Hmetal vs dn

  • Iniciador do tópico naruto500
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser40469

Guest
Claro que entraram forte, comeram 27 aldeias a 1 gajo da nossa tribo do k75, que passou a conta a siter ao telmogomes e o telmogomes retirou as tropas e a DN e a EVILS comeram a conta... assim é facil ne?

E não digam que é mentira, que o jogo marca o tempo que houve siter na conta, quem foi e o tempo que entrou e saiu...

pois é....

Falou aquele que anda a tentar convidar jogadores do k75 a todo o custo mesmo sabendo que eram possiveis alvos. O luissonita não era nenhum coixo, digo eu, tinha tribo, já que está decidiu recrutar mais um refugiado... Ou para que fim servem os apoios? Agora fiquei parvo. Enfim... Mais não digo.
 

DeletedUser41232

Guest
Claro que entraram forte, comeram 27 aldeias a 1 gajo da nossa tribo do k75, que passou a conta a siter ao telmogomes e o telmogomes retirou as tropas e a DN e a EVILS comeram a conta... assim é facil ne?

E não digam que é mentira, que o jogo marca o tempo que houve siter na conta, quem foi e o tempo que entrou e saiu...

pois é....

só oiço desculpas
 

DeletedUser

Guest
E se fosse só no K75...eles recrutam players de 100.000 pontos e com menos nos K73 e K74...
Resumidamente, tudo o que mexe pode entrar....lol...desde que prejudique a DN:)...

E assim se tentam ganhar batalhas...porque a guerra está muito longe de ter fim!
 

DeletedUser

Guest
Eu não recruto ninguem...

Gosto de vos ver falalr e falar...

Tenho uma supresa para vcs eheeh

vamos ber

Hotshot não fales muito:rolleyes:
 

DeletedUser40922

Guest
lool

Ver uma tribo com cerca de 80 membros e quase 60 milhoes de pontos a ter que arranjar táticas "esquisitas" para derrotar uma tribozeca de 1/2 duzia de gatos pingados é hilariante! Grande honra que anunciam! Será que os honrados já foram todos expulsos da metal?

Dizerem que crescemos por termos apanhado à traição um jogador da hmetal e da forma q foi é um bocado estranho: aceitam na vossa tribo jogadores que estão a ser sittados por inimigos? lool

talvez devessem pensar melhor no que querem para o vosso futuro: atacar a DN:) tendo tantas tribos em redor, parece-me ter sido uma péssima orientação tática: -podem até ganhar umas aldeias, mas a tropa e o tempo que perdem nunca será recuperado pois o jogo não vai parar à espera que se recomponham... Mas isso não é nada comigo.

Queria apenas agradecer o bom tempo que me vão proporcionando nestas batalhas com 200 fakes e 1/2 duzia de ataques por dia, era para isto que eu entrei neste jogo e estava a ver que nunca mais me ria um pouco! ;) Um muito obrigado, Um grande Bem-hajam, e que a sorte dos meus ataques comece a aparecer um pouco mais verde e a das minhas defesas mais a vermelho, que tem andado trocado! lool
 

DeletedUser39048

Guest
Claro que entraram forte, comeram 27 aldeias a 1 gajo da nossa tribo do k75, que passou a conta a siter ao telmogomes e o telmogomes retirou as tropas e a DN e a EVILS comeram a conta... assim é facil ne?

E não digam que é mentira, que o jogo marca o tempo que houve siter na conta, quem foi e o tempo que entrou e saiu...

pois é....

:confused::confused:

Se noblaram as 27 aldeias nao foi pq passaram o sitter a alguem que retirou as tropas , só desculpas.

Muito bom jogo da DN até agora , a Hmetal vai recuperar ou nao? ;)
 

DeletedUser42663

Guest
naruto!!!!!!
como o meu grande ARchmaster disse, eu reforço todo de novo !
vamos por pontos 1º pede convite para a EVIL depois pede convite a mim para a DN então o luisinho colocou, ate aqui todo bem ! depois comecei a ver as mensagens foi ai que todo piorou! mudei de ideias nem pensei duas vezes amigo ! ser espião da hmetal na DN ou EVIL não não não ! antes disto nem sequer iria fazer nada ! mas depois vi esta mensagem e outras que nem vou postar ! esta chega ! que farias tu ? se outro jogador quisesse ser espião da tua tribo ? naturo? depois aparece esta [coord]472|658[/coord] aldeia no meio e outro jogador muda logo para hmetal! coincidencias ! PENA foi eu ter descoberto o vosso plano antes ! luisinho e lfrn sao da hmetal para impedirem que dominassemos o k75 !!! gosto daquela tabela que o meu camarada KOXTA777 colocou!
Agora percebo porque atacas com bonus nocturno e com espadas e lancas e arqueiros e com 4 nobres juntos ! passas aqui o tempo a escrever !
desde já peço desculpas a todos! bom jogo a todos

asseater Out 11,2012 17:03
Amigo,

Como sabes eu jogo na HMETAL ( e peço que n digas a ninguem)....

Quero-te ajudar a ti e a alguns mas não a todos pq n vos conheço nem confio....

Em termos de apoios não podemos apoiar, mas em termos de siter's para defender ataques posso-te ajudar.

Conquista aldeias no meio da HMETAL no k64 tu e os melhores dai...

E vamos falando.

luissonita Out 11,2012 17:38
queres que joge com as tuas aldeia e tu com as minhas

asseater Out 11,2012 17:38
???

luissonita Out 11,2012 17:39
mas amigo estás muito longe de mim

asseater Out 11,2012 17:40
kkk

Amigo vai atacando e limpando o maximo da evils e da dn com a tua tribo.

Dps qq coisa tens lugar na minha tribo a hmetal

mas ninguem pode saber disto

luissonita Out 11,2012 17:41
tu sabes por a defesa certa ao segundo quando o ataque chega, tens membros da tua tribo perto de mim, ok

asseater Out 11,2012 17:43
sei

qq coisa ajudo-te ate te posso arranjar 1 conta

mas por agora joga ai e evitem o maximo que els vos conquistem

luissonita Out 11,2012 17:45
eu e a minha tribo estamos atacar a evil e dn, eles a mim tem que mandar muitas tropas para ficar com uma aldeia minha, só se apanhar-me de supresa

luissonita Out 11,2012 17:45
tens jogadores da vossa tribo no k75

asseater Out 11,2012 17:47
ñ mas vamos ter...

tamos a atacar a dn forte...

aproveitem que hj atacamos muito forte a dn

qq coisa tens lugar na hmetal, basta me enviares mp para a minha conta que sabes qual e

mas vão se aguentado e atacando-os

luissonita Out 11,2012 17:48
mas qual o jogador que estais a atacar

asseater Out 11,2012 21:03
agora nenhum

esta tribo esta mal

podemos ir para ai os activos?

luissonita Out 12,2012 02:29
ok

asseater Out 12,2012 15:52
que achas dos nosso activos entrarem ai?

asseater Out 12,2012 15:52
e ficam com aliança com a hmetal

luissonita Out 12,2012 15:54
era fixe já falaste como lider

asseater Out 12,2012 16:06
eu sou um dos menbros do conselho.....

fala com o [player]bmw7379 [/player]

luissonita Out 12,2012 16:08
tenho que falar com o meu lider, se quere fazer uma aliança

asseater Out 12,2012 16:58
o teu lider esta a ir com os porcos

criamos uma tribocom os melhores e + activos no k75 e k76....

E ficamos com aliança com a HMETAL e combatemos a evils e a dn.

que achas?

é o melhor para vcs

luissonita Out 12,2012 17:15
já falaste com os outros jogadare activos do continente 75, 76, por mimtudo bem e por os outors

luissonita Out 12,2012 17:16
temos que covinar isso bem

asseater Out 12,2012 17:33
fala com eles 1ª

dps diz-me algo

luissonita Out 12,2012 17:43
ok vou ver entãoo as ideias dos gajos

asseater Out 13,2012 18:45
novidades

luissonita Out 13,2012 21:46
eles não querem

asseater Out 13,2012 23:00
lool

ok entao vao cair eles nas maos da evils e da dn

luissonita Out 14,2012 12:00
pois é
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40376

Guest
A DN é fraca, não percebo a falta de conquistas por parte da HMetal visto que eles não têm mais qualquer outro inimigo. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
A DN é fraca, não percebo a falta de conquistas por parte da HMetal visto que eles não têm mais qualquer outro inimigo. :rolleyes:

So cerca de 12 elementos daqui estão em guerra com a DN,, e a enviarem ataques de 100 horas não é dificil defender.

É esse o espirito Archsmaster...


E telmogomes, eu não ataco como dizes ahahah... e secalhar nem sabes qual o meu nick no jogo e andas a falar á toa.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

Raramente comento o fórum externo, pois prefiro ler e aprender do que comentar por comentar.
Neste caso, e depois de ter lido tudo o que aqui foi escrito, venho apenas dizer para pararem com as picardias extra guerra.
Não adianta nada, cada tribo joga da forma que achar mais correcta para seu benefício e pronto. No final é que se fazem as contas.
Quanto à guerra com a DN, penso que só está no ínício.
A HMetal tem vindo a limpar de vez os seus k´s mais influentes e com essa limpeza muitos se irão virar para a guerra com a DN.
Pelo que pude constatar, e foi pouco até agora, a DN possuí bons jogadores a defender. Muito bons mesmo. Contudo, a força bruta de centenas de aldeias que irão começar a mudar os seus alvos tornará a defesa cada vez mais difícil.
Como todos sabemos, um full de defesa demora quase o dobro do tempo a fazer do que um full de ataque.
Esta é uma lógica impossível de refutar. Mesmo com apoios dos aliados, as defesas não são eternas se a HMetal continuar a enviar ataques consecutivos.
Seja como for, conto com boas batalhas individuais e colectivas entre as Tribos.

Bom fim de semana.

MAXDRAVEN
 

DeletedUser13618

Guest
Ora então uma boa noite para a comunidade
Dando seguimento ao meu companheiro de tribo e como também não costumo escreverr nos foruns, tenho só a dizer o seguinte.
Respeitando sempre os nossos adversários, a estratégia da Hmetal é sempre defenido por nós e não pelo que os outros pensam, digam e ou achem.

Quanto á perca de tempo da nossa tribo, enfim é para isso que cá estamos a jogar, não vejo outra forma de o fazer.
Se gostam ou não, temos pena, cada um sabe de si.
O que esperemos, é que pelo menos dêm luta para nos entretermos todos.

PS: Só tenho realmente um reparo que tenho que fazer, é muito feio entrar na conta de um elementos seja ele inimigo ou amigo e retirar as tropas todas para conquistarem.
Esse elemento veio pedir-nos opinião e deixamos que ele ficasse na nossa tribo para as estatisticas ficarem a vosso favor.
Assim até parece que "meia duzia de gatos pingados" batem numa tribo grande.
Nunca se esqueçam que somos a Hmetal.
Jogamos sempre limpo e elementos desses e que fazem essas jogadas, não queremos no jogo.

Resumindo:
Foram 28 aldeias que comeram, é essa a vantagem que vos demos de borla.

Quanto ao resto vamos ver como correm as coisas esperando sempre que lutem que é para isso que cá andamos.

boas conquistas e vamos actualizando as estatisticas para que a comunidade esteja informada de como anda o nosso devertimento.

abraço
bmw7379

Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: DN:)

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 68
Lado 2: 54
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 508,763
Lado 2: 375,597
Diferença: 133,166

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40692

Guest
e como também não costumo escreverr nos foruns, ( By Bmw7379)

Não custumas escrever nos foruns? Essa é nova.

Jogamos sempre limpo e elementos desses e que fazem essas jogadas, não queremos no jogo. ( By Bmw7379)

LOOOOOl. Tens mesmo grande lata, sim senhora...



Quanto À guerra! No meu ver vai ganhar a hmetal, sem se esforçar mt. A dn está a defender bem, mas isto porque a Hmetal ainda está a brincar.
Boa Guerra e boas conquistas.
 

DeletedUser41232

Guest
Como todos sabemos, um full de defesa demora quase o dobro do tempo a fazer do que um full de ataque.
Esta é uma lógica impossível de refutar. Mesmo com apoios dos aliados, as defesas não são eternas se a HMetal continuar a enviar ataques consecutivos.
Seja como for, conto com boas batalhas individuais e colectivas entre as Tribos.

Bom fim de semana.

MAXDRAVEN


Sim, mas como todos sabemos também 20 fulls de defesa matam 60 fulls de ataque :O
 

DeletedUser13618

Guest
e como também não costumo escreverr nos foruns, ( By Bmw7379)

Não custumas escrever nos foruns? Essa é nova.

Jogamos sempre limpo e elementos desses e que fazem essas jogadas, não queremos no jogo. ( By Bmw7379)

LOOOOOl. Tens mesmo grande lata, sim senhora...



Quanto À guerra! No meu ver vai ganhar a hmetal, sem se esforçar mt. A dn está a defender bem, mas isto porque a Hmetal ainda está a brincar.
Boa Guerra e boas conquistas.


Boas comunidade
É a 4ª vez que escrevo nestes foruns desde que abriu este mundo...Qualquer dia escrevo todos os dias...:cool:

naruto500
Amigo, quem é este "combatente"?
Não me digas que é mais um que levou tanto desse lado que desistiu e que disse que não vinha mais ao forum?

Respondes tu s.f.f. que hoje não tenho tempo para pessoas que não me conheçem minimamente.

Quanto ao Telmo
Antes de fazermos seja o que for, temos que pensar no que estamos a fazer como queremos que os outros nos vejam.
Foi muito feio mas não é porque o que sabes hoje, mas porque não és assim, isso é que devias dizer.
Errar todos erramos, porque somos humanos, mas temos que ser humildes para reconhecer os erros.

vêhagaense
Pois tens toda a razão, mas estás a esqueçer um pequino pormenor:
Enquanto estás a refazer um full de defesa levas com uma 2ª volta de ataques, isto porque temos sempre mais tropas de ataque do que defesa e quando morrem 20 fulls de ataques temos mais 30 prontos para enviar. Quer dizer que não tens hipotese de fazer o teu full de defesa porque não deixamos.
enfim, táticas!!!

De resto, boas conquistas a todos
bmw7379
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40692

Guest
Bmw peço desculpa pela má interpretação, mas visto que citas-te o meu texto, a resposta a essa citação foi isto ?

"naruto500"
Amigo, quem é este "combatente"?
Não me digas que é mais um que levou tanto desse lado que desistiu e que disse que não vinha mais ao forum?

Respondes tu s.f.f. que hoje não tenho tempo para pessoas que não me conheçem minimamente.


Sinceramente, achas que bocas vindas de membros da Hmetal, vão me afectar? Eu sei que torno-me chato e um pouco repetitivo, mas acho que não é preciso mostrar outra vez as pms lamoriantes que me mandavam para ir para a vossa tribo, assim como as conversas de Skype tão bonitas que tive com mts membros. Não é membros como tu, que defendem a tribo a 100% e não encaram certos factos, pois eu tbm defendo am inha tribo, mas como viste no texto anterior apoiei a Hmetal para esta guerra, sim a tribo que me eliminou deste server.


Não me digas que é mais um que levou tanto desse lado que desistiu realmente eu desisti disses-te tudo, acho que senão tivisse desistido tinha dado mt trabalinho à Hmetal.

Bjx e abraços e boa Sorte para a Dn pois vais precisar.
Já agora, quase me esquecia. Aviso já que daqui a 2 semanas os tops da Dn vão receber Mp para entrar na Hmetal, isto se já ñ receberam. Informo tbm que tenham cuidado com os textos pessoais e Mps, pois a Hmetal recorre a bans.



Peço desculpa aos membros da Dn que têm que levar com os meus spammes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bmw peço desculpa pela má interpretação, mas visto que citas-te o meu texto, a resposta a essa citação foi isto ?

"naruto500"
Amigo, quem é este "combatente"?
Não me digas que é mais um que levou tanto desse lado que desistiu e que disse que não vinha mais ao forum?

Respondes tu s.f.f. que hoje não tenho tempo para pessoas que não me conheçem minimamente.


Sinceramente, achas que bocas vindas de membros da Hmetal, vão me afectar? Eu sei que torno-me chato e um pouco repetitivo, mas acho que não é preciso mostrar outra vez as pms lamoriantes que me mandavam para ir para a vossa tribo, assim como as conversas de Skype tão bonitas que tive com mts membros. Não é membros como tu, que defendem a tribo a 100% e não encaram certos factos, pois eu tbm defendo am inha tribo, mas como viste no texto anterior apoiei a Hmetal para esta guerra, sim a tribo que me eliminou deste server.


Não me digas que é mais um que levou tanto desse lado que desistiu realmente eu desisti disses-te tudo, acho que senão tivisse desistido tinha dado mt trabalinho à Hmetal.

Bjx e abraços e boa Sorte para a Dn pois vais precisar.
Já agora, quase me esquecia. Aviso já que daqui a 2 semanas os tops da Dn vão receber Mp para entrar na Hmetal, isto se já ñ receberam. Informo tbm que tenham cuidado com os textos pessoais e Mps, pois a Hmetal recorre a bans.



Peço desculpa aos membros da Dn que têm que levar com os meus spammes.


Boa tarde

Brun5, de facto é verdade que pensamos em te convidar.
Julgavamos nós estar diante de um bom jogador, e como tal, bons jogadores são sempre bem vindos.
Na verdade acabaste por ser uma desilusão.
Talvez te tenhas arrependido de não te teres juntado a nós, talvez ainda estivesses a jogar in-game e não apenas a tentar espalhar todo o fel que nos tens aqui no FE.
Mas enfim...cada um diverte-se como pode.
Mais uma vez, apenas comento porque realmente cansa de estar a ler sempre a mesma coisa.
Para nós o passado é passado, temos mais que nos preocupar com o futuro.

Cumprimentos
MAXDRAVEN
 

DeletedUser37178

Guest
Parece-me uma boa guerra entre duas tribos que a meu ver ainda não tiveram uma guerra à sua altura. De referir o numero reduzido de membros da DN e a qualidade e espirito de união de alguns membros.

Do lado da HMetal, deixam-se de desculpas, não tentem manchar o bom nome da vossa tribo e dos seus respetivos fundadores.

Por fim, desejo uma boa guerra às duas tribos e espero que vença a melhor, ou então que caía de pé.

________________

Peço desculpa aos membros da Dn que têm que levar com os meus spammes.


Já não tinhas deixado o jogo? Faz um favor a todos e foca-te no tema do tópico. Tamos todos fartos de ler os teus posts cheios de azia e inveja.

Obrigado pelas tuas palavras, pois és um dos que mais respeito neste server.
Um abraço.

Emoldura isso Miguel , certamente será das poucas vezes que o irás ouvir lol

Brincadeira, sabes que eu gosto de ti ^^
 

DeletedUser40692

Guest
Respeito todas as opiniões!

Respeito que digam que tenho azia e inveja, mesmo que isso não seja verdade.
Respeito o fato de o maxdraven me dizer que eu fui uma desilusão, quando ele nem 1 aldeia me conquistou e sinceramente, todos sabemos que és bom jogador, mas apenas não aceito opiniões tuas, porque não sabes o que se passou.

Chega de off Topic.


Ponham estatisticas sff, isto se a guerra evoluiu.
 

DeletedUser

Guest
Bem a Dn esta a defender-se bem e atacou bem o nosso mano Gongas mas... nós somos UNIDOS...

Vamos ver como corre...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo