Natal e impossibilidade de ataque

  • Iniciador do tópico Fujimori
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa noite,

Gostava de saber porque não se pode atacar hoje e até quando dura esta "pausa".

Já agora questiono: se não se pode atacar e logo, conquistar, porque se pode desenvolver edificios e recrutar tropas?

E avisaram os jogadores?

Fico à espera da resposta do suporte

Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Como é óbvio o jogador não se deu ao trabalho de procurar no fórum.

Todos os anos se faz este armisticio de Natal e Ano Novo, como tal aconselho-o a ler o fórum de anúncios e poderá ver as datas.

Quanto a poder evoluir-se, a evolução da aldeia não pára, o objectivo do armisticio é possibilitar um periodo de paz nesta época em que nem todos podem estar no jogo pois esta altura é de estar com a familia.

E sim, o armisticio foi previamente avisado, tal como disse, verifique no fórum anúncios.
 

DeletedUser

Guest
Como é óbvio o jogador não se deu ao trabalho de procurar no fórum.

Todos os anos se faz este armisticio de Natal e Ano Novo, como tal aconselho-o a ler o fórum de anúncios e poderá ver as datas.

Quanto a poder evoluir-se, a evolução da aldeia não pára, o objectivo do armisticio é possibilitar um periodo de paz nesta época em que nem todos podem estar no jogo pois esta altura é de estar com a familia.

E sim, o armisticio foi previamente avisado, tal como disse, verifique no fórum anúncios.

Yeah tá certo mas tipo dia 24 eu tenho disponibilidade igual aos dias normais...

Nao tenho disponibilidade é no dia 25 que é quando a familia reune-se etc...

:D
 

DeletedUser18584

Guest
Yeah tá certo mas tipo dia 24 eu tenho disponibilidade igual aos dias normais...

Nao tenho disponibilidade é no dia 25 que é quando a familia reune-se etc...

:D

Olá!

Caro Jogador

Como já foi referido leia o tópico:

Citação do Tópico


24 de Dezembro das 00h00m até às 0h e alguns minutos do dia 26 de Dezembro
31 de Dezembro das 20h00m até ao inicio da tarde do dia 01 de Janeiro

As horas finais são secretas e não serão reveladas.
Boas festas

No Dia 25 de Dezmebro é impossível de atacar

Resolveu?

Cumprimentos,
 

DeletedUser

Guest
BaDaMeCo disse:
Yeah tá certo mas tipo dia 24 eu tenho disponibilidade igual aos dias normais...

Nao tenho disponibilidade é no dia 25 que é quando a familia reune-se etc...



Tu tens disponibilidade dia 24 e não tens dia 25 e agora? iamos possibilitar que tu atacasses e só bloquear os ataques dia 25?

Entao aparecia uma pessoa que dissesse,dia 24 nao posso e dia 25 posso, pra essa pessoa iamos deixar que essa pessoa atacasse no dia 25 porque tem disponibilidade normal?!

O armisticio é igual para todos, estamos em epoca natalicia, nao em época de guerra, aproveitem o tempo para estar com a familia.
 

DeletedUser24691

Guest
O que acho que está mal neste armísticio é não puder atacar bárbaras ... :(
________________________
Queres um biscoito ?
O Super MaRio dá, ou não ....!

-> =MAK= <- Mundo 14PT
-> oXmoze <- Mundo 15 PT

Concordo, esta pausa natalícia nos ataque deveria de ser apenas entre os players, assim as pessoas puderiam farmar para aproveitar esse tempo...agora nao sei se esta ou não desactivado mas os apoios também não deveriam de ser permitidos durante este período.

Bom Natal para todos.

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Olá!

Caro Jogador

Como já foi referido leia o tópico:

Citação do Tópico


24 de Dezembro das 00h00m até às 0h e alguns minutos do dia 26 de Dezembro
31 de Dezembro das 20h00m até ao inicio da tarde do dia 01 de Janeiro

As horas finais são secretas e não serão reveladas.
Boas festas

No Dia 25 de Dezmebro é impossível de atacar

Resolveu?

Cumprimentos,

Mas tipo ta a dizer das 00.00 do dia 24 até as 0h do dia de 25...

Dia 25 podesse atacar... E dia 26 alguns minutos nao poderemos atacar...

Dia 31 temos das 20.00 até ao inicio da tarde de 01 que é 12.00 nas horas do Servidor...

:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Acho que o teu problema é mesmo erro de leitura.


O armisticio é das 00h de dia 24 ATÈ dia 26 (hora indefinida).

Se souberes ler, sabes que dia 25 tambem não se pode atacar.
 

DeletedUser

Guest
Acho que o teu problema é mesmo erro de leitura.


O armisticio é das 00h de dia 24 ATÈ dia 26 (hora indefinida).

Se souberes ler, sabes que dia 25 tambem não se pode atacar.

ahhhh xD

Eu percebi dia 23 às 24.00 = 00.00 dia 24 até 0h do dia 25 que é igual a dia 24 24.00 h

xD

Desculpem lá... Foi meu lapso.. :)

Obrigado pikkus14 ;)

Se nao fosses tu ainda nao tinha percebido lool hehehe :D
 

DeletedUser

Guest
ahhhh xD

Eu percebi dia 23 às 24.00 = 00.00 dia 24 até 0h do dia 25 que é igual a dia 24 24.00 h

xD

Desculpem lá... Foi meu lapso.. :)

Obrigado pikkus14 ;)

Se nao fosses tu ainda nao tinha percebido lool hehehe :D

Começo a sentir-me frustrado pois continuas sem entender :p

Não acaba ás 24:00 de dia 24.


tipo:
Começa dia 24 ás 00:00 (ou dia 23 ás 24:00 como queiras)
Prolonga-se durante todo o dia 24;
Prolonga-se durante todo o dia 25;
Acaba a partir das 00:00 de dia 26 (ou 24:00 de dia 25).

Espero que agora seja de vez :p
 

DeletedUser

Guest
LOOL Yeah pikkus eu tinha percebido antes xD

Mas tipo Eu meti Eu percebi ...... Tipo descrevi o que tinha percebido antes mas eu tinha percebido :D
 

DeletedUser

Guest
Concordo, esta pausa natalícia nos ataque deveria de ser apenas entre os players, assim as pessoas puderiam farmar para aproveitar esse tempo...agora nao sei se esta ou não desactivado mas os apoios também não deveriam de ser permitidos durante este período.

Bom Natal para todos.

Cumps

Boas,

todas as aldeias são abrangidas pelo armisticio.
E não tem lógica o que dizem, pois dêm as voltas que quiserem dar, um ataque é sempre um ataque, logo é normal que não possam atacar bárbaras nem bárbaras-bónus!
 

DeletedUser

Guest
continua a não concordar com a pausa. Mesmo admitindo a pausa nã odeveria ser permitido evoluir edificos nem recrutar tropas nem apoios. Jogadores que estavam a ser atacados por vários inimigos ficam com tempo para recosntruir muralhas, faszer tropas de defesa e recebr apoios, mesmo que demorem 48h. Não me parace nada justo
 

DeletedUser

Guest
Esta pausa todos os anos são feitos porque o Natal é uma epoca de estar com a familia e com quem nos gostamos por isso podemos dizer que é um tempo de PAZ!!

Estou 100% De acordo com este Armisticio!

Nao podemos atacar.... E Agora?!?!

Aproveitem estes dias para fazer tropas armazenar recursos para nobres/cunhar moedas e depois dia 26 Acaba essa Epoca por isso dia 26 comecem a atacar :)

:D
 

DeletedUser

Guest
continua a não concordar com a pausa. Mesmo admitindo a pausa nã odeveria ser permitido evoluir edificos nem recrutar tropas nem apoios. Jogadores que estavam a ser atacados por vários inimigos ficam com tempo para recosntruir muralhas, faszer tropas de defesa e recebr apoios, mesmo que demorem 48h. Não me parace nada justo

pra ti o tribalwars devia acabar por completo nesta pausa. Não entendes que os ataques param porque ha gente que está com a familia e não pode estar aqui a defende-los?

E tambem porque esta é uma altura de PAZ!!! O que é que construir ou nao construir edificios contribui para a paz??

Deixa o jogo estar como está que assim está bem.

Eu tamem tava a conquistar uma aldeia e nao consegui conquistar porcausa do armisticio e nao me queixo.

Têm sempre que embirrar com alguma coisa...
 

DeletedUser

Guest
Todos foram avisados a tempo..

Se napo conseguiram, o problema nao é da administração, voces nao deixassem tudo para as ultimas lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo