Murder Vs CDM's

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Ora bem, chegou o tão ansiado momento!

A tribo do Mass Recruit vem, por este meio, declarar guerra à tribo Full Premade!

Nestas últimas semanas temos trocados beijinhos e já é altura de assumirmos a nossa relação. A parte dos apoios enquanto tínhamos a nossa guerra com a Fear foi o abrir das hostilidades, onde já se sabia que este seria o desfecho final.

Esperamos uma boa guerra, sem jogadas de bastidores! Sabemos perfeitamente que será difícil, mas também sabemos que temos a qualidade necessária para vos fazer frente!

Lembrem-se que perder 50 aldeias, mas defender 20 nunca será um fracasso para o adversário, as tropas repõem-se, as aldeias dificilmente.

São aproximadamente 4000 aldeias vs 6000 aldeias.

Que ganhe o melhor!

Como sei que são muitas premades aqui vai a lista, para vos ajudar!


CDM, CDMC, CDMS, .CDM., »TD«.

Esqueci-me de alguém?

#QUEVENHAACAUSA #SOMOSTODOSPREMADE

Cumprimentos,
Murder.

"No one plans a murder out loud."
 

ptbruno

Novo Membro
Pontuação de reação
13
Podes sim!

Só perguntei, uma declaração de guerra declarada numa noite de sábado para domingo, as 01:33, podias ter trocado a cola pelo vinho, ou o ice tea pelo whisky :p
 

KassiM

Novo Membro
Pontuação de reação
14
Bom jogo a todos e que vença o melhor lado!!! Que seja uma guerra excluiva o quanto esta a ser esperado...
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Podes sim!

Só perguntei, uma declaração de guerra declarada numa noite de sábado para domingo, as 01:33, podias ter trocado a cola pelo vinho, ou o ice tea pelo whisky :p


Ahhhh, nao! Calhou ser hoje, estava com vontade. O Gorkinhas andava a pedir para eu declarar, fiz a vontade ao mosso.
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Ainda falta umas tribos ai e sinto o desespero.. declararem guerra sem um coordenado a nós xd
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Faltam umas tribos? Quais?

Sem um coordenado?

Lado 1:
Tribos: MURDER, MURD3R
Lado 2:
Tribos: CDM, CDMC, CDMS, .CDM., »TD«
Jogadores: parad1se

Timeframe: 14/08/2020 00:00:00para23/08/2020 04:52:49


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
38
Lado 2: 10
Diferença: 28


Como o Paradise estava na outra tribo que vcs dissolveram..
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Chamas isso de guerra? Xd

Prepara-te irás arrepender por teres feito tanto mass recruit, os teus jogadores mal conseguiriam crescer nas costas porque na murder 82% é recrutamento in game
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Mandar ataques coordenados e conquistar aldeias, nao é um coordenado? :rolleyes:

Ou estás triste porque que vais fazer coordenado agora e não tiveste a oportunidade de declarar?
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Nós temos mais de 8000 aldeias e sempre vamos a Tempo de declarar a vocês mas só no dia coordenado
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.533
BOA GUERRA.
Desde a entrevista que já esperava esta guerra!

Boa sorte a ambas.... no fim do mundo cá estarei para falar com os vencedores caso aguentem até à final uma das duas


Malhem forte hehehehe
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Falando um pouco mais a serio, porque tenho medo que o autismo se pegue!

Qual é o intuito? Porque estas tentativas frustradas?

Ontem, foram tentar virar a nossa aliada Viciados contra nós! Saiu ao lado...

Estão assim com tanto medo?

Tem quase o dobro das nossas aldeias, tem uma vantagem numérica bem elevada e ainda é preciso estas tentativas frustradas? Tem alguma coisa a temer? Não somos uma tribo mass recruit? Então porque tanto desespero? Se somos assim tao maus, não conseguem no 1 para 1? E tem que vir com espiões, tentativas de jogos psicológicos?

Ontem andavas a mandar mensagens a dizer que não querias que o lado direito perdesse para o esquerdo, e para avisar e bla bla bla

Meu amor, nós não somos uma Maria que vai com todas! A nossa palavra é lei, por isso escusas de vir com essas tentativas de tentar vira-nos contra a VAT, porque isso nunca irá acontecer.

Neste momento o que me está a fascinar mais, é os outros 9 lideres permitirem estas paragens cerebrais. Ninguem dai gosta da guerra pura e dura? Tudo partilha a mesma opinião que se ganha mundos à fusão e ao recrutamento?

Em que ficamos? Jogamos tribos? Ou vamos para as casinhas? Como é que existe jogadores que ainda se deixam ir nesta fantochada?

Tenho pena que os alguns jogadores daí que partilham da mesma opinião que eu, estejam a desistir porque não concordam com esta "nova" maneira de jogar tribos!

Uma Liderança representa os jogadores, como é possível os jogadores da CDM e os aliados deixarem-se representar por isto!? Vcs acham o que?
Que os 200 jogadores vão ganhar o mundo?

Basta perdem 5 minutos do vosso tempo e ir correr o forum/comunidade, conseguem ver quem é a personagem Gorka... Tudo o que ele diz, que eu irei fazer/faço, ele faz em todos os mundos onde joga, no momento em que ele escreveu aquela paragem cerebral estava a descrever-se...

Não se achem especiais, tão rápido são os melhores, como a seguir são os piores... Não sejam ingénuos, quem faz 1, faz 2, faz 3.

Outra coisa que faz-me confusão é que em todos os mundos, é tudo a pregar na comunidade, que o tribos de hoje em dia é um lixo, que é so fusões, recrutamentos, facadas e bla bla! Quando temos um dos últimos mundos que tem havido pancadaria do inicio ao fim, onde se fosse outro mundo qualquer, já estaríamos na guerra final e vai se haver, os mesmos que reclamam, estão no mesmo saco... E depois quando são confrontados com isso, a resposta que dão é " É uma estratégia e o tribos é um jogo de estratégia". Poupem-me na hipocrisia...

Peço à restante liderança da CDM, principalmente aos sérios, metam ordem no vosso menino especial que ele só vos envergonha...

Nós, MURDER estamos aqui bem assentes para aguentar a causa!

Dia 26 estarei aqui a colocar as estatísticas do coordenado sofrido, caso perca 100, caso perca 0.

Segundo o Gorka, vou perder 650 no mínimo...

#QUEVENHAACAUSA
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Ya isso é muito bonito mas tens nenhuma moral para falar, não esqueci o que fizerem com a fear , uma tribo que tinha toda a desvantagem contra vocês e mesmo assim fizeram muitas jogadas de bastidores, recrutaram muitos de lá e gozavam com eles. Deixa de tretas, na próxima pensa duas vezes antes declarar a cdm sem coordenado. Terás a nossa atenção.

E já agora as vossa aliada Vi queria tbm fazer uma aliança connosco mas a proposta foi recusado. Os vossos aliados estão dispostos a serem aliados da vossa inimiga direta de vocês, se chamas isso de aliados tens muitos anos pela frente.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo