Guerra: HMetal vs TJ!

  • Iniciador do tópico . BooYah .
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Daqui a um tempinho falamos , frente a frente in-game...
Mais cedo ou mais tarde irão cair mesmo que conquistem umas poucas aldeias,vocês sabem que sim mas fazem-se de herois como sempre ^^
 

DeletedUser

Guest
Nós TJ! só vivemos do presente não do futuro! Por isso se vamos cair ou não isso não sabemos mas que neste momento estamos a superar a expectativa de muitos, estamos ;)
 

DeletedUser52807

Guest
Vejo Hmetal preocupada eles nao o admitem mas a verdade e que estão ;) para ser sincero nao conheco mt a Hmetal apenas do mundo 33 e uma tribo que me desiludiu no PT 33 e tou a ver que isso voltará a acontecer TJ! está a provar o seu valor neste momento TJ ganha e sinceramente ainda nao cumpriram com o que disseram...
" por cada aldeia perdida 10 conquistaremos!!!"
 

DeletedUser52809

Guest
������

#tamojuntos

Boa sorte pessoal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52235

Guest
TJ! acho que é demasiado cedo para festas, não é por 4 ou 5 conquistas que se ganham guerras, estão à frente e a fazer um bom trabalho, mas as guerras não duram 2 semanas... Acho que não devem fazer a festa tão cedo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44807

Guest
isto vai ser um mundo agressivo :D
as facadas começam cedo :D

fred ainda vens dar uns chutos aqui ? xD
 

DeletedUser

Guest
fico parvo com os comentarios que se faz por aqui, o mundo tem 1 mes e parece que já esta na fase final pelos comentarios.

Saidas e entradas são normais nesta fase, preocupam-se em demasiado. Parece que é o 1º mundo que jogam
 

DeletedUser50284

Guest
fico parvo com os comentarios que se faz por aqui, o mundo tem 1 mes e parece que já esta na fase final pelos comentarios.

Saidas e entradas são normais nesta fase, preocupam-se em demasiado. Parece que é o 1º mundo que jogam

Pela primeira vez, eu estou de acordo contigo.
 

DeletedUser

Guest
A Hmetal cada vez melhor , muito pato a sair , tenho de ir buscar os chumbos ;) Obrigado a todos que sairam , foram boas pessoas , pouparam muito trabalho :)
 

DeletedUser

Guest
A Milinha e a mais interesseira que conheço ahahah.
Começei mundo mesmo tribo que ela, depois estava a correr mal fugiu logo. Agora igual meu deus ahaha
 

DeletedUser47077

Guest
Certos jogadores, que penso que não tinham perfil para estar aqui.
Mas cada um é livre, mas acho desrespeito pelos colegas,
prefiro poucos, mas bons ;)
 

DeletedUser45739

Guest
Antes de mais dou os parabens á TJ, pelo trabalho desempenhado nesta guerra até ao momento.
A Hmetal tem bons jogadores no mundo 46, mas tambem tem uns quantos que falam mais do que aquilo que jogam...

Continuação de uma boa guerra e que vença a tribo que mais lutar pela vitória
 

DeletedUser

Guest
A TJ! já ganhou a guerra? :D tenham calma que isto ainda agora começou ;)
 

ExBlack

Membro
Pontuação de reação
23
Vocês também não roubaram esse mesmo jogador a MD? E bem feito mano

Falas do que não sabes, no entanto insistes. Como é obvio é jogo sujo um jogador mudar-se para outra tribo em guerra, tendo no dia anterior pedido sitter ao jogador que conquistou, da sua antiga tribo. Se isso não é sujo nem quero imaginar como és. Ainda só passou 1 mês e as jogadas de bancada já vão em grande mesmo.
 

DeletedUser48609

Guest
A guerra ainda não acabou, estou a ver que aqui existem muitas picardias, mas caramba, ja leva 13 paginas uma guerra "insignificante" basta ter aqui o nosso nome(hmetal) que o pessoal tenta logo desmoralizar e fazer-se de grande, daqui a nada se a tj tiver quase a ir á vidinha muitos destes vão pedir recrutamento always the same parabéns á tj e á Hmetal para já estão a fazer uma guerra activa, mas sei que Hmetal sairá vitoriosa demore o tempo que demorar, existe pseudo jogadores em todas as tribos, existem tambem jogadores banais, mas deixem alguns da Hmetal pegarem-lhe o gosto que quero ver o peito para depois virem aqui dar-nos os parabéns pela vitoria, espero que não desapareçam do forum externo se perderem ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo