Já esta !!! 80% - Vitoria alcançada

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
Boa tarde pessoal

Não me vou alongar muito porque tou com sono e quero ver se vou ressonar um bocado

Quero agradecer a todos os que venceram na Olimpo , aos que infelizmente tiveram de desistir , aos que sairam pelas mais diversas razoes e aos que simplesmente desaapreceram sem dizer nada . Todos , todos mesmo tiveram cota parte na vitoria

Nao esqueço de ninguem , e com ou sem discussoes e atitudes menos bonitas nao esqueço o contributo que deram . todos sao vencedores

Quero tambem parabenizar o tecaneles e o kumeke porque conseguiram juntar na JL um grupo de magnificos jogadores e que alguns deles jogam do meu lado em outros mundos e posso dizer que sao seres humanos do melhor que se pode apanhar . So tenho pena de nao podermos ter acabado isto de outra maneira com todos a jogar , mas a vida e assim . A JL merece ser lembrada tb nesta vitoria - Bravo companheiros

O jogo e isto mesmo , uma mistura de gentes e costumes , de paises e continentes .. diferentes uns dos outros mas iguais na vontade de se divertirem em frente a um PC a mandarem ataques uns aos outros

Quero aproveitar tambem para dar os parabens ao suporte do forum , pela aba do forum relativa a este mundo estar quase sempre equilibrada e controlada . O suporte ao jogo tambem esteve a altura e mesmo no final é sempre bonito assumir que nao e facil o trabalho dessa maquina que esta por tras dos jogadores

Para finalizar uma palavra para quem começa a jogar isto

Divirtam-se amigos , sorriam enquanto jogam . o jogo e para isso mesmo , esquecer os problemas do dia-a-dia . e sobretudo joguem com prazer

e claro ;)

Libertem os inimigos do vicio

Até sempre mundo42

Ate sempre Olimpo

Ate sempre JL

Ate sempre a todas as tribos e jogadores que estiveram neste servidor


fenix
 

DeletedUser50781

Guest
Já está declarado o vencedor, obrigado a todos os que fizeram do meu mundo um mundo melhor.. obrigado a todas as relações que se criaram e por todos os bons momentos.
Aproveito para relembrar o meu projecto inicial a Spirit, tbm teve a sua importância para mim e na forma como me lancei no jogo individual.
Obrigado a todos, tanto amigos como inimigos e espero que se tenham todos divertido quanto eu.
Um especial obrigado ao fenix pela paciência e por ter sido um dos meus melhores líderes neste jogo
Um obrigado especial a todo o plantel Olimpo4Fun
E gostava de mencionar alguns jogadores com quem gostei de jogar mas que infelizmente não chegaram ao fim.. entre muitos: Desenhador de Smiles (edu), Selfed (duarte), ItsNotLupus (andre), pisco, jonasrosa, rcpf77, dresa, spartodos, - vk3 - (josé), carta na manga, manhoso123, pexim e matahar

obrigado <3
 

DeletedUser41720

Guest
Obrigado meus colegas de tribo. Foi uma honra jogar e ganhar este mundo ao vosso lado!
 

DeletedUser49703

Guest
Quero dar-vos os meus parabéns pela conquista do mundo. Um especial agradecimento ao fenix pelas excelentes qualidades humana que têm e felicitá-lo pela vitória no seu último mundo. A todos os amigos que cá fiz, não me esqueço de nada do que aconteceu. Apesar de ter desistido, não deixei de acreditar em vocês e na vitória dificil que alcançaram. Fiz muitos amigos, talvez alguns que nunca me esquecerei. Já venho um bocado tarde, mas não tinha noção de que o mundo já tinha acabado.

Fiquei triste por ter de desistir, mas por vezes não podemos ter tudo aquilo que queremos, e, naquela altura, tinha coisas mais importantes a consumir-me.

Mais uma vez, parabéns a todos os que partilharam comigo este mundo, especialmente a todos os que começaram no inicio comigo (que mais tarde se juntaram a olimpo). Obrigado pelos meses de trabalho em equipa que proporcionaram.
Se ainda virem este pequeno post, mandem me um olá. Adorava saber como andam os meus parceiros!
Mais uma vez me despeço com muito amor e alegria,

Duarte "Seelfed"
 
Topo