Guerra DSquad/Afraid vs Resist

  • Iniciador do tópico palmei09
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas a todos

A DSquad/Afraid vem anunciar num novo topico a continuação da guerra com a Resist, que era uma das aliadas na guerra que tinhamos com a NT.s.

Como sempre iremos encarar esta guerra com a seriedade com que temos encarado todas até aqui, e desde já deixamos o desejo de boa sorte a todos os jogadores envolvidos na mesma.

Haverá sempre picardias, e com certeza que do nosso lado tudo iremos fazer, para atingirmos os nossos objectivos o mais rapido possivel...
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pela resposta ;) nao foi ingame como esperava foi por aqui heheh... Sabes a minha opiniao sobre esta guerra. Mas nao vamos fugir a ela

Lado 1:
Tribos: Resist
Lado 2:
Tribos: DSquad

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14
Lado 2: 6
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 114,974
Lado 2: 44,022
Diferença: 70,952

chart



ASS:
Wolv3rin3
 

DeletedUser35139

Guest
Prevejo uma vitória por parte da Resist por vários motivos.
Têm mais união, trabalham muito bem em termos ofensivos e procuram sempre não desistir.
 

DeletedUser

Guest
Topo

bem previsto.....lol

agora só não entendi porque é que temos menos união....
 

DeletedUser35139

Guest
Não é propriamente terem menos união... mas falta-vos qualquer coisa... são uma tribo de topo, sem dúvida, e não só em pontos, mas refiro que a Resist encontra-se à altura, podendo estar até um pouco mais alta.
 

DeletedUser

Guest
Enquanto a Resist andava a fazer coordenados a 3 jogadores nossos...nos andavamos a limpar e acabar de conquistar estes jogadores que eram da NT ,agora que o trabalho esta quase completo ja iremos dedicar a atenção que a Resist merece,teem muitos bons jogadores como eu ja referi mais vezes,tenho la amigos e sei o que valem....mas aqui tambem temos jogadores muito promissores

Espero que os comentarios nesta aba sejam melhores do que naquela que pertencia a NT,pelo menos os lideres da Resist sabem fazer uma critica construtiva ;)

abraço e bons ataques,que seja e deia muito divertimento a ambas as partes é o que se pede
 

DeletedUser

Guest
Apresento-me por parte da Afraid, boa sorte a ambas as tribos, que seja uma guerra com muito fair-play, que seja uma guerra melhor em todos os sentidos do que foi com a Ex-NT.s e que perca a pior!
 

DeletedUser

Guest
Topo

Lado 1:
Tribos: DSquad, Afraid
Lado 2:
Tribos: Resist

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 75
Lado 2: 48
Diferença: 27

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 4
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 311,688
Lado 2: 197,126
Diferença: 114,562

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28,417
Lado 2: 32,281
Diferença: 3,864

chart


Guerra intensa, em que acima de tudo existirá nesta fase uma defenição de fronteiras, daquilo que vai ser o futuro...

Como esperavamos a Resist demonstra nesta fase ser uma tribo compacta, e sabemos que teremos mais algumas aldeias para perder, mas estamos a conseguir atingir alguns objectivos...
 

DeletedUser

Guest
Detalhes
Aliança Resistance
Inimigo Esquadrão da Morte
Be Afraid!
Iníciar a 18.12. às 02:13:21
Duração 3 dias 19:55:17


asdasw.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Topo

Sabemos que as estes numeros que surgiram principalmente no dia de hoje, com mais de 12 aldeias perdidas...irão aumentar por mais uns dias, pois ainda têm cerca de mais umas 20 a 25 aldeias para conquistarem....mas depois as coisas funcionarão de maneira diferente....

mas de qualquer das formas a Resist está de parabens pela atitude ...e nós devemos reconhecer a nossa fraca capacidade defensiva...pelo menos hoje.
 

DeletedUser

Guest
Já não sei onde é que li isto, mas agora vou dizê-la eu xD!
"Às vezes é preciso dar um passo atrás para conseguir dar dois para a frente", acho que era assim...
Parabéns pela atitude que a Resist tem mostrado.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Resist
Lado 2:
Tribos: Afraid, DSquad

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 47
Lado 2: 17
Diferença: 30

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 377,882
Lado 2: 114,974
Diferença: 262,908

chart
 

DeletedUser

Guest
...

Agradeço que o post das stats seja feito com as datas correctas de inico da guerra.

Lado 1:
Tribos: Afraid, DSquad
Lado 2:
Tribos: Resist

Timeframe: 18/12/2011 02:13:21para25/12/2011 21:05:55

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 35
Diferença: 24

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 70,952
Lado 2: 279,831
Diferença: 208,879

chart
 

DeletedUser

Guest
Topo

Já previamos estes numeros iniciais, mas com certeza que ainda teremos mais 3 ou 4 dias a perder mais aldeias do que a ganhar, mas após essa fase acreditamos que os numeros se irão inverter....e mesmo a partir de agora as conquistas já não serão tão faceis para a Resist....quem pensa que isto é uma desculpa, pode acreditar que não o é....
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvida uma guerra interessante, para ver e rever...
Tenho de dar os parabéns à Resist, está em guerra contra 2 tribos e tem se safado muito bem.
Não concordo palmei09, acho que os números não se irão inverter...enfim provem-me a mim e à comunidade PT o contrário.
 

DeletedUser

Guest
Bem antes demais,vamos por partes

Primeiro,sim a Resist tem bons jogadores ,digo e sempre o direi pois conheço varios

Segundo..Houve um periodo maior de conquistas da Resist sobre a Dsquad,por diversos factores....Aproximidade dos alvos,o maior factor,visto que eram varios jogadores da Resist e poucos da Dsquad......tambem se deve acrescentar que a estrategia da Resist deu os seus frutos....pedidos de apoios para um jogador que era nem mais nem menos que o espião da resist aqui....bem jogado,apesar de eu ser um pouco contra estas coisas...mas este jogo é um jogo de estrategias

Terceiro não e guerra contra 2 tribos....ou ja alguem viu a Afraid a conquistar a Resist?????...pois eu não vi,a não ser que lance nobres a 13 horas de distancia...por isso aqui neste capitulo a afraid ainda não fez nada,precisamos de tempo

Quarto....a Dsquad assimilou muitos jogadores,e ate saber quem e quem ,tera muito trabalho pela frente,meter-se noobs a defender fulls ,que não sabem fazer nada,contra jogadores experientes,apenas mostra numeros positivos para os inimigos,epa ,mas este jogo tem de tudo...agora tal como o palmei disse...em breve chegara a fase da mudança...aqui deste lado tambem existem bons jogadores,e é ai que vamos apostar a curto medio prazo..meter os mais experientes na frente,mas isto demora tempo..so k assim que se conseguir,irão ver que tudo ira mudar...ate la ,muita guerra,e que todos se divirtam,pois isto e so um jogo

Abraço a toda a comunidade e ....siga a marinha :cool:
 

DeletedUser37256

Guest
(...)
Haverá sempre picardias, e com certeza que do nosso lado tudo iremos fazer, para atingirmos os nossos objectivos o mais rapido possivel...

Bem quando este post foi aberto parece que vieram para os FE de peito feito mentalizados que por terem ganho uma guerra com a NT.s iriam facilmente ganhar outra com a Resist. Mas como sempre disse subestimar o adversário é uma passo dado para a derrota. Isto em resposta ao 2 post's que já vi desde que as estatísticas começaram a ser metidas. :rolleyes:

Quanto ao serem 2 vs 1, não me venhas dizer e justificar que a Afraid não faz nada porque a Afraid neste momento está a trabalhar como um género de academia, onde os jogadores melhores de lá passam para a DSquad e os mais pequenos continuam lá a evoluir. Servindo também de género de armazém de desistentes e inactivos para que a Dsquad os possa conquistar sem dar nas vistas.
Por isso é normal que a Afraid não tenha atacado ainda, os jogadores dela que poderam estar em condições de atacar são mandados para a DSquad.

Outra coisa caricata que me desperta a atenção.
Classificação de Guerras
10 Afraid 119.536 32 1 32 872.430 471.401

A Afraid é a tribo com maior rácio de aldeias (tendo o mesmo que a PLT) conquistadas em guerras 32 conquistas e 1 perda, mas apenas com 119.536 pontos. A uma média de 6.000 pontos por aldeia dá um total de 186.000 pontos. Então como é possível aquele rácio todo ? Será que a Afraid anda em guerra com todas as tribos de 1.000 pontos para conseguir esse rácio ?

Continuação de uma Boa Guerra
&
CARREGA RESIST ! :D
 

DeletedUser

Guest
Topo

Já aqui disse varias vezes que o 2011 era vosso, e que agora o 2012 passa a ser nosso, se duvidam, só têm de esperar...e que se engane quem acha que vinhamos de uma guerra facil....ou de guerras...pois não consigo entender como continuamos a ser a tribo com melhor ODofensivo após as 2 grandes.....claro que o que acontece com isto, é que a Resist, tinha muitas tropas de ataque, e nós poucas......mas agora têm 2011, ou seja mais uns 3 dias para mostrarem o que valem...depois falamos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo