Recrutamento Rush-Somnia

  • Iniciador do tópico DeletedUser35906
  • Data de início

DeletedUser35906

Guest
Pelas minhas contas a somnia ja veio buscar ha Rush mais de 5 menbros pelas minhas contas(mas eu nao sei contar posso estar errado):
-Rjpira
-bearwolf
-vitinha1971
-Menbros iludidos da 999

E mais recentemente:
-Luciana avalon
-xppc

Olhando pa tras diziam que nos e que ganhavamos com os espioes....mas so temos 3 :cool:....

Agora digo a luciana passou para vosso lado durante um coordenado naquela zona,a xppc era espia.....
Afinal com mais de 40 milhoes pontos que nos ainda precisam de espioes e de preparar estrategias e ja ultima da hora recrutarem esses mesmo espioes pra começarem a comer por tras jugadores nossos??

Sabes o que vos digo meus amigos?Ha temos diziam que em 2 meses este mundo fecharia...Pois parece-me que esta pra durar

O ditado e velho mas e verdade:Quem tem cu tem MEDO!!!
 

DeletedUser

Guest
Mas o que sabes da historia da 999, membros iludidos? Por amor de deus, será que o pessoal não tem as suas escolhas? Estou lá porque quero, e muitos viram que estive numa outra tribo. Por algum motivo trocaram de tribo, por algum motivo se juntaram.

Em vez de fazerem suposições, perguntem o motivo.

Cumprimentos,
fera18
 

DeletedUser35906

Guest
Mas o que sabes da historia da 999, membros iludidos? Por amor de deus, será que o pessoal não tem as suas escolhas? Estou lá porque quero, e muitos viram que estive numa outra tribo. Por algum motivo trocaram de tribo, por algum motivo se juntaram.

Em vez de fazerem suposições, perguntem o motivo.

Cumprimentos,
fera18

Lol aqui na altura da just andavas todo contente a falar no conhecido bar todo feliz mas foste pra somnia pra nada ter de fazer pra ganhar o mundo?lol mesmo

Sois uma vergonha completa pra quem criou a 999 no inicio e fez de voçes gente....

Mas tal como disse reforço a ideia voçes nao vao ganhar este mundo,isto ainda vai levar uns anitos :)
 

DeletedUser

Guest
Tive na just sim, não minto, mas não por minha escolha e o pessoal da 999 sabe bem disso, fiz até a última para não fazemos fusão, porque 999, tem algo que nenhuma teve neste mundo, tanto entrei ai como sai, e podes ver fui o segunda da 999 a sair dai, o primeiro foi o Gui, nunca quis fusões e nunca quis entrar em nenhuma tribo das grandes.

A minha entrada na somnia deve-se a motivos que são pessoais e não tenho nada de revelar, cada um é livre de escolher o que quiser, aguns por refugio, alguns por estragégia, outros por outros motivos, eu estou pelo meu motivo e ainda foi bastante ponderado se entrava, e podes verificar.

A 999 estrou na somnia e eu tive umas 2 semanas fora, na minha tribo.

Agora se somos vergonha é a vossa opinião, mas não te esqueças que o que falas, aconteceu convosco também, era melhor deixares de criticas e falares algo em condições, pois é uma falta de respeito dizeres que somos uma vergonha ou isto ou aquilo, enquanto (pelo menos eu) ninguem te faltou ao respeito.

Sempre comentei e opinei com respeito e consideração, se não o sabes fazer, não escrevas.

Cumprimentos e bom jogo,
fera18
 

DeletedUser

Guest
Mau maria, eu sempre disse que tenho espioes. Não foi por os lideres me pedirem, não foi por eu querer, os espioes surgiram me. E na realidade, todos os que me conhecem sabem que os tenho. Todos os jogadores do k62 o sabiam, se bem que ha poucos vivos pra contar a historia.

Ao contrario de ti, que és sem duvida o imaculado e o senhor santo. Que realmente nao andou a mandar mensagens a membros da minha tribo pra serem espioes xD Você meu caro senhor, é sem dúvida uma pessoa que merecia ser crucificada (de tao santo que é, diga-se).
 

DeletedUser

Guest
Mau maria, eu sempre disse que tenho espioes. Não foi por os lideres me pedirem, não foi por eu querer, os espioes surgiram me. E na realidade, todos os que me conhecem sabem que os tenho. Todos os jogadores do k62 o sabiam, se bem que ha poucos vivos pra contar a historia.

Ao contrario de ti, que és sem duvida o imaculado e o senhor santo. Que realmente nao andou a mandar mensagens a membros da minha tribo pra serem espioes xD Você meu caro senhor, é sem dúvida uma pessoa que merecia ser crucificada (de tao santo que é, diga-se).

Muitos dos espiões não são "contratados" ou se pede informações, apenas querem sobreviver de uma forma ou de outra e jogam sujo para se salvarem.
 

DeletedUser40837

Guest
os gajos tao choroes tou a ver :p
nao é este mrrocks q é o "triste" do Mundo 26?? lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu entendo conquistas de jogadores, junção de contas para coplay, conquistas de bárbaras, por mim podes fazer isso tudo e não recebes critica nenhuma minha e apoio que o faças se é necessário, o que não entendo é que vais para aqui criticar de coisas que tu próprio fazes e criticar escolhas que o pessoal faz, o que é que tens para dizer que os jogadores que sairam da rush e foram para a somnia foram iludidos??? Explica!

Pessoal tem escolhas e razão, se for refugio para querer vencer o mundo (a pensar que a somnia e que vai ganhar, maricas, pronto critica), mas e se for por se ter chateado ai ou outra razao? sabes-la? Não! Então deixa a escolhas dos jogadores e joga o teu jogo que cada um jogo o vosso, utiliza o F.E. para algo útil, não futil!
 

DeletedUser

Guest
Pelas minhas contas a somnia ja veio buscar ha Rush mais de 5 menbros pelas minhas contas(mas eu nao sei contar posso estar errado):
-Rjpira
-bearwolf
-vitinha1971
-Menbros iludidos da 999

E mais recentemente:
-Luciana avalon
-xppc

Olhando pa tras diziam que nos e que ganhavamos com os espioes....mas so temos 3 :cool:....

Agora digo a luciana passou para vosso lado durante um coordenado naquela zona,a xppc era espia.....
Afinal com mais de 40 milhoes pontos que nos ainda precisam de espioes e de preparar estrategias e ja ultima da hora recrutarem esses mesmo espioes pra começarem a comer por tras jugadores nossos??

Sabes o que vos digo meus amigos?Ha temos diziam que em 2 meses este mundo fecharia...Pois parece-me que esta pra durar

O ditado e velho mas e verdade:Quem tem cu tem MEDO!!!



iludidos xD ???

tu é k andas iludido,se pensas k vais ganhar isto!!!!
saimos pela vossa arrogancia,e pelo vosso derespeito pelo nosso lider gui....
onde vai um.... vamos todos :)

tas aí a falar ...e eras capaz de virar nosso espiao por 15 pontos premium....


:)
 

DeletedUser41618

Guest
parece que ja se esqueceram que os jogadores que sairam da tribo que esta em 2º lugar, tribo que ja teve varios nomes, por isso ja nao sei qual deles referir, sairam por insatisfação .... Assim como eu! E nao me admirava que saissem mais... Ou que desistam... Não é por terem medo, ou por nao acreditarem que possam vencer o mundo nessa tribo, é simplesmente por nao acharem que isso seja uma tribo com o verdadeiro sentido da palavra....

Nao venham aqui acusar ninguem seja do que for, joguem em uniao e criem mais do que um grupo de jogadores um grupo de amigos! So assim podem manter uma boa armonia e um bom espirito de entre-ajuda....
 

DeletedUser

Guest
Ultima hora: o jogador memelli da rush levou ban permanente.
 

DeletedUser

Guest
Mas há mais :D

A arathos tem a conta da becabeca 16 e do minishinigami. Como grande gulosa que é anda a papar sozinha as aldeias do minishinigami em vez de o distribuir pela tribo. Nem sei como a SomNia não aproveita para atacar as restantes aldeias do minishigami.

Nesta pseudo-tribo as contas são partilhadas só pelos queridos da arathos, todos os restantes membros são excluídos. Por isso não me admiro nada que em breve saíam mais jogadores da RUSH.

Os da Sangue também devem estar bem arrependidos desta fusão, estavam bem melhores sozinhos.
 

DeletedUser

Guest
Rocky, DanyFr36 e Loan Rodrigo dizem-te alguma coisa? Com eles foram mais alguns.. Podes ir ver o stats deles se quiseres avivar a memória, desse lado parece que se esquecem onde foram buscar alguns dos jogadores daí.. :p
Atirar pedras quando se tem telhados de vidro não é muito boa ideia.. ;)
 

DeletedUser35906

Guest
Ja percebi que quem anda aqui da somnia nao esta por dentro do que se passa no mundo por isso nem vale a pena comentar....
 

DeletedUser

Guest
Não esta por dentro, engano teu.

Aldeia: 54023 (470|572) K54
Nível da muralha: 9


Limpeza 0138 Xatos (447|563) K54 --> Hora de chegada: 19/Abr/2013 (13:44:52):954 *DevilGirl69*
Nobre???? 0006 Xatos (444|565) K54 --> Hora de chegada: 19/Abr/2013 (14:51:23):718 *DevilGirl69*
????? 0140 Xatos (444|561) K54 --> Hora de chegada: 19/Abr/2013 (15:31:12):038 *DevilGirl69*
Nobre, 0005 Xatos (460|541) , K54 0005 Xatos (460|541) K54 --> Hora de chegada: 19/Abr/2013 (17:42:08):098 *DevilGirl69*
Aríete, 0053 Xatos (457|542) , K54 0053 Xatos (457|542) K54 --> Hora de chegada: 19/Abr/2013 (17:45:31):637 *DevilGirl69*

Aldeia: 54021 (473|573) K54
Nível da muralha: 7


Aríete, K54 0003 (470|575) , K54 K54 0003 (470|575) K54 --> Hora de chegada: 19/Abr/2013 (14:17:49):732 Grave Titan
Aríete, K54 0003 (470|575) , K54 K54 0003 (470|575) K54 --> Hora de chegada: 19/Abr/2013 (14:17:50):212 Grave Titan
Aríete, K54 0003 (470|575) , K54 K54 0003 (470|575) K54 --> Hora de chegada: 19/Abr/2013 (14:17:50):446 Grave Titan
Machado, =0307 (462|566) , K54 =0307 (462|566) K54 --> Hora de chegada: 19/Abr/2013 (16:30:36):667 pedrodelaere
Nobre, =0295 (466|567) , K54 =0295 (466|567) K54 --> Hora de chegada: 19/Abr/2013 (17:34:58):941 pedrodelaere
Aríete, =0306 (463|572) , K54 =0306 (463|572) K54 --> Hora de chegada: 19/Abr/2013 (17:36:50):646 pedrodelaere
Nobre, =0293 (465|566) , K54 =0293 (465|566) K54 --> Hora de chegada: 19/Abr/2013 (18:24:43):237 pedrodelaere

Menos 2 aldeias para a rush
 

DeletedUser35906

Guest
Que queres vir pra ca dizer com isso?
Que tem Spy ca dentro?
Com larga vantagem sobre nos e ainda precisam de espioes,e sinal que estao preocupados com a sua continuidade no mundo :eek:

Mas voçes ainda nao perceberam que sao os unicos que teem spy no inimigo?Nos nao precisamos de lhes perguntar nada,apenas metemos um bocadinho de veneno na conversa e eles descaiem-se :cool:

Boa sorte com isso dos spy
 

DeletedUser

Guest
E agora chegou a vez do conde voltar a sair da Rush. Durante quanto tempo desta vez? Não percam o proximo episodio porque nos tb nao!
 
Topo