Jolas e Tremoços

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
Amigos , pois é ... os profissionais do levantamento de copos estão de volta . Amigos ja de muitos anos que decidiram trazer de novo aquele ambiente descontraido e brincalhao que o servidor tb precisa

Dados da irmandade


Nome - Jolas e tremoços
TAG - ~JT~

Só aceitamos jogadores que já tenham estado conosco como membros ou inimigos e que tenham o mesmo espirito que nós !!!

Não gostam de cerveja ??? Nem vale a pena tentarem
Não vos conhecemos ??? Nem vale a pena tentarem


As representantes do sexo feminino , terão prioridade de entrada ( a minha mulher vai espancar-me quando ler isto )


Va ... ja sabem ... quem estiver dentro das exigencias contacte-me


Abraços
 

DeletedUser44114

Guest
Ranhoso vais entrar?
É um verdadeiro líder que não deixa ninguem cair! (meu irmao) xD!
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
e já agora porque nao foi dito no inicio , é a minha despedida definitiva do jogo . fico no 29 e agora no 30 sendo os ultimos servidores onde vou jogar . Nao por queixas disto ou daquilo , nao por cansaço ... mas por algo muito bonito na minha vida que me vai acontecer e precisar de dar mais atençao a essa fase ;)
 

DeletedUser

Guest
e já agora porque nao foi dito no inicio , é a minha despedida definitiva do jogo . fico no 29 e agora no 30 sendo os ultimos servidores onde vou jogar . Nao por queixas disto ou daquilo , nao por cansaço ... mas por algo muito bonito na minha vida que me vai acontecer e precisar de dar mais atençao a essa fase ;)

Antes de mais, boa sorte para a tua tribo.

Apesar de tudo o que aconteceu, dá para ver que és um bom líder e um bom jogador. É pena deixares o jogo porque são jogadores como tu que dão "vida" a isto.
Mas, se vai acontecer algo bonito na tua vida, acho bem que aproveites :)

Boa sorte para o mundo30 e para a vida pessoal.

Um abraço.
 

DeletedUser41839

Guest
e já agora porque nao foi dito no inicio , é a minha despedida definitiva do jogo . fico no 29 e agora no 30 sendo os ultimos servidores onde vou jogar . Nao por queixas disto ou daquilo , nao por cansaço ... mas por algo muito bonito na minha vida que me vai acontecer e precisar de dar mais atençao a essa fase ;)

Triste pela tua ausência, mas contente por esse algo bonito na tua vida, boa sorte para estes dois últimos mundos, e boa sorte para a tua vida :)
 

DeletedUser2164

Guest
Caros jogadores,

Por favor, mantenham a discussão do tópico respeitando as Regras do Fórum, e também as Regras da secção Política e Propaganda.

Caso contrário o tópico terá que ser fechado, de modo a manter-se o tópico sempre controlado, e os contactos terão que ser feitos diretamente com o autor do tópico, por MP.

Boa sorte para toda a tribo.
 

DeletedUser

Guest
A I~ volta a reunir-se :) Algo lindo de se ver e mais que uma tribo, uma família, onde já tive presente no mundo 20, e a melhor tribo onde já tive e grande família- Há que ter cuidado com esta tribo, e fenix, boa sorte com essa tribo :) A liderança é a mesma do mundo 20? o kunami também vai?
 

DeletedUser14719

Guest
Não amigo a FEL esta no 29, sabes que somos tribo de um mundo so de cada vez nas fases iniciais. Isso e que vai fazendo com que vamos conseguindo alguns sucessos pequeninos, pois focamo nos apenas naquilo sem distraccoes. Mas eu individualmente devo vir aqui ao pt30 dar uma perninha.
 

DeletedUser

Guest
Eu tive na I~ na altura do mundo 20, e lembro-me da FEL, duas tribos aliadas, se bem me lembro... Depois mudou para T.L, mas sim, uma grande tribo que foi a FEL, e grande liderança piwy :)

Se te quiseres juntar ao meu projeto neste mundo 30 és sempre bem vindo :D
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
Em que zona e em que dia vais entrar voa voa?

zona vai ser escolhida pela sorte do mapa , entramos por pré-registo. alguns ja o tinham feito e pronto para facilitar e como e a minha despedida a malta pos-se toda no pre registo

desde que hajam bons bares na zona ehehehe
 

DeletedUser

Guest
Não amigo a FEL esta no 29, sabes que somos tribo de um mundo so de cada vez nas fases iniciais. Isso e que vai fazendo com que vamos conseguindo alguns sucessos pequeninos, pois focamo nos apenas naquilo sem distraccoes. Mas eu individualmente devo vir aqui ao pt30 dar uma perninha.

Aguardo por ver-te em ação jogamos lado a lado no inicio do 20 e sei aquilo que és enquanto jogador, força para o mundo e quem sabe até nos encontraremos por la.

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Fenix Fly, o Venoi vai?

Esse sim, um Camarada velhote em Pêras :)

Bom Sorte Fenix,
Cumps!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo