Previsões para Março

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Prevejo a minha chegada ao top30 e se malhar muito talvez ao top25
Prevejo a minha entrada no top25 de ODA (+900k de ODA)
Prevejo ganhar uma medalha diaria de melhor atacante <<já tive lá perto 2x :(..>>

Só prevejo isso de resto é tudo inesperado.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Ora boas, prevejo eu a abrir a primeira semana do mês de Março a receber um coordenadozito daqueles que eu gosto ;)
Prevejo a UNION a realçar ainda mais o top1 de pontos, de ODA, ODD e claro, ODG.
Fx! e Pro!, a continuarem a esconder-se atrás de grandes guerras, e a ter diplomacias com todo o mundo, menos com a UNION e Incept.
Prevejo NL , a pagar caro a falta de carácter do Lobo.
666 a crescer bem nas costas, graças á grande jogada do lider de outros mundos.
 

DeletedUser53788

Guest
Prevejo a permanência da Union no top 1, tanto em pontos como no ODA
Prevejo também para este mês muito OD ganho para todas as tribos, cada vez as coisas aquecem mais :p
 

DeletedUser54014

Guest
- Prevejo a Incept a juntar os melhores para ir pra Union ( não sei se será tao rápido )
- Muito pancada na luta pelo Norte - com Guerras e Diplomacias a dominar o Mundo !!
- Union a manter o topo em tudo mas em breve tudo vai mudar !!
- Aquilles e Demonio da Incept - a desistir ou Inatividade como o Rui vale xd :D
- NL a confirmar-se uma tribo solida e invadir o território da Incept:p
 

DeletedUser51858

Guest
- Prevejo a Incept a juntar os melhores para ir pra Union ( não sei se será tao rápido )
- Muito pancada na luta pelo Norte - com Guerras e Diplomacias a dominar o Mundo !!
- Union a manter o topo em tudo mas em breve tudo vai mudar !!
- Aquilles e Demonio da Incept - a desistir ou Inatividade como o Rui vale xd :D
- NL a confirmar-se uma tribo solida e invadir o território da Incept:p
Quão breve? Eu aposto que é já este mês!
Prevejo NL a atingir Top1 de Cobardia e Top 1 de Engraxar Sapatos
 

DeletedUser51236

Guest
Pelo contrário, union top1 em tudo, menos na geral, dado os recrutamentos kkk

sou noob escrevi assim por saber que és :D

Prevejo muita guerra e o inicio de um mundo animado, finalmente, se houvessem mais umas contra as outras ainda melhor era, porrada por todo o lado não farta.
 

DeletedUser51850

Guest
Boas noites em 1 lugar queria relembrar todos os ditos inteligentes e "metreologistas" que mais uma vez a UNion não fez o que vocês fazem JOGUINHOS e foi sincera quando disse que calhou aquele coordenado a Vt em conjunto com a NL
Quanto ao futuro deste Pt prevejo isto a ficar interessante os verdadeiros jogadores a aparecerem nos seus lugares e saírem de lá ditos tops como lobo (para mim uma das mais desilusões até agora neste Pt) e não tão bom mas Tb pelo que vi não é fácil tem uma frente muito grande o Aquiles Tb irá cair e será o grande troféu da NL....
Prevejo a Incept a acordar de vez e mostrar como se joga e as estatísticas iram inverter é muito :) só tou com muita curiosidade ver o que a 666 faz agora que está mais a larga digamos assim a ver se aproveitam
Os PROs a fazerem o mesmo de sempre :) grandes coordenados que perdem mais do que ganham ehehheh é muita garganta apenas
Vt a cair mas aquilo é como os eucaliptos :) sempre a nascer matar de vez não dá ehehheh
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Prevejo os sv do TW a ficar mamado outra vez e fazer-me falhar as limpezas antes do NT :mad:
 

DeletedUser53862

Guest
Union a consolidar top de tudo, é maquina, mudanças significativas no hemisfério norte do mundo.

Eu top 25 ODA e 50 Geral
 

DeletedUser53788

Guest
Prevejo quanto a tribos a Union a continuar top1 se nao houver recrutamentos significativos, a destacar-se ainda mais no ODA e quem sabe no ODD. Pro a permanecer no top2. Incept a ter dificuldades iniciais mas a dar a volta à situaçao. Tesla e 666 a deixar q VT@ para tras.

Quanto a mim, prevejo a minha entrada no top25 de ODA, o que nao é difícil visto que vocês todos atacam que nem umas meninas (brincadeira ahahah), vamos lá ver se é desta que subo ao top 50 mundial :p
 

DeletedUser47344

Guest
Na minha opinião, UNION irá pagar caro pela falta de experiência, mesmo tendo união e tudo o que vcs dizem. As bb's começam a desaparecer os pps também e por este andar começar a ficar apertadinho.

NL reforça se aqui mais uma vez como uma tribo unida e forte para estar aqui para deixar a marca, penso que a guerra com incept será nada mais que uma guerra como foi contra VT e que em breve comece a verdadeira guerra vs UNION.
 

DeletedUser54059

Guest
Prevejo o ekimilson a crescer no k64 e fortalecer ainda mais o seu núcleo

ahaha uns 90k e o od vai se manter :D:D

As minhas previsões para março?Vai se manter tudo no mesmo nível,os grandes a comerem os pequenos,excepto uma possivel perda de aldeias em massa da INCEPT pela sua guerra com a NL,e com a 666 e a TESLA..A nivel das outras tribos do top5,tudo se ira manter no mesmo penso.


Força PRO!
 

Metralhas

Novo Membro
Pontuação de reação
4
ahaha uns 90k e o od vai se manter :D:D

As minhas previsões para março?Vai se manter tudo no mesmo nível,os grandes a comerem os pequenos,excepto uma possivel perda de aldeias em massa da INCEPT pela sua guerra com a NL,e com a 666 e a TESLA..A nivel das outras tribos do top5,tudo se ira manter no mesmo penso.


Força PRO!



Prevejo o general Diogo a ganhar meta de melhor conquistador do dia a comer bárbaras.

Deve subir mt od :eek:
 

DeletedUser53745

Guest
ahaha uns 90k e o od vai se manter :D:D

As minhas previsões para março?Vai se manter tudo no mesmo nível,os grandes a comerem os pequenos,excepto uma possivel perda de aldeias em massa da INCEPT pela sua guerra com a NL,e com a 666 e a TESLA..A nivel das outras tribos do top5,tudo se ira manter no mesmo penso.


Força PRO!
Prevejo q nada disto vai acontecer.. Quer dizer, quem sabe uma perda de aldeias em massa de outras tribos pela guerra que têm com a Incept ;)

Prevejo ainda q se avizinham-se grandes mudanças q podem mudar completamente o lado direito do norte ^^
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo