Novo Projecto.

  • Iniciador do tópico DeletedUser43925
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser43925

Guest
Boas!

Estive presente no mundo 29, com o mesmo nome, Tweety x3., mas infelizmente o tempo que podia dedicar ao tribos na altura não era muito, e tive de abandonar o mundo acabando por não voltar. Estive presente na PAX, mais tarde transferido para a P@X, e assim acabei o meu breve caminho no 29.
Queria lançar um projecto para o mundo 30, mas gostava antes de mais, de saber se há alguém interessado em fazer parte do projecto.
Não vou divulgar aqui os meus planos, mas alguém interessado em esclarecimentos, mande-me mp no mundo 30.

Antes de me contactar seja pelo que for quero que tenham em conta os seguintes parâmetros:

- Qualquer assunto que não seja a ver com o tema indicado, não vale a pena ser discutido.
- Tempo razoável (pelo menos) para dedicar ao jogo, cerca de 15 horas por dia num total de 105 horas por semana em 168 possiveis.
- Procuro conjuntamente comigo, um líder aplicado, com experiência em mundos anteriores. (Obrigatória a apresentação de Twstats)


Boa noite, Tweety x3.
 

DeletedUser33267

Guest
15 horas por dia? Tu queres jogadores ou zombies, mesmo?
 

DeletedUser44253

Guest
Realmente só no-lifers irão contigo, mas boa sorte com o teu projecto... Porque gosto muito das minhas 10 horas diárias de sono.

Abraço.
 

DeletedUser33267

Guest
Nem vamos por aí, como sabemos a maior parte dos jogadores deste jogo são estudantes e reparando que o mundo tem inicio durante o período escolar, analisando tudo cada aluno tem uma média de 8 horas diárias na escola e mesmo que jogá-se de noite e de dia fosse para a escola era quase impossível de acontecer, mas vá cada um com os seus vícios, cá o meu ainda não é assim tão grande. lol
 

DeletedUser42487

Guest
Nem vamos por aí, como sabemos a maior parte dos jogadores deste jogo são estudantes e reparando que o mundo tem inicio durante o período escolar, analisando tudo cada aluno tem uma média de 8 horas diárias na escola e mesmo que jogá-se de noite e de dia fosse para a escola era quase impossível de acontecer, mas vá cada um com os seus vícios, cá o meu ainda não é assim tão grande. lol

Concordo, a não ser que tenham 1 ou 2 cop's :)
mesmo assim.... boa sorte com o projeto :)
 

DeletedUser37178

Guest
Com 15 horas de jogo por dia ao fim de uma semana o cansaço deve ser tanto que na outra semana os jogadores já pensam em deixar o jogo, não?

Digo eu..
 

DeletedUser27007

Guest
Era mais fácil dizer que procura pessoas sem o que fazer!:D
 

DeletedUser44253

Guest
Com 15 horas de jogo por dia ao fim de uma semana o cansaço deve ser tanto que na outra semana os jogadores já pensam em deixar o jogo, não?

Digo eu..

Isto vai de mal a pior, chegando mesmo ao cumulo do ridículo... 15 horas de jogo diárias, era mesmo eu. :eek:

Abraço,
 

DeletedUser12606

Guest
Penso que querias dizer que procuras pessoas activas!

Assim a jogar, ficas com os olhos O.O!

Depois no Inverno apanhas uma conjuntivite.

Hahahahahahahaha. Mas Boa Sorte para o vício.! ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo