Perspectivas de futuro e analise a 2 anos de jogo.

  • Iniciador do tópico DeletedUser27123
  • Data de início

DeletedUser34305

Guest
nao sei qual sera a supresa mas talves quem nao deve começar a recrutar inimigos.
se era isso nao e supresa.
 

DeletedUser

Guest
Anda um tipo há tanto tempo a jogar Tribos e ainda ando a ver coisas novas...

Por isso nada me surpreende e sei que aquilo que parece muitas vezes não é...

Mas gosto deste jogo e por isso perco tempo com isto, pena tenho que alguns jogadores só venham para este jogo com o intuito de enxuvalhar os outros e que não saibam aproveitar o prazer que dá jogar tribos.

Surpresa para mim é no dia em que todos os encostados do tribos desaparecerem, em vez de todos se preocuparem com os pontinhos e número de aldeias se combatessem este tipo de jogadores ficaria sem dúvida alguma um jogo muito mais divertido de jogar
 

DeletedUser41714

Guest
nao sei qual sera a supresa mas talves quem nao deve começar a recrutar inimigos.
se era isso nao e supresa.

Quando falas em recrutamentos inimigos, estás a referir-te aos antigos membros da NTG que a FX recrutou quase todos?

Ou aos da OCT?

Ou outros iguais?

São tantos que uma pessoa até se esquece
 

DeletedUser37567

Guest
Quando falas em recrutamentos inimigos, estás a referir-te aos antigos membros da NTG que a FX recrutou quase todos?

Ou aos da OCT?

Ou outros iguais?

São tantos que uma pessoa até se esquece

Não podemos comparar a fase do jogo em que nos encontramos agora com a fase em que isso sucedeu... OCT éramos aliados já há algum tempo antes da fusão, quanto à NTG, foram recrutados 3 ou 4 jogadores... Já agora vê se cresces e assumes quem és em jogo ou tens algo a esconder para não dizeres logo quem és!?!? :cool:
 

DeletedUser41714

Guest
fases do jogo é relativo. o que da jeito a uns nao tem de dar aos outros.

ou so ha fases do jogo quando nos interessa a nos?

ja agora os 3 ou 4 jogadores, sao apenas estes:

TMRAMOS
BARRA9
PISKO-SOUSA
THEBITUBR
BIGDRAGON64
ROCKSPEED
ANDRE159159
MAVIMAS
FILHO DA NOITE
KROWLER
TSUKUYOMY-NO-KAMI
XATO30
ARMANDO GAIOLA
IURADNARIM
REVIRON

é capaz de haver mais algum mas assim de repente sao os que me recordo. Algum nome pode nao estar bem escrito.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34305

Guest
Não podemos comparar a fase do jogo em que nos encontramos agora com a fase em que isso sucedeu... OCT éramos aliados já há algum tempo antes da fusão, quanto à NTG, foram recrutados 3 ou 4 jogadores... Já agora vê se cresces e assumes quem és em jogo ou tens algo a esconder para não dizeres logo quem és!?!? :cool:

o naruto mas tu ainda te preocupas a dar resposta a lixo deste.
olhe bem para a tribo dele,a que faz melhor figura.

pode ser que as supresas comecem mais cedo que o esperado.

tanta parlapie e nao ve os ex ntg que la tem?
 

DeletedUser27123

Guest
surpresas? Que surpresas falas?
Ja pouco me surpreende neste server para poder considerar surpresas!
As ultimas surpresas que vi foi a quantidade de jogadores banidos nos ultimos tempos...
afinal o suporte sempre age... se o fizeram erradamente é muito mau e seria aprazivel que emendassem erros, se o fizeram com acerto é sinal que algo foi feito contrariando regras...
De qualquer forma apraz-me dizer que é com tropas que se acabam com intrujices ou desrespeito pelas regras mas a denuncia é um direito que este jogo tem e que pelos vistos tem seguidores.
 

DeletedUser30849

Guest
fases do jogo é relativo. o que da jeito a uns nao tem de dar aos outros.

ou so ha fases do jogo quando nos interessa a nos?

ja agora os 3 ou 4 jogadores, sao apenas estes:

TMRAMOS
BARRA9
PISKO-SOUSA
THEBITUBR
BIGDRAGON64
ROCKSPEED
ANDRE159159
MAVIMAS
FILHO DA NOITE
KROWLER
TSUKUYOMY-NO-KAMI
XATO30
ARMANDO GAIOLA
IURADNARIM
REVIRON

é capaz de haver mais algum mas assim de repente sao os que me recordo. Algum nome pode nao estar bem escrito.

Em relação a essa situação, só tenho uma coisa a dizer: seria uma pena ver bons jogadores apagarem a conta, ainda bem que estão aqui deste lado. ;)

Em relação ao utilizador TRINITA, não me admirava que fosse lider numa tribo que cá sei onde anda por aqui um outro lider com outro nick, de modo a não ser conhecido, mas depois de analizar bem as "mensagens" dele, foi apanhado. ;)

:cool:

(escrevi mensagens em vez do termo em inglês usado nos foruns, é melhor assim pois é proibido o uso do inglês nesta área lol)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34763

Guest
Em relação a essa situação, só tenho uma coisa a dizer: seria uma pena ver bons jogadores apagarem a conta, ainda bem que estão aqui deste lado. ;)

Em relação ao utilizador TRINITA, não me admirava que fosse lider numa tribo que cá sei onde anda por aqui um outro lider com outro nick, de modo a não ser conhecido, mas depois de analizar bem as "mensagens" dele, foi apanhado. ;)

:cool:

(escrevi mensagens em vez do termo em inglês usado nos foruns, é melhor assim pois é proibido o uso do inglês nesta área lol)

Dizes isso com toda a naturalidade... Inimigo é inimigo, mas cada caso é um caso, portanto nada tenho contra o recrutamento de ex-inimigos.
Agora quem começou com essas coisas foram vocês. Por isso primeiro deveriam de pensar. Perderam uma boa oportunidade de estarem calados :rolleyes:
 

DeletedUser34763

Guest
o naruto mas tu ainda te preocupas a dar resposta a lixo deste.
olhe bem para a tribo dele,a que faz melhor figura.

pode ser que as supresas comecem mais cedo que o esperado.

tanta parlapie e nao ve os ex ntg que la tem?

fumos, falas dessas tais "surpresas" a uma semana. Falas, falas, falas e o que eu tenho visto é os ataques a aumentarem de dia para dia.
Isso é considerado uma surpresa para ti? :rolleyes:
 

DeletedUser34305

Guest
fumos, falas dessas tais "surpresas" a uma semana. Falas, falas, falas e o que eu tenho visto é os ataques a aumentarem de dia para dia.
Isso é considerado uma surpresa para ti? :rolleyes:

night ou quem esta na conta do night pk nao e o mesmo ja.
roma nao se fez num dia.

estas a receber muitas cruzes?
nao sei de nada isso nao e uma supresa supresa seria tantas cruzes dividias por varios jogadores e nao se conquistar nada.

quando houver supresas como digo deixa que saberas.

sabes que eu nao dou ponto sem no
 

DeletedUser34763

Guest
night ou quem esta na conta do night pk nao e o mesmo ja.
roma nao se fez num dia.

estas a receber muitas cruzes?
nao sei de nada isso nao e uma supresa supresa seria tantas cruzes dividias por varios jogadores e nao se conquistar nada.

quando houver supresas como digo deixa que saberas.

sabes que eu nao dou ponto sem no

Tudo bem, eu fico a espera dessas surpresas.

PS: Ainda é o mesmo night sim! Estive ausente 3 meses por motivos familiares mas felizmente já está tudo resolvido e voltei em grande e com muita raça!

Mas já agora... Porque dizes que não é o mesmo night?
 

DeletedUser34091

Guest
fumos voces nao conquistaram aldeias ao night :) conquistaram mas a mim, que lhe sittei a conta enquanto pude..

aquilo que o litle linx tem no perfil" sou tão noob que papei o wolf -> BY FUMOS ;) ", nao esta bem certo.. quem estava na conta do night na altura era eu...
 

DeletedUser34305

Guest
fumos voces nao conquistaram aldeias ao night :) conquistaram mas a mim, que lhe sittei a conta enquanto pude..

aquilo que o litle linx tem no perfil" sou tão noob que papei o wolf -> BY FUMOS ;) ", nao esta bem certo.. quem estava na conta do night na altura era eu...

o gabarolas do linx e que conquistou nem sei pk tem la o meu nick.

todos nos perdemos aldeias em sitter sabes disso e eu disso sei.
entao quando tem tanto tempo que nem se pode tentar a reconquista
 

DeletedUser34763

Guest
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Acreditem ou não... Só vi agora o perfil dele e porque vós falas-te nisto...
Se foste tu que disseste fumos, penso que nunca me conquistas-te aldeia nenhuma.. Se foi o litle lynxx, sim conquistou-me, enquanto eu estava fora e tinha sitter.
Eu não queria mandar esta boca, mas já que me picaram :p
Acham que isto é de jogador? Mandar nobres fakes a 100h de distancia? Mandou-me 12 ataques para cada aldeia a simular nobres, mas com arietes.
A diferença entre os arietes e os nobres naquela altura era de 17h, eu fiz a conta e ele tinha que enviar ás 23:30 do dia anterior e eu desliguei o pc eram 2h da manha e nao tinha ataques rsrsrsrsrs
Está aqui, tudo para a mesma aldeia...
Eu andei a espiar algumas aldeias do little, e reparei que ele tem muitas aldeias cheias de tropas. E o redxhot ainda fala de mim....

arietes [coord]665|599[/coord] --> Hora de chegada: Set 22, 2012 18:00:14:720 [player]Little Lynx[/player] ---->>>> A net dele aqui deve de ter falhado kkkkk
arietes [coord]665|599[/coord] --> Hora de chegada: Set 22, 2012 18:00:17:132 [player]Little Lynx[/player]
arietes [coord]665|599[/coord] --> Hora de chegada: Set 22, 2012 18:00:17:523 [player]Little Lynx[/player]
arietes [coord]665|599[/coord] --> Hora de chegada: Set 22, 2012 18:00:17:714 [player]Little Lynx[/player]
arietes [coord]665|601[/coord] --> Hora de chegada: Set 22, 2012 19:03:50:010 [player]Little Lynx[/player]
arietes [coord]665|601[/coord] --> Hora de chegada: Set 22, 2012 19:03:50:288 [player]Little Lynx[/player]
arietes [coord]665|601[/coord] --> Hora de chegada: Set 22, 2012 19:03:50:483 [player]Little Lynx[/player]
arietes [coord]665|601[/coord] --> Hora de chegada: Set 22, 2012 19:03:50:643 [player]Little Lynx[/player]
arietes [coord]665|603[/coord] --> Hora de chegada: Set 22, 2012 20:08:11:331 [player]Little Lynx[/player]
arietes [coord]665|603[/coord] --> Hora de chegada: Set 22, 2012 20:08:11:691 [player]Little Lynx[/player]
arietes [coord]665|603[/coord] --> Hora de chegada: Set 22, 2012 20:08:11:897 [player]Little Lynx[/player]
arietes [coord]665|603[/coord] --> Hora de chegada: Set 22, 2012 20:08:12:085 [player]Little Lynx[/player]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30849

Guest
Eu também tenho algumas aldeias "cheias" de tropa nightwolf... ou q.b., porque cheias mesmo teriam que ter uns 100 mil de cada :) isso é mais utilizado nas chamadas "ilhas", algumas chegam mesmo a virar arquipelagos ;)
 

DeletedUser34763

Guest
Eu também tenho algumas aldeias "cheias" de tropa nightwolf... ou q.b., porque cheias mesmo teriam que ter uns 100 mil de cada :) isso é mais utilizado nas chamadas "ilhas", algumas chegam mesmo a virar arquipelagos ;)

nao percebi esse "q.b."
 
Topo