O Melhor do PT45

  • Iniciador do tópico DeletedUser38983
  • Data de início

DeletedUser51542

Guest
Tribos
Melhor tribo: Proph.
Tribo revelação: LUSA e ELITE; A ELITE lembra-me um pouco a CoE* no mundo 40, e por isso sei que se eles forem inteligentes, podem dar muita luta pelo K46. É esperar para ver :)
Tribo desilusão: VT@, Geirk! e TMS
Melhor guerra: AutH~ vs Proph.

Jogadores
Melhor jogador: lapa11 e gevko., dos melhores jogadores com que já tive oportunidade de jogar
Melhor atacante: Ivo, sem dúvida :)
Melhor defensor: não tenho nenhum nome em especial
Jogador revelação: CantReachPlat; Excelente jogador que me está a surpreender bastante. Cada vez sobe mais na classificação e não estava à espera de tal evolução;
Jogador desilusão: Tantos nomes que já tinham ganho o mundo ainda antes de entrar nele, e muitos já nem por cá andam. Mas o Amizades desiludiu-me um pouco, não por onde está, mas sim como chegou lá e também posso adicionar os nomes de todos os líderes da VT@ que ainda só andam por cá devido a canibalismo. Por fim, também os líderes da ex-TMS, por não terem tido coragem para avançar para uma guerra que (na minha opinião) tinham capacidades para vencer.
Melhor líder: Ivo e Calves
Líder revelação: mick10 (não que eu ache que seja uma surpresa ele ser bom líder, ele tem reputação de o ser, mas mais uma vez pelo trabalho excelente que fez a levantar a AutH~)
 

DeletedUser38983

Guest
Tribos
Melhor guerra: Nenhuma, são todas trocas de palavras e pouca ação.
O meu OD discorda :( Óbvio que não há coordenados de 5000 fulls porque não há 5000 fulls...Não deixa de haver duas ou três pequenas guerras que são decentes para a fase do mundo em que estamos.

Melhor tribo: NBB com base no que conheço do plantel
Tribo revelação: AutH~ (mais por não ter sido a desilusão que julgava lol)
Tribo desilusão: Nenhuma das quais espero algo me desiludiu, ainda.
Melhor guerra: AutH vs Proph por ser a única guerra que parece ser minimamente disputada entre tribos do top


Melhor jogador: lapa11, biogul, Andrey, Gevko... Este mundo tem qualidade, sim senhor.
Melhor atacante: Mick10 (digo com base no que sei obviamente)
Melhor defensor: -----
Melhor líder: Aleatory, Bernardo e Mick10
Líder revelação: ----
 

DeletedUser

Guest
Melhor tribo: NBB ( apesar de não achar que precisassem se ter recrutado os TMS )
Tribo revelação: AutH~ ( quando toda a gente achava que aquilo já tinha dado tudo parabéns ao Mick10 )
Tribo desilusão: Geirk ( sem qualquer dúvida )
Melhor guerra: AutH vs Proph ( única guerra, parece que as restantes tribos tem medo :D )


Melhor jogador: Gevko, lapa11, biogul, Papa Aguias, ftwyeah.
Melhor atacante: Acho que é muito cedo
Melhor defensor: Acho que é muito cedo
Melhor líder: Maluko.lol e Mick10
Líder revelação: ----
 
Última edição por um moderador:

- Alon3 -

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Tribos
Melhor tribo: Union
Tribo revelação: Auth~
Tribo desilusão: Geirk
Melhor guerra: Auth~ vs Proph.

Jogadores
Melhor jogador: Biogul
Melhor atacante: mick10
Melhor defensor: Dark@Angel
Melhor líder: Mick10 (os melhores lideres ke conheço neste momento n têm essas funções)
Líder revelação: Mick10
 
Pontuação de reação
51
Boas, já que foi pedido pelo Pyro que seja discutido a decisão de cada "melhor do pt45", tenho seguintes perguntas a fazer-te:
Porquê consideras o Amizades 0.0 melhor jogador? Devido às conquistas que o mesmo realizou? Baseias-te em quê? Gostava só de entender a tua analisa!

Boas Gevko

Se tiveres em conta que o amizades O.O teve banido, perdeu x aldeias numa fase inicial, foi alvo de coordenados e ainda assim não o mandaram a baixo... para mim quer dizer uma coisa
-> veio para ficar :)
 

DeletedUser50708

Guest
Tribos
Melhor tribo: Auth
Tribo revelação: Auth~
Tribo desilusão: Geirk
Melhor guerra: Auth~ vs Proph.

Jogadores
Melhor jogador: O MAIOR DE TODOS GEVKO
Melhor atacante: mick10
Melhor defensor: Pela espetada de nt Ruibaca
Melhor líder: Mick10
Líder revelação: Mick10
 

DeletedUser

Guest
Tribos
Melhor tribo: Auth~/ Proph
Tribo revelação: LUSA , embora estejam a ser carregados por alguns players
Tribo desilusão: TMS
Melhor guerra: Auth~ vs Proph.

Jogadores
Melhor jogador: Silvestre SeTemNada
Melhor atacante: mick10
Melhor defensor: Wake Up
Melhor líder: Mick10 (embora nao conheça mt bem os outros, o mick está a mostrar ser um grande lider)
Jogador revelação : vuivui
Líder revelação: Mick10
 

DeletedUser

Guest
Eu so nao entendo tudo contra o Amizades. Sois todos bons jogadores mas as tribos top 1 e 2 andar em Diplomacias wow :) Ele aumenos ainda la esta aguentar como nao intressa cada um gasta o que quer.Agora voes Union E NBB diplomacais para nao se atacarem ....(Nada contra ) Mas criticar os outros tambem nao tem logica
 

DeletedUser45510

Guest
Eu so nao entendo tudo contra o Amizades. Sois todos bons jogadores mas as tribos top 1 e 2 andar em Diplomacias wow :) Ele aumenos ainda la esta aguentar como nao intressa cada um gasta o que quer.Agora voes Union E NBB diplomacais para nao se atacarem ....(Nada contra ) Mas criticar os outros tambem nao tem logica

Boas amigo,

Nao entendo a tua critica, visto que a estratégia vem sempre por cima da força bruta... Sim, podemos ter alianças ( mas nao sao as que tu estas a fazer parecer), mas isso nao significa que nao gostemos de andar a porada nao é? Desde quando ter alianças é algo negativo? Somos a primeira tribo a fechar um k... Estamos em primeiro lugar em OD, na qual sermos o top 1 em ODA. Como é possivel se, como tu dizes, fazermos recrutamento em massa, alianças, ect..? Quem é que anda a criticar? Nao vi nenhum commentário da parte de algum menbro da NBB... Nao te preocupes, a porrada chegara, mas quem saira vencedor seremos nós! Guarda esses comentários insultosos para ti, espera 1 mes, e logo falaremos sobre isso esta bem amigo?

O mundo ainda está no inicio, quando o NBB ganhar este mundo, quero ver que tipos de comentários vocês irao fazer heheheh

com todo o respeito e simpatia,

crazy
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isto e 1 jogo de Tribos mas a UNION joga mesmo baixo..... Membros nas outras tribos aonde sabem o que se passa .
Aonde eu por mero acaso deixei a sitter da minha Tribo e dia seguinte fui conquistado e apaga os relatorios Oo.
Bem isto e assim eu ja sabia que o Tekker3000 e DJ Fenix ja tinham jogado mundo 28 .Mas isso e jogar baixo.
Aproveitar para ficar 1 colega a sitter para depois conquistar... Enfim TRIBOS....
 

DeletedUser44331

Guest
O que vale é que o PT45 é o PT das fusões..
Bem me parecia que isto de andar a dar o Dragon Ball Super ia trazer velhas memorias de infância.. e como enquanto cachopos não se podiam fundir, fazem com tribos!

AVANTE PT45
Mundo amanhã está decidido ahahahaha
 

DeletedUser49795

Guest
Melhor tribo: iTeam!
Melhor líder: Liderança da iTeam!
 

DeletedUser47728

Guest
O melhor momento do PT45 agora é VT@ vs Brutal&Brut@l!!

Então um homem (#mick10) vem lá do outro lado do K conquistar um gajo da própria tribo(#Master Mind)!! E o melhor de tudo é que o Master Mind, sendo atacado pela VT@ nem recebe apoio da tribo!! multi-acc? (rofl)

E cada vez que a VT@ come uma aldeia a Brutal&Brut@l, o jogador é logo expulso!! AMOR A CAMISOLA NÃO EXISTE!! (rofl)
E eles são tão bons que apoiam o pessoal da VT@!!

Só rir com a Brutal&Brut@l!!!

Sintesi
 

DeletedUser

Guest
O homem já desistiu (#multi-acc heheheh) e metade já foi conquistado pela VT@ e a outra pelo mick10 e mesmo assim ainda apoiam!! só mesmo para não dizerem que são m-acc, grande máquinas, olé!!

http://prntscr.com/9xpmxj

e falar em grande máquinas (não vem coisa boa HUEHUEHUEHUE), oh mick10, a defesa ficou em casa? ou os quartéis começaram a trabalhar defensivamente quando viste a VT@ a comer a#multi-acc?

Eu discordo um pouco contigo , não estou a par da vossa guerra , mas acho que a iTeam vs UNION é que está a começar a ser um mumento de se acompanhar no PT45 , vai ser interessante , não desvalorizando nenhuma das duas nem as outras tribos , mas temos grandes jogadores em ambas as tribos , discordando ou não , é a minha opinião , e vão ambos ser fortes e dar um show de tribos.

Abraço
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Eu discordo um pouco contigo , não estou a par da vossa guerra , mas acho que a iTeam vs UNION é que está a começar a ser um mumento de se acompanhar no PT45 , vai ser interessante , não desvalorizando nenhuma das duas nem as outras tribos , mas temos grandes jogadores em ambas as tribos , discordando ou não , é a minha opinião , e vão ambos ser fortes e dar um show de tribos.

Abraço

1º jogador da iteam que sabe falar e manter postura, deves ser o mais velho.

Só por isso já mereces o meu respeito, mas também em tanto jogador haveria de haver meia dúzia de boa gente.

Espero que possamos ter uma guerra justa e sem jogos de bastidores como o costume, mas se os houver, estamos cá para isso :D.
 

DeletedUser52592

Guest
Realçar este Jogador Silvestre SeTemNada, que com poucos jogadores da tribo ao pé dele defendeu um coordenado de toda a tribo eQ limpando mais de 20 fulls e cerca de 7 Nt's sem perder uma aldeia. Parabéns primeiro coordenado a tops neste mundo em grande escala
 

DeletedUser2388

Guest
O silvestre n perdeu nada , defender é skill preferiu meter reconquista a perder defesa que poderia ser precisa noutra aldeia, n lhe tirem o mérito, os meus parabéns.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Assunto Meta alcançada: A riqueza vem na forma de ouro (Bronze - Nível 2)
Enviada 03/Fev/2016 (11:15:35)
A riqueza vem na forma de ouro (Bronze - Nível 2)


Cunhe 500 moedas de ouro!

Recompensa de bandeira: +4% Bonus de defesa

Ver as suas metas
 
Topo