Estado do PT59

  • Iniciador do tópico DeletedUser54136
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55048

Guest
Só sei que de todas as medalhas de farm até agora foram da 999...
PP's? isto é um v2 bro, nao é preciso pps... basta farm e tropinhas :D
 

DeletedUser55048

Guest
Comentar o estado do pt59, só comentei q até agora todas as medalhas de farm foram nossas, acho q li bem o título.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
nem sei qual pior.. a ~TLM~ que faz diplomacia com tudo que tem ferraduras (BUM OQUE e Certa) talvez mais uma ou duas lool até coordenados em conjunto ja fazem que bela familia de tops.... :rolleyes::rolleyes: ou a 999 que é só pps nas veias, e não tarda nem piam quando a ms e a alone começarem a brincar com eles :D

que venha o diabo e escolha

visto isso que dizes que vamos levar com eles e ja existem carrada de jogadores da ALONE e da MS a pedir colo deixa ver quando a coisa ficar a serio...
 
Última edição por um moderador:

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
choro alheio, é sentido. lool

Posição Nome Tribo Pontuação Data
1 -WarMachine-
123133_thumb
-999 1.563.967 ontem
2 Runoutside Bye
123133_thumb
-999 1.108.636 07.02.2018
3 Papa Aguias
123133_thumb
-999 929.406 ontem
4 jmkk
123134_thumb
999- 886.906 ontem
5 Evilion
123133_thumb
-999 743.594 ontem

este evilon farma só 743k e ganha a medalha de salteador ?!?!? LOOOOOL
2x Melhor salteador do dia

Pilhe o maior número de recursos neste mundo.

Melhor resultado: ontem (1.850.328 recursos)

onde foram esses 1kk farmados ??? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:


honestamente quem me dera farmar tanto. Eu andei a matar-me para saltear mais de 1500 aldeias para ter nem 130k de recursos. Alguem quer trocar de localização comigo?
 
Última edição por um moderador:

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Só sei que de todas as medalhas de farm até agora foram da 999...
PP's? isto é um v2 bro, nao é preciso pps... basta farm e tropinhas :D

Gonçalinho, andas a procura de te afirmar no tw, mas estas a ir pelo caminho errado parceiro, farmar muito não é sinal de skill alguma, esperemos que na hora da verdade, isto em guerras a sério, porque estas guerras de inicio de mundo é para meninos, se aguentem, ou não dirá o historial de alguns dai que ao fim de 3 meses mudam de mundo.

Continuação de bom jogo a todos. Preocupem-se mais em jogar do que ter brasões a pro e acabam noblados.
 

DeletedUser55048

Guest
Ruben, eu não preciso de dar nas vistas em lado nenhum...

Mas eu disse q era skill tar a farmar? Basta clicar no A xD

Apenas comentei o simples facto de até agora as medalhas de farm virem para nós...

Deixas-me noblar depois bad?
 

DeletedUser52810

Guest
DM e L8 não possuem qualquer tipo de diplomacia, ao contrário da lxg e da Psyche companheiro, não distorças a realidade ao associar as duas como se a guerra fosse a mesma. Bom jogo

Bem camarada de guerra pelo que sei tinhas prometido fusao a Psy e ate pediste para teres as aldeias bunkadas por eles e tiveste,
mas depois eles viram que estavam a ser usados pela tua tribo e fusao nem vela claro vieram falar com pessoas serias, mas nao é por isso que tanto DM como L8 estao a levar ataques deles lindo é estarem a levar da LXG por isso faz mais no jogo e menos aqui talvez seja melhor, ja agora Riot tb a proteger as costas tanto medinho que vai ai amigo olha faz como eu dedica te a pesca pode ser que pesques mais salomões , Boa Guerra
 

DeletedUser55008

Guest
Bem camarada de guerra pelo que sei tinhas prometido fusao a Psy e ate pediste para teres as aldeias bunkadas por eles e tiveste,
mas depois eles viram que estavam a ser usados pela tua tribo e fusao nem vela claro vieram falar com pessoas serias, mas nao é por isso que tanto DM como L8 estao a levar ataques deles lindo é estarem a levar da LXG por isso faz mais no jogo e menos aqui talvez seja melhor, ja agora Riot tb a proteger as costas tanto medinho que vai ai amigo olha faz como eu dedica te a pesca pode ser que pesques mais salomões , Boa Guerra


Eu tentei perceber o que escreves-te mas foi difícil, mas ainda assim vou tentar responder.
A psy trocou de lado, e entretanto já se arrependeram porque viram onde se meteram. A levar da LXG? a LXG contra nós tem 1 jogador que é o lizardin, bom jogador e boa pessoa sem duvida, merecia bem melhor que ter um lider como tu que nem escrever 2 parágrafos consegue.
Vocês falaram com a RIOT, com a INT, com a MS, com a OMD... queres que te reencaminhe as tuas conversas parceiro :)?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52810

Guest
Eu tentei perceber o que escreves-te mas foi difícil, mas ainda assim vou tentar responder.
A psy trocou de lado, e entretanto já se arrependeram porque viram onde se meteram. A levar da LXG? a LXG contra nós tem 1 jogador que é o lizardin, bom jogador e boa pessoa sem duvida, merecia bem melhor que ter um lider como tu que nem escrever 2 parágrafos consegue.
Vocês falaram com a RIOT, com a INT, com a MS, com a OMD... queres que te reencaminhe as tuas conversas parceiro :)?

LOl meu rapaz se nao sabes ler não te vou dar aulas, miúdo igualmente posso reencaminhar todo que andas te a escrever com as mesmas.
és mesmo mau jogador mas pronto enfim provas dadas por ti 0 eu posso te dar provas minhas (criação da Myrd no 46 amigo e deu cartas). Mas tem piada um jogador como tu que fica nas costas da tribo depois vai uma jogada brilhante manda 5 nobres para morrer e para nada lol aprende ao menos a jogar, e ainda vais recrutar o Pedro fanisca que mandamos de Vela por andar a comer pessoas da tribo e nao ajudar em nada mas claro tem pontos e voces gostam é disso. BOa sorte salomelas lol farm
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55008

Guest
LOl meu rapaz se nao sabes ler não te vou dar aulas, miúdo igualmente posso reencaminhar todo que andas te a escrever com as mesmas.
Em relação a comer mutis lol andas bem? és mesmo mau jogador mas pronto enfim provas dadas por ti 0 eu posso te dar provas minhas (criação da Myrd no 46 amigo e deu cartas). Mas tem piada um jogador como tu que fica nas costas da tribo depois vai uma jogada brilhante manda 5 nobres para morrer e para nada lol aprende ao menos a jogar, e ainda vais recrutar o Pedro fanisca que mandamos de Vela por andar a comer pessoas da tribo e nao ajudar em nada mas claro tem pontos e voces gostam é disso. BOa sorte salomelas lol farm

Não vou responder a comentários de um nivel tão baixo, continuação de boa guerra e boa sorte.
 

DeletedUser55091

Guest
Bem camarada de guerra pelo que sei tinhas prometido fusao a Psy e ate pediste para teres as aldeias bunkadas por eles e tiveste,
mas depois eles viram que estavam a ser usados pela tua tribo e fusao nem vela claro vieram falar com pessoas serias, mas nao é por isso que tanto DM como L8 estao a levar ataques deles lindo é estarem a levar da LXG por isso faz mais no jogo e menos aqui talvez seja melhor, ja agora Riot tb a proteger as costas tanto medinho que vai ai amigo olha faz como eu dedica te a pesca pode ser que pesques mais salomões , Boa Guerra

LOl meu rapaz se nao sabes ler não te vou dar aulas, miúdo igualmente posso reencaminhar todo que andas te a escrever com as mesmas.
Em relação a comer mutis lol andas bem? és mesmo mau jogador mas pronto enfim provas dadas por ti 0 eu posso te dar provas minhas (criação da Myrd no 46 amigo e deu cartas). Mas tem piada um jogador como tu que fica nas costas da tribo depois vai uma jogada brilhante manda 5 nobres para morrer e para nada lol aprende ao menos a jogar, e ainda vais recrutar o Pedro fanisca que mandamos de Vela por andar a comer pessoas da tribo e nao ajudar em nada mas claro tem pontos e voces gostam é disso. BOa sorte salomelas lol farm

Eu não costumo reclamar muito com estas cenas, mas por favor tenta escrever ligeiramente melhor xD

NBB a crescer relativamente rápido. Apesar de terem entrado relativamente tarde, e de estarem presentes quase somente no k46, pode sair dali algo interessante.
 

Vila Cremilde

Membro
Pontuação de reação
81
Nao sou jogador de escrever no FE derivado a alteracoes de subjetos do qual o topico nao é o adequado mas pedi uma guerra justa mas enfim, coisa que nao esta a decorrer por parte de uma oponente organizada (MD) ao tentar recrutar elementos da LXG, pensei que nao iriam recorrer a esse tipo de jogo mas se existe compra de nobres porque nao recrutamentos estrategicos?
Vale tudo pelos vistos
 

DeletedUser33968

Guest
Ainda que o mundo seja de V2, irá avançar muito devagar. Jogadores que não sabiam jogar, atualmente revelam-se adversários mais difíceis de conquistar devido ao facilitismo que as atualizações recentes adicionaram ao jogo. Se NTs com 100ms entre nobre já era um diferença abismal, agora com 200ms já nem se põe em causa o snipe. Os mecanismos do mercados e a consequente facilidade de venda de recursos em troca de pontos premium é escandalosa, e num dia um jogador consegue obter pontos premium suficientes para abastecer a academia, tornando-se capaz de sustentar uma evolução acelerada. Estamos também na presença de um mundo bastante pequeno, pelo que haverão bastantes recrutamentos motivados pelo destaque precoce de algumas tribos com a finalidade de o combater. Haverão também muitas diplomacias.

Para concluir, apenas quero frisar o que Salomon e o Try Harder disseram: o português do jogador em questão é de facto horrendo.
 

DeletedUser50709

Guest
Parece que acabou a mama, a tribo que viveu na sombra da ~TLM~ desde o inicio está agora na rivalta e tem oportunidade de mostrar que mexe.
Vamos ver se essa oportunidade é aproveitada ou não.
Apesar de tudo vai haver perdas dos 2 lados mas só um pode acabar o mundo em 1º lugar.
Boa continuação de mundo a todos :D
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
O melhor jogador de todos os tempos está aqui meus meninos. TIC TAC

Lado 1:
Jogadores: Spartz
Lado 2:
Tribos: O QUE?

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23
Lado 2: 0
Diferença: 23

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 229,323
Lado 2: 0
Diferença: 229,323

chart
 

DeletedUser33968

Guest
Falas muito do que não sabes.
Estava eu dia 1 de Novembro a combinar uma reunião contigo para melhorar a situação da aliança e tu a concordares... No dia da reunião não apareces e até ao dia de hoje não leste a minha mensagem? E depois ameaças guerra? E crias aliança com o inimigo? E recrutas o inimigo? E tentas recrutar a Somnia? A sério?

Certamente foste a peça que escreveu a declaração de guerra...
" " letrinhas de computador " serão sempre isso e não passarão disso . " & "Aqui somos todos Homens e Mulheres com tubaros do tamanho de montanhas"
Que palavras ocas... de Homem tens pouco, tão pouco que quando te confrontei em chamada, não pingou só suor... pingou algo que borrou a cueca também. Nunca tinha ouvido um brasileiro a ter tanto soluço, fiquei com pena do povo brasileiro. Tanto jogador brasileiro neste mundo e vem um que se treme todo com meras palavras? E quando fala, fala mal e porcamente? O povo ficou tão mal representado...

Quanto à Oque... tenho pena do Ultrasonico. Passou por muito neste mundo. Ergueu um grande projeto que agora no final foi levado a um rumo triste por causa da "nova" liderança.

Zaoldyeck Killua, o jogador que perdeu o mundo para a familia Oque.
 

DeletedUser52503

Guest
Engraçado esta declaração de guerra quando era mais que óbvio que o resultado do fim do PNA seria este. Não falhamos a palavra e os comandos sairam após as 17h como falado e decidido.

É verdade que eu e mais alguns, que não precisam de ser mencionados, queriam o fim da guerra. Não sou hipócrita para dizer o contrário mas também consigo dizer que muitos não mereciam este desfecho. O mau estar deveu-se a falta de respeito constante entre tribos [podemos discutir quem começou e quem fez pior (aqui seria eu, abraço ao kaka e desculpa, sinceramente arrependido por nao estares aqui a ver o futuro da oque)] e quem quis acabar com a aliança, pelo que me chegou, foi o Killua não a minha liderança.

Portanto metam a viola ao saco e lamento realmente o desfecho acontecido para alguns que tive o prazer de lutar em conjunto e entre-ajudar mas pela decisão do Killua acabaram todos por pagar.

Agora chega de palavras e toca a farmar que eu tenho saudades das minhas bárbaras :'(
 

DeletedUser36821

Guest
Engraçado esta declaração de guerra quando era mais que óbvio que o resultado do fim do PNA seria este. Não falhamos a palavra e os comandos sairam após as 17h como falado e decidido.

É verdade que eu e mais alguns, que não precisam de ser mencionados, queriam o fim da guerra. Não sou hipócrita para dizer o contrário mas também consigo dizer que muitos não mereciam este desfecho. O mau estar deveu-se a falta de respeito constante entre tribos [podemos discutir quem começou e quem fez pior (aqui seria eu, abraço ao kaka e desculpa, sinceramente arrependido por nao estares aqui a ver o futuro da oque)] e quem quis acabar com a aliança, pelo que me chegou, foi o Killua não a minha liderança.

Portanto metam a viola ao saco e lamento realmente o desfecho acontecido para alguns que tive o prazer de lutar em conjunto e entre-ajudar mas pela decisão do Killua acabaram todos por pagar.

Agora chega de palavras e toca a farmar que eu tenho saudades das minhas bárbaras :'(

Não decido nada sozinho bebê ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo