Oda

  • Iniciador do tópico Redfishportugal
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá a todos...

Querendo um pouco dinamizar este forum (M26), crio este topico para a malta dar a sua opinião sobre o seu e ODA de outros.

Mais do que ser Top 1 ou lider de tribos TOP, e falo na minha pessoa, sempre lutei por sempre permanecer no TOPO de Oponentes Derrotados Atacante, porem e derivado á minha forma de jogar em que prefiro atacar aldeias super apoiadas do inimigo em vez de conseguir ODA á custa de inactivos (não têm a sua pica), levando muitas vezes ao desperdicios de semanas na reposição dos fulls perdidos e consequente perda de tempo e atraso na evolução , o que acham da actual forma de classificação deste raking.

Na minha opinião considero que a classificação deveria ser em funçao do racio de aldeias de cada um......

Olhando para a tabela classificativa quem são para voçes os melhores??

Pessoal opiniões sobre o assunto...

OBG

-RED- sangue do M26
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Melhores ODA's do Mundo para mim são o Tugastar e o Kzarze.
 

DeletedUser

Guest
Para analisar a resposta do Filipm deparei-me com o ODA do Tearte, e re-formulo a minha resposta e digo que ele é quem tem o melhor ODA deste mundo.
 

DeletedUser

Guest
nao sei porque se preocupam tanto com ODA e o ODD... pra mim desde que nao perca tropas, e ganhe muitas é-e indiferente se ganho 100mil no ODA ou no ODD, eu quero é saber da disponibilidade dos meus fulls pra poder cair encima dos inimigos sempre que possa!

"A inteligencia na guerra está em aproveitar as fraquesas inimigas, e nao em desgastar o teu poder..." b.g
 

DeletedUser8004

Guest
Tearte
Pepe machado
Tugastar
na minha opinião.
O Kzarze também tem 1 bom OD mas foi limpo maioritariamente a conquistar inativos...
 

DeletedUser38317

Guest
Tearte
Pepe machado
Tugastar
na minha opinião.
O Kzarze também tem 1 bom OD mas foi limpo maioritariamente a conquistar inativos...

De facto tenho um bom ODA e confesso que nos últimos tempos tem sido a conquistar inactivos, mas da SNIPE, sobretudo....

DE qualquer modo, vocês tb querem, pelos vistos, fazer subir o meu ODD bem rápido... :D
 

DeletedUser43956

Guest
Atual top10

Posição Nome Derrotou
1 arathos [JustW] 14,21 Mil.
2 tugastar [SomNia] 13,31 Mil.
3 RONDAR [SomNia] 12,37 Mil.
4 Kzarze [JustW] 12,12 Mil.
5 BaBYDevIL [SomNia] 11,84 Mil.
6 pepe machado [SomNia] 11,62 Mil.
7 Tearte [SomNia] 9,73 Mil.
8 filipefafe [JustW] 9,48 Mil.
9 jonh facada [JustW] 9,32 Mil.
10 -RED- [SANGUE] 8,11 Mil.

Tudo bom jogadores acho que se tem esse oda alguns a noblar inativos limpado-os outros a comer inimigos, o que se segue é que dá para ver quem "mata" mais tropinha :D

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Atual top10

Posição Nome Derrotou
1 arathos [JustW] 14,21 Mil.
2 tugastar [SomNia] 13,31 Mil.
3 RONDAR [SomNia] 12,37 Mil.
4 Kzarze [JustW] 12,12 Mil.
5 BaBYDevIL [SomNia] 11,84 Mil.
6 pepe machado [SomNia] 11,62 Mil.
7 Tearte [SomNia] 9,73 Mil.
8 filipefafe [JustW] 9,48 Mil.
9 jonh facada [JustW] 9,32 Mil.
10 -RED- [SANGUE] 8,11 Mil.

Tudo bom jogadores acho que se tem esse oda alguns a noblar inativos limpado-os outros a comer inimigos, o que se segue é que dá para ver quem "mata" mais tropinha :D

Abraço

Bons Jogadores... Ou Bons Perfis? É que não é exactamente a mesma coisa. Desses aí há pelo menos dois que são fantasmas. Por outro lado quando numa conta jogam 2 ou três sem contar com os sitters permanentes é natural que tenham bastante actividade.
Infelizmente é uma das regras do TW que devia ser banida. Mas tudo bem, não há jogos perfeitos e há tribos com muitas contas e poucos jogadores assim como há contas que passam por toda gente numa tribo porque tem muita aldeia feita à custa de desistências. Assim se criam mitos. A verdade é que tão depressa como ficam também vão usar Aka para aqui e Aka para ali noutros mundos enquanto o diabo esfrega um olho.
Cumps
Cumps
 

DeletedUser

Guest
Neste momento e como se está a jogar tribos o ODA, não quer dizer muito.

Há contas com 3 jogadores, logo a vantagem é enorme e se tiverem quase 50% de uma tribo de topo a blindar as suas aldeias e eles praticamente dedicam-se a atacar e noblar o seu oDA sobe em flecha. Além de passar a ser considerado um grande jogador.

isto comparado com um jogador "normal" que tem de defender as suas aldeias e atacar, não se pode comparar.
 

DeletedUser

Guest
Neste momento e como se está a jogar tribos o ODA, não quer dizer muito.

Há contas com 3 jogadores, logo a vantagem é enorme e se tiverem quase 50% de uma tribo de topo a blindar as suas aldeias e eles praticamente dedicam-se a atacar e noblar o seu oDA sobe em flecha. Além de passar a ser considerado um grande jogador.

isto comparado com um jogador "normal" que tem de defender as suas aldeias e atacar, não se pode comparar.




nao sou o unico com 3 jogadores na conta, e aldeias blindadas, portanto vou tomar que esse coment foi pra outro jogador, porque eu nao sou grande jogador, nem pra lá caminho!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois... Não me referi de facto ao teu perfil. Mas lá que enfiaste os dois barretes, enfiaste. Mas se o teu perfil é jogado por três pessoas é evidente que levas uma enorme vantagem. Na verdade quando há co-playing os ODs deveriam ser divididos pelo número de jogadores que a conta tem. Isso seria bem mais justo.
Mas enfim... Coisas do TW . Nada de novo.
 

DeletedUser

Guest
Deixem-se de conversa fiada e remetam-se ao tema do tópico.

Que interessa se uma conta tem 1 jogador ou se tem 2 ou 3? Uma conta com um jogador pode ser muito mais activa que uma com 3 jogadores. Assim como uma conta estar 24 horas activa não a impede de ser conquistada. Se é permitido pelas regras, cada um usa a forma que lhe dá mais resultados. Por isso deixem-se de desculpas fracas. Quem usa co-player usa-o porque quer, quem não usa não usa porque não o quer.


Quanto ao tópico, para mim o melhor ODA é o do RONDAR. Sempre a dar no inimigo.. :)
 

DeletedUser

Guest
para mim os 3 melhores oda do mundo sao o rondar o kzarze e pepe machado..
mas isso e so a minha modesta opiniao..
 

DeletedUser43956

Guest
Posição Nome Derrotou
1 RONDAR [SomNia] 24,76 Mil.
2 BaBYDevIL [SomNia] 19,71 Mil.
3 jonh facada [JustW] 19,58 Mil.
4 pepe machado [SomNia] 18,29 Mil.
5 tugastar [SomNia] 18,11 Mil.
6 arathos [JustW] 16,49 Mil.
7 fernandomagnata [SomNia] 14,95 Mil.
8 filipefafe [SANGUE] 14,57 Mil.
9 manolas [SomNia] 13,80 Mil.
10 Boggie-boy [JustW] 12,86 Mil.


Atualização.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo