Previsões para Abril

  • Iniciador do tópico DeletedUser41559
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41559

Guest
Bem , para ver se este fórum anima um bocado desafio-vos a darem as vossas previsões para o mês de Abril

Penso que a este ritmo a R* poderá atingir os 20 % de dominância do mundo mundo com a Vod a perder um pouco da percentagem que possui mas a manter a posição que tem no ranking de tribos.

Uruz mantêm o top2 a menos que hajam confusões internas.

O resto das tribos do top10 provavelmente vão se manter no lugar em que estão , tirando a neXus que provavelmente atingira o 5º lugar.

Quantos aos jogadores talvez haja umas mudanças no top25.
 

DeletedUser47676

Guest
Realmente isto anda mesmo morto, saudades que já tenho do surf :(

Quanto às previsões

a R* mantêm sem duvida o top1 neste momento não tem qualquer tipo de oposição.
depois do 2 e 3º difícil previsão pois ambas em termos de liderança estão mesmo de rasto podem dar a volta por cima ou simplesmente acabarem nem vou prever nada

A R. mantêm o 4º mas, acredito que que ainda este mês os NeXus passam mesmo para 5 e começam mesmo a morder os calcanhares a R., nunca ultrapassando os 30 a 35 membros ;)

a Dang também excelente está cá para ficar e dar-nos luta na luta pelo 4 e 5 lugar ;)

Jogadores:

o serrote ali pelo top10 eu e mmkieling pelo top20 , ou até mais... e kinng já ta na hora de chegares ao top25 :mad:
Tiagonas e dikax96 e neverleft, lideres de papel dos NeXus continuam os seus fantásticos sprints cada vez mais fortes :p
 

DeletedUser47809

Guest
R* em 1, como o hfm disse e muito bem, não há oposição..
URUZ tanto pode manter o 2º, como deixar de existir, depende da liderança.
VoD mantém o 3º e tenho a certeza que não vai ser dissolvida, poderá eventualmente sair mais algum membro, não sei.
E por fim esperava mesmo ver a NEXUS a subir radicalmente ao 4º, ou ao 5º lugar quase a passar para o 4º, são poucos, no entanto está mais que provado que a união deles é o que os motiva, com bastante trabalho esta nova tribo pode e deve dar muito que falar !

Relativamente aos jogadores não tenho muito a dizer, Vminas mantém o 1, massiveatack sobe ao 2º, Carlos Brites desce para 3º.
São estas a minhas previsões, bom jogo a todos ! ;)
membro VoD
 

DeletedUser46336

Guest
Prevejo que em Abril vou ficar 1 ano mais velho:)

prevejo R* em top1
Falcon em top2;
até final de abril R*. em top 3.

Prevejo ainda em top 4 ou a Dang ou a Nexus.

Vod em top6 antes da dissoluçao.

Como este é um topico de previsoes nao custa nada imaginar.


continuaçao de bom Pt32 a todas as tribos ainda presentes tal como aos jogadores.

TECANELES
 

DeletedUser16823

Guest
Caramba, ainda não terminou Março e ja estão a fazer previsões para Abril?

Pevejo que até ao final de Março ainda vão sair mais elementos da VOD para a NEXUS, como tem vindo a acontecer.

Para Abril prevevo uma saida mais acentuada dos elementos da VOD para a NEXUS.

Prevejo que a liderança da NEXUS continue sem perceber que o problema não está nos jogadores mas sim na forma de os liderar.

Prevejo que a R* vai continuar o excelente desempenho que tem tido neste mundo a cimentar cada vez mais o 1º lugar.

Prevejo a URUZ a manter-se no 2º lugar, a R.* provavelmente vai subir para 3º lugar e a NEXUS por via do recrutamento vai subir para 4º deixando a sua academia, VOD para 6º lugar sendo esta ultrapassada pela DANG que irá certamente subir para 5º lugar.

Não prevejo mais nada a não ser que à semelhança do Sarahwalker irei ficar tambem um ano mais velha :cool:
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Prevejo a R* a manter o 1º lugar e acredito que vamos ser a 1ª tribo do mundo 32 a ter 100.000.000 pontos ainda este mês.
URUZ top 2 se não existir problemas.
VoD a descer, entre o 4º e o 7º lugar.
R*. a subir para 3º se tudo correr bem
Nexus e Dang a lutarem para ver quem fica por cima.
RRR a perder membros
 

DeletedUser47809

Guest
Prevejo a URUZ a continuar a enviar convites a todos os membros VoD acima dos 200mil lol
 

DeletedUser33685

Guest
Estou a prever muita traição! So isso para dizer!
 

DeletedUser28084

Guest
Previsões como picardias, fala-se muito no forum, mas pouco no jogo (daí a este mundo estar na fase mais parada)

Prevejo que a Revolution continue a dar sova na VoD, e a entrar cada vez mais no K54.
 

DeletedUser

Guest
A R* vai manter-se em 1º lugar.
A Uruz vai ficar pelo 2º.
Prevejo a VoD a descer para o 4º lugar, perdendo a sua posição para a R*.
Talvez uma guerra entre a NeXus e a DANG para ver quem fica com o 5º lugar.
A RRR talvez descerá para 8º lugar.Dando o lugar a nova tribo 1.
 

DeletedUser

Guest
Previsões

A R* vai manter-se em 1º lugar.
A Uruz vai ficar pelo 2º.
Prevejo a VoD a descer para o 4º lugar, perdendo a sua posição para a R*.
Talvez uma guerra entre a NeXus e a DANG para ver quem fica com o 5º lugar.
A RRR talvez descerá para 8º lugar.Dando o lugar a nova tribo 1.

A tribo 1. não é uma nova tribo é a antiga [MN] que vem para ficar.
Já em termos de previsões:
Espero que a R* vença este mundo, mas neste mês que chegue aos 20% de dominação.
Já a Uruz prevejo que alguns jogadores saíam e que desça pelo menos 5 milhões de pontos.
A VoD a perder membros atrás de membros para a Uruz ou NeXus, descendo assim para 4º ou 5º.
A R*. a subir a 3º seguida de muito perto pela Nexus.
Já no 6º continua a Dang.
E a 1. sobe a posição com a queda da RRR para .

Já agora se houver algum jogador da Uruz no fórum é para dizer que
parem de convidar jogadores da 1. pois mais ninguém vai sair, pois a Uruz é uma tribo com líderes fracos.

:p:p:p
 

DeletedUser17561

Guest
prevejo muito jogo ainda até haver um vencedor,este mundo ainda não vai a meio e a verdade é que a R neste momento vai bem para esse objectivo no entanto ainda nem 20% tem do mesmo quando para terminar é preciso 80% penso que isso reflete bem a situação atual deste pt32 ou seja ainda está tudo em aberto e existe ainda muito para se fazer mais 3anos talvez.... :)
 

DeletedUser47809

Guest
Prevejo a URUZ a baixar bastante nos pontos e a levar uma coça
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prevejo a VoD a acabar por ser conquistada pelo R*
Talvez uma aliança com a VoD e a URUZ contra a R*...não sei...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28084

Guest
haha concordo.
A VoD vai acabar por ser conquistada pelo R*
Talvez uma aliança com a VoD e a URUZ contra a R*...não sei...

A uruz iria fazer aliança com a vod?
A vod está a ser comida e não está a conseguir ripostar, a r* "em altas" na guerra...

Aliança muito improvável, e pouco benéfica
 

DeletedUser29629

Guest
Prevejo que se a uruz pretende ganhar o mundo, neste momento o que seria mais favoravel é uma aliança ou até mesmo fusão entre eles para ficarem com o sul dominado e terem hipótese de rivalizar... Porque tanto uma como outra sozinhas não tem sequer hipótese de de dar luta á R*, prevejo que o kumeke já tenha virado a cabeça aos lideres da dang e estes em vez de serem uma wing da uruz já são é da R*

Prevejo que caso a VOD caia a Uruz tenha ainda mais dificuldades, pois se for como correu com a DZ, quem recolhe os despojos de guerra irá ser a R*, ainda por cima a forma como a Uruz tenta recrutar soa a desespero.

Anyway, o que não falta neste pt é jogadores que se for preciso até vendem a alma ao diabo para irem para a tribo top1, disso a mim ninguem me pode acusar pelo menos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A minha bola de cristal, diz que a VoD não se vai dissolver!
Vai ser alvo de remodelações, isso sim!
Portanto, revejam lá essas previsões ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31286

Guest
"despojos de guerra"? A única coisa que a R* anda a recolher neste momento são aldeias inimigas. A R* está top 1 com muito mérito na minha opinião. Neste momento não existiu rival que igualasse o poder de ataque e defesa. Penso que a URUZ faça alguns erros de liderança, devido à ausência total ou parcial dos seus lideres mais respeitados e na minha opinião, mais experientes (digo isto devido ao desespero presente no actual recrutamento da URUZ) ... Nexus está a fazer um bom jogo, e prevejo que se estará a preparar para lutar com a R*, pois sei que é uma tribo que gosta de desafios e de se testar, com uns lideres agora mais inteligentes que aprenderam com os seus erros.

deixa me so dizer que prevejo a vod a manter se no mundo
agora em relaçao a este post sim é muito provavel é muito infeliz alguem da R dizer que nao recolheu seja o que for e que ninguem tem o poder ofensivo de defensivo da R porque é mentira
a R tem sim agora!
tem merito sim no trabalho realizado e tem um grande poder ofensivo sim sofri isso na pele e foi duro agora a R aquilo que avançou nas fronteiras ate a absorçao da DZ foi zero apenas tinham percas conquistaram aldeias ao ruikp porque tiveram a uruz e dang a massacrar o rapaz se nao acho que quem ganhava aldeias tinha sido o rui pelo menos antes dos ataques da falcon e dang era o que acontecia
depois um dos grandes nomes para o vosso atual sucesso chama se poet angel graças a ele que supostamente era um amigo e tinha aldeias no nosso meio é que a R entrou pelo 54 a dentro depois foi efeito bola de neve
a R lidera este mundo merecidamente e vai continuar mais uma previsao mas ainda falta muito para acabar o mundo
bom jogo a todos
 

DeletedUser46336

Guest
Prevejo:

A R* ira manter o primeiro lugar com 1 aproximaçao da Uruz.
a Uruz como é obvio ira estar em top 2.
R*. em top 3
nexus top 4
Dang top5
Vod top 6



Um abraço e despeço-me deste topico.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47156

Guest
Prevejo a R* e R*. a tomarem posse em definitivo do k54, a vod deve planear uma ofensiva ou entao continuar a resguardar se para mais tarde tentar dar a volta por cima! a Nexus a começar a partir para cima da R*! Uruz e dang a continuar a crescer na mesma linha e a ficarem mais fortes!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo