Jornal PT73

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Charlie Brown

Membro
Pontuação de reação
51
kirgo podias entrevistar o amnesia seria bom ouvir a estratégia dele. muitas pessoas da vat gostavam de o ouvir
 

iPHiLLx

Membro
Pontuação de reação
29
Por acaso estou a adorar as entrevistas, era sempre uma razão para vir ao FE. Para além disso, é um tópico em que o pessoal se junta para ver e esquece um pouco as diferenças. Continua com o bom trabalho.
 

Mito Killer

Membro
Pontuação de reação
23
Essas surgirão também nessa altura hehehehe :) A não ser claro que prefiram que vá sendo ao longo do tempo, que por mim é na boa

Opa, se conseguisses ir fazendo algumas... eu pelo menos acho que era top...
E um topico diferente e que a malta ta a dar feedback positivo...portanto, acho que se conseguisses ir postando algumas a malta ia agradecer :)
(mas isto claro..nao te prejudicando noutras coisas...)

De resto, continuaçao bom trabalho :)
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.533
1) De 0 a 10 o que estás a achar do mundo?
Diria um 8. Várias tribos com muito potencial, jogadores experientes e com provas dadas no servidor.

2) Porque decidiste entrar no mundo? E o porquê do projeto?
Decidi entrar neste mundo , porque, como muitos (imagino), este vírus obriga-me a estar em casa faz já três meses. Eu apenas jogo para liderar, mas liderar, sobretudo nas primeiras semanas de mundo, é algo que requer muito tempo, tempo esse que não tinha antes, digamos que o mundo 73 começou numa altura em que posso me dedicar ao mesmo. O projeto nasceu no mundo 40, e decidi recriar o mesmo cenário neste mundo. Ao inicio pretendiamos juntar um pequeno grupo de jogadores activos e com vontade de aprender, com o tempo, fomos encontrando mais colegas no mundo e decidimos mudar de estratégia.

3) Preferes ficar em desvantagem ou juntar-te a outro projeto quando estás em desvantagem?
Ficar em desvantagem, sem dúvida.

4) Quais consideras a melhor tribo de cada quadrante? Só podes referir uma por quadrante.
K44 (noroeste) - Aposto na VaT!, porém sem conhecer muito bem a tribo.
K45 (nordeste)- Não vou dizer que é a minha, evidentemente. Acho que a MURDER tem feito um bom trabalho até agora.
K54 (sudoeste)-Horde!, parece ser uma tribo organizada, com objetivos definidos.
K55 (sudeste)- TDL, sem dúvida uma tribo que veio para ficar !

5) Fala-me um pouco sobre o teu historial.
Sou fundador das tribos vencedoras dos mundos 40 (~AP~) e mundo 46 ([MD]).
Apenas venci a titulo individual o mundo 40, tendo desistido no mundo 46 mais tarde por falta de tempo.

6) Sentes que a tua tribo chegará longe? O que estás a achar do teu grupo de jogadores?
Penso que sim, mas tudo pode acontecer.
Consegui juntar um bom grupo de jogadores, assim como uma liderança dedicada, mas ainda temos muito trabalho pela frente.

8) Está um belo dia de praia e ninguém te pode sittar. Estás a ser atacado com muitos NT's (+40 nt´s e 500 fulls) e tens de snipar. O que fazes? Ficas em casa a snipar no pc concentrado ou vais para a praia e tentas snipar pelo tlm, ou simplesmente vais para a praia e nem olhas para o telemóvel?
Acho que ninguém que esteja realmente a jogar com interesse possa ignorar o facto de a sua conta estar sob ataques. Teria de improvisar hehe.

9) Tribo que gostas menos neste mundo ?
Muito cedo para dizer coisas do género ;)

10) O que mais gostas no jogo ?
Sem dúvida o convivio com o pessoal e conhecer malta nova.


11) Maior parvoice que fizeste neste jogo ?
Inumeras noites de sono perdidas, algumas valeram a pena, outras menos !
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.533
1. De 0 a 10 o que estás a achar do mundo?
1. Este mundo está a ser perfeito para nós, a maior parte dos membros desta tribo são trabalhadores já, ou seja, mundos com velocidades maiores que x1 não são muito interessantes para nós, pois acabamos sempre por não conseguir dedicar tanto tempo como outros jogadores que não têm ocupação no dia a dia.

2. Porque decidiste entrar no mundo? e o porquê do projeto?
2. Decidimos que agora nesta altura do Covid-19 e com muitos de nós em teletrabalho seria bom dedicarmo-nos a sério a este mundo tribal. Este projeto sempre foi um sonho, o grande núcleo de jogadores somos todos conhecidos desde o tempo de universidade em que nos conhecemos quase todos na residência de estudantes do Instituto Politécnico de Bragança, a amizado continuou até aos dias de hoje e assim vai ser para o resto da nossa vida. Jogamos por prazer, por amor ao jogo e acima de tudo pela amizade que o tribos pode proporcionar.

3. Preferes ficar em desvantagem ou juntar-te a outro projeto quando estás em desvantagem?
3. Prefiro sempre ficar em desvantagem, não somos o tipo de pessoas que desiste quando as coisas ficam feias!

4. Quais consideras a melhor tribo de cada quadrante? só podes referir uma por quadrante.
4. Só posso responder pelo meu quadrante pois ainda não tive interação com as restantes tribos e deste quadrante na minha opinião é a Horde!

5. Fala-me um pouco sobre o teu historial :)
5. Jogo tribos há cerca de 4 anos nesta conta, sendo que antes tinha outra conta que acabei por me esquecer dos dados, email e etc. Sempre foi um jogador que gosta de desafios, gosto de estar na minoria e não na maioria, gosto que haja guerra constante, não gosto quando o jogo está muito parado e nos limitamos a fazer casinhas, se é que me faço entender!

6. Sentes que a tua tribo chegará longe? o que estás a achar do teu grupo de jogadores?
6. O objetivo é chegar o mais longe possivel com esta tribo neste mundo! Dos nossos 41 jogadores no momento, cerca de 35 começaram esta aventura connosco e até agora nem uma única aldeia nossa foi conquista. Posto isto só posso estar contente com o desempenho dos meus jogadores!

7. Preenche a Frase: "A minha tribo tem jogadores ___________ e outros ____________ mas ______________________ e sei que___________ ganhar o mundo ou _______________________".
7. "A minha tribo tem jogadores fantásticos e outros extraordinários mas somos unidos e sei que esta união é suficiente para ganhar o mundo ou pelo menos chegar à decisão final".

8. Está um belo dia de praia e ninguém te pode sittar. Estás a ser atacado com muitos NT's (+40 nt´s e 500 fulls) e tens de snipar. o que fazes? ficas em casa a snipar no pc concentrado ou vais para a praia e tentas snipar pelo tlm, ou simplesmente vais para a praia e nem olhas para o telemóvel?
8. Quando chegarmos à fase do mundo em que estou a receber esse numero de ataques, tento perceber quais as aldeias que posso salvar e quais é que estão condenadas, faço logo tudo o que tenho a fazer antes de sair de casa e tento desfrutar o meu dia de praia sem me preocupar muito com o tribos, afinal de contas é apenas um jogo e há coisas mais importantes na vida!

9. Tribo que gostas menos neste mundo
9. Não tenho tribos das quais tenha um ódio! Os inimigos não merecem tal coisa!

10. O que mais gostas no jogo
10. Das amizades que se criam e do facto de estratégia ser TUDO neste jogo!

11. Maior parvoice que fizeste neste jogo
11. Achar que a palavra dos jogadores é o suficiente para que tudo corra bem, com estes anos de tribos apercebi-me que não podes ser boa pessoa de mais e tens sempre que desconfiar um bocado de tudo o que te dizem! Temos que deixar de lado as emoções muitas vezes e fazer aquilo que é melhor para ti e para a tua tribo!

Espero que seja o suficiente,
Obrigado pela entrevista!
Abraço,
WeInF
-Screw
 

Deleted User - 3175506

Guest
Opa, quero ver uma entrevista ao lider dos Covid-73.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.533
Kirgo, obrigado pelo teu trabalho a sério, mas a diferença no volume dos participantes é um pouco chata
Eu sei eheheh infelizmente o meu som ficou baixo e tive de aumentar de um modo geral mas como deves imaginar não posso regravar o que foi dito eheheheh. No próximo debate vou tentar berrar mais alto
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo