[Guerra] «SPAM» vs. SomNia

  • Iniciador do tópico Sr Piper
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Mas sabes quem eu sou ao menos? lool
Que a Spam não existe ja eu sabia, só queria saber se aquelas 8 aldeias continuam na posse dos jogadores..
oque não era mal de todo visto que a spam estava no meio da somnia -.-

vou te responder eu com um pequeno exemplo sabias que quando um jogador chamado elcide começou a ser conquistado foi logo expulso da somnia? foi só para não contar stats negativos pois não? é que se não já havia mais umas aí. o kitox até chegou a conquistar algumas só para impedir o gonxaluhpt e o tuapr1ma de o conquistar completamente. que eu saiba uma tribo não expulsa os seus membros assim que eles estão a ser nobrados. no caso da spam só expulsamos inativos, pessoal que não falava no forum e tinha evolução muito lenta e até houve alguns que saíram por vontade própria. por isso é melhor nem tentarem pegar por aí
 

DeletedUser

Guest
vou te responder eu com um pequeno exemplo sabias que quando um jogador chamado elcide começou a ser conquistado foi logo expulso da somnia? foi só para não contar stats negativos pois não? é que se não já havia mais umas aí. o kitox até chegou a conquistar algumas só para impedir o gonxaluhpt e o tuapr1ma de o conquistar completamente. que eu saiba uma tribo não expulsa os seus membros assim que eles estão a ser nobrados. no caso da spam só expulsamos inativos, pessoal que não falava no forum e tinha evolução muito lenta e até houve alguns que saíram por vontade própria. por isso é melhor nem tentarem pegar por aí


10/08.
00:11 Elcide saiu da tribo.

e o rapaz estava a desistir e a dar as aldeias...
 

DeletedUser

Guest
vou te responder eu com um pequeno exemplo sabias que quando um jogador chamado elcide começou a ser conquistado foi logo expulso da somnia? foi só para não contar stats negativos pois não? é que se não já havia mais umas aí. o kitox até chegou a conquistar algumas só para impedir o gonxaluhpt e o tuapr1ma de o conquistar completamente. que eu saiba uma tribo não expulsa os seus membros assim que eles estão a ser nobrados. no caso da spam só expulsamos inativos, pessoal que não falava no forum e tinha evolução muito lenta e até houve alguns que saíram por vontade própria. por isso é melhor nem tentarem pegar por aí

Se for verdade o que dizes quase toda a tribo era inactivos. :p
 

DeletedUser

Guest
Quero aproveitar o tópico para mandar beijinhos aos adversários. É só.

Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Se for verdade o que dizes quase toda a tribo era inactivos. :p

ya por acaso é verdade em 33 membros acho que 6 tinham evolução lenta 3 sairam por vontade própria 2 foram para a SomNia KickingYourAss e o PMMS69(são os que me refiro) a juzinha foi expulsa e logo para a somnia de seguida) o resto foi para outras tribos
 

DeletedUser

Guest
ya por acaso é verdade em 33 membros acho que 6 tinham evolução lenta 3 sairam por vontade própria 2 foram para a SomNia KickingYourAss e o PMMS69(são os que me refiro) a juzinha foi expulsa e logo para a somnia de seguida) o resto foi para outras tribos


tem piada o elcide tamem saiu, ninguem expulsou!
 

DeletedUser9869

Guest
Queres mais mano a mano do que isto?

http://pt.twstats.com/pt26/index.php?page=player&mode=conquers&type=gain&id=2054560

Parabéns Calkas por te teres revelado mais um jogador banal com a **** da mania... Foi um prazer conhecer t e será um prazer acabar contigo enquanto SomNia! ;) A tua conversa é mesmo letra de quem é frustrado de não ter a sua tribo em 1º desde o inicio do mundo e de não o conseguir fazer por meios nenhuns...

Sempre um passo á frente!

Se tivesses mesmo um passo a frente o teu nick devia ter registo de setembro :D

E chamas a isso mano a mano?:eek: Acho que nao sabes o que significa kkkkkkkkkk
Nao admira que so queiram fusoes e alianças,sozinhos nao se safam :D

http://pt.twstats.com/pt26/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=1606838

Ca vos espero
So dar porrada nao tem piada xD kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
A SPAM não tem um pingo de dignidade...

Eu sempre disse isso...

É pena que seja preciso isto acontecer para acreditarem nas minhas palavras...
 

DeletedUser

Guest
A SPAM não tem um pingo de dignidade...

Eu sempre disse isso...

É pena que seja preciso isto acontecer para acreditarem nas minhas palavras...

desde quando é que um come bárbaras recebeu o direito a falar? fica no teu canto quietinho. esta guerra já acabou o tópico já devia de estar fechado. deixo aqui o teu twstats

jonas73TWSTATS
 

DeletedUser

Guest
A SPAM não tem um pingo de dignidade...

Eu sempre disse isso...

É pena que seja preciso isto acontecer para acreditarem nas minhas palavras...



Cala-te. Deves ter apagado os posts, porque no incio escreveste que escreveste que tavas pela spam...

E concordo com o nelson, isto ja devia tar fechado
 

DeletedUser41776

Guest
Se tivesses mesmo um passo a frente o teu nick devia ter registo de setembro :D

E chamas a isso mano a mano?:eek: Acho que nao sabes o que significa kkkkkkkkkk
Nao admira que so queiram fusoes e alianças,sozinhos nao se safam :D

http://pt.twstats.com/pt26/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=1606838

Ca vos espero
So dar porrada nao tem piada xD kkkkkkk

ahaha o meu nick!xD nao fales do que não sabes... e vais perceber mais cedo do que imaginas pk estamos sempre um passo á frente! Falas de fusões e alianças mas a estratégia a cada um diz respeito e a nossa mantém a SomNia em 1º desde o incio do mundo! Já reparas t que és o uncio da just que vem para aqui falar... porque será!? ;) Tens muita letra e a falar de jogar sozinho aqui te garanto que nenhum jogador joga por ameaças ou pede vilas em troca de proteção calkas... não faças mais isso que é feio, olha que o mundo é pequeno e sabe s de td!
Quanto ao yuri e ao babydevil eles sabem os confrontos que tiveram e quem levou a melhor, termos são para quem os quer verdades para quem as aceita!

Por aí nos esperas que so dar porrada nao da pica mas olha que perdes t mais tropa do que a porrada que deste! e foi bom para saber que realmente és um jogador atacante depois qunado as cruzinhas começarem a aumentar e tiveres que usar as poucas de defesa que tens grita forum!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Galera, voces estao certos, me noblaram se nao eu iria fazer isso com voces. Trabalharam em equipe e todos me atacaram ao mesmo tempo, conseguiram me tirar muitas aldeias, mas deram azar que nao conseguiram me tirar do mapa, agora bola para frente. Muita coisa ira acontecer nesse mundo ainda, e acho que sera um grande mundo, pois tem duas tribos com grandes chances de ganhar um jogo. Uma tribo que ira lutar com suas duas aliadas ate o final e outra tribo que ira fazer pna ou aliança com qualquer outra nova tribo que aparecerá no top 20, pq as tribos que estao no top 20 no momento ela ja tem relaçao com todas.
 

DeletedUser

Guest
Galera, voces estao certos, me noblaram se nao eu iria fazer isso com voces. Trabalharam em equipe e todos me atacaram ao mesmo tempo, conseguiram me tirar muitas aldeias, mas deram azar que nao conseguiram me tirar do mapa, agora bola para frente. Muita coisa ira acontecer nesse mundo ainda, e acho que sera um grande mundo, pois tem duas tribos com grandes chances de ganhar um jogo. Uma tribo que ira lutar com suas duas aliadas ate o final e outra tribo que ira fazer pna ou aliança com qualquer outra nova tribo que aparecerá no top 20, pq as tribos que estao no top 20 no momento ela ja tem relaçao com todas.

a segunda tribo é a Just? é que se não o meu mapa está estragado!
 

DeletedUser

Guest
desde quando é que um come bárbaras recebeu o direito a falar? fica no teu canto quietinho. esta guerra já acabou o tópico já devia de estar fechado. deixo aqui o teu twstats

jonas73TWSTATS


Cala-te tu... Tens muitas aldeias?... Parabéns!
A questão é que eu preocupo-me muito mais com o bem-estar da minha tribo com o meu...

Sou um Come bárbaras?

Conheces a MATATD do mundo 12?
Se não conheces, devias ir procurar por ela... Pois bem, experimenta cresceres no continente 11 e 21 quando os teus pontos azuis são aqueles que vês na imagem... Basta veres na grelha continental os números 11 e 21...
Aí já pias baixinho não é?

É que aqueles pontinhos vermelhos que vês no mapa, sempre foram pontos vermelhos, porque eu sou ex-DARK, e digamos que a DARK é inimiga de todas as tribos do mundo, excepto a FOFFE que é aliada e a R* que é PNA...

pt12


Cheguei aos 250.000 pontos com 33 aldeias... Nada impressionante comparado com o que talvez venhas a conseguir no pt 26, mas muito mais impressionante, tendo em conta que o mapa do mundo 12 tem duas diferenças a cada mês que passa... Mais aldeias MATATD, menos aldeias para todas as outras tribos...

E o Norte do mundo 12 há muito que é só MATATD...

Este é o mapa do mundo inteiro...

pt12



Sendo que a MATATD e a MATARC estão a vermelho e a FOFFE e a DARK a azul... A roxo tens a R*
Eu estava no norte do mundo, no K 11 e 21... A minha tribo e aliados estavam no K 84, 85, 94

Antes de falares de alguma coisa, devias saber do que estás a falar... Depois, pode ser que o tiro te sai pela culatra...
 

DeletedUser

Guest
Cala-te. Deves ter apagado os posts, porque no incio escreveste que escreveste que tavas pela spam...

E concordo com o nelson, isto ja devia tar fechado


http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?t=84424

Graças a Deus que não apagaram...

A coisa mais próxima que pode estar de eu estar do lado da SPAM é ter respeito por ela... Porque raio eu haveria de estar do lado da SPAM se estávamos em guerra com ela?

Mais uma vez, não falem do que não sabem... Pode sair o tiro pela culatra...
 

DeletedUser

Guest
E só para terminar, reparei noutro fato interessante... Vocês também escreveram nesse Tópico, e o Kitox publicou este post:


Post 63

"Rapaz a rua vez tambem ade chegar"

Última edição de Kitox : 23.07.12 às 22:41

:confused:
Depois de teres lá escrito este post é que é completamente óbvio que eu apaguei posts...


Tomem juízo e joguem, porque pelos vistos, têm mais jeito no jogo do que a mentir...
:D

Quem ainda não acreditar, pode ir ver o tópico... A URL está no meu post acima...
:cool:

_________________________________________________________________________________________________________________

Há quem diga que tenho jeito para ser político...
Deve ser por encontrar sempre pontas soltas e falhas nos argumentos de quem me tenta mandar abaixo...
:cool:

Sabio é aquele que conhece os limites da própia ignorância
É costume de um tolo, quando erra, queixar-se dos outros. É costume de um sábio queixar-se de si mesmo

Sócrates

TWIF!-PT 26
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo