Nova guerra no Mundo 12:Familia UFA vs Familia DNG

  • Iniciador do tópico DeletedUser21734
  • Data de início

DeletedUser

Guest
até que foi divertido!
reçebi bons ataques,
mas mandaram cada um também....
rsrsrs

estou pronto para outro!
faz bem ao OD;)
 

DeletedUser6675

Guest
Mais 6 meses menos 6 meses esta guerra terá um fim...!! Pela 1ª vez, ontem vi um esforço da tribo DNG em conquistar, alias, reconquistar uma aldeia, repito uma aldeia, isto na fronteira deles!!

Estamos a entrar, agora esperem 2 a 3 semanas e entraremos bem no meio!!! :D:D So tenho pena que o maneirinho faça parte dessa Tribo, mas compreendo a sua decisão. Mas um dia mais tarde ira ter que se juntar a UFA ou terá o mesmo fim que os jogadores do K62 tiveram!

Falou-se aqui em ataques por parte de jogadores da UFA com tropa defensiva... nem vou comentar os ataques feitos esta noite ao kruegers!!

A principal diferença entre as Tribos é que a UFA é uma Tribo Unida, cheia de guerreiros que se conhecem desde o inicio do Server, habituados a trabalhar juntos, principalmente os ex-BB!! Juntando os ex-BB aos UFA... derrota da DNG, IDL, ou o que lhe queiram chamar, pois perderam uma identidade!!!

Com isto tudo quero deixar bem claro que a UFA é uma Tribo de Topo, e esta no rumo da conquista ao Mundo 12 como UFA!!!

Cumps. AJ
 

DeletedUser4599

Guest
eheheheh falas bem da IDL ehehehhehehe

Um dia o mundo é pequeno para as duas tribos e quero ver essa tribo de topo como tanto falas!


A IDL sempre travou grandes batalhas mesmo quando era uma tribo Top 50, sempre a menosprezaram e ainda bem, agora muitos ja ca não andam!
 

DeletedUser6675

Guest
eheheheh falas bem da IDL ehehehhehehe

Um dia o mundo é pequeno para as duas tribos e quero ver essa tribo de topo como tanto falas!


A IDL sempre travou grandes batalhas mesmo quando era uma tribo Top 50, sempre a menosprezaram e ainda bem, agora muitos ja ca não andam!

Tens duvidas que a UFA é uma Tribo de topo?! LOLO

So nao percebo o porque das constantes remodelações que andam a fazer!! Criam Tribos, dissolvem Tribos, quando a UFA entra aqui e ali nas calmas!!!

Não sei o que vai na cabeça dos lideres da DNG/IDL, mas uma coisa é certa, coisa boa não sera para quem os acompanha, e o resultado esta a vista!!

Cumps. AJ
 

DeletedUser23107

Guest
O q é q a IDL tem para defenderem o seu nome?? Nada, pois simplesmente desapareceram dos k´s à nossa volta sem terem respondido à total aniquilação por parte da UFA!

Temos jogadores de top q sabem mt bem o q fazem, e acima de tudo somos unidos, melhor combinação é impossível!!

Quanto aos ex-BB só posso dizer q somos os melhores pois revolucionamos a actual UFA e só tenho pena de não termos criado o nosso próprio império!

Se não estamos na fronteira na batalha com a DNG?

Claro q estamos, K61 estamos a liderar e a rebentar as muralhas à DNG e não vejo qualquer resposta positiva por parte da DNG tirando akelas 200 fazendas q vão demorar 2 meses a ser reconstruidas. K62 só pontos azuis. K52 nem se vê pontos vermelhos e o K51 é uma questão de tempo pois se guardarem as fazendas cheias como teem feito até agora vai ser como limpar o cu a meninos!

Dymkap
 

DeletedUser4599

Guest
Eu adoro vos ouvir falar da IDL loooooooooooooooooooool Primeiro a IDL dissolveu se ai pk os lideres dela desistiram ,fuii eu k peguei novamente no nome IDL como um Ex lider dela!

Segundo não temos membros nessa parte do mundo pois a Nova IDL situa-se noutra zona. Em relação a DNG nós temos apenas uma Honra e sempre teremos com eles! Mas não somos da mesma familia!!

Em relação ao mudar de nome, apenas mudamos de IDLK para pegar no nome da tribo principal, passando agora para MRIL pois fundimo nos com a tribo MR, mas acredita o lobo ta ca dentro e não apenas aproado aos 7 ventos!!!
 

DeletedUser24647

Guest
Dymkap, 200 fazendas de ataque (ou 1 para todos os efeitos) demoram 1 semana e meia a serem refeitas.

2 meses é um bocadito exagerado. :)
 

DeletedUser21734

Guest
Aqui fica as estatisticas:

Side 1:
Tribes: UFA UFA-B
Players:

Side 2:
Tribes: Dng Dng*62 Dng-IN Dng-W DNG-KM
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,125
Lado 2: 258
Diferença: 867

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,721,099
Lado 2: 1,792,183
Diferença: 6,928,916

chart


-------------------------------
A última semana:

Side 1:
Tribes: UFA UFA-B
Players:

Side 2:
Tribes: Dng Dng*62 Dng-IN Dng-W DNG-KM
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 88
Lado 2: 23
Diferença: 65

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 770,270
Lado 2: 173,584
Diferença: 596,686

chart
 

DeletedUser21734

Guest
Dymkap, 200 fazendas de ataque (ou 1 para todos os efeitos) demoram 1 semana e meia a serem refeitas.

2 meses é um bocadito exagerado. :)

Evidentemente que é exagerado porque se for uma aldeia apenas de vikings a coisa faz-se apenas num mês!!!
 

DeletedUser

Guest
Estatisticas Atualizadas

21.06.2010

Side 1:
Tribes: UFA UFA-B
Players:

Side 2:
Tribes: Dng Dng-IN Dng*62 Dng-W
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 56
Lado 2: 32
Diferença: 24

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 469,577
Lado 2: 279,097
Diferença: 190,480

chart
 

DeletedUser21734

Guest
Side 1:
Tribes: UFA UFA-B
Players:

Side 2:
Tribes: Dng Dng*62 Dng-UT Dng-IN DNG-KM Dng-W
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 417
Lado 2: 93
Diferença: 324

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,516,570
Lado 2: 719,883
Diferença: 2,796,687

chart
 

DeletedUser23107

Guest
Claro q 2 meses é um exagero, apenas foi uma forma de comentar!

Mais uma tribo q não deu pika, a IDL cheguei a meio da guerra entre a UFA e a IDL e nem reacção demonstraram, a DNG posso dizer q têm grandes jogadores mas faltou a meu ver união e uma voz de comando.

A UFA está em grande e os seus membros aguardam pela verdadeira guerra q demora a aparecer!

Um abraço para todos,
Dymkap
 

DeletedUser4599

Guest
vens para os nossos K´s e veras a pica ehehehhe de longe é tudo muito bonito ehehehehhe

se não andassem no meio de duas guerras como quem foge da chuva verias o que é uma guerra! LOLADA
 

DeletedUser17336

Guest
Queria pedir que actualizem a guerra . Por isso peço a quem é de direito, que meta os stats :)

Um abraço . E não se esqueçam . Sem SPAM
 

DeletedUser21734

Guest
Side 1:
Tribes: UFA UFA-A
Players:

Side 2:
Tribes: Dng Dng-IN DNG-KM Dng-W Dng*62
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 493
Lado 2: 35
Diferença: 458

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,452,236
Lado 2: 281,633
Diferença: 4,170,603

chart


-------------------------------
Side 1:
Tribes: UFA UFA-A
Players:

Side 2:
Tribes: Dng Dng-IN DNG-KM Dng-W Dng*62
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,101
Lado 2: 407
Diferença: 1,694

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17,266,899
Lado 2: 2,982,759
Diferença: 14,284,140

chart


Oponentes derrotados
Como atacante Como defensor Total
Posição Nome Derrotou
1041 sergio the play 1,23 Mio.
1042 Ginga21 1,23 Mio.
1043 malba tahan 1,23 Mio.
1044 gabrica96 1,22 Mio.
1045 lucasO 1,22 Mio.
1046 samuel romeiro 1,21 Mio.
1047 luizcarlosnetto 1,21 Mio.
1048 Luis Paixão 1,21 Mio.
1049 henrique ritler 1,21 Mio.
1050 vitorferreira 1,21 Mio.


senhor vitorferreira,para quem praticamente nao ataca tens muita lata em queres brincar com guerreiros. sim,tens muita sorte em estar-mos todos tao longe...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4599

Guest
Companheiro eu estou no K47, K48, K49, K58 é só escolheres serás "bem-vindo"!
Depois ai sim poderás vir para o fórum dizer se eu praticamente ataco ou não.. Ai sim depois dar te hei créditos..

Cá te espero Camarada!
 

DeletedUser

Guest
tudo muito lindo, mas se a mata resolver-se meter na guerra e defender a dng, gostava de ver...mas ja sei k temos k estar quietinhos por ordens superiores......
 

DeletedUser25252

Guest
Ninguém mete estatísticas meto eu


Side 1:
Tribes: UFA, UFA-A
Side 2:
Tribes: Dng, Dng-IN, DNG-KM, Dng-TW, Dng-W

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 625
Lado 2: 82
Diferença: 543

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 84
Lado 2: 1
Diferença: 83

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,274,266
Lado 2: 262,227
Diferença: 5,012,039

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 722,045
Lado 2: 9,120
Diferença: 712,925

chart
 
Topo