Fase Final

  • Iniciador do tópico DeletedUser8004
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35906

Guest
Podes contabilizar o terceiro, mas os três que existiram no k63 não esta nenhum inativo. Ficaram foi sem elas a olhar para o monitor.

Agora, realmente é lamentável acabar o mundo 26 assim, falta a verdadeira guerra.
Acho piada que este mundo anima só quando o suporte faz m***a. Será que é para isso que servem???
Para isso e para dar bans a ver se equilibram o mundo ...


Em vez de se andarem a agredir verbalmente façam-no como homenzinhos, em campo com ataques. Uma sugestão minha, porque não se declara uma guerra e ai vamos separar os trigo do joio. Assim já não há estatísticas aldrabadas nem ´a minha é maior que a tua'.
Aproximem-se que estamos cá a vossa espera ou esperem que a gente vai ter convosco.

Vamos la animar de vez este mundo.

Cumprimentos
Petroxkar
os menbros da justwar estao a ir ao vosso encontro dai ter-mos ficado xateados com tal noticia,agora que sabemos que foi erro vamos jogar e falar menos.
boa sorte irao precisar
bom jogo
 

DeletedUser35906

Guest
verdade é certa, todos dizem que que a somnia "iria" ganhar o mundo de uma forma injusta, etc, etc, mas coisa que eu nao vejo é alguem com "cojones" suficientes pra atacar a somnia em grande e desfazer esse "feito" que a somnia conquistou até agora...

mas será que vai continuar assim??? será qe nao??? nao se sabe, ou sabe-se??? bem, enfim... o futuro poucos o prevêm, e os que o fazem normalmente fazem-no mal.. dizer que "vamos fazer e acontecer" nao implica colocar umas belas palavras, mas sim realmente fazer o que diz...

só tenho a dizer uma coisa, e pelos vistos uma bela coisa, nao cantem vitória antes da glória... quem junta machados tambem junta espadas, e ás vezes quando se pensa que está no papo acontece qualquer coisa, e esse papo cai pró lado errado da cerca!

reflitam... ;)

cumps, nomeoculto
penso que nao será preciso juntar estes e aqueles,quem fez isso foi a somnia no principio quando juntou mais de meio mundo pa fazer frente ha just.. que depois ficou com poucos menbrios devido ha desisitencia de alguns menbros bem conhecidos e depois fez fusao com a WAR e aqui estamos nos.
naquela altura liderava o mundo a just.. mas como a somnia nao tinha qualidade pa fazer frente ha just.. juntou mais de meio mundo,agora a justwar nao e tao conhecido como era o elenco original da just.. mas ca estamos pela vitoria deste mundo pa vosso descontentamento :)
 

DeletedUser

Guest
penso que nao será preciso juntar estes e aqueles,quem fez isso foi a somnia no principio quando juntou mais de meio mundo pa fazer frente ha just.. que depois ficou com poucos menbrios devido ha desisitencia de alguns menbros bem conhecidos e depois fez fusao com a WAR e aqui estamos nos.
naquela altura liderava o mundo a just.. mas como a somnia nao tinha qualidade pa fazer frente ha just.. juntou mais de meio mundo,agora a justwar nao e tao conhecido como era o elenco original da just.. mas ca estamos pela vitoria deste mundo pa vosso descontentamento :)

assino e subscrevo, mas nao fico incapaz de responder perante certas afirmações... aliás, a unica conclusão que tiro da tua resposta é que nao percebeste 1 mangalho do que eu disse, mas enfim...

"vosso descontentamento"? a quem te referes? se é que se pode saber!
 

DeletedUser35906

Guest
assino e subscrevo, mas nao fico incapaz de responder perante certas afirmações... aliás, a unica conclusão que tiro da tua resposta é que nao percebeste 1 mangalho do que eu disse, mas enfim...

"vosso descontentamento"? a quem te referes? se é que se pode saber!
esquece nao era pra ti mas sim pa somnia.......
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Afinal e fake aquilo do mundo 75% logo ainda terão de fazer algo mais *-* visto assim ja e falar melhor

Bom dia,

Durante a tarde de ontem foram necessárias algumas reparações nos nossos servidores, que infelizmente "disparam" com as condições de vitoria dos mundo, levando ao enceramento dos mesmos.

Esta situação já foi corrigida e pedimos desculpas pelos incomodos.
A sua equipa do Tribos
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
mal vi isto,pensei que a somnia tinha feito fusao com o mundo todo lol mas ainda à aquilos que ficam e que merecem respeito por lutarem contra a somnia...eu falo,pq fui do elenco principal da just,na altura em que o mundo ainda tinha a sua piada,em que existiam picardias com a spank e algumas com a somnia,depois la veio a estrategia da somnia de recrutar tudo o que aparecia à frente,recrutar carne para canhao nas fronteiras com a just,lool bons velhos tempos...ainda bem que deixei este mundo,pior mundo em que alguma vez joguei sem duvida...

boa sorte aos restantes e força nisso JustW
 

DeletedUser27718

Guest
mal vi isto,pensei que a somnia tinha feito fusao com o mundo todo lol mas ainda à aquilos que ficam e que merecem respeito por lutarem contra a somnia...eu falo,pq fui do elenco principal da just,na altura em que o mundo ainda tinha a sua piada,em que existiam picardias com a spank e algumas com a somnia,depois la veio a estrategia da somnia de recrutar tudo o que aparecia à frente,recrutar carne para canhao nas fronteiras com a just,lool bons velhos tempos...ainda bem que deixei este mundo,pior mundo em que alguma vez joguei sem duvida...

boa sorte aos restantes e força nisso JustW

LOOL ainda não permitem fazer esse tipo de fusões :)
esse tipo de estratégia tb foi adoptada pela just, logo tu podes criticar porque acho que ja não estas no mundo mas quem ca esta nada pode opinar ^^
 

DeletedUser

Guest
eu critiquei pq nao estou exacto,uma fusao ainda aceito...mas mais ja vai contra a minha maneira de jogar e ver o jogo,mas todos vemos o jogo de maneira diferente
 

DeletedUser35906

Guest
LOOL ainda não permitem fazer esse tipo de fusões :)
esse tipo de estratégia tb foi adoptada pela just, logo tu podes criticar porque acho que ja não estas no mundo mas quem ca esta nada pode opinar ^^

nada pode opinar?

ah pois voçes jogam muito.......(mal)..
 

DeletedUser40991

Guest
Deixem-se de conversas parvas, que e o que esta a ser.

A verdade e que a SomNia não tem definitivamente 75% das aldeias do mundo. Se fiz bem as contas, teem 24.5% arredondado do território global.

Vamos ser pessoas decentes e falar como deve ser as coisas. Inimigo que sabe jogar, sabe também respeitar e tenho a certeza que não e por este mundo acabar agora e vocês terem mais território que serão os verdadeiros "vitoriosos", ainda temos uma guerra grande pela frente. Vamos mostrar ambos os lados o que valemos!
Tratem deste assunto pessoal, não seria justo em ninguém se o mundo acabasse já. Eu pessoalmente, ainda nem sequer comecei a jogar... Ate agora tem sido só jogo estratégico, só em breve e que estarei perto de vocês para trocarmos ferro.

Desejo um bom jogo a todos. Espero também que haja mais respeito por ambos os lados, menos ganancia e menos convencidos.

Cumprimentos,

Stonabo.

Faço minhas as palavras deste jogador, nao diria melhor. A 999 ainda esta a direcionar a sua estrategia, estavamos numa parte desfavoravel do mapa! Na maioria, oriundos do K47, ja dominamos praticamente todo o K37 e estamos em expansao para os continentes de guerra, onde se encontra a Somnia, a Snipe e a VD! Sim, porque ainda nao vi ninguem incluir a VD nas estatisticas, e mais outra das alianças da Somnia!

Cumprimentos,

Bernardo Baptista, lider 999
 

DeletedUser41648

Guest
Prontos ta aqui as estatisticas com a VD e agr nao se eskeçam da sangue ahahahahahah

Lado 1:
Tribos: SomNia, SNIPE, VD!
Lado 2:
Tribos: JustW, JWar, 999, TRIBE

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 12,261
Lado 2: 9,010
Diferença: 3,251

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 498
Lado 2: 179
Diferença: 319

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 78,730,496
Lado 2: 49,575,180
Diferença: 29,155,316

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,054,206
Lado 2: 1,537,390
Diferença: 2,516,816

chart
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
essas estatisticas são enganadoras, já que grande parte dos nossos esforços sempre estiveram na sangue, portanto tens tambem isto:

Lado 1:
Tribos: JustW, JWar, 999, TRIBE
Lado 2:
Tribos: SANGUE, 2ANGUE

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 9,012
Lado 2: 2,466
Diferença: 6,546

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 235
Lado 2: 93
Diferença: 142

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 49,593,037
Lado 2: 10,059,991
Diferença: 39,533,046

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,782,370
Lado 2: 777,996
Diferença: 1,004,374

chart



e como ves, sao mais de 200 conquistas, logo essas conquistas não demonstram realmente como está o resultado da guerra
 

DeletedUser

Guest
Já não acompanho este mundo a muito tempo mas acho que a somnia fez um bom trabalho!

fcerial fica-te mal falares mal da tua tribo!

"parte que lutou com sangue = muito bom" resto = lixo ????
 

DeletedUser27718

Guest
a historia da relação da just com a sangue tem muita tinta pa correr ou estou enganado???? :O
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Já não acompanho este mundo a muito tempo mas acho que a somnia fez um bom trabalho!

fcerial fica-te mal falares mal da tua tribo!

"parte que lutou com sangue = muito bom" resto = lixo ????


eu nunca falei mal. Eu considero a just uma boa tribo, mas a somnia está por cima.
Fica-me mal ser realista? Se viesse cá mandar bitaites para o ar a dizer que somos os melhores estarias neste momento a criticar-me por o fazer.

Nao considero que ser realista seja algo mau. Aliás, ser realista é o que nos pode fazer chegar ao topo da produtivadade. Ser realista evita alguns erros, nao existem excessos de confiança, etc...
Julgo que é isso que falta no mundo (nao o tribos, mas o mundo real no geral): algum realismo que nos leve para a frente, e que acabe com toda a palhaçada que se ve por esse mundo fora
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo