Legião de Elite

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Pontuação de reação
10
Ii0M5wU.png


F59MhcL.gif


fgemrv1.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26733

Guest
Acho que já temos a principal candidata ao Top1 aqui :3

As outras nem precisam de se esforçar!

Abraços e boa sorte Bret! ;)
É um prazer ver lendas do antigo TW.PT a voltarem :D
 

DeletedUser46889

Guest
Grande Bret,grande pessoa..

Abração cara e boa sorte..quero te ver como jogador,deve ser ótimo líder também.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A responder à chamada o7 ...mas ja lá vão uns aninhos ^^
 

DeletedUser42817

Guest
xiiii ainda jogas isto?!
Da minha parte, vou mais ver e aprender, do que liderar.
Aqui esta o gajo que usa muito bem o FE. ^^

boa sorte com esse projecto. vemo-nos entao em campo de guerra. :)

ASS: vincent0valentine (se é que te lembras lol )
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E pensar que daqui a uns 10 anos, vamos nos todos voltar com tribos de agora, que na altura, se isto ainda existir, vao ser as "lendarias do mundo 40"

Boa Sorte Bret :)
 
Pontuação de reação
10
xiiii ainda jogas isto?!
Tive o privilegio de liderar a teu lado, Da minha parte, vou mais ver e aprender, do que liderar.
Aqui esta o gajo que usa muito bem o FE. ^^

boa sorte com esse projecto. vemo-nos entao em campo de guerra. :)

ASS: vincent0valentine (se é que te lembras lol )

Obrigado pelas palavras, sim foi com a Angry Birds junto com o King Charles! ^^
Quanto a entrar na tribo, deves primeiro entrar no pré-registo, e me enviar mensagem lah, faz parte da estrategia que vou levar para a tribo! ;)

E pensar que daqui a uns 10 anos, vamos nos todos voltar com tribos de agora, que na altura, se isto ainda existir, vao ser as "lendarias do mundo 40"

Boa Sorte Bret :)

Pois, mas nada bate a velha escola, e quando digo velha escola digo o pessoal do mundo 1 , mundo 3 e por ai, o mesmo pessoal que nem scripts tinha para jogar este jogo tão pouco metade dos recursos que ele oferece e mesmo assim fecharam mundos e deram muito estalo, agora claro todos têm a vida facilitada, no entanto se antes eramos bons imagine agora! xD

Boa sorte seu velhote que corra tudo bem <3

Sorte é quando a competência se encontra com a oportunidade! xD

Grande Bret,não nos conhecemos,grande pessoa..

Abração cara e boa sorte..quero te ver como jogador,deve ser ótimo líder também.


Obrigado pelas palavras xD
 
Última edição por um moderador:
Pontuação de reação
10
lol no 41 eu entrei muito tarde, se tivesse em pé de igualdade no inicio do mundo era diferente, além disso eu entrei e ainda estou lah no mundo mas inicialmente foi na ideia de fazer tempo para este pt42 ;)

o mundo 42 é totalmente diferente, levo uma tribo da qual quero no minimo estar no top 3 do mundo e dar muita batatada no pessoal! xdd
 
Última edição:

DeletedUser46315

Guest
Obrigado , mas é como disse antes, sorte é quando a competência se encontra com a oportunidade, este jogo é para dar estalo, então eu levo comigo quem goste de dar porrada , portanto estou bem garantido quanto a minha sorte! :p
Abraços.

Cuidado que o bret anda poeta, é bom saber que confias em mim :'(
 

DeletedUser

Guest
Parece-me ser um bom projeto e bons projetos não precisam de sorte, apenas de um bom líder, portanto tem tudo para dar certo. Bom Jogo! ;)
 
Pontuação de reação
10
Cuidado que o bret anda poeta, é bom saber que confias em mim :'(

Eu tenho TOTAL confiança nos meus jogadores, caso o contrário não os escolhia, além disso, quem não é bom jogador, acaba por ser , pois todos nós começamos por baixo e o que precisamos é de bons exemplos e boas influencias, também eu já tive mentores por aqui! :p

O segredo de um grande sucesso esta no trabalho de uma grande equipa! ;)

Parece-me ser um bom projeto e bons projetos não precisam de sorte, apenas de um bom líder, portanto tem tudo para dar certo. Bom Jogo! ;)

Obrigado pela parte que me toca! :p
 
Última edição:

DeletedUser41559

Guest
Provavelmente o projeto que vai tornar este mundo interessante, estou curioso com a entrada em pré registo-
 

DeletedUser46159

Guest
Vai concerteza ser bom partilhar este mundo com o Bret e o resto da rapaziada que já cá está...


Acreditamos todos que juntos e sem ilusões, podemos tornar este mundo num bem competitivo !!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo