Previsões para Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50306

Guest
Prevejo a Dunk! a aproximar-se em termos de pontuação da WP.
O norte a Dunk a continuar a progredir, talvez um pouco mais devagar.
O k54 a ficar cada vez mais interessante.
ODD da Dunk a aumentar mais do que o normal.
Talvez ate alguns tops a cairem.
A guerra a começar a ficar cada vez mais interessante.

Cumprimentos.
 

Oitavo mar

Membro Ativo
Pontuação de reação
62
Ora algo que eu não estava à espera. :rolleyes:


Este mês prevejo a WP a ganhar bastante terreno no sul e a Dunk a fazer o que tem feito durante estes últimos 10 meses, esbanjar fulls num jogador ao calhas lá no norte. Os grandes e vastos núcleos a serem esmigalhados, e jogadores a caírem um por um (agora onde? :)). superputuh a mandar fakes de espadas em bn. osrteam a pedir defesa à tribo (como de costume) porque eu não o vou largar, estes pés de guerra são dedicados a vossa santidade ;). -Dragon Ball- ficará com uma fronteira enorme muito em breve, pois os aliados que o vão cobrindo irão evaporar e a absorção de desistentes em áreas menos amistosas só lhe dificultarão a vida, veremos se quem o bunkará não se vai dar mal. Por fim, Dunk a conquistar as restantes milhares de bárbaras que ainda possui nos seus Kappas.

Por agora é tudo, desejo a todos um bom Domingo e continuação de bom mundo.

Cumprimentos,
Shangri-La
 

DeletedUser55445

Guest
Prevejo dunk a conquistar mais o Norte. Principalmente o Dangerkill66...
Mesmo que nao o conquistem todo, o Norte ainda nao vai poder mover defesa para o sul pois conquistar aldeias dele todo demora muito + mover defesa e organizar defesa , nesse tempo o sul já era , ou seja ate o conquistarem e moverem defesa para o sul até lá Wp ja vai com muita vantagem, sou dunk mas acho que a escolha do coordenado foi 1 ma visao, mais 1 vez o Rei do Norte (Robb) a tirar partido para seu umbigo da Dunk, Maldita a hora que veio para cá ......, NORTE NORTE NORTE NORTE NORTE ..........Por causa desse foco ve se o sul como esta

As runas não estão no norte pois o jogo ganha se a Sul....

Apenas sou sincero no que eu acho cumps e boa guerra a ambos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55054

Guest
Prevejo dunk a conquistar mais o Norte. Principalmente o Dangerkill66...
Mesmo que nao o conquistem todo, o Norte ainda nao vai poder mover defesa para o sul pois conquistar aldeias dele todo demora muito + mover defesa e organizar defesa , nesse tempo o sul já era , ou seja ate o conquistarem e moverem defesa para o sul até lá Wp ja vai com muita vantagem, sou dunk mas acho que a escolha do coordenado foi 1 ma visao, mais 1 vez o Rei do Norte (Robb) a tirar partido para seu umbigo da Dunk, Maldita a hora que veio para cá ......, NORTE NORTE NORTE NORTE NORTE ..........Por causa desse foco ve se o sul como esta

As runas não estão no norte pois o jogo ganha se a Sul....

Apenas sou sincero no que eu acho cumps e boa guerra a ambos


Prevejo mais um mês da mesma coisa. Um lado a tentar se vitimizar para transparecer boa imagem acusando o outro de ser fraudulento (mais do mesmo né.) Mas quem quiser comprar globos oculares.. é só dizer :D. Afinal estamos em Portugal, o que bate cá é iludir a malta.

Cumprimentos, e (POR FAVOR) menos estupidez,
O mundo agradece.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54844

Guest
Prevejo me a mandar mais de 1500 nukes e conquistar 5 aldeias em 6 dias (hoje é quinta ) algum jogador da dunk

Dangerkill66
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Prevejo a [wP] a aguentar-se bastante bem a Norte porque aqui a união é tremenda e ajudamo-nos sempre, ninguém ficará na mão :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55454

Guest
Boa tarde antes demais quero dar os parabéns a wp pela forma como tem conseguido avançar no k54 e arredores tem conseguido fazer bons coordenados e ganhar muito terreno.

Prevejo a wp a continuar a avançar no sul metade da dunk anda a dormir e só meia duzia é que se preocupa com o sul o importante parece ser o norte os do sul que se safem.

Prevejo mais contas da dunk a irem para interna.

#CONTAPARAINTERNA
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Boa tarde antes demais quero dar os parabéns a wp pela forma como tem conseguido avançar no k54 e arredores tem conseguido fazer bons coordenados e ganhar muito terreno.

Prevejo a wp a continuar a avançar no sul metade da dunk anda a dormir e só meia duzia é que se preocupa com o sul o importante parece ser o norte os do sul que se safem.

Prevejo mais contas da dunk a irem para interna.

#CONTAPARAINTERNA


Estamos na fase em que a Dunk nem meia dúzia de aldeias leva a um jogador quando lhe espeta 1500 fulls, daí à mínima coisa meterem membros para interna em vez de os ajudarem. Sem dúvida que são uma tribo muito unida e coesa que deixam alguns serem conquistados em BN enquanto bunkam os meninos bonitos que apenas estão a receber meia dúzia de fulls sem grande perigo evidente, belas prioridades :D. Depois consideram-se "lendas do tribos", só grandes egos.
 

DeletedUser37810

Guest
Prevejo instabilidades na dunk...
Prevejo a coisa a deixar de ser bonitinha...
Prevejo uma ou duas contas irem pa interna quando levar com carga da wp... uma pelo menos cheira me.... mas convem serem mais rápidos que nos senão vão se acabando as aldeias ;)
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Prevejo o best in the world a ir para interna, e eu comer-lhe aldeias todo contente.

QUem sabe bata o meu recorde de 60 aldeias em menos de 24h :p

#bestparainterna
 

DeletedUser53671

Guest
Prevejo a wP a ficar com score positivo na guerra sendo que começamos a levar forte e feio com umas 300 ou mais aldeias negativo, agora já só faltam 107 para termos score positivo não tarda nada estamos positivo.
Ainda em relação à guerra wP a passar em ODA a Dunk na guerra.

De resto só consigo prever mais desculpas esfarrapadas da Dunk em relação às internas, continuem que o povo gosta é disso principalmente o best, quando vocês forem a ver já só têm metade eheheh

K54 a pegar fogo
 

DeletedUser41534

Guest
Ora boas pela primeira vez vou escrever em relaçao a este mundo !!!

Neste momento prevejo a Dunk a começar a estagnar no norte , e se nao se mexerem rapido a perderem o sul muito facilmente nao por conta dos jogadores que la estao mas sim pela falta da ajuda que teem !!

Prevejo a Wp a conquistar o que falta do k54 possivelmente e a subida por parte do k63 acabando por deixar a Dunk 1/4 do mapa !!

Prevejo me tambem a voltar a cargar , tive dias dificeis e muito deles com falta de motivaçao para jogar , no entanto estou de volta ao jogo !!!

A Wp nao vai so conseguir anular a desvantagem que tem na guerra como vai conseguir abrir uma almofada de ar fresco deixando a dunk obrigada a fazer alguns jogos arriscados para a possivel conquista do mundo !!

Apesar das aldeias da dunk no nucleo da wp estes nao tem conseguido ser eficazes nas estategias que estas aldeias podiam ter !!

Cumprimentos a todos os jogadores presentes no mundo e na guerra!!!

Theheromen esta de volta ao activo !!!
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Prevejo a wP a ficar com score positivo na guerra sendo que começamos a levar forte e feio com umas 300 ou mais aldeias negativo, agora já só faltam 107 para termos score positivo não tarda nada estamos positivo.
Ainda em relação à guerra wP a passar em ODA a Dunk na guerra.

De resto só consigo prever mais desculpas esfarrapadas da Dunk em relação às internas, continuem que o povo gosta é disso principalmente o best, quando vocês forem a ver já só têm metade eheheh

K54 a pegar fogo

Estiveste a perder por 600 e tal aldeias e faltam 9 para ter States neutros com o mesmo numero de conquistas para cada, volta para a escola PAH XD

Prevejo OSR a chorar por mais apoios ou então a viola tocará.
 

DeletedUser53671

Guest
tava a falar em relação às conquistas e perdidas..

agora mudou mas era diferença de 107 xD
Aldeias Perdidas: 2.200
Aldeias Conquistadas: 2.091

eu gosto de escola , mas gosto mais de internas <3
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
tava a falar em relação às conquistas e perdidas..

agora mudou mas era diferença de 107 xD
Aldeias Perdidas: 2.200
Aldeias Conquistadas: 2.091

eu gosto de escola , mas gosto mais de internas <3

Nof estás a contar só com os stats da [WP] e não com os stats da |WP|.

Porque se juntares |WP| + [WP] vs RDunk! e Dunk!

Está assim:
|WP| + [WP] - 2295 Conquistas as duas inimigas
RDunk! e Dunk! - 2300 Conquistas as inimigas.

Volta para a escola e larga as internas, para isso já chega o best! ;)
 

DeletedUser23318

Guest
Nem me apetece ler o tópico todo, so vim aqui marcar presença e provavelmente vou receber o aviso do suporte xD

Ps: Prevejo alguém a ganhar o mundo quando ele terminar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo