Previsões Fevereiro

  • Iniciador do tópico DeletedUser51415
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51415

Guest
Como o próprio título indica, façam as vossas previsões!
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Eu muito provavelmente a sair do mundo.

999 a dominar por completo o sudoeste e a preparar-se para subir em direcção à tlm.

Quanto ao resto não tenho muito a acrescentar, as tribos que interessam a irem crescendo, veremos algumas fusões e pouco mais que mereça o realce.
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Vai ser mais do mesmo, tribos sem qualidade vão continuar com o mass recruit do costume porque é a unica maneira de tentarem algo neste jogo, guerras habituais entre tribos do mesmo continente para fortalecer nucleos, e ~TLM~ irá dominar o lado Noroeste
 

DeletedUser55155

Guest
Prevejo o sprint do astronauta e o danielmota a serem noblados, a "tribo" TLM a desaparecer e os grandes www3 a entrarem no top15 :D

Tornado.
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
Prevejo a int a entrar em confrontos /conquistas internas / facadas, simplesmente por não terem o que conquistar. Um mapa deveras engraçado. ~TLM~ a alcançar o top10, e o Sir Rizu a passar muitas noites em branco, coitadinho.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.533
Prevejo a int a entrar em confrontos /conquistas internas / facadas, simplesmente por não terem o que conquistar. Um mapa deveras engraçado. ~TLM~ a alcançar o top10, e o Sir Rizu a passar muitas noites em branco, coitadinho.


Ao contrário de ti eu prevejo um quadrante que vai ser complicado devido à forte presença de boas tribos no mesmo... o qual vai requerer da nossa parte algum trabalho sendo que algumas das tribos têm um bom plantel de jogadores.
 

onlykry99

Membro
Pontuação de reação
15
Prevejo a int a entrar em confrontos /conquistas internas / facadas, simplesmente por não terem o que conquistar. Um mapa deveras engraçado. ~TLM~ a alcançar o top10, e o Sir Rizu a passar muitas noites em branco, coitadinho.

Prevejo alguém a engolir as palavras que disse :D
Facadas não são aqui nesta tribo, deixamos isso para outras tribos ;)
 

Deleted User - 3161779

Guest
Prevejo a TLM a continuar os seus mass recruit's e a passar de 3 tribos para 5 ou 6 a ver se o plantel principal se aguenta no mundo nem que seja para conquistar internos
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Vamos ter calma...

Ainda agora começou e um ódio descomunal e a falar em facadas.

Vamos tentar levar isto com respeito!

Tribos que vejo a fazer alguma coisa sem falar de onde estou:

~TLM~ tribo muito boa com plantel muito forte vamos ver o que vai fazer e está no rumo natural de crescimento...

PS tem me surpreendido no crescimento geral e tem caras amigas que fazem toda a diferença.

LXG desde que não faças o que fizeste no 46 está tudo encaminhado para fazer algo interessante neste 59

MS mostrou-se alguma coisa no 58 mas agora vamos ver se faz algo bombástico e diferente no 59 :)

Int vejo uma tribo com alguma qualidade a nível de mapa até pode ser interessante vamos ver o que vai dar mas tudo aposta que seja uma boa surpresa

De resto acho que ainda e cedo para falar mas estamos atentos a todas as outras que não coloquei :D

Abraço
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Prevejo a TLM a continuar os seus mass recruit's e a passar de 3 tribos para 5 ou 6 a ver se o plantel principal se aguenta no mundo nem que seja para conquistar internos

Quem é que és mesmo ?
TLM é só 1 tribo e não 3 e nunca na vida fizémos mass recruit. Acho que te deves informar antes de dizeres barbaridades como essas.
 

DeletedUser46629

Guest
Quando se joga o jogo dos tronos, ganha-se ou morre; não existe meio-termo.
Muitos conflitos ainda por vim nesse curto mês de fevereiro.
 

DeletedUser55091

Guest
Tanta posta que por aqui voou xD

Com a que da HOF, prevejo a 999 a consolidar o Sudoeste. Desde já parabéns à 999 pela Guerra.
Bastante luta no Noroeste do mundo.
No Nordeste estou bastante curioso para ver o que vai acontecer. Honestamente estou um bocado de pé a trás quanto à qualidade da LXG. Mas cabe a eles mostrá-lo In Game, e não com postas no FE

Abraço
 

DeletedUser35445

Guest
Espero que as futuras guerras sejam bem mais duradouras e interessantes do que as que se têm dado.

Prevejo uma ou outra tribo revelação a crescer longe dos olhos do mundo como é costume. Não se esqueçam que o mundo tem 4 quadrantes, há que ter olho para tudo e não afunilar a visão apenas para o que é conhecido.

Em relação ao que me diz respeito, espero uma ~TLM~ fortíssima e pronta para dar luta aos nossos inimigos.
 

DeletedUser52361

Guest
Estou a espera de surpresas nos quadrantes este do mapa
 

DeletedUser52783

Guest
Fazi di boo a ir para top 1!!! :cool::cool: Vejo ja muita espuma no primeiro mes do mundo!! Muita coisa vai surgir neste mes, mas mal posso esperar pelo inicio do mes de março! :confused:

999 a continuar a liderar...

NBB a subir aos poucos :p
 

DeletedUser55168

Guest
EU prevejo a 999 a comecar a entrar nos continentes mais a noroeste, criando desconforto no k43 e k44, que ainda nao tem um dono assumido
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Prevejo a TLM a aproximar-se do top5
E a conta prados a chegar perto do top50 :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo