e agora?

  • Iniciador do tópico pcpower76
  • Data de início

DeletedUser34026

Guest
Eu nao sou muito de andar para aki a escrever... no entanto, vamos lá esclarecer uma coisa.
A FOW, academia da WOW, como lhe chamam, é uma tribo de jogadores que nao estao na principal (a maioria) por serem inativos ou com pouca actividade, uns sao sitados, outros tem dono, no entanto nenhum deles tem a conta ao maximo de actividade.
O destino destes jogadores (e nao digo k sejam todos, mas mais de 80%) é servirem de papinha, seja a nós WOW, ou a outro kualker. A diferença é k nós só gastamos os nobres neles, e voces tem k dar luta, muita ou pouca, mas tem k a dar!
E enkuanto voces desprediçam tropas de atake para os limpar, conkistam e reconkistam essas aldeias, refazem vossos exercitos... nós enchemos as nossas aldeias... e só com isto, kuando a verdadeira guerra estourar (a grande guerra final como voces dizem) estaremos prontos e voces? Espero k sim... para dar pica :)
Isto é apenas um aviso, nao vale a pena depois virem postar estas estatisticas, encafuna-los no mesmo saco da WOW. PK voces estao a papar o nosso lixo... podem e devem continuar, é o vosso direito... mas depois nao se venham gabarolar do feito!
Tenho dito.
Bom jogo a todos
 

DeletedUser8591

Guest
Eu nao sou muito de andar para aki a escrever... no entanto, vamos lá esclarecer uma coisa.
A FOW, academia da WOW, como lhe chamam, é uma tribo de jogadores que nao estao na principal (a maioria) por serem inativos ou com pouca actividade, uns sao sitados, outros tem dono, no entanto nenhum deles tem a conta ao maximo de actividade.
O destino destes jogadores (e nao digo k sejam todos, mas mais de 80%) é servirem de papinha, seja a nós WOW, ou a outro kualker. A diferença é k nós só gastamos os nobres neles, e voces tem k dar luta, muita ou pouca, mas tem k a dar!
E enkuanto voces desprediçam tropas de atake para os limpar, conkistam e reconkistam essas aldeias, refazem vossos exercitos... nós enchemos as nossas aldeias... e só com isto, kuando a verdadeira guerra estourar (a grande guerra final como voces dizem) estaremos prontos e voces? Espero k sim... para dar pica :)
Isto é apenas um aviso, nao vale a pena depois virem postar estas estatisticas, encafuna-los no mesmo saco da WOW. PK voces estao a papar o nosso lixo... podem e devem continuar, é o vosso direito... mas depois nao se venham gabarolar do feito!
Tenho dito.
Bom jogo a todos

a tua conversa faz mesmo rir o pessoal já que foi por tua causa que a WOW perdeu terreno em relação á extinta FIRE,pois tu foste um tal de perder aldeias,mas eu como tb já não jogo pra mim tb já não me interessa muito,por aquilo que eu sei podes deixar que os IRA vão estar em condiçoes de fazer frente a voçes (pois por aquilo que sei alguém de voçes veio com uma proposta de só começar a guerra em SETEMBRO e até lá dá para fazer muitas vezes as fazendas de ataque lloooooll porque será que foi essa proposta hahahaha) pois deixa lá que eles não se preocupam de gastar tropas em quem quer que seja desde que as aldeias fiquem do lado deles e olha cuidado que tu podes ser um dos alvos pois eles já viram que tu és um dos alvos bastante façeis... quanto a eles estarem a papar o vosso lixo e voçes papam o que deles?
 

DeletedUser28084

Guest
a tua conversa faz mesmo rir o pessoal já que foi por tua causa que a WOW perdeu terreno em relação á extinta FIRE,pois tu foste um tal de perder aldeias,mas eu como tb já não jogo pra mim tb já não me interessa muito,por aquilo que eu sei podes deixar que os IRA vão estar em condiçoes de fazer frente a voçes (pois por aquilo que sei alguém de voçes veio com uma proposta de só começar a guerra em SETEMBRO e até lá dá para fazer muitas vezes as fazendas de ataque lloooooll porque será que foi essa proposta hahahaha) pois deixa lá que eles não se preocupam de gastar tropas em quem quer que seja desde que as aldeias fiquem do lado deles e olha cuidado que tu podes ser um dos alvos pois eles já viram que tu és um dos alvos bastante façeis... quanto a eles estarem a papar o vosso lixo e voçes papam o que deles?

espaçoso, este foi uma pequena parte da conversa de um lider nosso (luanknox) com o august:

------
august a 07.04. às 22:46
nao ha datas marcadas.
isso queria eu conversar contigo.

ou decedimos.:
1º a nossa guerra so para final d setembro.
2º conquistam onde vos interessar (para ambas as partes)
assim evitamos, a discussao de que (aaiii estao a entrar na minha zona)
------
agora ve se fomos nos ou voces :rolleyes:
queres comparar as aldeias que a martonça perdeu numa conta que lhe deram quando estava com quase 1.000 ataques, sem muralhas, e praticamente sem tropas nem apoios?? looooool
se gostas de falar em antigas guerras, ve o que a wow fez a fire, eliminou do k64 em pouco tempo o gonangoct (ja que adoras falar de ex guerras)


dizes que a martonça e um alvo facil? loooooooooooooooooooooool nem tu sabes da missa a metade :D

ah e mais uma coisa, estrategicamente falando, a martonça nao era um bom alvo, esta muito atras :cool:
 

DeletedUser

Guest
a tua conversa faz mesmo rir o pessoal já que foi por tua causa que a WOW perdeu terreno em relação á extinta FIRE,pois tu foste um tal de perder aldeias,mas eu como tb já não jogo pra mim tb já não me interessa muito,por aquilo que eu sei podes deixar que os IRA vão estar em condiçoes de fazer frente a voçes (pois por aquilo que sei alguém de voçes veio com uma proposta de só começar a guerra em SETEMBRO e até lá dá para fazer muitas vezes as fazendas de ataque lloooooll porque será que foi essa proposta hahahaha) pois deixa lá que eles não se preocupam de gastar tropas em quem quer que seja desde que as aldeias fiquem do lado deles e olha cuidado que tu podes ser um dos alvos pois eles já viram que tu és um dos alvos bastante façeis... quanto a eles estarem a papar o vosso lixo e voçes papam o que deles?


espaçoso meu se nao sabes o que estas a dizer mais vale estares calado :rolleyes:

e deixa-te la de que ja nao jogas etc isso para mim é conversa da treta

isto bem feito e com boa vontade de ambos os lados dava para as duas tribos e entao sim depois começar a dita guerra mas ja que ha de ambos os lados pessoal que esta aos saltos epa quando rebentar rebentou e quem estiver melhor preparado tera vantagem

o problema de voces rebentarem as tropas numa so aldeia é que voces nao sabem quando é que nos poderemos mandar chumbo em vos por isso continuem, força mandem bala na aldeia :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34026

Guest
Ha ha... entao foi por minha causa k a WOW perdeu terreno para a fire ;)

Estas mesmo muito bem informado... não haja duvidas!

Comentarios para k? lol

Se te quiseres dar ao trabalho... no perfil da martonça, diz o seguinte "Rainha Tribal desde 10-11-2010"

Ora vejamos... nessa data...

Total de conquistas contra o lado oposto:

Fire: 320
WOW: 172
Diferença: 148

Um mes depois...

Total de conquistas contra o lado oposto:

WOW: 486
Fire: 466
Diferença: 20

(estes dados estao no forum... so tens k te dar ao trabalho de procurar)

... e o resto da história ja todos sabem!
Fico com o 2º lugar no ODD e uma conta para fazer crescer... kerem tentar de novo? Seria um prazer enorme recebervos em minhas aldeias :D
Desta vez nao preciso de um mes para reconhecimento e restroturação da conta!

Para se falar no forum, deve-se no minimo saber do k se fala! Se nao jogas como dizes, nao opines do k nao sabes, ou das noticias k te chegaram a metade! Principalmente kuando vais buscar assuntos de uma guerra ja terminada, para te defenderes de um comentário!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a verdade espaçoso que com a guerra com a fire a martonça tinha desistido antes mesmo de começar...
e até hoje eu bato na tecla que foi um erro começar a guerra com a fire sem o procedimento de apoiar a fronteira completamente...
Na época que me consta que iriamos atacar a -ira- até eu fui para a fronteira conquistando as aldeias do super puto e indo ao norte do k54 para ter ação diante de vocês (todos apoiaram a fronteira com vocês)..
Se não estiver enganado esta noticia até foi dada a fire...lembro-me que até o jhony07 disse que se acontecesse estaria junto a nós contra a -ira-..
Logo de um dia para o outro o luanknox e oulivas mudaram e disseram que queriam atacar a fire...
mudou-se o rumo do jogo todo tivemos que tirar tropas de uma fronteira e transporta..
antes mesmo disto começou a guerra e ficou esta complicação toda
 

DeletedUser

Guest
opa que interessa o que aconteceu contra a Fire?

sim começa-mos mal, sim perdi aldeias e a martonça tambem mas qual foi o resultado final?

ganhamos nao foi? ainda ca estamos e muitos delas ja ca nao estao

como estou farto de dizer nao é como se começa mas sim como se acaba e acabamos bem :D melhor era impossível ;)
 

DeletedUser8591

Guest
espaçoso meu se nao sabes o que estas a dizer mais vale estares calado :rolleyes:

e deixa-te la de que ja nao jogas etc isso para mim é conversa da treta

isto bem feito e com boa vontade de ambos os lados dava para as duas tribos e entao sim depois começar a dita guerra mas ja que ha de ambos os lados pessoal que esta com o .... aos saltos epa quando rebentar rebentou e quem estiver melhor preparado tera vantagem

o problema de voces rebentarem as tropas numa so aldeia é que voces nao sabem quando é que nos poderemos mandar chumbo em vos por isso continuem, força mandem bala na aldeia :D

acredita se quiseres que eu jogo ou não,problema teu... olha lá achas que as tropas que eles estão a mandar (dizes tu porque eu não sei ) será todas as fazendas deles de ataque? eu agora pergunto será que voçes tb sabem quando eles vão mandar chumbo tb em voçes?
 

DeletedUser

Guest
talvez nao saibamos mas la esta aquilo que disse que quem estiver melhor preparado tera vantagem ;) mas sou eu a dizer continuem como acharem melhor :D
 

DeletedUser15347

Guest
companheiro eu nao sou WOW desde de inicio :( no entanto tambem me rego por esses critérios

Paulo tu es um caso à parte.

opa que interessa o que aconteceu contra a Fire?

sim começa-mos mal, sim perdi aldeias e a martonça tambem mas qual foi o resultado final?

ganhamos nao foi? ainda ca estamos e muitos delas ja ca nao estao

como estou farto de dizer nao é como se começa mas sim como se acaba e acabamos bem :D melhor era impossível ;)

Começas te mal porque nao estavas è diferente e teria sido mt diferente se estivesses certo?

Concordo contigo em relaçao ao que dizes o importante nao è como se começa e sim como se acaba o resto è palha.

Eu nao sou muito de andar para aki a escrever... no entanto, vamos lá esclarecer uma coisa.
A FOW, academia da WOW, como lhe chamam, é uma tribo de jogadores que nao estao na principal (a maioria) por serem inativos ou com pouca actividade, uns sao sitados, outros tem dono, no entanto nenhum deles tem a conta ao maximo de actividade.
O destino destes jogadores (e nao digo k sejam todos, mas mais de 80%) é servirem de papinha, seja a nós WOW, ou a outro kualker. A diferença é k nós só gastamos os nobres neles, e voces tem k dar luta, muita ou pouca, mas tem k a dar!
E enkuanto voces desprediçam tropas de atake para os limpar, conkistam e reconkistam essas aldeias, refazem vossos exercitos... nós enchemos as nossas aldeias... e só com isto, kuando a verdadeira guerra estourar (a grande guerra final como voces dizem) estaremos prontos e voces? Espero k sim... para dar pica :)
Isto é apenas um aviso, nao vale a pena depois virem postar estas estatisticas, encafuna-los no mesmo saco da WOW. PK voces estao a papar o nosso lixo... podem e devem continuar, é o vosso direito... mas depois nao se venham gabarolar do feito!
Tenho dito.
Bom jogo a todos

So uma coisa a acrescentar a isso:

I LOVE THIS GAME.



Bla Bla Bla ... a FOW a WOW a IRA a Fire e puff ao fim ao cabo jogamos todos porque gostamos e porque somos fieis onde estamos agora claro que se mudamos passamos a ser fieis a esses, nao podemos andar sempre com desculpas do genero das que ja tenho aqui lido.

Claro que existem questoes acima disso da inactividade ou algo do genero...

Voces nao sei como pensam mas muitos de nos pensamos assim frizo isso alguns de nos:

Temos ausente o inimigo tambem, temos inactivos o inimigo tambem; temos gente sem tempo o inimigo tambem; temos noob's o inimigo tambem;

Temos de todo o tipo estudante trabalhadores desempregados gajos gajas putos e adultos e o inimigo tambem,

Mas acima de tudo nao cabe ao inimigo fazer o nosso trabalho cabe lhe a ele sim dar nos trabalho porque, o inimigo ausente inactivo activo ou presente è sem duvida o que nos faz jogar a isto e com o devido respeito aquele que nos alegra de cada vez que conquistamos uma aldeia deles e nos xateiam de cada vez que perdemos uma para eles.

Ja vi gente capaz de perder todas as aldeias para salvar uma aldeia de um camarada e ja vi gente que nao percebeu ainda que isto se xama tribos e è por isso que existe para ser jogado em equipe e nao individualmente,

Somos unidos somos fortes nao o somos continuamos a ser fortes porque como uma vez alguem disse:

"Esses player's sao apenas sitter's das aldeias que nos pertencem"

Resumindo I Love this Game and you?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Começas te mal porque nao estavas è diferente e teria sido mt diferente se estivesses certo?

Concordo contigo em relaçao ao que dizes o importante nao è como se começa e sim como se acaba o resto è palha.

bom e verdade que nao estava pois como sabes estava na companhia do nosso amigo kill a tentar a minha sorte ;)

caso ca estivesse epa nao tenho a mania que sou grande jogador ou ate mesmo bom por isso talvez nao tivesse perdido menos como poderia ter perdido mais mas agora so poderei provar a minha capacidade de jogador quando voces me atacarem ou vice versa :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bom e verdade que nao estava pois como sabes estava na companhia do nosso amigo kill a tentar a minha sorte ;)

caso ca estivesse epa nao tenho a mania que sou grande jogador ou ate mesmo bom por isso talvez nao tivesse perdido menos como poderia ter perdido mais mas agora so poderei provar a minha capacidade de jogador quando voces me atacarem ou vice versa :p

Paulo, tu sabes, tal como eu sei e muita gente sabe que sabes defender, isso não é novidade, pelo menos, para mim não é (e acredito que também não seja para mais gente)
O que se está aqui a passar é uma Guerra Fria, é a tensão de querer ganhar, uns já começavam a guerra hoje, outros acham que não iria ser vantajoso para ninguém porque se tem que limpar a casa, etc etc.

Todos estão cá para jogar até onde der não?? Então pronto, o resto é insignificante. Ambos os "lados" já provaram o que valem, conhecem-se bem, por isso, quando alguma coisa acontecer, que aconteça da melhor forma possível :)
 

DeletedUser

Guest
Paulo, tu sabes, tal como eu sei e muita gente sabe que sabes defender, isso não é novidade, pelo menos, para mim não é (e acredito que também não seja para mais gente)
O que se está aqui a passar é uma Guerra Fria, é a tensão de querer ganhar, uns já começavam a guerra hoje, outros acham que não iria ser vantajoso para ninguém porque se tem que limpar a casa, etc etc.

Todos estão cá para jogar até onde der não?? Então pronto, o resto é insignificante. Ambos os "lados" já provaram o que valem, conhecem-se bem, por isso, quando alguma coisa acontecer, que aconteça da melhor forma possível :)

quanto a esse primeira frase nada a dizer tens direito a tua opinião embora eu nao concorde muito com ela pois acho que me tens em demasiada consideração como jogador, nao me estou armar em humilde nem nada disso apenas me acho 1 jogador banal que como eu ha muitos iguais e ate melhores

quanto a picardia aqui epa é normal lol temos de apimentar isto se nao este forum morre ;) claro que ha quem tenha mais a testosterona em acção que outros :D

eu faço parte dos "outros acham que não iria ser vantajoso para ninguém porque se tem que limpar a casa, etc etc."

para finalizar no que depender de mim o que vir acontecer sera sempre da melhor forma possível e agora me desculpa mas vou puxar pela minha time lol e a melhor forma é os WOW ganharem kakakakkakakak
 

DeletedUser34026

Guest
Voltando á pergunta original do topico...
E já k tem kem diga k serei o alvo... vou já adiantando...

E agora?

Agora morrem as vacas e ficam os bois (ditongo portugues)
que traduzido para o tibos m11... significa...
Morre a IRA e fica a FAMILIA WOW

HEHE
 

DeletedUser8591

Guest
Voltando á pergunta original do topico...
E já k tem kem diga k serei o alvo... vou já adiantando...

E agora?

Agora morrem as vacas e ficam os bois (ditongo portugues)
que traduzido para o tibos m11... significa...
Morre a IRA e fica a FAMILIA WOW

HEHE

eu nao disse que eras o alvo,disse sim que poderias ser um dos possiveis primeiros alvos,mas isso nao sou eu que mando nem serei pois como ja disse,nao estou mais a jogar...

GO IRA
 

DeletedUser34026

Guest
Bem... o meu maior desejo é k te ouçam... hehe
Se bem k, já k ja tenho o 2º lugar no OD defensivo, nao me ficaria nada mal subir o ofensivo... se bem k uma coisa nao impede a outra...
Seja como for... k vençam os melhores... e que os melhores sejam a WOW :)
 

DeletedUser

Guest
bem acho que fui o primeiro jogador W.O.W a ser atacado pelos ira embora sejam poucos ataques tá aqui uma disputa interessante pela a aldeia :)
 

DeletedUser

Guest
Como anda o mundo amigos?


Nossa faz tempo...Da última vez que entrei aqui a Fire ainda existia...


:)


Abraço malta,quem sabe não voltamos a nos ver ingame algum dia.


Qualquer coisa PM no Fórum,camaradas da W.O.W. ou não.
 

DeletedUser

Guest
o mundo tá um pouco diferente , o grande final se aproxima ainda vens a tempo luan bons jogadores são sempre muito bem vindos :D
 
Topo