Guerra DSquad vs NT.s

  • Iniciador do tópico palmei09
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambas as tribos
e
acima de tudo que seja uma bela de uma guerra
:cool:

Parabéns á Dsquad pelo bom começo de guerra que estão a ter, continuem ;)
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente estou impressionado com o vosso começo, muito bem!
 

DeletedUser18522

Guest
neste momento até já está 4-0, e daqui a pouco ficará 5-0...e assim de grão em grão a galinha enche o papo...

mas só um aparte, a nossa esperança vai acabar, quando deixarem de perder em aldeias de 3000 pontos de um jogador que só tem essa mesma aldeia, mais de 21000 tropas de ataque....nós defendemos tudo, os fracos e os fortes...e não se esqueçam que este mundo tem bonus noturno..

Deixa de ser assim tão conflito-so :p

Boa Sorte amigo
 

DeletedUser35542

Guest
Eu já fui da DSquad, na altura o P31S ou sei lá como se chama é que era o líder LOL.

Mas o burn in village, que era diplomata, é que fazia o trabalho todo :D
 

DeletedUser

Guest
O problema desta Guerra é não lhe estarmos a dar qualquer importância ainda, nem eu tinha visto que este tópico existia...fui avisado :S! As nossas prioridades são outras e para isso mesmo tinhamos a PNA, para que o K64 passa-se ao lado das nossas prioridades! Continua a passar... Mas vamos organizar-nos de forma a evitar muitas perdas pois temos planos definidos a ser implementados.

Para não dizer que deviam colocar Afraid & DSquad vs NT.s!!!


Espero no entanto uma boa Guerra...que se divirtam muito e os meus parabéns por irem na frente nas conquistas :) fiquem descansados que não nos afeta ver que jogam foguetes com tão pouco!

A NT.s está neste Mundo para Trabalhar arduamente, com uma Organização de louvar...muito trabalhadora...e resultados iniciais não são resultados finais...não vamos abaixo com 3 ou 4 conquistas...uma Guerra é muito mais que isso!!!
 

DeletedUser

Guest
neste momento até já está 4-0, e daqui a pouco ficará 5-0...e assim de grão em grão a galinha enche o papo...

mas só um aparte, a nossa esperança vai acabar, quando deixarem de perder em aldeias de 3000 pontos de um jogador que só tem essa mesma aldeia, mais de 21000 tropas de ataque....nós defendemos tudo, os fracos e os fortes...e não se esqueçam que este mundo tem bonus noturno..

Looool, não consigo deixar de comentar o que este jogador diz por aqui...

É assim campeão, já aprendi muito no Tribos, já levei com muitas criticas aqui, já fui elogiado pelo meu esforço, ja fui criticado também por ter sido arrogante...mas tu???!!! És o cumulo da moral xD

Então mas isso tá forte ai xD ai jesus...

Olha, respeito acima de tudo...não deites os foguetes pois não deixaremos que façam muito mais ok? A moral a subir, sobre depressa...mas depois doi mais quando desce...aconselho-te a teres mais calma com essa motivação...

Todos nós temos bons e maus momentos, e normalmente quem vive os bons com euforia a mais, chegam os maus e desistem, não tentam sequer dar a volta!

Ganha um pouco de respeito por nós, que nós temos por vocês apesar de tudo!!! A conquista feita que fez a PNA terminar foi simplesmente devido a entrada de jogadores que já estavam com essas conquistas em andamento...temos pena!
 

DeletedUser

Guest
Topo

De certeza que por aqui não cantamos de galo,e não deitamos foguetes antes da festa, mas de qualquer das formas quero corrigir o que aqui foi dito.

Em primeiro, como esta guerra é por vcs considerada desinteressante, os vossos jogadores do Sul devem achar-se menosprezados, para quem tanto fala de uma organização perfeita...

Em segundo, ainda bem que vão começar a dar atenção a esta guerra, pois deve ser mais interessante do que barbaras, pois não vejo que tenham muito mais guerras...

Para finalizar, um processo de conquista, é quando os nobres já estão em andamento, e não 2 dias depois de o jogador ter sido recrutado...mas parece que para recrutar se pode autorizar tudo...

Se sou arrogante, sou.... e basta dizer isso....quem gosta, gosta.....quem não gosta, embrulha ...mas a minha arrogancia não é falta de respeito, pois quando tenho um acordo diplomatico mantenho-o, o que no vosso caso já não pode ser dito.
 

DeletedUser37106

Guest
De certeza que por aqui não cantamos de galo,e não deitamos foguetes antes da festa, mas de qualquer das formas quero corrigir o que aqui foi dito.

Em primeiro, como esta guerra é por vcs considerada desinteressante, os vossos jogadores do Sul devem achar-se menosprezados, para quem tanto fala de uma organização perfeita...

Em segundo, ainda bem que vão começar a dar atenção a esta guerra, pois deve ser mais interessante do que barbaras, pois não vejo que tenham muito mais guerras...

Para finalizar, um processo de conquista, é quando os nobres já estão em andamento, e não 2 dias depois de o jogador ter sido recrutado...mas parece que para recrutar se pode autorizar tudo...

Se sou arrogante, sou.... e basta dizer isso....quem gosta, gosta.....quem não gosta, embrulha ...mas a minha arrogancia não é falta de respeito, pois quando tenho um acordo diplomatico mantenho-o, o que no vosso caso já não pode ser dito.

La por nao darem importancia á guerra nao quer dizer que se esqueçam dos jogadores a Sul

estao tao felizes por terem tirado 4 aldeias a NT´s -.- , isso nao é nada lol, 4 aldeias qualquer jogador recupera e nao vai a baixo com isso, a NT é organizada e penso que deve ser mais organizada que uma tribo com 70 e tais jogadores mas esta é so a minha opiniao :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
La por nao darem importancia á guerra nao quer dizer que se esqueçam dos jogadores a Sul

estao tao felizes por terem tirado 4 aldeias a NT´s -.- , isso nao é nada lol, 4 aldeias qualquer jogador recupera e nao vai a baixo com isso, a NT é organizada e penso que deve ser mais organizada que uma tribo com 70 e tais jogadores mas esta é so a minha opiniao :rolleyes:

Então venham cá busca-las (As aldeias)! ;)

Em relação os jogadores apenas quem aqui joga, é que sabe! ;)

Continuação de bom jogo!
 

DeletedUser37106

Guest
eu nao vou decerteza, tou longe e sem nobres para ir conquistalas, nao sou da NT nem da squad mas gosto sempre de tomar partido por uma tribo aqui no forum, e a NT parece mais organizada

é claro que no K64 que é onde a Squad tem mais jogadores e sao la TOP tem mais força e poder para conquistar aldeias que a NT
 

DeletedUser

Guest
eu nao vou decerteza, tou longe e sem nobres para ir conquistalas, nao sou da NT nem da squad mas gosto sempre de tomar partido por uma tribo aqui no forum, e a NT parece mais organizada

é claro que no K64 que é onde a Squad tem mais jogadores e sao la TOP tem mais força e poder para conquistar aldeias que a NT

Claro é como se estivese apenas uma, veem todas para a DSquad! ;)
 

DeletedUser

Guest
La por nao darem importancia á guerra nao quer dizer que se esqueçam dos jogadores a Sul

estao tao felizes por terem tirado 4 aldeias a NT´s -.- , isso nao é nada lol, 4 aldeias qualquer jogador recupera e nao vai a baixo com isso, a NT é organizada e penso que deve ser mais organizada que uma tribo com 70 e tais jogadores mas esta é so a minha opiniao :rolleyes:

Isso é verdade, é mais facil organizar uma tribo mais pequena, do que uma grande...e claro que estamos felizes pelos actuais 5-0, pois se reparares, esta guerra tem 48 horas, e se comparares com outras guerras, em 2 dias não há muito mais conquistas do que isso...

Mas o que sinto, é que é facil reverter a situação....isso é, pois tambem sei que a liderança da NT.s, acha que isto é uma guerra menor...agora tem 2 tipos de liderança, aqueles que com o que têm fazem algo, e aquelas lideranças de take-way, ou seja vou recrutar ali, pois tem uma boa pontuação, e assim vão levando a tribo, deixando morrer uns, pois é muito facil recrutar outros....mas aqui isso chama-se organização.
 

DeletedUser

Guest
Não digas o que não sabes campeão!

Nós não recrutamos pontos, longe disso! Dou oportunidade a jogadores que me demonstrem ter conhecimentos, ou que demonstrem querer tê.los! Foi o caso do jogador a quem retiraram 2 aldeias...que foi expulso recentemente, foi dada uma oportunidade...o jogador conhecimentos tinha poucos, mas a força de vontade demonstrada foi suficiente...

No entanto não teve tempo de aprender sequer a snipar...e deu no que deu!

Temos jogadores melhores que outros, sem duvida....mas não é pelos pontos que se vai lá...pois um TOP de um dia para o outro pode deixar de o ser...os pontos não são tropas e não ganham guerras...

No entanto, desejo muita sorte para a Guerra, novamente, vejo que estão motivados...gosto disso! Hoje mesmo tratei de fazer algumas mudanças em relação a isso e pronto, vamos lá ver :) estou confiante no meu trabalho e no trabalho dos que me acompanham e me têm ajudado Muito!

A diferença entre mass recruit e o que fazemos...é muita! :)
 

DeletedUser

Guest
Topo

...snipar sem tropas é meio dificil...coitado do rapaz, expulsaram-no e desistiu do jogo...têm de passar a ter mais coração....e iremos ver, se os que já sabem tudo, saberão snipar sem tropas...e não deixo aqui uns relatorios de uns ataques vossos, pois sou contra isso, mas acho que deves mandar embora meia tribo...pois se snipar é dificil de aprender, tem coisas mais basicas para aprenderem..

claro que isso não é mass recruit...mas deves mudar as perguntas do teste, ou então eles andam a levar cabulas...

e andar a enganar um lider é coisa feia...
 

DeletedUser

Guest
lutem muito e percam tropa
que eu depois vou la com nobres
;)


ja agora punham estatisticas :D
 

DeletedUser

Guest
lutem muito e percam tropa
que eu depois vou la com nobres



ja agora punham estatisticas

Side 1:
Tribes: DSquad
Side 2:
Tribes: NT.s

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 1
Diferença: 4 :eek: :eek:

chart



Chega-te!?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37106

Guest
Parece que o resultado esta a a dar a volta, 5-1 hum...
 

DeletedUser

Guest
Topo

aquela aldeia é a que conquistaram quando tinhamos um PNA, a guerra começou depois disso....mas isso nem é importante.
 

DeletedUser

Guest
este tópico tem o titulo mal..deveria ter como titulo Afraid e dsquad vs Nt.s..o inicio não interessa, mas sim o final..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo