L8 vs D.R.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49817

Guest
Penso que será uma guerra bastante equilibrada os pontos nao dizem tudo L8 ;) (isso cabe a voces de mostrar o quanto valem)
D.R. tem mostrado a boa tribo que é e que nao vao ser faceis de apagar do mapa...
Boa guerra boa sorte a ambas as tribos :cool:
 

007 blond

Novo Membro
Pontuação de reação
0
yap em 4 horas após a declaração de guerra eu acho que já foi um bom começo.

Quando a isso de Equilibrado eu acho que não :) porque a L8 está sozinha contra a aliança (IDG MGS e DR) mas qualquer das maneiras estão todos a receber o troco :)
 

DeletedUser8591

Guest
yap em 4 horas após a declaração de guerra eu acho que já foi um bom começo.

Quando a isso de Equilibrado eu acho que não :) porque a L8 está sozinha contra a aliança (IDG MGS e DR) mas qualquer das maneiras estão todos a receber o troco :)

sim sr que grandes conquistas,e sim é verdade em apenas 4 horas após a declaração de guerra,para quem tem NT tem-se aldeias perto e apanha o adversário sem muito por onde defender é ainda mais facil,mas td bem vanglorizem-se agora que o ultimo a rir pode ser o que ri melhor...

quanto á aliança que falas,não me parece que seja bem assim,mas tu lá sabes os sonhos que andas a ter...

em relação á guerra em si,acho que foi despropositada,e apenas uma tribo tem a ganhar(pelo menos para já) que é a L8,pois tem membros da DR mais perto do que vice versa,estando a falar em relação ao nucleo da propria tribo,mas a DR chegará mais á frente e ai é que eu quero ver,os papagaios a falar...

p.s- epá Blond tu nas MP´s quando queres fazes rir o pessoal... e mais não digo

Carrega DR
 

007 blond

Novo Membro
Pontuação de reação
0
sim sr que grandes conquistas,e sim é verdade em apenas 4 horas após a declaração de guerra,para quem tem NT tem-se aldeias perto e apanha o adversário sem muito por onde defender é ainda mais facil,mas td bem vanglorizem-se agora que o ultimo a rir pode ser o que ri melhor...

quanto á aliança que falas,não me parece que seja bem assim,mas tu lá sabes os sonhos que andas a ter...

em relação á guerra em si,acho que foi despropositada,e apenas uma tribo tem a ganhar(pelo menos para já) que é a L8,pois tem membros da DR mais perto do que vice versa,estando a falar em relação ao nucleo da propria tribo,mas a DR chegará mais á frente e ai é que eu quero ver,os papagaios a falar...

p.s- epá Blond tu nas MP´s quando queres fazes rir o pessoal... e mais não digo

Carrega DR


yap eu a fazer a rir já vai em 4 ;) e amanha tenho uma pequena grande surpresa para todos vós

Sonhai bem ;)
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
sim sr que grandes conquistas,e sim é verdade em apenas 4 horas após a declaração de guerra,para quem tem NT tem-se aldeias perto e apanha o adversário sem muito por onde defender é ainda mais facil,mas td bem vanglorizem-se agora que o ultimo a rir pode ser o que ri melhor...

quanto á aliança que falas,não me parece que seja bem assim,mas tu lá sabes os sonhos que andas a ter...

em relação á guerra em si,acho que foi despropositada,e apenas uma tribo tem a ganhar(pelo menos para já) que é a L8,pois tem membros da DR mais perto do que vice versa,estando a falar em relação ao nucleo da propria tribo,mas a DR chegará mais á frente e ai é que eu quero ver,os papagaios a falar...

p.s- epá Blond tu nas MP´s quando queres fazes rir o pessoal... e mais não digo

Carrega DR

Vamos para a guerra se faz favor, trata de evoluir, a moral afeta-me, e eu queria ir buscar essas pequenas aldeias que tens.
 

DeletedUser

Guest
Vejo muita conversa ,nao tou nesta guerra mas nao me importava


metem e relatorios e estaticas

isso do bla bla bla nao faz ganhar guerras
 

007 blond

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Vejo muita conversa ,nao tou nesta guerra mas nao me importava


metem e relatorios e estaticas

isso do bla bla bla nao faz ganhar guerras


Estatísticas

Posição Nome Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Inimigos derrotados como atacante Inimigos derrotados como defensor
1 Aliança (L8) 4 0 168.218 97.327
2 Inimigo (D.R./MGS/MGS1) 0 4 28.412 230.502
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Vejo muita conversa ,nao tou nesta guerra mas nao me importava


metem e relatorios e estaticas

isso do bla bla bla nao faz ganhar guerras

-LOL-

Xd, tem calma jovem, isto faz parte, picardias, bem jogado (idg;mgs;dr), foi facil , o pior vem ai.
 

DeletedUser48781

Guest
Estou curioso em saber a diplomacia da D.R. Com esses aliados todos que estão na guerra, mais a VoD e VoDe (Tudo se sabe), e com isto, fiquei curioso.
 

DeletedUser46691

Guest
Grandes tribos, será de certo uma grande guerra ;)
Boa sorte a ambas e que haja muita porrada :eek:
 

007 blond

Novo Membro
Pontuação de reação
0
X1CIrAq.png


Sem dúvida a L8 sozinha está a em guerra contra 3 supostas grandes tribos... ao menos os nossos coordenados NT´s vai ao segundo...

ao contrario do oposto que Nt´s com margens de 37 segundos :p

Mas enfim está ai á vista de todos, penso que esta guerra só tem uma direcção.
 

DeletedUser30146

Guest
Oh blond, é impressão minha ou essas surpresas que falaste ficaram nas muralhas?
 

DeletedUser30146

Guest
Não sei se se inteiraram, mas eu estou a falar dos vossos...
 

DeletedUser49843

Guest
-Ponto de situação da guerra a l8 declarou guerra á DR porque tinhamos um ou dois jogadores no meio do nucleo deles, após declararem guerra conquistaram uma aldeia 4 horas depois ( SIM 1 ALDEIA ) de um menbro que já ia ser comido de qualquer das maneira, até agora nao conquistaram mais nada... o Maluko lá postou um relatorio de uma conquista a um gajo qualquer so para parecer que tinham feito 2 conquistas, a ver se passava XD. Quando alguns D.R começarem a chegar ai a frente eu quero ver essa moral toda, voces são bons e para contar historias, ( plágios de preferencia )
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30146

Guest
Exatamente Kingsize, mas mesmo assum ainda consigo achar que para eles tudo o que não está a azul no mapa faz parte da nossa aliança lol
 

DeletedUser50493

Guest
Em relação à surpresa que anunciaram infelizmente ou felizmente nem sei que vos diga, nem NT no mesmo segundo sabem enviar,e como se isso não bastasse ainda vêm para aqui se "gabar" que são isto assim e assado.

Em soma, esta guerra só tem uma direcção e isso está à vista de todos, só os cegos é que não o vêm.
 
Última edição por um moderador:

jonh101

Novo Membro
Pontuação de reação
0
realmente vocês vão ganhar a guerra, se essa for no fe, porque no jogo em si ainda falta muito tempo para a guerra terminar, então para a L8 ganhar nunca mais lá chegam!:D

já vos vejo a lançarem a festejarem e a lançarem as canas, mas tenham coidado porque quando uma cana cai na cabeça é coisa para doer e depois não se venham queixar ou tentar fazer fusão! ;)
 

DeletedUser41303

Guest
Boa sorte a ambos os lados
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo