Mundo 26 - Opiniões

  • Iniciador do tópico DeletedUser31963
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35906

Guest
Vamos a ver...

Esse pna que tanto falas era pertendido por ambas as tribos e nessa altura, é de relembrar que isso já é de algum tempo...a vossa tribo estava a norte mas no entanto decidiram falar do vosso interesse no pna quando por trás estavam a tratar de se unir com a fusion, com a desculpa de "Entraram novs jogadores na liderança" :eek:

Já foi dito por grande parte dos jogadores e não só da Just.. que perderam muito do respeito que tinha pela somnia depois de percebermos que usam as absorções para chegar ao top, sim porque quando o circulo aperta a vossa solução é simples...RECRUTAR MAIS...é natural que se mantenham no top a milhas até, os vossos 40 melhores jogadores á frente dos nossos? sim é verdade

Agora, quando voçes usam a vossa "estratégia" não tratam de trazer todos, deixam os piores para trás e levam o que vos dá geito..criam pna's com as mesmas pra estarem prontos pra as atacar quando der :)


Não digo que não haja qualidade no vosso plantel porque há, mas não é por vires pro fe todo contente a dizer que vos abordámos sobre um possível pna que passam a ter mais valor como tribo.


Percebo que até nos possas querer rebaixar com o "vão a todo o lado mas nada conseguem" mas á custa disso permanece-mos no top desde que a tribo foi criada sem recorrer a fusões ou outro tipo de jogos sujos.

Voçes conseguem o que querem? Pois bem, recrutar tribos mais fracas prometendo cargos parece difícil para quem recebe a oferta recusar...

Recrutam até aos 100 membros..vão eliminando e conquistando volltam aos 60..vao buscar mais uns 30...arrumam uns 10...natural :)

Aqui cada um dá a sua opinião.Ve onde o conflito começou e ves de quem é o problema.


Parabéns líder, conseguiste parecer sério por uns momentos, viva o spam e viva a mass

Nada a acrescentar :) tudo dito xD

Oh esquece,tenho de acresentar mais 2 fusoes da somnia com a VD! e com a Nomus(Tribo que podia ter sido despachada em 3 tempos mas fizeram fusao assim ja nao gastam tropa...absorvem quando quiserem lol).
 

DeletedUser41648

Guest
em primeiro lugar podem debater o que quiserem, aldeias barbaras de inativos e contas de desistentes não vao ser deixadas para o inimigo noblar pois como sempre é o que a just quer e tenta sempre, tirando agr o coordenado do corvo so têm nas estatisticas muitos inativos nada mais do que isso e como o baby é sempre um alvo a abater podem tar a vontade ele nao ta a infringir regra nenhuma infringiu uma vez pagou por isso se virem ele levou ban uma vez ou nao sabem ou nao se lembram? E concerteza que ja tentaram o banir mais vezes pois andam sempre em cima do pessoal pra fazer queixa ao suporte como sempre mas por alguma coisa ele não é banido não é? Ele nao nobla pelos pontos mas se voces pensam assim ainda bem ;) Cuidem da vossa estrategia e deixem de chorar as dos outros que correm as mil maravilhas. ;)
 

DeletedUser41648

Guest
Nada a acrescentar :) tudo dito xD

Oh esquece,tenho de acresentar mais 2 fusoes da somnia com a VD! e com a Nomus(Tribo que podia ter sido despachada em 3 tempos mas fizeram fusao assim ja nao gastam tropa...absorvem quando quiserem lol).


Tal como voces com a sangue amigo não foi fusão mas foi aliança, ja que voces ate tavam a ganhar terreno e boas aldeias a eles porque veio então a aliança? será que voces so falam das fusoes dos outros e não olham a vossa diplomacia e como ela apareceu?
 

DeletedUser41648

Guest
Citar Mensagem criada por camisinhasexy Ver mensagem
Vamos a ver...

Esse pna que tanto falas era pertendido por ambas as tribos e nessa altura, é de relembrar que isso já é de algum tempo...a vossa tribo estava a norte mas no entanto decidiram falar do vosso interesse no pna quando por trás estavam a tratar de se unir com a fusion, com a desculpa de "Entraram novs jogadores na liderança"

Já foi dito por grande parte dos jogadores e não só da Just.. que perderam muito do respeito que tinha pela somnia depois de percebermos que usam as absorções para chegar ao top, sim porque quando o circulo aperta a vossa solução é simples...RECRUTAR MAIS...é natural que se mantenham no top a milhas até, os vossos 40 melhores jogadores á frente dos nossos? sim é verdade

Agora, quando voçes usam a vossa "estratégia" não tratam de trazer todos, deixam os piores para trás e levam o que vos dá geito..criam pna's com as mesmas pra estarem prontos pra as atacar quando der


Não digo que não haja qualidade no vosso plantel porque há, mas não é por vires pro fe todo contente a dizer que vos abordámos sobre um possível pna que passam a ter mais valor como tribo.


Percebo que até nos possas querer rebaixar com o "vão a todo o lado mas nada conseguem" mas á custa disso permanece-mos no top desde que a tribo foi criada sem recorrer a fusões ou outro tipo de jogos sujos.

Voçes conseguem o que querem? Pois bem, recrutar tribos mais fracas prometendo cargos parece difícil para quem recebe a oferta recusar...

Recrutam até aos 100 membros..vão eliminando e conquistando volltam aos 60..vao buscar mais uns 30...arrumam uns 10...natural

Aqui cada um dá a sua opinião.Ve onde o conflito começou e ves de quem é o problema.


Parabéns líder, conseguiste parecer sério por uns momentos, viva o spam e viva a mass
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em primeiro lugar e vou falar desde que estou na somnia, aqui o unico pna desde que entrei na somnia foi com a sangue e mais nenhuma tribo o resto tava tudo vermelho e como inimigos na diplomacia porque será? se a estrategia tal como dizes é recorrer a pnas bal bla bla bla bla bla?

Um bom lider procura os bons jogadores estejam onde eles tiverem e essa de deixar os mais fracos pra tras é pura mentira amigo aqui fica pra tras os inativos os jogadores indidualistas os jogadores que nam apoiam nao entram em coordenados sim esse ficam pra tras quem não trabalhgar em prol da tribo ta fora por isso continuam mal informados. Falam ai de jogos sujos, jogo sujo é andar sempre atras de alguma quebra de regra seja uma minima coisa pra banir os nossos pois frente a frente os resultados estão a vista. E quanto ao dizer que dá cargos e tal e liderança aos das tribos mais pequenas tens que me explicar onde, lider desde sempre que conheci babydevil tinha com ele a devilgirl na liderança e quando a snipe se juntou a nos o lider da snipe tornou se lider da somnia pois funcionamos um todo. Isto pra responder ai a voces.

Agr a minha opinião é esta, se estão por baixo na guerra é por vossa culpa e não de fusões, falta organização nessa tribo falta uma mão firme nao um ditador mas alguem que comande a tribo pois pelo que vejo e sei o respeito pela arathos de alguns menbros é 0 e isso meus amigo é o que não falta na Somnia respeito pelo lider pela sua pessoa isso é muito importante, em todo o lado falam das fusões mas meus amigos voces não fazem um coordenado com exito e a culpa é de quem das fusoes? culpemse primeiro a voces depois culpem os outros e uma tribo so da a volta se tiver jogadores com capacidade mental pra isso e nao vos vejo a ter basta ver que com cada coordenado nosso é cada alvo a abandonar a conta e vir outtro jogador pra conta poeque será? ah pois é culpa das fusoes, voces em virem para aqui sempre com a mesma historia faziam bem era em vez de perder aqui tempo percam tempo a tentar levantar mas é a vossa tribo isto é so uma sugestao
 

DeletedUser

Guest
Falando em concreto do mundo acho que até ao mês de agosto pouco ou nada muderá.
(Norte)
A somnia e a 999 vão conquistar pelo menos uns 3 ks, esses mesmos o k45,57 e 58.
A fronteira com a sangue manterá igual do k54 e k55 mas depois da limpeza do k45 comecerá a perder a norte.
(Sul)
A somnia perderá o 74 se nada fizer e ganhará tbm os 63 e 73.

Apenas uma ideia que tenho do mundo.
 

DeletedUser

Guest
Falando em concreto do mundo acho que até ao mês de agosto pouco ou nada muderá.
(Norte)
A somnia e a 999 vão conquistar pelo menos uns 3 ks, esses mesmos o k45,57 e 58.
A fronteira com a sangue manterá igual do k54 e k55 mas depois da limpeza do k45 comecerá a perder a norte.
(Sul)
A somnia perderá o 74 se nada fizer e ganhará tbm os 63 e 73.

Apenas uma ideia que tenho do mundo.

E analisando as tendências estás provavelmente certo. Concordo com a análise
 

DeletedUser43922

Guest
Falando em concreto do mundo acho que até ao mês de agosto pouco ou nada muderá.
(Norte)
A somnia e a 999 vão conquistar pelo menos uns 3 ks, esses mesmos o k45,57 e 58.
A fronteira com a sangue manterá igual do k54 e k55 mas depois da limpeza do k45 comecerá a perder a norte.
(Sul)
A somnia perderá o 74 se nada fizer e ganhará tbm os 63 e 73.

Apenas uma ideia que tenho do mundo.

Concordo com o que disses e é exactamente a mesma analise que tenho!
Mas tudo tem os seus porquês mas nao irei mencionar aqui mas boa analise e boa vista de jogo companheiro

Cumps, Favelense
 

DeletedUser35906

Guest
Falando em concreto do mundo acho que até ao mês de agosto pouco ou nada muderá.
(Norte)
A somnia e a 999 vão conquistar pelo menos uns 3 ks, esses mesmos o k45,57 e 58.
A fronteira com a sangue manterá igual do k54 e k55 mas depois da limpeza do k45 comecerá a perder a norte.
(Sul)
A somnia perderá o 74 se nada fizer e ganhará tbm os 63 e 73.

Apenas uma ideia que tenho do mundo.

Nao concordo com o k57 e k58 ser conquistado por vós de resto sim e por ai....
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
em primeiro lugar podem debater o que quiserem, aldeias barbaras de inativos e contas de desistentes não vao ser deixadas para o inimigo noblar pois como sempre é o que a just quer e tenta sempre, tirando agr o coordenado do corvo so têm nas estatisticas muitos inativos nada mais do que isso e como o baby é sempre um alvo a abater podem tar a vontade ele nao ta a infringir regra nenhuma infringiu uma vez pagou por isso se virem ele levou ban uma vez ou nao sabem ou nao se lembram? E concerteza que ja tentaram o banir mais vezes pois andam sempre em cima do pessoal pra fazer queixa ao suporte como sempre mas por alguma coisa ele não é banido não é? Ele nao nobla pelos pontos mas se voces pensam assim ainda bem ;) Cuidem da vossa estrategia e deixem de chorar as dos outros que correm as mil maravilhas. ;)

PQP pah ainda falam que eu spamo meu filho tens futuro como spammer

A somnia perderá o 74 se nada fizer e ganhará tbm os 63 e 73.

Apenas uma ideia que tenho do mundo.

Bem visto mas discordo o K73
 
Última edição:

DeletedUser41648

Guest
PQP pah ainda falam que eu spamo meu filho tens futuro como spammer



Bem visto mas discordo o K73

1 nao sou teu filho nem tenho idade pra isso e nem tao pouco te dei confiança pra tal segundo amigo spammer sao as pessoas que em vez de falarem sobre o tema andam ai a balbuciar coisas que lhes saem pela boca o que me obriga a responder pois como ja reparaste so escrevo muito quando tenho que vos responder ja que parece que alguns aqui sao lerdos por natureza eu explico as coisas tim tim por tim tim sem problema ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo