Guerra mais esperada do M26 (Oficial)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O problema da Just, é ter grandes jogadores na Guerra a atacar, e no momento de defender, só os pequenos defendem...
Temos cerca de 200 na JustW, e nem metade com a dimensão da Somnia... É pena ver jogadores de milhões atacarem exclusivamente os que nem a 500 mil chegam, é pena realmente mas é estratégia, tal como espiar 50 aldeias para encontrar apenas as que não têm apoio...
Dedk onde andam os 30 fulls que tinhamos de gastar numa aldeia no PT13 ? Estamos em lados opostos (mais uma vez), mas apesar do tempo e costumes (cobardes adicionados) que passaram/mudaram continuamos dos melhores quer nessa lado, como neste lado.
 

DeletedUser

Guest
queres o que te diga o que eu acho???

eu acho é que a altura em que a just teve "em cima" da somnia foi naqueles periodos em que eu tive "fora" e nessa altura houve problemas com toda a gente, e os inactivos apareceram todos ao mesmo tempo, verdade seja dita... a somnia ainda está a tratar de algumas situações de inactividade, mas o contrário ja nao acontece, pois parece que os inactivos da just apareceram todos agora, no momento em que a somnia claramente avançou sobre a just e está a dominar...
 

DeletedUser

Guest
queres o que te diga o que eu acho???

eu acho é que a altura em que a just teve "em cima" da somnia foi naqueles periodos em que eu tive "fora" e nessa altura houve problemas com toda a gente, e os inactivos apareceram todos ao mesmo tempo, verdade seja dita... a somnia ainda está a tratar de algumas situações de inactividade, mas o contrário ja nao acontece, pois parece que os inactivos da just apareceram todos agora, no momento em que a somnia claramente avançou sobre a just e está a dominar...
Acalma-te...
A JustW fez um coordenado e ficou por cima, a Somnia fez um coordenado e ficou por cima.
A JustW conquistou inativos ? (Sinceramente não sei, gostava que me apontasses...)
A Somnia conquistou inativos (também não vejo nenhum)
A JustW aproveitou-se de Ban's
A Somnia aproveitou-se de diferenças pontuais.

Há pros e contras, há o pro da JustW que é ter a SANGUE que é uma tribo fortissima enquanto aliada, e o contra da Somnia ter uma aliada que nada faz.
Há o contra da JustW, não ter aldeias oferecidas, e o contra da Somnia ter ganho vantagem pontual devido a elas.
E há o contra em comum, muitos membros na Somnia, muitos membros na JustW, o que causa aparecimente de espiões.
 

DeletedUser

Guest
ja vi escreverem aqui inumeras barbaridades sobre a somnia....
uma das coisas que tenho orgulho e que prezo e a dignidade, dignidade para comigo proprio e dignidade com todos os membros da tribos somnia..
Até a data nenhum somnia ou snipe foi expulso por levar um coordenado e perder aldeias ao contrario daquilo que muitos contam por aqui...
o unico a ser expulso num coordenado foi o jonas47 por ter abandonado a conta quando comecou a receber ataques da sangue e nao mais aparecer na conta durante 4 dia...

o que voces fizeram hoje com o marco.pcz foi o cumulo da vergonha..
expulsaram um membro que nao recebeu qualquer tipo de apoio da vossa parte e que se fartou de nos snipar nobres.. realmente e uma tristeza pois isso e a prova que so o fizeram pa guardarem estatisticas...
mas gozem bem estes dias porque muito em breve estaremos nos na frente...

bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acalma-te...
A JustW fez um coordenado e ficou por cima, a Somnia fez um coordenado e ficou por cima.
A JustW conquistou inativos ? (Sinceramente não sei, gostava que me apontasses...)
A Somnia conquistou inativos (também não vejo nenhum)
A JustW aproveitou-se de Ban's
A Somnia aproveitou-se de diferenças pontuais.


Há pros e contras, há o pro da JustW que é ter a SANGUE que é uma tribo fortissima enquanto aliada, e o contra da Somnia ter uma aliada que nada faz.
Há o contra da JustW, não ter aldeias oferecidas, e o contra da Somnia ter ganho vantagem pontual devido a elas.
E há o contra em comum, muitos membros na Somnia, muitos membros na JustW, o que causa aparecimente de espiões.

respondendo ao que esta a negrito, das 2,1... ou andas muito desatento, ou entao nao sabes o que se passa na tua tribo... e sinceramente, se voces começarem a fazer reports a torto e a direito, terei todo o prazer tambem de fazer alguns reports... o pessoal da frente de ataque nao tem cuidado nenhum... sinceramente... :confused:

quanto ao que apontas sobre os prós e contras tens razão no que apontas sobre a aliança da just com a sangue, mas será que tens a mesma razão quando falas da aliança da somnia?

cumps, nomeoculto (e nao, nao sou o calves... tristesa, nem sobre os inimigos voces estão informados... :D)
 

DeletedUser

Guest
respondendo ao que esta a negrito, das 2,1... ou andas muito desatento, ou entao nao sabes o que se passa na tua tribo... e sinceramente, se voces começarem a fazer reports a torto e a direito, terei todo o prazer tambem de fazer alguns reports... o pessoal da frente de ataque nao tem cuidado nenhum... sinceramente... :confused:

quanto ao que apontas sobre os prós e contras tens razão no que apontas sobre a aliança da just com a sangue, mas será que tens a mesma razão quando falas da aliança da somnia?

cumps, nomeoculto (e nao, nao sou o calves... tristesa, nem sobre os inimigos voces estão informados... :D)

Mais uma vez te peço que me digas quais os inativos conquistados desde o inicio de guerra... Sinceramente, não vejo a SNIPE a fazer alguma coisa sem ser apoiar a Somnia e perder aldeias para ela e para nós, podia fazer muito mais que apenas trocar membros, apoios e aldeias...
Outra coisa é o seguinte, o Calves sou eu, e que queréis de mim ?
 

DeletedUser

Guest
na 1a vez que atacamos e ainda assim atacamos em geito de brincadeira expulsam logo dois membros por causa da estatistica e ficam a tremer....
pois se calhar se nao tinham tropas e porque a tribo just nao e assim tao unida tem muitos podres e pontos fracos e isso ficou bem patente ontem agora cabe a nos saber explorar esses pontos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22883

Guest
na 1a vez que atacamos e ainda assim atacamos em geito de brincadeira expulsam logo dois membros por causa da estatistica e ficam a tremer....
pois se calhar se nao tinham tropas e porque a tribo just nao e assim tao unida tem muitos podres e pontos fracos e isso ficou bem patente ontem agora cabe a nos saber explorar esses pontos

Olá Koelho

Só para tua informação todos os 2 jogadores atacados por vcs, sairam da tribo por iniciativa proprias e não foram expulsso NÃO.. ao contrario de vcs !! estatística para nos não significa NADA.

Jan 25
22:13 marco.pcz saiu da tribo.

Jan 26
13:53 rei zaca saiu da tribo.


Não temos culpa que ainda existe jogadores que quando leva um coordenado dessistem de jogar.. infelizmente existe muitos desses !!

Boa guerra para AMBOS !!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá Koelho

Só para tua informação todos os 2 jogadores atacados por vcs, sairam da tribo por iniciativa proprias e não foram expulsso NÃO.. ao contrario de vcs !! estatística para nos não significa NADA.

Jan 25
22:13 marco.pcz saiu da tribo.

Jan 26
13:53 rei zaca saiu da tribo.


Não temos culpa que ainda existe jogadores que quando leva um coordenado dessistem de jogar.. infelizmente existe muitos desses !!

Boa guerra para AMBOS !!

amigo eu nao sei o que se passa dentro da just nao sabia se teriam saido ou se tinham sido expulsos mas tinha a certeza que nao estavam inactivos pois sniparam varios nobres....
no entanto foi algo engracado o que aconteceu..
jr es das poucas pessoas que falam aqui da tua tribo e que merecem ser ouvidas dou te os meus parabens por isso..

quanto ao resto continuacao de bom jogo a todos vcs e just nao tremam muito isto ainda so agora comecou hehehehehe
 

DeletedUser22883

Guest
Vamos imaginar que vcs (SOMNIA) estivesse tomando aquela porradinha de inicio de guerra declarada e continuasse a não dá luta, única coisa que iria acontecer muitos a fechar as contas "como eu" por que não teria graça a jogar neste mundo !

Agora que vcs acordaram, dá mais pica de perder meu tempo aqui no TW, faz me relembrar o Mundo 5 :)

Antes de mais Nada, gostaria de parabeniza-los por uma semana bem produtiva de vcs, afinal gosto de uma guerra equilibrada, pois dá mais pica ainda de jogar neste mundo...

E já agora que anda tudo quase que igual nas conquistas na guerra, agora há de aparecer por cá vários SOMNIAS (looool) e os Just's desaparecerem :( Mais eu cá sempre estarei para falar e divertir-me, afinal aqui é lugar de conversar-mos sem ofender e fazer inimizades.. a cima de tudo somos pessoas e isso aqui apenas um passa-tempo o qual nos deixa viciado :DD

Boa guerra para AMBOS lá em baixo !!

cumpr,
Jr
 

DeletedUser

Guest
afinal aqui é lugar de conversar-mos sem ofender e fazer inimizades..

se quizeres podemos dar um geito a isto zuquinha... (entras na brincadeira??? ihihihihi)

agora asério... e falando para aqueles que se riram na minha cara quando disse que a revolução deste mundo e desta guerra iria começar com a minha conta, vejam só estatisticas de guerra de "corvo pequeno vs justw & jwar"... talvez isto seja um grande "abre-olhos" e possa ensinar muita gente... eu nao substimei o adversário e tenho o resultado que tenho, voces substimaram-me e está a acontecer o que vemos...

cumprimentos, nomeoculto (e nao... nao sou o calves.. .ahaha)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8004

Guest
Várias coisas a dizer :D

"E já agora que anda tudo quase que igual nas conquistas na guerra, agora há de aparecer por cá vários SOMNIAS (looool) e os Just's desaparecerem" - Sempre andei por aqui, quer a perder quer a ganhar :)

Calves:
É verdade que esses tempos no PT13 eram muito diferentes
mas os tempos mudam xD
Hoje em dia os nossos maiores problemas são os espiões etc... Mas acho que este mundo ainda tem muito para provar.
Principalmente da minha parte acho que brevemente poderei conseguir fazer a diferença.

Quando ao comentário que só comemos os mais fracos da Just.
Os coordenados que participei á Just foram:
LonHrmOut (o Grande Líder, jogador fraco???)
Rising Wolf ( um bom jogador, na altura tinha mais pontos que eu)
jota-c (o mesmo que o Rising)
Fumegueiro (Os meninos prodígios... foram de ban... mas antes de isso ainda lhes comi 1 aldeia :D)
NonStop ( sim, esse senhor que me garantiram que não ia perder mais do que 2/3 aldeias, com a conta de 1 amigo comi lhe 5...)


Agora diz o que disseres...
A SomNia come intaivos? Sim, porque se não iamos perder terreno para os inimigos...
A SomNia come inimigos? Sim, é para isso que cá estamos
 

DeletedUser

Guest
Primeiro que tudo, nomeoculto conheces-me sem ter sido noutros mundos e noutras tribos ??? Desenvolvi contigo uma relação de companheirismo como desenvolvi com qualquer outro companheiro de tribo, é verdade que já estivemos na mesma tribo, 3 vezes, mas nunca falámos para me chamares-me de noob (apesar de o ser).
ATENÇÃO: Quando estava na minha conta, neste mundo, contra a SANGUE, tribo que considero superior à Somnia, estava com 56-2 só comigo e contra eles, e acabei com um Ban justo em cima, por vezes deslizes acontecem e a vantagem torna-se numa desvantagem.

Várias coisas a dizer :D


Calves:
É verdade que esses tempos no PT13 eram muito diferentes
mas os tempos mudam xD
Hoje em dia os nossos maiores problemas são os espiões etc... Mas acho que este mundo ainda tem muito para provar.
Principalmente da minha parte acho que brevemente poderei conseguir fazer a diferença.

Quando ao comentário que só comemos os mais fracos da Just.
Os coordenados que participei á Just foram:
LonHrmOut (o Grande Líder, jogador fraco???)
Rising Wolf ( um bom jogador, na altura tinha mais pontos que eu)
jota-c (o mesmo que o Rising)
Fumegueiro (Os meninos prodígios... foram de ban... mas antes de isso ainda lhes comi 1 aldeia :D)
NonStop ( sim, esse senhor que me garantiram que não ia perder mais do que 2/3 aldeias, com a conta de 1 amigo comi lhe 5...)


Agora diz o que disseres...
A SomNia come intaivos? Sim, porque se não iamos perder terreno para os inimigos...
A SomNia come inimigos? Sim, é para isso que cá estamos

Sempre com comentários inteligentes.
Mas sempre disse que a Spank! era forte, mas não o suficiente, desta forma posso comparar-me ao corvo, disse umas 5 coisas a respeito da tribo Spank! (e seguintes...) e aconteceram-se, o forte que eram fizeram esses coordenados, e não a Somnia, o Bernardo levou grandes ataques mas também se ele nao sobreviveu foi porque assim o quiz, pois ele mal viu os ataques não quis ter trabalho sequer e deixou tudo para a co-player dele.
O Rising Wolf, jota-c ainda cá estão, penso.
O Fumegueiro, não foi um, nem dois foram 3 coordenados, um da SANGUE e dois vossos.
O Nonstop. esperava mais dele, mas a posição dele era no meio de inimigos, e mesmo assim aguentou muito, não me importava nada que esse senhor voltasse pois acho que se poderia redimir.
A Somnia come 90% de inativos, e %5 de ativos, e nesses 5% estão incluidos os inimigos, e é o que eu acho.
Mas também sempre disse: Jogadores como o Babydevil que dos 3milhoes (salvo erro), 2,700 000 foram oferecidos, se não ficarem em primeiro é uma vergonha total !
 

DeletedUser

Guest
tem la calma ma men, este povo nao sabe o que é brincadeira...

e á forma em como ele arranjou os 3milhoes de pontos que ele tem... eu digo-vos uma coisa... tomara eu que ele conquiste muitos mais inactivos tanto somnia como just, e que conquiste muitas mais aldeias ao inimigo... isso significa várias coisas.... mas pronto...

é verdade que um jogador que está no topo por conquistar inimigos merece muito mais respeito... claramente, é verdade tambem que qualquer jogador é livre de dizer o que pensa, mas nao te venhas comparar a mim... eu nao passo de um simples jogador que sabe umas coisinhas e tem tempo mais que suficiente... só assim me vou safando...

cumps, nomeoculto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
é assim mesmo... tou a gostar cada vez mais do jogo da just... todas as semanas consegue banir 1 somnia... nice...

nunca fui deste tipo de jogo, mas que acham tambem de eu dar uns bans permanentes???? a mim parece-me justo....

ja sabem carissimos, se começar a haver uns baneszinhos á just, foi o corvo que mandou um olá... ;)
 

DeletedUser

Guest
Boas Calves.

Um abraço amigo.

Tens toda a razão, as coisas no mundo 13 eram diferentes.

No mundo 26 é tudo diferente, um mundo de espiões e outras coisas.

O Corvo fala muito, porque tem as aldeias blindadas com apoios da tribo e esses membros são obrigados a apoiá-lo ou são expulsos.

Gaba-se de conquistar muitas aldeias, se não fosse como eu disse na frase em cima, já não tinha aldeias.
 

DeletedUser

Guest
Boas Calves.

Um abraço amigo.

Tens toda a razão, as coisas no mundo 13 eram diferentes.

No mundo 26 é tudo diferente, um mundo de espiões e outras coisas.

O Corvo fala muito, porque tem as aldeias blindadas com apoios da tribo e esses membros são obrigados a apoiá-lo ou são expulsos.

Gaba-se de conquistar muitas aldeias, se não fosse como eu disse na frase em cima, já não tinha aldeias.


amigo eu nao gosto da somnia,isso ate pode acontecer noutras contas...mas pelo que conheço do nomeoculto(corvo pequeno) nao me parece que seja esse o caso
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo