Oficialmente [BaByDevIL]

  • Iniciador do tópico DeletedUser33795
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33795

Guest
Boas,
É com muita felicidade que o BaByDevIL se torna oficialmente o 1º jogador do M26 a ultrupassar a marca do milhão, parabéns por isso e que conquistes muitas mais que eu estou a chegar ao pé de ti :D

A luta continua aberta para o 2º e o 3º, apesar do avanço do Viri@thus conseguirão a Arathos, o Calkas, o corvo pequeno e o Rondar, ultrupassar a diferança que há ?
Opinem :cool:
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Parabens ao BaByDevIL :)

Não sei quem será o proximo, tal como disseste o avanço do viri@thus pode não significar nada.
Enquanto tenta ganhar mais 120.000 pontos muita coisa pode acontecer.

A ver vamos :cool:
 

DeletedUser

Guest
Parabéns ao BabyDevil!

Eu sempre achei a arathos uma grande jogadora, e pelo que sei ela andou sem tempo para jogar... Acho que ela ainda vai surpreender!
 

DeletedUser8004

Guest
Parabéns baby! :)
Boa sorte na competição malta =)
 

DeletedUser40197

Guest
Boas,
É com muita felicidade que o BaByDevIL se torna oficialmente o 1º jogador do M26 a ultrupassar a marca do milhão, parabéns por isso e que conquistes muitas mais que eu estou a chegar ao pé de ti :D

A luta continua aberta para o 2º e o 3º, apesar do avanço do Viri@thus conseguirão a Arathos, o Calkas, o corvo pequeno e o Rondar, ultrupassar a diferança que há ?
Opinem :cool:

Não havia novidade nisto, um jogador do calibre dele concentrado num só mundo era normal que conseguisse atingir esta marcada... já tive oportunidade de jogar com ele e digo que abrandar não abranda ;)

Parabens devil ;)
 

DeletedUser33795

Guest
Não havia novidade nisto, um jogador do calibre dele concentrado num só mundo era normal que conseguisse atingir esta marcada... já tive oportunidade de jogar com ele e digo que abrandar não abranda ;)

Parabens devil ;)

Muitas inativos e doações à mistura, mas uma coisa é certa, o modo de jogo é sempre favorável ao jogador.
 

DeletedUser

Guest
enre

parabens baby devil e olha dark eagle qual é o teu nome no m26?
 

DeletedUser40482

Guest
Um obrigado

Queria agradecer a todos as vossas palavras e apoio e quero aproveitar e agradecer a toda a gente que tem ajudado neste projecto directamente ou indirectamente e dar os parabens aos meus guerreiros e aos membros que me ajudam na Lideranca e ao esforco que tem feito por toda a Tribo e toda a somnia que isso sim merece os parabens e isso sim e a SOMNIA !
O 1M de pontos e algo secundario , e tanto me faz ser o primeiro ou o segundo ou por ai fora !
Queria aproveitar para dar os parabens em particular ao RONDAR pois sim esse e o jogador promessa deste mundo que esta a jogar pela primeira vez , e sim o jogador revelacao deste mundo sem qualquer sombra de duvida !
O proximo jogador sera o Viri@thus a atingir ... Mas o que nao significa que somos melhores ou piores que a arathos e o calkas e outros jogadores por sermos os primeiros a atingir , apenas assim o jogo o premitiu !
Mas verifica-se pela porporcao de aldeias vs OD q estes nomes falados sabem o que fazem e que estao aqui para deixar a sua marca entre outros jogadores !
Cada jogador tem a sua importancia numa Tribo , por isso se mantem numa Tribo , e mesmo que ja nao esteja connosco merece o nosso agradecimento pois todos tem a sua importancia na construcao e evolucao de uma Tribo , por isso os meus parabens vao para os meus guerreiros e todos aqueles que por aqui passaram pois isso vale mais que 100M de pontos !!


UM OBRIGADO!

Cumprimentos
BabyDevil
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8004

Guest
o Dark Eagle +e o The Bomb
Parabens pelas palavras tambem Baby
 

DeletedUser33795

Guest
parabens baby devil e olha dark eagle qual é o teu nome no m26?


Mas verifica-se pela porporcao de aldeias vs OD q estes nomes falados sabem o que fazem e que estao aqui para deixar a sua marca entre outros jogadores !

Ámen.

o Dark Eagle +e o The Bomb
Parabens pelas palavras tambem Baby

Biatch deixa-me responder eu -.-
Andas sempre a divulgar o meu nome -.-
Porque é que agora a L.D ou L.V (algo assim, esqueci da tua assinatura moço) também me tem de conheçer ? :mad:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo