FUN! vs REKT

  • Iniciador do tópico DeletedUser50781
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49204

Guest
Desculpem o Double post... é que não coube no primeiro...

iqfDPRd.png


e6qqTVr.png


qiuFUUt.png


Ya000AU.png


cde3a911010269b44afbd89b0eb5f06d.png

8502a208c59405320f012e9107dff4ab.png
 

DeletedUser

Guest
Desculpem o Double post... é que não coube no primeiro...

iqfDPRd.png


e6qqTVr.png


qiuFUUt.png


Ya000AU.png


cde3a911010269b44afbd89b0eb5f06d.png

8502a208c59405320f012e9107dff4ab.png

É isso que se pretende não queremos batalhar contra pernetas, alguns bons snips vamos ver se aguentam o ritmo porque as tropas já começam a ser poucas
 

DeletedUser

Guest
Parabéns Minato Bom trabalho apesar de nao ser dificil nesta altura do jogo por serem poucos NTs mas nao te safas mal, quando as tropas acabarem so precisam de esperar duas semanas para voltarem a sofrer massacre :)

Ps: refaz-se mais depressa o ataqu que a defesa :)
 

DeletedUser51770

Guest
Bom trabalho ?
Não vejo nada de especial.

Apenas vejo um erro nos ataques de nao terem mandado anti snipes kk
 

DeletedUser

Guest
Bom trabalho ?
Não vejo nada de especial.

Apenas vejo um erro nos ataques de nao terem mandado anti snipes kk

Ou então optar por um método muito mais fácil, dividi-se o full e se eles quiserem snipar com muralha a 0 precisam de 1500 de cada e tem de dar uni-snip como as tropas já são escassas não podem fazer muito
 

DeletedUser49204

Guest
Boas pessoal, bom venho dizer que irei deixar o mundo... visto que quem eu esperava que ficasse ao meu lado, saiu por medo !

- Não tem mais o porque eu perder noites e noites protegendo contas, snipando, atacando entre outras coisas... para quem não sabe essa madrugada fiquei com 4 contas que estavam a sofrer OP, e consegui salvar as 4.

Enfim... com isso eu anuncio minha saída, e peço desculpas a vocês, pois isso é só um jogo, mais eu amo ser um batoteiro e provocar inimigos, então se eu insultei alguém peço desculpas, mais fiz isso em relação ao jogo, pois inimigo é inimigo né. Mais quero deixar aqui uma dedicação em especial a tribo OLIMPO e DrU, que pra mim são as melhores tribos do servidor, e irão muito longe ainda, minha torcida fica pra vocês.

Bom jogo a todos, e agora irei passar minha conta para o meu amigo Sofka... e ele irá ver o que vai fazer com ela, se vai dar a um amigo ou conquistar !

Fui um bom mundo, gostei de brincar um pouco nas guerras... :cool:
 

DeletedUser51779

Guest
Boas pessoal, bom venho dizer que irei deixar o mundo... visto que quem eu esperava que ficasse ao meu lado, saiu por medo !

- Não tem mais o porque eu perder noites e noites protegendo contas, snipando, atacando entre outras coisas... para quem não sabe essa madrugada fiquei com 4 contas que estavam a sofrer OP, e consegui salvar as 4.

Enfim... com isso eu anuncio minha saída, e peço desculpas a vocês, pois isso é só um jogo, mais eu amo ser um batoteiro e provocar inimigos, então se eu insultei alguém peço desculpas, mais fiz isso em relação ao jogo, pois inimigo é inimigo né. Mais quero deixar aqui uma dedicação em especial a tribo OLIMPO e DrU, que pra mim são as melhores tribos do servidor, e irão muito longe ainda, minha torcida fica pra vocês.

Bom jogo a todos, e agora irei passar minha conta para o meu amigo Sofka... e ele irá ver o que vai fazer com ela, se vai dar a um amigo ou conquistar !

Fui um bom mundo, gostei de brincar um pouco nas guerras... :cool:


Lol, agora é cada um por si? Sinceramente.


Enfim, só tenho de desejar os parabéns as tribos vencedoras :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46022

Guest
Das guerras mais pequenas que vi nesta fase do jogo...

Tribos a cairem demasiado rapido...

"Duração: 1 dia 7:21:24"

Parabens a fun!
 

DeletedUser51823

Guest
esperava mais do Minato, ao menos terminar o fim de semana vivo.... seria esse só mais um pseudo-top/lider com mania de viver do passado? Bom snipes, mas nada que não de para dar anti como ressaltaram e doque ouvi seus próprios membros na R3KT!, amigos da Legião me disseram sua liderança ser 'louca'. Viver de nome passado não resolve mundo.

Seja como for parabens a FUN! pela vitória, foram uma peça fundamental para sobrecarregar a tribo adversaria.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36185

Guest
Boa noite.
Dado que uma das tribos que originou este tópico de guerra foi dissolvida,o mesmo será encerrado.
Parabéns á tribo vencedora.

Continuação de bom jogo.

Cumps.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo