Discussão Mundo 73

Estado
Não está aberto para novas respostas.

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Comunidade,

Este tópico destina-se à discussão de temas relacionados com o Mundo 73. Esta discussão será livre, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não estejam directamente relacionados com o Mundo 73 serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no Mundo 73 serão também sancionadas.

III) Infracções graves que incluam Ofensas / Discussão de Infracções serão penalizadas conforme as regras.


Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o Mundo 73.


Usem-no com bom senso.
 

Deleted User - 3173137

Guest
Alguém me recruta.
Tenho experiência em mundo com o Grande Cerco
estou no k44 (com o reposicionar)
 

Ze Pastor

Novo Membro
Pontuação de reação
3
o que são aquelas aldeias todas estranhas no centro do mundo? já não jogo há uns anos e na minha altura não havia isto
 

Deleted User - 3173137

Guest
o que são aquelas aldeias todas estranhas no centro do mundo? já não jogo há uns anos e na minha altura não havia isto

São as aldeias do Grande Cerco
Condição de vitória especificamente desse mundo novo
 

Ze Pastor

Novo Membro
Pontuação de reação
3
São as aldeias do Grande Cerco
Condição de vitória especificamente desse mundo novo
já estive e ler acerca disso agora aqui no fórum, obrigado! não fiquei a perceber muito mas também preciso de olhar para o FAQ com mais calma… qual é o feedback que a malta dá acerca dessa funcionalidade?
 

- Watermelon

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Vai ser uma experiência gira de facto.

Aldeias ali no centro do mapa.

Modernices.

Sim, mas não é de todo uma novidade no servidor.
No meu caso nunca joguei este modo de jogo o que me despertou alguma curiosidade! Não sei se nos mundos realizados até ao momento se identificaram estratégias "tipo", mas se alguem quiser indicar aí um tópico de forum/ outro site externo ou até mesmo experiência própria, agradeço

Bom Jogo
 

Whitewall

Membro
Pontuação de reação
50
O que andas aqui a fazer meu melro? :)

Decidi vir ver se ainda sabia jogar disto, ainda convenci mais alguns que sabiam jogar disto há uns anos e agora não percebem puto, só para vir dar uma corrida.. Ainda por cima com configurações novas..

Mas tem sido bom especialmente para recuperar caras antigas, é bom reviver o passado.

Quanto ao presente, neste não devo jogar para TOP1, o diabo dos PP's agora andam mais curtos hehehehehe
 

- Watermelon

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Pps + pps, + pps for the win

Também, mas essa estratégia já é conhecida ahah. Para não falar que muitas da vezes acaba essa malta a desistir passados 60 dias ou menos de server :rolleyes:

Estava a tentar perceber estrategias, se existirem, mais táticas
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
já estive e ler acerca disso agora aqui no fórum, obrigado! não fiquei a perceber muito mas também preciso de olhar para o FAQ com mais calma… qual é o feedback que a malta dá acerca dessa funcionalidade?

Feedback: Temos o mundo 67 ainda por fechar, estando ele ganho desde Outubro. Motivo?
Preciso dos pontos predefinidos pelo mundo e só começamos a jogar para eles quando dominamos o mapa mundo.

Conclusões cada 1 tire por si ^^
 

goose88

Membro
Pontuação de reação
6
Decidi vir ver se ainda sabia jogar disto, ainda convenci mais alguns que sabiam jogar disto há uns anos e agora não percebem puto, só para vir dar uma corrida.. Ainda por cima com configurações novas..

Mas tem sido bom especialmente para recuperar caras antigas, é bom reviver o passado.

Quanto ao presente, neste não devo jogar para TOP1, o diabo dos PP's agora andam mais curtos hehehehehe

Olha quem e ele!!

Eu estou de volta, vou ver se ainda percebo alguma coisa
 

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
já estive e ler acerca disso agora aqui no fórum, obrigado! não fiquei a perceber muito mas também preciso de olhar para o FAQ com mais calma… qual é o feedback que a malta dá acerca dessa funcionalidade?

Pessoalmente, gosto do cerco.
Acho que dá mais estratégia ao jogo e assim evita o problema dos últimos mundos de dominância: São criados montes de mares de bárbaras com multi-contas só para as tribos conquistarem aldeias no meio deles pra tentar chegar rápido á percentagem mínima de vitória.
Contudo é mais cansativo e ao longo do mundo podes-te fartar por serem demasiado pontos.
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Pessoalmente, gosto do cerco.
Acho que dá mais estratégia ao jogo e assim evita o problema dos últimos mundos de dominância: São criados montes de mares de bárbaras com multi-contas só para as tribos conquistarem aldeias no meio deles pra tentar chegar rápido á percentagem mínima de vitória.
Contudo é mais cansativo e ao longo do mundo podes-te fartar por serem demasiado pontos.

O cerco no formato atual faz com que a estratégia passe na mesma pela dominância. Basta ver que todas a tribos que ganharam mundos com cerco, limitaram-se a eliminar primeiro os inimigos e só depois se preocuparam com o cerco, isto porque demora muito tempo até se juntar os pontos necessários para a vitória.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo