[Esclarecimentos]

  • Iniciador do tópico DeletedUser33795
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36244

Guest
Eu sou perguiçoso e gosto de usar premium, assistente, de modo a que o jogo se torne mais facil e que eu tenha de ter o menos trabalho possivel. Senao passava aqui a minha vida. :D

Logo se j+á tens essas funcionalidades todas para que precisas de ter ainda por cima coplay?
 

DeletedUser

Guest
Peço desculpa por estar a intervir nesta conversa mas de facto co-play é um metodo de jogo legal, para quem nao tem muito tempo para o jogo.
Até acho bem, visto que assim , um jogador que queira ser top 1, tem capacidade para isso, mas falta-lhe tempo para o jogo, consegue à mesma o que deseja com uma pequena ajuda que vai ocupar o tempo perdido.

Agora o que não acho bem é virem-se gabar de estar top 1 ou mesmo dentro do top 5, estando em co-play.
Não faz deles melhores jogadores que outros que não tenham co-play.

Eu não faço co-play, não gosto. Sempre joguei e gosto de jogar à minha maneira, sem ninguém a interferir no jogo, ou a fazer o que não queira.

Um bom jogador nem sempre se define por stat, ou por estar sempre a top 1.

Um bom jogador, é um jogador com carácter, garra , persistente ( que se mantêm no mundo, há jogadores que desistem por falta de interesse e estão a top ), consegue safar-se numa situação adversa ao seu jogo. E mesmo que tenha pouco tempo, sabe usá-lo e acaba por fazer tanto como um que passe o tempo À frente do pc.

Esta é apenas a minha opinião.

Muito bem dito !
 

DeletedUser40855

Guest
os beneficios do premium até deviam de ser revistos. torna o jogo um bocado injusto. Já nao jogava a muito tempo, mas na minha altura nao dava para aumentar a produção nem para reduzir o tempo. E tenho a impressao que tambem nao havia assistente de farm (jogava no BR2)

Quem tiver dinheiro no inicio cresce e desenvolve o jogo muito mais rapido, o que estraga o jogo todo.

Quanto aos co-players até concordo. ninguem pode estar aqui 24/7 se for uma pessoa de confiança nao vejo problema.
 

DeletedUser37665

Guest
quando começei tbm n dava para fazer nda disso mas em pouco tempo isto mudou mt com as tretas da premium
e para pior

co-players quem quiser faz..quem n quiser n faz
por mim tanto faz isso
 

DeletedUser

Guest
nobre

como se faz nobre neste mundo? alguem pode explicar e q diz q tenho de armazenar 3x aqueles recursos e eu ja fiz 5x mas la diz q nao e possivel fazer nobre alguem me pode ensinar a fazer sff?
 

DeletedUser

Guest
tens de ter 2 requesitos!

* numero de evoluções de academia superiores ao numero de nobres adquiridos!
* armazenamentos!
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
n percebi o 1 requesito pode especificar?

por cada nivel de academia que construas podes fazer mais um nobre. Portanto, tens que ter mais niveis de academias do que nobres que ja tenhas feito.
Para perceberes melhor vai a pagina da academia e ve a tabela que se encontra no fundo da pagina
 

DeletedUser

Guest
Este Baby Devil gsota de escrever ;)

Baby, dedica-te mais ao jogo e menos ao FE, só estas a perder o teu tempo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo