Mundo 26 - Opiniões

  • Iniciador do tópico DeletedUser31963
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41264

Guest
A única tribo que de momento dá luta a SomNia é a Just pelo que vejo, e o mundo mais tarde ou mais cedo vai-se resumir a estas duas tribos.
 

DeletedUser

Guest
Bem eu já ando dentro do mundo a algum tempo após saída de co-player do TT bem a situação foi a SOMNIA (Sempre fui contra a situação da fusão - SPANK! e SOMNIA) acho que nos teria-mos muita coisa a mostrar a esta gente do TW mas o trabalho se encontra a vista fusões a trás de fusões de resto o mundo se adora como he cheio de intrigas e falsidades...

de resto so vendo o que importa a unica tribo que me merece respeito chama-se SANGUE com capacidade para aguentar o que ja aguentou....

boas noites...
PS:Baby esta perto

Pela primeira vez, vi-te a dizer algo de jeito.
Sublinho.
 

DeletedUser27718

Guest
Bem eu já ando dentro do mundo a algum tempo após saída de co-player do TT bem a situação foi a SOMNIA (Sempre fui contra a situação da fusão - SPANK! e SOMNIA) acho que nos teria-mos muita coisa a mostrar a esta gente do TW mas o trabalho se encontra a vista fusões a trás de fusões de resto o mundo se adora como he cheio de intrigas e falsidades...

de resto so vendo o que importa a unica tribo que me merece respeito chama-se SANGUE com capacidade para aguentar o que ja aguentou....

boas noites...
PS:Baby esta perto

não percebi conde...
mas tu eras um dos lideres, e mais tarde o lider maximo, não te estou a criticar mas as ordens passavam por ti ou não?
era tua a responsabilidade de criar a personalidade da tribo.
Adimiro-te mas com esse comentário essa duvida surgiu-me.

fico triste, por ainda ninguem me referir...

ja resisti a coordenados com percas minimas, e ainda estou em top4, e agora ainda pra apimentar mais a coisa, encontro-me sozinho, rodeado por 999, somnia e just....

serei eu um noob adiantado, ou um forever alone???



GRANDE JOGADOR!!
ja mercia um lugar la em cima, a serio grande trabalho que fizes-te
se não foste referido aqui antes é porque não é o tópico melhor.
so não gostei da parte de "para apimentar mais as coisas encontro-me sozinho"
de resto nada a apontar ... Prazer jogar a teu lado es grande....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Apesar de ter desistido, vou continuar a comentar por aqui.. consoante o que vou vendo nos status e no mapa ...


Já agora, sou o carneiro17.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
não percebi conde...
mas tu eras um dos lideres, e mais tarde o lider maximo, não te estou a criticar mas as ordens passavam por ti ou não?
era tua a responsabilidade de criar a personalidade da tribo.
Adimiro-te mas com esse comentário essa duvida surgiu-me.

faço questão de te dizer nunca fui líder máximo sempre estive como co-player e ainda sei de algo da conta.... a situação esta quem sempre liderou foi (Carlos Totaltuga VDD que sumiu sem voltar a dar 1 rasto de onde tem estado etc....)
logo quem liderou sempre a SPANK! foi exactamente o vdd - logo quando sobe da fusão fiz de tudo para que nao existisse - tem o DEDK o EDU entre outros para confirmar nunca escondi nem escondo ate ao líder Somnia disse-lhe varias vezes por mim seria a matar Somnia se a SPANK! existisse por isso acho que te esclareci o Pk de se voltar nunca para a Somnia como sei que vieram perguntar o pk de nao ter ido e abandonar a conta do TT....

acho que estas bem esclarecido ou 1 desenho? falar falamos do SKYPE se nao fores com o teu líder...
Assim que não gostou me apagou do Skype =D
 

DeletedUser40991

Guest
Quantos mais melhor gosto é conversa saudável..

referente ao assunto, nunca mencionei as duas MAS por acaso acho que as duas são a junção de jogadores da TWL e de jogadores ex-just (em termos de tribo) que não concordaram muito com a norma de recrutamento da nova direcção (quem fala de recrutamento fala de outras normas claro )


GUSTAVOFREEK

Nao me vou alongar, mas posso dizer te que es um completo ignorante em relaçao a situaçao. Desde pequenino que me ensinaram "se nao sabes, calas te" e esta aqui um exemplo perfeito, perdes te uma excelente oportunidades de tares calado. Nao teve nada a ver com recrutamento, com ex just, etc.

Em relaçao a 999, deixem nos andar que pouco a pouco vao dando por nos... Peguei na TWL era uma tribo mass recruit, sem a minima organizaçao e sem ideais nenhuns, o termo correcto sera mesmo "era tudo a balda". Apos conversa com o lider da tribo que me convidou para ingressar na mesma, disse que iria aceitar mas apenas se me desse carta branca para por a tribo em condiçoes, e foi o que fiz, ou pelo menos, tentei, dando o meu melhor, nao gosto de opinar sobre o meu trabalho. Actualmente a 999 tem uma liderança composta por 3 jogadores e esta a funcionar muito acima da media, a um nivel que ninguem esperava mas nos sempre acreditamos. Deixaram nos crescer, deixaram nos evoluir, agora terao de levar conosco ate ao ultimo soldado.

Saudaçoes tribais,

Bernardo Baptista, lider 999
 

DeletedUser40991

Guest
A única tribo que de momento dá luta a SomNia é a Just pelo que vejo, e o mundo mais tarde ou mais cedo vai-se resumir a estas duas tribos.

Que frase infeliz, a meu ver, e uma situaçao ridicula! Modestia a parte, a 999 esta a fazer um bom trabalho e deve ser considerada como um oponente de valor a tribo Somnia. Claro que a maior oponente da Somnia e a Just, tendo feito algumas fusoes (nomeadamente com a WAR e a Tribe), criando uma academia, etc.. Tudo isto de forma a poder combater os metodos menos proprios utilizados pela Somnia para atingir o top, mas isso e passado, ja esta, ja esta..
Para terminar, a 999 orgulha se de nunca ter entrado em fusoes para atingir fosse o que fosse, orgulha se de ter pegado num projecto mass recruit e ter a tribo que temos actualmente, respeitado e conhecida por todo o mundo 26, orgulha de nao ser academia de ninguem e orgulha se acima de tudo isto, de ser uma tribo de IDEAIS, pois nem sempre os meios justificam os fins. (recado para a Somnia).

Saudaçoes tribais,

Bernardo Baptista, lider 999
 

DeletedUser

Guest
Que frase infeliz, a meu ver, e uma situaçao ridicula! Modestia a parte, a 999 esta a fazer um bom trabalho e deve ser considerada como um oponente de valor a tribo Somnia. Claro que a maior oponente da Somnia e a Just, tendo feito algumas fusoes (nomeadamente com a WAR e a Tribe), criando uma academia, etc.. Tudo isto de forma a poder combater os metodos menos proprios utilizados pela Somnia para atingir o top, mas isso e passado, ja esta, ja esta..
Para terminar, a 999 orgulha se de nunca ter entrado em fusoes para atingir fosse o que fosse, orgulha se de ter pegado num projecto mass recruit e ter a tribo que temos actualmente, respeitado e conhecida por todo o mundo 26, orgulha de nao ser academia de ninguem e orgulha se acima de tudo isto, de ser uma tribo de IDEAIS, pois nem sempre os meios justificam os fins. (recado para a Somnia).

Saudaçoes tribais,

Bernardo Baptista, lider 999

E é assim que um líder deve agir, aprendam que neste mundo à muitos líderes à nora.
 

DeletedUser34617

Guest
vejo aqui muita inveja, e serem invejosos é feio...

Se a SomNia utilizou "esquemas" para atingir o TOP? até pode ter utilizado, mas sabem que mais? Todas as tribos utilizam.

Sabem porquê? porque nunca se agrada a gregos e a troianos, ou seja, haverá sempre alguém a dizer das tribos top.

A SomNia tem grandes jogadores! especialmente o babydevil (se estás a ler isto deixo-te um abraço, ando pelo mundo 28, espero encontrar-te num mundo qualquer e espero que esteja tudo bem ctg) epá desde o inicio que se viu q a somnia tinha grandes chances de vencer o mundo, sabem porquê? devido á sua liderança, uma liderança como deve ser e membros leais fazem esta tribo que é hoje.

E vocês os coitadinhos em vez de se queixarem vão pra guerra e tentem ganhar! Eu lembro-me quando o mudno começou a just andava a cantar vitória aos 7 ventos, pensavam que tinham um grande plantel, agora tão com a cauda entre as pernas e até já academia têm.. aiai.
 

DeletedUser40991

Guest
vejo aqui muita inveja, e serem invejosos é feio...

Se a SomNia utilizou "esquemas" para atingir o TOP? até pode ter utilizado, mas sabem que mais? Todas as tribos utilizam.

Sabem porquê? porque nunca se agrada a gregos e a troianos, ou seja, haverá sempre alguém a dizer das tribos top.

A SomNia tem grandes jogadores! especialmente o babydevil (se estás a ler isto deixo-te um abraço, ando pelo mundo 28, espero encontrar-te num mundo qualquer e espero que esteja tudo bem ctg) epá desde o inicio que se viu q a somnia tinha grandes chances de vencer o mundo, sabem porquê? devido á sua liderança, uma liderança como deve ser e membros leais fazem esta tribo que é hoje.

E vocês os coitadinhos em vez de se queixarem vão pra guerra e tentem ganhar! Eu lembro-me quando o mudno começou a just andava a cantar vitória aos 7 ventos, pensavam que tinham um grande plantel, agora tão com a cauda entre as pernas e até já academia têm.. aiai.

Nao pondo em causa o valor da Somnia, pois tenho la amigos bons jogadores e outros que nem conheço mas reconheço qualidade, com o meu comentario anterior deixei bem claro que a 999 nao faz nem este nem outro esquema para atingir seja o que for. Somos top4 por merito proprio e se tivermos que fazer esquemas para chegar ao top3, 2 ou 1, preferimos nao o fazer e continuar a ser top4 ou quiça, ate descer a 5, 6 ou 7. Sao opçoes.
 

DeletedUser34617

Guest
Nao pondo em causa o valor da Somnia, pois tenho la amigos bons jogadores e outros que nem conheço mas reconheço qualidade, com o meu comentario anterior deixei bem claro que a 999 nao faz nem este nem outro esquema para atingir seja o que for. Somos top4 por merito proprio e se tivermos que fazer esquemas para chegar ao top3, 2 ou 1, preferimos na o fazer e continuar a ser top4 ou quiça, ate descer a 5, 6 ou 7. Sao opçoes.

e ainda bem que são assim..

MAs não entendo porque é que as pessoas continuam a fazer das fusões uma cena má. Se existe essa funcionalidade no jogo é para se utilizar, quem não gosta não faz, quem gosta faz, mas não se tem que criticar ninguém por o fazer, quanto menos achar injusto, uma pessoa não pode achar uma fusão injusta, pois se o quisesse tb o faria, se não o faz é porque não quer...

Agora já nem se utilizam PNA's, mas euq d jogava no br nos mundos iniciais era o que se utilizava mais, epá são táticas...

E desculpa lá, mas tu não és de santarém?
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
precisamente, há quem goste e quem nao goste, quem faça e quem nao faça, mas isso nao é tudo.

Eu sou contra as fusões, mas no entanto, enquanto lider da |NM| fiz a fusão com a FUSION.
Queria? Não. Não queria, mas era necessário.

E nao vejo qual a necessidade da Somnia proceder com essa estratégia. Mesmo sem a fusão continuariam a melhor tribo do mundo 26.
Qual a necessidade então? Fizeram-no por fazer? isso já é outra coisa

Se nao foi por fazer, entao foi por necessidade. Qual necessidade? Julgo que dos jogadores exteriores á Somnia nao de para ver qual a necessidade, portanto tem que se pensar como se lá estivessemos.

Porque fariamos a fusão?

1- Queremos despachar o mundo
2- Ainda nao estamos confiantes de nós próprios, portanto vamos la reforçar isto



É esta a minha opinião, e nao pretendo ofender ninguem com isto. É apenas uma... teoria, que tanto pode estar correcta como errada.

Cumps ;)
 

DeletedUser

Guest
Mesmo sem estar muito a par do que se passa pelo mundo, tirando apenas estar focado nas nossas 3 Frentes de Batalha (3 pois a Just decidiu fazer fazer Fusão a Norte com a Tribe, juntando mais uma frente á nossa eterna Guerra a Este e a Sul ...

Penso que a tribo 999 e a SANGUE têm algumas semelhanças, nomeadamente SANGUE com alguma ligação á Somnia e a 999 á Just...

A nossa diferença é o posicionamente extremamente mais complicado da SANGUE face á 999, pois ao analisarmos o mapa vemos as frentes de cada uma...

Fusões da parte da SANGUE não haverá, sendo ponto assente a vontade desta Tribo se empenhar até ao fim deste mundo...

Temos a nossa imagem e queremos a manter...

Já fomos substimados por alguns, mas esses já nos olham de outra forma ,mas continuamos firmes nas nossa convicções...

De resto a luta pelo topo do M26 continua com a forma mais facil de ser conseguida (FUSÕES é a solução)...

Cumprimentos...


-RED- SANGUE do M26....
 

DeletedUser40991

Guest
Mesmo sem estar muito a par do que se passa pelo mundo, tirando apenas estar focado nas nossas 3 Frentes de Batalha (3 pois a Just decidiu fazer fazer Fusão a Norte com a Tribe, juntando mais uma frente á nossa eterna Guerra a Este e a Sul ...

Penso que a tribo 999 e a SANGUE têm algumas semelhanças, nomeadamente SANGUE com alguma ligação á Somnia e a 999 á Just...

A nossa diferença é o posicionamente extremamente mais complicado da SANGUE face á 999, pois ao analisarmos o mapa vemos as frentes de cada uma...

Fusões da parte da SANGUE não haverá, sendo ponto assente a vontade desta Tribo se empenhar até ao fim deste mundo...

Temos a nossa imagem e queremos a manter...

Já fomos substimados por alguns, mas esses já nos olham de outra forma ,mas continuamos firmes nas nossa convicções...

De resto a luta pelo topo do M26 continua com a forma mais facil de ser conseguida (FUSÕES é a solução)...

Cumprimentos...


-RED- SANGUE do M26....

Excele prespectiva, so tenho pena de estarem do lado errado da ribalta, na minha prespectiva, logicamente nao sera a vossa eheh
 

DeletedUser

Guest
vejo aqui muita inveja, e serem invejosos é feio...

Se a SomNia utilizou "esquemas" para atingir o TOP? até pode ter utilizado, mas sabem que mais? Todas as tribos utilizam.

Sabem porquê? porque nunca se agrada a gregos e a troianos, ou seja, haverá sempre alguém a dizer das tribos top.

A SomNia tem grandes jogadores! especialmente o babydevil (se estás a ler isto deixo-te um abraço, ando pelo mundo 28, espero encontrar-te num mundo qualquer e espero que esteja tudo bem ctg) epá desde o inicio que se viu q a somnia tinha grandes chances de vencer o mundo, sabem porquê? devido á sua liderança, uma liderança como deve ser e membros leais fazem esta tribo que é hoje.

E vocês os coitadinhos em vez de se queixarem vão pra guerra e tentem ganhar! Eu lembro-me quando o mudno começou a just andava a cantar vitória aos 7 ventos, pensavam que tinham um grande plantel, agora tão com a cauda entre as pernas e até já academia têm.. aiai.

Isso é bastante semelhante ao facto de convidar 100 jogadores para formar uma TOP1... E para ti é logo candidata a vençedora do Mundo... Enfim

Mesmo sem estar muito a par do que se passa pelo mundo, tirando apenas estar focado nas nossas 3 Frentes de Batalha (3 pois a Just decidiu fazer fazer Fusão a Norte com a Tribe, juntando mais uma frente á nossa eterna Guerra a Este e a Sul ...

Penso que a tribo 999 e a SANGUE têm algumas semelhanças, nomeadamente SANGUE com alguma ligação á Somnia e a 999 á Just...

A nossa diferença é o posicionamente extremamente mais complicado da SANGUE face á 999, pois ao analisarmos o mapa vemos as frentes de cada uma...

Fusões da parte da SANGUE não haverá, sendo ponto assente a vontade desta Tribo se empenhar até ao fim deste mundo...

Temos a nossa imagem e queremos a manter...

Já fomos substimados por alguns, mas esses já nos olham de outra forma ,mas continuamos firmes nas nossa convicções...

De resto a luta pelo topo do M26 continua com a forma mais facil de ser conseguida (FUSÕES é a solução)...

Cumprimentos...


-RED- SANGUE do M26....

RED continuo a olhar a SANGUE da mesma forma, olho é outros membros de outra forma.
 

DeletedUser40991

Guest
e ainda bem que são assim..

MAs não entendo porque é que as pessoas continuam a fazer das fusões uma cena má. Se existe essa funcionalidade no jogo é para se utilizar, quem não gosta não faz, quem gosta faz, mas não se tem que criticar ninguém por o fazer, quanto menos achar injusto, uma pessoa não pode achar uma fusão injusta, pois se o quisesse tb o faria, se não o faz é porque não quer...

Agora já nem se utilizam PNA's, mas euq d jogava no br nos mundos iniciais era o que se utilizava mais, epá são táticas...

E desculpa lá, mas tu não és de santarém?

Nao me vou alongar muito mais sobre o assunto mas pronto, continuo a ser contra fusoes. Isto e um jogo de guerra e devemos ser fieis aos nossos principios, aliados e companheiros... Eu nao torço 1 ano pelo Porto e outro pelo Sporting! Torço sempre pelo Sporting, embora ultimamente o Porto e o Benfica estejam melhores! E uma comparaçao um pouco exagerada talvez mas a ideia que pretendo transmitir da minha filosofia acerca deste tema esta presente.
Sou de Leiria / Lisboa
 

DeletedUser

Guest
Antes demais boa noite.

Não entendo porque criticam tanto as fusões, é uma opção a partida bastante estuda o que me leva a querer que; Ou se fez para proteger alguém ou algo (caso fronteira). Que muitas vezes pode ditar a vida do resto do mundo. Se é que assim se pode chamar. :p
No caso da Somnia não vejo que seja só para fazer mais numero.
Porque vendo bem o mapa leva-me a querer que fizeram estas fusões para conseguirem-se focar no Sul/Este. A partida uma boa estratégia.
Quanto a Just, não querendo ofender, mas já vi inúmeros projetos iguais a estes. Os "Cabeçudos" da tribo no inicio são top, depois acabam por sair com isso levam muitos do plantel inicial a saírem com eles, acabando por fazer o que estão a fazer agora. Juntarem com outras tribos para se manterem em jogo.
A 999 está a fazer um bom jogo sim, apesar de acreditar que no meio de tanta gente só uns 10/15 no máximo são bons ou razoáveis jogadores.
 

DeletedUser

Guest
a verdade é que as fusoes veem tirar um pouco de piada ou jogo,sendo ou nao estrategia...nao digo que 1 fusao nao seja necessario as vezes,mas o que a somnia fez,foi abusar disso...eu critico pq isso vai contra os meus principios de jogo,mas cada um joga como sabe...

quanto aos cabeçudos da just que referiste,eu fui top e so abandonei o mundo pq tive de deixar o tw,senao ainda la hoje continuava...e acredita que muita gente abandonou pq causa do jogo que a somnia estava a fazer,nao sendo isto desculpa para deixar o jogo,mas a verdade é que tirou a vontade a muita gente
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo