[Guerra] I~ vs. PECTRA & P3CTRA

  • Iniciador do tópico Itrádicófliscétimástrico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Porquê???
já foste conquistado?
já vais desistir?




espero que não... ele é aúnica coisa q me faz levantar todas as manhãs, e vir aqui ao FE, ver as guerras da LUSA, quer dizer da fenix, não da PECTRA (desculpem o engano), pois as estatísticas, são sempre a msm coisa...


O PT toma muito tempo meu, e eu tenho de estudar para fazer faculdade, portanto, lógico que me apronto pra desistir, mas antes, deixo algo aqui no forum:


Side 1:
Players: a.d.c
Side 2:
Tribes: I~, G.O.I

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 34
Lado 2: 6,229
Diferença: 6,195

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 2
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 170,262
Lado 2: 38,718,618
Diferença: 38,548,356

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 48,346
Lado 2: 12,766
Diferença: 35,580

chart



HA!!! So me pegaram 1 aldeia que foi por um deslize meu, eu axo que ja sabem da historia com o jocapaiva, resumindo... GO GO GO, MUITOS TENTARAM MAS NÃO CONSEGUIRAM.
 

DeletedUser

Guest
Então ao desistires acredito ter ficado com medo de minhas palavra prometendo-lhe a sua cabeça em uma bandeija para todo o servidor ver ;]

seria vergonha de mais para tu?

Acredite amigo, se quiseres parar que pare porém apenas mostra a sua fraqueza psicologica e entregará desde já o seu nome, se é que tem de valoriza-lo pois acredito já não valer tanto.

Para mim mais uma vez está se a correr do que não tem como, não jogando apenas sim desistindo.

É uma pena fazer isto antes de eu derrota-lo ;]

Mais se quer fazer o pessoal rir de voce mais uma vez, vá enfrente.
 

DeletedUser33350

Guest
Pena que não vou ta pra ver, :(

atao??? vais desistir???



Será esta mais uma guerra vencida pela I~? Não perca os próximos episódios pois nós também não!


que bónito!


eu sou da P3CTRA.Nos vamos ganhar a guerra com a Infinia project a infinia pode ter mais pontos mas nos somos mais fortes com a uniao conseguimos todo o que nos queremos acreditamos que vamos derrotar a I~ para sempre

pergunta ai ao marine, ele tambem sabe muito de uniao e lealdade!
 

DeletedUser

Guest
Então ao desistires acredito ter ficado com medo de minhas palavra prometendo-lhe a sua cabeça em uma bandeija para todo o servidor ver ;]

seria vergonha de mais para tu?

Acredite amigo, se quiseres parar que pare porém apenas mostra a sua fraqueza psicologica e entregará desde já o seu nome, se é que tem de valoriza-lo pois acredito já não valer tanto.

Para mim mais uma vez está se a correr do que não tem como, não jogando apenas sim desistindo.

É uma pena fazer isto antes de eu derrota-lo ;]

Mais se quer fazer o pessoal rir de voce mais uma vez, vá enfrente.

WHY? WHAT? medo? de vc? da G.O.I? por favor, fala algo verdadeiro, isso ja é de mais, TODO MUNDO SABE QUE EU NUNCA TERIA MEDO DA SUA TRIBO DE BAIXO NIVEL. Me polpe, conquistei 4 vezes a G.O.I e ela não me pegou nenhuma aldeia. Minhas aldeias estavam super protegidas e não sabem o quanto, NAO TENHO MEDO DE GUERRA, qualquer um que me conhece sabe disso, sendo assim, pra não fazer papel de palhaço bobo, não diga isso. Vc quem deve estar muito aliviado de eu não comer mais aldeias de sua tribo, ainda mais com noobs que existiam proximos a mim, pq eu tenho de dizer, é incrivel a falta de lógica que eles tinham, u.u. Regiton, pls, raciocine se eu lutasse de frente contra vc, posso lhe dizer, que te conquistava varias e varias aldeias, e vc nenhuma a min.
 

DeletedUser

Guest
Ui temos jogador.
A tribo de noobs que falas deu uma carga de porrada na "orgulhosa LUSA".
Ja que es tao bom, porque nao vens em força atacar os nossos membros do k26? porque e o que nos fizemos, invadimos o vosso kapa, derrotando jogador por jogador enquanto voces ficaram a ver.
Mas disso tu nao falas adc, deves ter uma pala nos olhos para ver so o que queres.
Se queres falar de noobice olha por ti abaixo antes de falar dos outros -.-
 

DeletedUser

Guest
faz me rir mais uma vez, ontem esfreguei a tua cara teus amigos que se foram graças a minha tribo e a mim, agora me fala um jogador que tu fizeste parar de jogar com tuas conquistas? ;]

Fala-me de uma aldeia sua que foi atacada sem voce ir rapidamente ao forum pedir apoio... haha, até na pectra já o fez porque eu sei amigo.

Fala-me também, de que sonho é este voce falar que me tomaria varias aldeias sem perder nenhuma?
Tens 5 anos de idade e acha que isso aqui é desenho animado?

Poupe-me disso amigo, na boa já é desagradavel a tua participação no FE~ acredito que por isso a lider da PECTRA falaste para não virem mais aqui ^^


Logicamente que voce tem de conquistar aldeias e não perder nenhuma, lembraste que tinhamos 3 membros nossos em meio a antiga LUSA, assim sendo coordenados a torto e a direito para ver se conseguiam os destruir e vejam, ainda estão lá ... será está a tua competencia?

Conquistar 3 ou 4 aldeias porém os alvos continuarem de pé?

De que adianta isto, sendo que na proxima semana ele acorda-te com uma aldeia sua ao seu lado ^^
1 continente de distancia temos amigo, não seria logico e nem beneficente a minha tribo ir atraz de voce [por mais que eu queira]. Porque este jogo é de estrategia, e a estrategia falha quando se tem uma obseção por membros a muita distancia.

Seja mais inteligente no que diz, sabes que ao meu lado não teria chance, nem com apoios ou coisa assim, porque já fiz jogadores bons cair, e voce que é mau então não teria nem trabalho ;].

Falas que não tem medo da G.O.I, então não entendo porque foges disso ^^, não entendo porque as mensagens desesperadas que eu recebo ká todos os dias de membros da PECTRA que me falam que ficam com pena da propria tribo por ter membros ridiculos como voce.

Poupa-me o trabalho de vir aqui ao forum vezes ao dia lhe dar lição de moral, e aprendas que estas coisas são ditas porque é verdade e todo o servidor está de prova disto.

JÁ ESTAMOS CANSADOS DE VOCE A.D.C, CRIA VERGONHA NA CARA E APRENDE O QUE DIZ ;] ASSIM SENDO NINGUEM MAIS DIRÁ QUE FAZ ALGUEM RIR, PORQUE POR INCRIVEL QUE PAREÇA ATÉ O MAIS TOLO DOS HOMENS É CAPAZ DE REPENSAR O QUE FAZ E FALA, DUVIDO MUITO QUE VOCE SEJA DIFERENTE, APRENDA A DAR VALOR AS COISAS QUE TEM CONTRA VOCE E ANTES DE MAIS.

Aprendas a perder.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33350

Guest
eu acho que quando o ADC apagar a conta deviamos de por no perfil que tamos de luto pela grande perda de um jogador do PT!
 

DeletedUser

Guest
o adc vai fazer faculdade???? deve ser um genio esse rapaz
com 16 anos ja ta na faculdade he heh :D:D:D:D
 

DeletedUser33142

Guest
Nao estou a perceber ...qual e a diferença de jogar mais 2 ou 3 meses?ou acabar agora?
A -OM- vai conquistar tudo demora ate chegar ai mas vai acontecer e ai ficais sem as aldeias...lol

Acho que os topicos onde tem a LUSA so dao gosto ler a vossa custa..meus parabens....falais do a.d.c mas se nao estivessem voces o a.d.c ate perdia a piada...
Mas agora quero estatisticas desde o começo da guerra e nao de sempre....
 

DeletedUser

Guest
Nao estou a perceber ...qual e a diferença de jogar mais 2 ou 3 meses?ou acabar agora?
A -OM- vai conquistar tudo demora ate chegar ai mas vai acontecer e ai ficais sem as aldeias...lol

Acho que os topicos onde tem a LUSA so dao gosto ler a vossa custa..meus parabens....falais do a.d.c mas se nao estivessem voces o a.d.c ate perdia a piada...
Mas agora quero estatisticas desde o começo da guerra e nao de sempre....

As estatisticas serão colocadas de 3 em 3 dias, para não perder a piada de ver as nossas sempre a aumentar.
Com 3 dias ja da para fazer umas apostas :D
 

DeletedUser

Guest
Carrega I~
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
faz me rir mais uma vez, ontem esfreguei a tua cara teus amigos que se foram graças a minha tribo e a mim, agora me fala um jogador que tu fizeste parar de jogar com tuas conquistas? ;]

Fala-me de uma aldeia sua que foi atacada sem voce ir rapidamente ao forum pedir apoio... haha, até na pectra já o fez porque eu sei amigo.

Fala-me também, de que sonho é este voce falar que me tomaria varias aldeias sem perder nenhuma?
Tens 5 anos de idade e acha que isso aqui é desenho animado?

Poupe-me disso amigo, na boa já é desagradavel a tua participação no FE~ acredito que por isso a lider da PECTRA falaste para não virem mais aqui ^^


Logicamente que voce tem de conquistar aldeias e não perder nenhuma, lembraste que tinhamos 3 membros nossos em meio a antiga LUSA, assim sendo coordenados a torto e a direito para ver se conseguiam os destruir e vejam, ainda estão lá ... será está a tua competencia?

Conquistar 3 ou 4 aldeias porém os alvos continuarem de pé?

De que adianta isto, sendo que na proxima semana ele acorda-te com uma aldeia sua ao seu lado ^^
1 continente de distancia temos amigo, não seria logico e nem beneficente a minha tribo ir atraz de voce [por mais que eu queira]. Porque este jogo é de estrategia, e a estrategia falha quando se tem uma obseção por membros a muita distancia.

Seja mais inteligente no que diz, sabes que ao meu lado não teria chance, nem com apoios ou coisa assim, porque já fiz jogadores bons cair, e voce que é mau então não teria nem trabalho ;].

Falas que não tem medo da G.O.I, então não entendo porque foges disso ^^, não entendo porque as mensagens desesperadas que eu recebo ká todos os dias de membros da PECTRA que me falam que ficam com pena da propria tribo por ter membros ridiculos como voce.

Poupa-me o trabalho de vir aqui ao forum vezes ao dia lhe dar lição de moral, e aprendas que estas coisas são ditas porque é verdade e todo o servidor está de prova disto.

JÁ ESTAMOS CANSADOS DE VOCE A.D.C, CRIA VERGONHA NA CARA E APRENDE O QUE DIZ ;] ASSIM SENDO NINGUEM MAIS DIRÁ QUE FAZ ALGUEM RIR, PORQUE POR INCRIVEL QUE PAREÇA ATÉ O MAIS TOLO DOS HOMENS É CAPAZ DE REPENSAR O QUE FAZ E FALA, DUVIDO MUITO QUE VOCE SEJA DIFERENTE, APRENDA A DAR VALOR AS COISAS QUE TEM CONTRA VOCE E ANTES DE MAIS.

Aprendas a perder.

Não gosta da verdade? tem medo dela? sabe o que falei é serio. E eu não fiz essas 4 conquistas no tempo que tinha "4 jogadores em volta dos azuis" não, isto foi muito após do recrutamento em massa, que foi a causa da invasão da G.O.I, pois esta não teria chance de invadir nosso k se nõa fosse por este meio. Tragico, vc fala qu e tudo que faço é mata-los de rir? \o, eu quem rio de vc até pq sabe a verdade em tudo isso. Ta com raiva por não ter conseguido me derrotar né? de sua tribo de jogadores noobs não terem se quer, a chance de me pegarem uma aldeia, não é? QUIETO REGITON, o mundo não gira em torno de sua amada G.O.I que se axa por ter se infiltrado no k por meio de "recrutamento em massa". Quanto a vc, diz isso agora, espero que em um futuro estejamos proximos um ao outro, então lembrarei destas suas palavras. FALAR É FACIL FAZER É DIFICIL, aja como eu, não diga coisas que nõa possa fazer, portanto, repito: Se estivessemos frente a frente, eu posso lhe garantir, que te pegava varias e varias aldeias e vc nenhuma a min. Please, use sua cabeça pra meter algo nela, pois suas amadas "estratégias" não são feitas por vc.
 

DeletedUser

Guest
Não gosta da verdade? tem medo dela? sabe o que falei é serio. E eu não fiz essas 4 conquistas no tempo que tinha "4 jogadores em volta dos azuis" não, isto foi muito após do recrutamento em massa, que foi a causa da invasão da G.O.I, pois esta não teria chance de invadir nosso k se nõa fosse por este meio. Tragico, vc fala qu e tudo que faço é mata-los de rir? \o, eu quem rio de vc até pq sabe a verdade em tudo isso. Ta com raiva por não ter conseguido me derrotar né? de sua tribo de jogadores noobs não terem se quer, a chance de me pegarem uma aldeia, não é? QUIETO REGITON, o mundo não gira em torno de sua amada G.O.I que se axa por ter se infiltrado no k por meio de "recrutamento em massa". Quanto a vc, diz isso agora, espero que em um futuro estejamos proximos um ao outro, então lembrarei destas suas palavras. FALAR É FACIL FAZER É DIFICIL, aja como eu, não diga coisas que nõa possa fazer, portanto, repito: Se estivessemos frente a frente, eu posso lhe garantir, que te pegava varias e varias aldeias e vc nenhuma a min. Please, use sua cabeça pra meter algo nela, pois suas amadas "estratégias" não são feitas por vc.


OMG?

oh miudo o que vem a ser isto? de pegavate aldeias e tu a mim nenhuma?

és perfeito? o jogo tem perdas e vitórias...

ainda n te conquistaram .. mas podem te conquistar..

não tentes dizer o futuro porque ninguem sabe só o SPONGEBOB


e jogadores "noobs" essa é boa..

cresce e apareçe...

penas que és o maior mas estás enganado


SE O SAMUEL MASSAS vai ás tuas aldeias bye bye a.d.c


tens muita lata a.d.c ...



ASSINADO: SPONGEBOB
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tanto amor pela LUSA , mas só pensa nele próprio! :rolleyes:

somos noobs?! quase que tinhas piada com essa suposta afirmação! :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Fico indignado com estas tuas palavras pelo unico motivo ;]

Conquista 4 aldeias em toda a guerra, enquanto eu conquistei 4 nos ultimos 2 dias ^^

falas que eu sou noob?
vá lá me fala das tuas estatisticas gerais, não só pontos, mais sim ODA, ODD, capacidade como jogador e também tribo que conseguiu gerir.

Fala-me de alguma tribo que te teria bem como lider e que gostaria que voce ficasse lá.

Acredito que nenhuma ;]

recrutamento em massa?
faz-me rir amigo.

Os unicos que vieram para ká da LUSA foram, zemanel, firhuands, ribone e por ultimo a menos de uma semana o Lord.

Recrutamento em massa é o que a PECTRA fez, e foi errado ainda, porque um recrutamento tem de ser bem feito e não com jogadores estupidos como voce ;/
jogadores que sujam a reputação de uma tribo com palavras que nem sabe o significado, deixa a imagem de uma tribo suja em tão pouco tempo.

Tenho pena de voce amigo, acha que é o super homem do tribal wars ;]
Fica ao jogo, lhe peço isso, e lhe mostrarei não como falo, mais sim como faço ^^.

Porém é claro que não faria isto apenas para prejudica-lo ^^ porque não teria obsseção até ti, fala das tuas conquistas sem perder nenhuma... eu acho legal isto, porque foram 4 conquistas e sem perdas.

enquanto eu já cheguei as 40 e sem nenhuma perda.
Ve a diferença?
ou será incapaz de analisar numeros ^^.

O dia que tu conseguir ser um jogador que aceite a derrota, talvez melhore tua logica de raciocinio, se não amigo... tenho pena de voce continuar a ser um "ninguem" diante do mundo em que vivemos hoje.

Obs: acredito que a PECTRA viu a tempo que pessimo jogador és ;], pois já está sem tribo lol
 

DeletedUser34677

Guest
Não gosta da verdade? tem medo dela? sabe o que falei é serio. E eu não fiz essas 4 conquistas no tempo que tinha "4 jogadores em volta dos azuis" não, isto foi muito após do recrutamento em massa, que foi a causa da invasão da G.O.I, pois esta não teria chance de invadir nosso k se nõa fosse por este meio. Tragico, vc fala qu e tudo que faço é mata-los de rir? \o, eu quem rio de vc até pq sabe a verdade em tudo isso. Ta com raiva por não ter conseguido me derrotar né? de sua tribo de jogadores noobs não terem se quer, a chance de me pegarem uma aldeia, não é? QUIETO REGITON, o mundo não gira em torno de sua amada G.O.I que se axa por ter se infiltrado no k por meio de "recrutamento em massa". Quanto a vc, diz isso agora, espero que em um futuro estejamos proximos um ao outro, então lembrarei destas suas palavras. FALAR É FACIL FAZER É DIFICIL, aja como eu, não diga coisas que nõa possa fazer, portanto, repito: Se estivessemos frente a frente, eu posso lhe garantir, que te pegava varias e varias aldeias e cv nenhuma a min. Please, use sua cabeça pra meter algo nela, pois suas amadas "estratégias" não são feitas por vc.

Eles são noob's mas quem ganhou a guerra foram eles, recrutamento^? preferiram a GOI, à LUSA,,,:rolleyes:

eu se vcs estivessem ao pé de mim, tchiii era uma festa...:D

OMG?


não tentes dizer o futuro porque ninguem sabe só o SPONGEBOB



ASSINADO: SPONGEBOB

o que?
o professor chibanga tmb consegue adivinar o futuro...:p
 

DeletedUser

Guest
Fico indignado com estas tuas palavras pelo unico motivo ;]

Conquista 4 aldeias em toda a guerra, enquanto eu conquistei 4 nos ultimos 2 dias ^^

falas que eu sou noob?
vá lá me fala das tuas estatisticas gerais, não só pontos, mais sim ODA, ODD, capacidade como jogador e também tribo que conseguiu gerir.

Fala-me de alguma tribo que te teria bem como lider e que gostaria que voce ficasse lá.

Acredito que nenhuma ;]

recrutamento em massa?
faz-me rir amigo.

Os unicos que vieram para ká da LUSA foram, zemanel, firhuands, ribone e por ultimo a menos de uma semana o Lord.

Recrutamento em massa é o que a PECTRA fez, e foi errado ainda, porque um recrutamento tem de ser bem feito e não com jogadores estupidos como voce ;/
jogadores que sujam a reputação de uma tribo com palavras que nem sabe o significado, deixa a imagem de uma tribo suja em tão pouco tempo.

Tenho pena de voce amigo, acha que é o super homem do tribal wars ;]
Fica ao jogo, lhe peço isso, e lhe mostrarei não como falo, mais sim como faço ^^.

Porém é claro que não faria isto apenas para prejudica-lo ^^ porque não teria obsseção até ti, fala das tuas conquistas sem perder nenhuma... eu acho legal isto, porque foram 4 conquistas e sem perdas.

enquanto eu já cheguei as 40 e sem nenhuma perda.
Ve a diferença?
ou será incapaz de analisar numeros ^^.

O dia que tu conseguir ser um jogador que aceite a derrota, talvez melhore tua logica de raciocinio, se não amigo... tenho pena de voce continuar a ser um "ninguem" diante do mundo em que vivemos hoje.



exactamente....

e dizer um "jogador noob" acho uma falta de consideração

porque o regiton é um optimo lider, sabe comandar, sabe jogadr practicamente... enfim...

não digo que é um super heroi mas é bom




ÉS UM PÃO REGITON^^

EU SOU O SPONGEBOB ^^ DA GOI
 

DeletedUser

Guest
Caros utilizadores, peço que se mantenham dentro do tema inicial do tópico e moderem a linguagem ou o tópico será fechado ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo