[Guerra] O~ vs R3KT !

  • Iniciador do tópico DeletedUser33350
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33350

Guest
Mais cedo ou mais tarde iria ocorrer, é preferível ser mais cedo!

pMdstNl.png


Eu até desejava por uma guerra limpa, justa e sem grandes coisas de bastidores, mas tenho as minhas dúvidas.
Seja como for, que no mínimo todos se divirtam.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: R3KT !
Lado 2:
Tribos: O~

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 125
Lado 2: 159
Diferença: 34

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 3
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 508,524
Lado 2: 366,699
Diferença: 141,825

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,558
Lado 2: 10,540
Diferença: 3,982

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
?eu sou da fun e que eu saiba nao tamos em guerra com a r3kt

ja agora mete ai as tribos todas do server e de outros mundos nao xd


nao temos qualquer ligaçao com a dru e ctr
 

DeletedUser33350

Guest
Ele deve de ser novo nisto.
Eu cá não deixo os inimigos irem para outros lados, não sou é parvo para declarar guerra com fé que nosso senhor as ganhe por mim.
Eu preparo-me antes, porque sei que apenas assim, chego ao fim.
Não espero por guerra de bastidores e etc e dissolvências para ver se escapo a guerras.
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
Bem, eu hoje depois de tentar conquistar um membro da O~, depois de mandar uma boa limpeza, perdi a tropa toda.

Os O~ jogam sozinhos?
Mensagem de membro da FUN!

Situação atual:
https://gyazo.com/1738f9afcbce7c27ff5e3173622b77f2

Mas claramente que esta guerra se resume a O~ contra REKT (De momento estou a receber 40 fakes dos FUN!)

Agora choras ???? quando eram 5 tribos contra nos ja te rias nao era ???? mas sabes uma coisa ??? acabaram todas


em relaçao a FUN se vos atacam nao temos nada a ver com isso , ou queres que te ataquemos tambem ??? se quiseres para te fazer a vontade começamos já
 

DeletedUser

Guest
Agora choras ???? quando eram 5 tribos contra nos ja te rias nao era ???? mas sabes uma coisa ??? acabaram todas


em relaçao a FUN se vos atacam nao temos nada a ver com isso , ou queres que te ataquemos tambem ??? se quiseres para te fazer a vontade começamos já

E o que dizes ao print do membro da FUN! a mostrar que apoiou o teu membro?
Pah, ataquem :)
E sim, de todas essas tribos, via-se quem é que jogava, mas whatever, acho que qualquer um com a minima inteligencia consegue chegar a essa conclusão
 

DeletedUser47557

Guest
Uma boa guerra, acho que a experiência ganha, vou apostar nos velhotes
 

DeletedUser

Guest
XD eu sou amigo do pexim apenas amigo kre :).. Fala ai do seu fubanço a um nt de batedores :rolleyes:
 

DeletedUser51397

Guest
ainda agr começou e ja ha tanto choro..
carrega O~
aposto nos velhotes
 

DeletedUser46392

Guest
querem dar um passo maior que as pernas e depois caem
Força O~
 

DeletedUser

Guest
Duas guerras?
- Interessante ..

Será que vão aguentar?
- Claro que não ..

Acho que os da R3KT !, andavam cheios de cede, e mal encontraram agua, beberam que nem loucos, e isso agora vais lhes causar a morte..
Tudo queriam, tudo irão perder!
 

DeletedUser50676

Guest
Desde o início do mundo que observo esta tribo (O~) e sempre vi que eram das melhores tribos deste mundo, sempre me pareceu ser uma tribo que dá o exemplo para muitas outras! E chego a esta altura e vejo como a tribo ainda está de pé! Força Olimpo Project!
Que seja uma boa guerra! :D
 

DeletedUser51995

Guest
Alterem o tópico para O~+Dru+CTR+FUN vs R3KT :rolleyes:

os teus líderes fizeram escolhas que prejudicaram a vossa tribo
armaram-se em campeões e aperceberam-se que estavam rodeados, agora lidam com as consequências, é simples
 

DeletedUser

Guest
Para ser honesto o fim da R3KT ! deve estar próximo..

- Administração/Conselho/Líderes, que jogam individualmente, ou seja, jogam conforme o vento lhes dá mais jeito
- Administração/Conselho/Líderes, que traem os próprios "amigos", membro do conselho, e general (EU)
- Toda uma tribo que é desunida, e joga à base de pressão, que não têm sequer um plano B, ou um plano que seja fiável
- Quis desde inicio eliminar tribos ainda muito longe, e começou desde inicio a fazer jogo sujo, e desvendando seus planos

Erros:
- Falta de liderança
- Abandono do criador do projecto
- Tavas ao comando
- Traição a um membro do Conselho&General

E como é obvio, isto trouxe umas quantas consequências negativas, como guerras, desunião, conspiração, ainda mais espiões dentro da tribo, etc ..
Todos nós sabemos que estas duas guerras serão insustentáveis por parte da R3KT !, e que mais tarde ou mais cedo a tribo será dissolvida ..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47557

Guest
Para ser honesto o fim da R3KT ! deve estar próximo..

- Administração/Conselho/Líderes, que jogam individualmente, ou seja, jogam conforme o vento lhes dá mais jeito
- Administração/Conselho/Líderes, que traem os próprios "amigos", membro do conselho, e general (EU)
- Toda uma tribo que é desunida, e joga à base de pressão, que não têm sequer um plano B, ou um plano que seja fiável
- Quis desde inicio eliminar tribos ainda muito longe, e começou desde inicio a fazer jogo sujo, e desvendando seus planos

Erros:
- Falta de liderança
- Abandono do criador do projecto
- Tavas ao comando
- Traição a um membro de um Conselho&General

E como é obvio, isto trouxe umas quantas consequências negativas, como guerras, desunião, conspiração, ainda mais espiões dentro da tribo, etc ..
Todos nós sabemos que estas duas guerras serão insustentáveis por parte da R3KT !, e que mais tarde ou mais cedo a tribo será dissolvida ..

Embora tenha qualidade de jogadores falta o resto, e é esse resto que ganha mundos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51995

Guest
nem sei quem é que deu a liderança a esse tavas,
lixou a rng e agora foi o que foi na rekt

só se preocupa com ele
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo