I.R.S & KRIEG vs. |R.L| & IO[29]]

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser46392

Guest
Bom Gostava de Saber Quais são as tribos..

Pelas Minha contas vejo 3, KRIEG, KRIEG2, KRIEG3, agora secalhar sou so eu que nao sei contar...


vamos lá fazer então as contas
primeiro era assim krieg, krieg2, krieg3, I.r.s,I.r.s. ora isso dão 5 sem contar com os CTR e sua academia

neste momento:

Krieg, Krieg2, Krieg3, Krieg4 e I.R.S. ora são na mesma 5 e lá está ainda não inclui a Familia CTR


não sei mas as tuas contas não são iguais as minha... será que eu estou errado
 

DeletedUser18001

Guest
Não percebo porque perder tempo a contar se de um lado temos 5 kriegs mais uma academia CTR
e do outro temos a RL e duas academias IO

QUE É QUE ISSO ACRESCENTA A ESTA GUERRA

FERRO NELLLESSS
 

DeletedUser46392

Guest
não é Rl e duas academias mas sim RL e IO e sua academia
 

Deleted User - 3160839

Guest
Ok, faremos as "contas" um pouco nada a ver mas prontos:

R.L + I O[29] + IO|29|+ T. A + GRR

E outra coisa a IRS? que eu saiba ja nao "existe"...
E sim, obviamente nao discusso que somos mais, pro melhor e pro pior, mas sao vcs que tem ai esses milhoes de pontos, e esses pros-players...
 

DeletedUser46392

Guest
T.A pelo que sei anda neutra não se juntou a nenhum dos lados pelo meu conhecimento

é verdade sim Já não existe I.R.S. mas sim ....
 

DeletedUser45154

Guest
Vcs falam muito e muito , mas se formos ver as coisas nos ultimos dois meses(ou anteriormente) a krieg fez mass recruit da warrior inteira...(quase toda) que se tinha juntado à i.r.s. que agora juntou-se a krieg , cheios de medinho coitados não aguentavam a pressão desistiram e juntaram-se aos maiores(em pontos) , e o que eu vejo no fim disto tudo é que a estrategia da krieg é mostrar que numero é melhor que qualidade.. mas vão ver que não é assim realmente..
 

NFLO

Membro
Pontuação de reação
0
Vcs falam muito e muito , mas se formos ver as coisas nos ultimos dois meses(ou anteriormente) a krieg fez mass recruit da warrior inteira...(quase toda) que se tinha juntado à i.r.s. que agora juntou-se a krieg , cheios de medinho coitados não aguentavam a pressão desistiram e juntaram-se aos maiores(em pontos) , e o que eu vejo no fim disto tudo é que a estrategia da krieg é mostrar que numero é melhor que qualidade.. mas vão ver que não é assim realmente..

Será que é azia???
 

Deleted User - 3160839

Guest
Vcs falam muito e muito , mas se formos ver as coisas nos ultimos dois meses(ou anteriormente) a krieg fez mass recruit da warrior inteira...(quase toda) que se tinha juntado à i.r.s. que agora juntou-se a krieg , cheios de medinho coitados não aguentavam a pressão desistiram e juntaram-se aos maiores(em pontos) , e o que eu vejo no fim disto tudo é que a estrategia da krieg é mostrar que numero é melhor que qualidade.. mas vão ver que não é assim realmente..

Lol, mesmo...
Es mesmo assim tao cego ao ponto de nao veres a qualidade da Krieg?
 

DeletedUser15396

Guest
Mas agora com a fusão da io e rl eles voltam a ficar em primeiro lugar outra vez.

já perdemos este mundo. Vamos ficar com menos pontos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46392

Guest
Mas agora com a fusão da io e rl eles voltam a ficar em primeiro lugar outra vez.

*****, já perdemos este mundo. Vamos ficar com menos pontos.

então como vocês nos roubaram o 1ºlugar????

mas talvez ainda consigam manter o lugar ou talvez não
 

DeletedUser48134

Guest
Então a Rl Irá se fundir com a Orbis ...

Bem não importa muito , a Guerra irá apenas ter 2 lados , Orbis x KRIEG ....

A Guerra está bem disputada com uma vantagem da Familia KRIEG ....

Vejo que vem mais surpresa por ae : D

Mais a KRIEG é supremacia !!!!
 

DeletedUser46392

Guest
sim virá mais supresas
a meu ver esta aba pode ser fechada visto que a guerra acabou (a nivel formal) e com as novas alterações
e futuramente abrir um já com as novas actualizações
 

DeletedUser45372

Guest
Certíssimo jbarros92. Assim que forem conhecidos todos os detalhes da nova guerra, não me importarei de criar um novo tópico.
 

DeletedUser18001

Guest
Talvez alguns ainda se lembrem quando á uns tempos atrás eu disse neste fórum que esta fusão era ia ser feita
Ora ai esta ela
Sem nenhuma surpresa
Mas agora ja nao podem continuar escondidos
Vão ter que mostrar a cara e ir para afrente de guerra

Por isso so tenho a dizer
Força SILIANOS
Ataquem as aldeias deles
Esgotem o vinho das adegas deles
Durmam com as mulheres deles
Mas lembrem-se
Nenhum SILIANO regressa se nao trouxer numa mão o escalpe do inimigo e na outra a mulher dele

QUE SE DÊ INICIO Á BATALHA FINAL!!
 

DeletedUser47598

Guest
ja batalha final? Boa sorte rui maxu e alcaboz.... boa batalha final entao, mantenham a malta informada
 

DeletedUser15396

Guest
Vcs falam muito e muito , mas se formos ver as coisas nos ultimos dois meses(ou anteriormente) a krieg fez mass recruit da warrior inteira...(quase toda) que se tinha juntado à i.r.s. que agora juntou-se a krieg , cheios de medinho coitados não aguentavam a pressão desistiram e juntaram-se aos maiores(em pontos) , e o que eu vejo no fim disto tudo é que a estrategia da krieg é mostrar que numero é melhor que qualidade.. mas vão ver que não é assim realmente..

Sim sim colega. Ve-se que a quantidade é melhor do que qualidade. Semana após semana A rl fica sem aldeias. Mas claro que a Rl é muito melhor.

Calma Draco88. Espera para veres. :)
Ok, eu espero. aqui sentadinho. Mas se quiseres vou ter aí. E se calhar é o melhor a fazer.

Talvez alguns ainda se lembrem quando á uns tempos atrás eu disse neste fórum que esta fusão era ia ser feita
Ora ai esta ela
Sem nenhuma surpresa
Mas agora ja nao podem continuar escondidos
Vão ter que mostrar a cara e ir para afrente de guerra

Por isso so tenho a dizer
Força SILIANOS
Ataquem as aldeias deles
Esgotem o vinho das adegas deles
Durmam com as mulheres deles
Mas lembrem-se
Nenhum SILIANO regressa se nao trouxer numa mão o escalpe do inimigo e na outra a mulher dele

QUE SE DÊ INICIO Á BATALHA FINAL!!

calma amigo. Antes disso ainda vais ter muitas guerras e batalhas
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 3160839

Guest
Hum, acho q tens razão.
Nem vi diferença pensei que fossem todos da mesma familia.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo