Jogo de espiões é o jogo da QC :) Inflizmente,em tudo o que é lado eles tem lá alguem, mas cada um com os seus jogos recuperem é rapido os fulls perdidos nos ultimos tempos ^^

Que engraçado que falas nisso porque pelo que sei tinhas um spy na Wisdom chamado Frankan. Tens aquele que dava informação da Caico ao Avero ao qual não vou pronunciar o nome já que ele está aí perdido numa tribo qualquer. Oh e esqueci-me daquele que têm aqui na QC mas vamos lá fazer de santinhos agora...E a QC é que só jogam com spies… E não queres falar dessa tentativa de recrutamento ao nosso jogador também oh Grande Fábio ?
 
Topo