Hmetal vs mundo19

  • Iniciador do tópico naruto500
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ja que a NVS acabou, o outro topico não faz sentido.

Mais tarde ou mais cedo iremos ganhar este mundo pela grande vontade, dedicação e união do nosso melhor jogador que é a HMETAL.:)

Venham barbaras ou não ,problema de quem deixou as aldeias á deriva com desculpas ferapadas, o que vai contar é de quem ganhou o mundo e quem o ganhar , vai ganhar com justiça porque lutou muito para o vencer.

E esta nas estatisticas a tribo do joaozorro, porque ele pertencia á NVS dai decidi o por nas estatisticas.

Força HMETAL




Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: «AM», »NVS«, SLB
Jogadores: v.silva1991, jogumi, palheirinha

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 945
Lado 2: 335
Diferença: 610

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 231
Lado 2: 31
Diferença: 200

Bom Natal e bom ano a todos
 

DeletedUser34690

Guest
Adoro quando vocês cantam vitória antes de ela acontecer... lembrem-se de uma coisa, quanto maior o sonho, maior a queda. Sonhem que já ganharam o mundo... pois agora é que se tornou interessante.=)

Muita aldeia têm de comer meus amigos, e quem ficou nao vos vai facilitar a vida. Querem ganhar o mundo 19 da maneira correcta? Ok... entao vamos la ver isso.

Ah, so mais uma coisinha interessante: nao metam nas estatisticas os jogadores que apagaram a conta. Esses nao contam... Ah, e mais uma que reparei, agora que supostamente estava ganho, voltam a meter na tribo os jogadores que estavam a ser conquistados por nós nao é? Interessante... Expulsar para adulterar as estatisticas é muito bonito.=)

»NVS«, a melhor tribo do Mundo 19

(Só espero que pelo menos este meu post nao apaguem, ja que supostamente todos os meus outros nao foram dignos de ficarem aqui para se ler, tal como de outros membros da NVS)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14793

Guest
abada

Falam falam mas o massacre continua

[10:11:52] bakkkano: Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: «AM»

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 161
Lado 2: 31
Diferença: 130

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28
Lado 2: 2
Diferença: 26

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,496,065
Lado 2: 278,213
Diferença: 1,217,852

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 276,842
Lado 2: 19,476
Diferença: 257,366

chart

[10:12:17] bakkkano: 28-2

Por isso não percam os próximos episódios porque nós também não
 

DeletedUser

Guest
Bmrn2 cada uma com a sua.

Como em 1 ano e tal de jogo so tens 11 milhões em termos de ODT?

Muito mau mesmo, falas falas mas nos massacramos de momento.

As vezes têm que se dar um passo atrás para se poder dar dois em frente.:cool:
 

DeletedUser28749

Guest
ora bem...vamos la então a guerra final,a grande HMetal contra o que resta do mundo,este mundo e nosso contra tudo e contra todos.

Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: «AM», »NVS«, SLB, =DT=, AA1D, *_AR_*, P24, v.a.l, V-RES, »NVSA«

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,992
Lado 2: 2,147
Diferença: 845

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27,868,751
Lado 2: 20,367,018
Diferença: 7,501,733

chart


-----------------------------------------------------------------------------------------
Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: «AM», »NVS«, SLB, =DT=, AA1D, *_AR_*, P24, v.a.l, V-RES, »NVSA«

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 190
Lado 2: 15
Diferença: 175

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,836,647
Lado 2: 145,843
Diferença: 1,690,804

chart
 

DeletedUser38403

Guest
Aqui vai se seguir a Guerra com a 2ª Classificada do M19 a ANTI-METAL , que ganhe a HMetal !!!!

Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: «AM»

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 266
Lado 2: 46
Diferença: 220

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,661,006
Lado 2: 439,374
Diferença: 2,221,632

chart


**************************************************************

Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: «AM»

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 42
Lado 2: 12
Diferença: 30

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 388,866
Lado 2: 119,260
Diferença: 269,606

chart
 

DeletedUser31121

Guest
Quero dizer uma coisa.

Para mim, o único jogador que está a mostrar garra é o jogador: jogumi.

Nunca desistiu. Atacado quase todos os dias. Há semanas que não descansa. Está a cair e olhos vistos, mas ainda luta, reconquista, tenta snipar, ataca. Um excelente jogador com muita garra, vinda de uma « NVS » que lhe deixou de dar apoio.

Bom jogo e que a «AM» dê muita luta, para ver se ainda temos motivação para jogar! :)

Boas batalhas! :D
 

DeletedUser13618

Guest
Quero dizer uma coisa.

Para mim, o único jogador que está a mostrar garra é o jogador: jogumi.

Nunca desistiu. Atacado quase todos os dias. Há semanas que não descansa. Está a cair e olhos vistos, mas ainda luta, reconquista, tenta snipar, ataca. Um excelente jogador com muita garra, vinda de uma « NVS » que lhe deixou de dar apoio.

Bom jogo e que a «AM» dê muita luta, para ver se ainda temos motivação para jogar! :)

Boas batalhas! :D

Boas
Concordo plenamente, os grandes guerreiros ficaram para continuar este jogo....

Bem haja para eles e que continuem a dar luta

ass: bmw7379
 

DeletedUser28749

Guest
Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: «AM», »FM«, *_AR_*, v.a.l, P24, aiakan, V-RES

Timeframe: 30/09/2011 00:00:00para14/01/2012 09:24:22

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 998
Lado 2: 131
Diferença: 867

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,323,294
Lado 2: 1,210,065
Diferença: 7,113,229

chart





Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: «AM», »FM«, *_AR_*, v.a.l, P24, aiakan, V-RES

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 34
Lado 2: 7
Diferença: 27

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 249,876
Lado 2: 67,524
Diferença: 182,352

chart
 

DeletedUser34690

Guest
Querem ganhar o Mundo 19? Entao comecem os coordenados aos que ainda nao desistiram do jogo. Comecem a enviar as vossas tropas, os vossos fulls, os vossos fakes, os vosso nobres e aí sim, vamos admitir ou nao se o mundo 19 está "na posse" da HMetal. Sao unidos? Mostrem-no entao... Sei ser uma pessoa razoável e admitir a derrota mas até la é preciso que me provem que fui/fomos vencidos. O nome NVS já nao existe, mas o espirito NVS continua presente no mundo 19. Acabem com ele e entao sim, proclamem a vitoria. Até la um conselho... menos palavras escritas, menos parágrafos escritos e mais relatorios a chegaram às nossas contas.

Ninguém Vence Sozinho, a melhor familia que até hoje encontrei no Tribos! A melhor tribo do mundo 19!
 

DeletedUser

Guest
Coordenados?????

Numa altura destas????

O menino não pode estar bem da cabeça, quem é que se vai dar ao trabalho de fazer coordenados com meia duzia de gatos pingados?

Tenham juizo, se nao demorar um mês, demora dois ou três, isso não é coisa que nos afecte muito, dediquem-se ao salero, que nos cá vamos andando em marcha lenta, está frio, não podemos desgastar muitas energias, as nossas energias tem que ser conservadas para outras coisas :D
 

DeletedUser14793

Guest
?????????

bmr2?????Ainda cá andas???? pensei que tinhas emigrado com o resto das meninas para espanha :p

Parece que estás com pressa de seres comido...... Bom.... no teu caso és daquelas presas que não dá luta.....

Tu e a tua "familia" NVS:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28749

Guest
Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: «AM», »FM«, *_AR_*, v.a.l, P24, aiakan, V-RES

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 973
Lado 2: 466
Diferença: 507

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 147
Lado 2: 16
Diferença: 131

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 8,920,999
Lado 2: 3,671,635
Diferença: 5,249,364

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,156,871
Lado 2: 156,743
Diferença: 1,000,128

chart
 

DeletedUser

Guest
Querem ganhar o Mundo 19? Entao comecem os coordenados aos que ainda nao desistiram do jogo. Comecem a enviar as vossas tropas, os vossos fulls, os vossos fakes, os vosso nobres e aí sim, vamos admitir ou nao se o mundo 19 está "na posse" da HMetal. Sao unidos? Mostrem-no entao... Sei ser uma pessoa razoável e admitir a derrota mas até la é preciso que me provem que fui/fomos vencidos. O nome NVS já nao existe, mas o espirito NVS continua presente no mundo 19. Acabem com ele e entao sim, proclamem a vitoria. Até la um conselho... menos palavras escritas, menos parágrafos escritos e mais relatorios a chegaram às nossas contas.

Ninguém Vence Sozinho, a melhor familia que até hoje encontrei no Tribos! A melhor tribo do mundo 19!

se queremos ganhar o mundo19? claro que o M19 será HMetal sempre o dissemos isso desde o 1º dia deste mundo, agora ganhamos como queremos ganhar, aqui será á velocidade de cruzeiro.... sem pressas mas com objectividade. (já eliminamos 2)

Deves ter acordado hoje nunca estivestes numa frente de combate na tua vida não sabes o que os teus companheiros sofreram, mas eu explico te o que se passa a HMetal está a aproximar-se dos Anti-Metal, os nobres tem de andar 116h tás a ver? assim vamos fazer uma aproximação ao buraco para no momento certo dar a estocada final.

e Ganhar o M19.

O Espirito de Gnomos está ou esteve sempre presente entre nós sabes aonde? na ponta da nossa lança !!!!!!!


HAIL HMETAL A CAMINHO DA VITÓRIA FINAL!!!!!
Bakkkano


P.S.
ODD de bmrn2
171 bmrn2 [«AM»] 1,06 Mio.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Adoro ler os posts do Jguerra ehehe pena seres encarnado.

Como disseram caro bmrn2 vc não sabe o que é jogar não sabe o que é estar na fronteira e estar uma carrada de tempo a levar ataques e a sofrer pergunta ao jogumi o que o bakkano e a sua companhia lhe fizeram desde o 1ª segundo da nossa guerra com as meninas da NVS.

Vc é um papa inactivos e ja na NVS o era, não joga nada,muito fraco ainda.

Depois é a HMETAL que dita quando quer atacar alguem em grupo ou não, o teu dia vai chegar deixa nos aproximarmos e ai aposto que desistes logo e segues com as meninas da nvs para o nordeste de espanha:D

Bom jogo e quem comanda os acontecimentos é a HMETAL não vc.
 

DeletedUser

Guest
Querem ganhar o Mundo 19? Entao comecem os coordenados aos que ainda nao desistiram do jogo. Comecem a enviar as vossas tropas, os vossos fulls, os vossos fakes, os vosso nobres e aí sim, vamos admitir ou nao se o mundo 19 está "na posse" da HMetal. Sao unidos? Mostrem-no entao... Sei ser uma pessoa razoável e admitir a derrota mas até la é preciso que me provem que fui/fomos vencidos. O nome NVS já nao existe, mas o espirito NVS continua presente no mundo 19. Acabem com ele e entao sim, proclamem a vitoria. Até la um conselho... menos palavras escritas, menos parágrafos escritos e mais relatorios a chegaram às nossas contas.

Ninguém Vence Sozinho, a melhor familia que até hoje encontrei no Tribos! A melhor tribo do mundo 19!

coordenados?

para quê?

ja estou a menos de 3hrs de nobres de ti :D

tens que ter calma.. deixa-me so limpar ai mais umas vilas que vais ter o prazer de ver umas cruzes aparecer.. :p


o problema é que so hoje é que deste conta que ja estavamos colado a ti.. continua a dormir e deixa de olhar para o mapa.. os dias passam, o mapa cada vez fica mais pequeno ( para vocês) em breve sera completamente azul ( para nós HMetal )..

continuaçao de bom jogo.. nossas tropas caminham lentamente mas com segurança!



UPS nao resisti!!! :D

Comando Renomear
Origem Jogador: BigsShoot
Aldeia: HMetal 0000 (410|476) K44
Destino Jogador: bmrn2
Aldeia: »NVS« (405|472) K44
Duração 0:57:38
Chegada: 19/01/12 (16:02:20):004
Regresso em: 0:57:10
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34690

Guest
Hmmm... nao tive em nenhuma frente. É certo! Falam do jogumi. Quantas aldeias apoiei eu? Todas... muitos fulls em cada uma. Sim, foram mortos por voces. Mas até la muitas tropas perderam. Como dizem, deu trabalho, dá trabalho, mas nem sempre com as tropas dele. Vamos ver mais.... tanto ataque ao jardim. Tanto relatorio recebido na minha conta. Tudo o que era do jardim apenas chegava eu apoiar.=) outros apoiavam por medida de segurança mas as minhas tropas nas aldeias dele sempre chegaram para voces...

Bigshoot, 103 ataques a mim? Hmmm... acho melhor aumentares isso mais um bocadinho. Nao chega amigo.
 

DeletedUser

Guest
Hmmm... nao tive em nenhuma frente. É certo! Falam do jogumi. Quantas aldeias apoiei eu? Todas... muitos fulls em cada uma. Sim, foram mortos por voces. Mas até la muitas tropas perderam. Como dizem, deu trabalho, dá trabalho, mas nem sempre com as tropas dele. Vamos ver mais.... tanto ataque ao jardim. Tanto relatorio recebido na minha conta. Tudo o que era do jardim apenas chegava eu apoiar.=) outros apoiavam por medida de segurança mas as minhas tropas nas aldeias dele sempre chegaram para voces...

Bigshoot, 103 ataques a mim? Hmmm... acho melhor aumentares isso mais um bocadinho. Nao chega amigo.

passa tempo amigo ;)

gosto dar carrinho a toda gente.. mas, uns mais do que outros.. 103? sim realmente nao é nada :( vai mais em breve ;) deixa me reconstruir e remoldar as minhas vilas!
 
Topo